Crazy, Crazy Time escrita por Arabella McGrath

Crazy, Crazy Time

Dois mundos completamente diferentes que estarão a se unir. Afinal, é isso que viagens no tempo e universos paralelos fazem, certo?


Classificação: 13+
Categorias: De volta para o futuro
Personagens: Personagem Original
Gêneros: Aventura, Comédia, Ficção Científica
Avisos: Álcool, Drogas, Linguagem Imprópria

Capítulos: 1 (1.471 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 11/06/2016 às 00:09 | Atualizada: 11/06/2016 às 00:09


Notas da História:

Essa fanfic na verdade era para um concurso que estava ocorrendo num grupo do facebook. Eu deveria tê-la postado há... um ano. É, um ano. Como não o fiz e sempre mantive um carinho especial pela história, aqui estou.
O desafio aceitava no máximo shortfic, se não me engano, então provavelmente vai ter uns quinze capítulos, mas depois desse prólogo é bem possível que eles sejam maiores. Agora vamos aos avisos.

+ Apesar de Back to the Future não me pertencer e seus personagens (como Doc), boa parte aqui é meu (enredo, personagens no universo alternativo, etc). Plágio é crime.
+ Não há data para postagens. Minhas férias começam dia 30, então talvez seja quando eu comece a postar com mais frequência.
+ A imagem da capa é do próprio filme, só editei bem precariamente e depois peço para alguém ajeitar.
+ Tenho quase 100% de certeza que a classificação, os gêneros e os avisos vão mudar. Minha vida foi corrompida pelo yaoi e yuri, seria praticamente impossível não usar agora, rs.


Capítulos

1. Prólogo
1.471 palavras