Like I'm gonna lose you escrita por bells


Capítulo 8
CAPÍTulo 8


Notas iniciais do capítulo

Olá! Sei que demorei muito e ainda não sei se tem alguém por aqui, mas eu tive que postar este capítulo por que recebi um comentario lindo da PALOMAMOTTA. Então este capítulo é pra ela, espero que você goste.
Vou tentar postar com mais frequência, deixem um comentario para saber se voces ainda estão por aqui ^ ^.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/695862/chapter/8

Em segundo eu estava escorregando dentro do barco e no seguinte estava deitada no mesmo cuspindo agua e deixando ar entrar nos meus pulmões de novo. Todo mundo estava ao redor olhando, mas Christian estava mais perto, ele estava ajoelhado ao meu lados, segurando minha cabeça enquanto eu tossia.

—Meu deus Ana, você quase me matou do susto. – Disse Mia se aproximando de mim, fazendo Christian se afastar um pouco.

—O que aconteceu. – Falei depois de respirar fundo e me sentando com a ajuda de Mia e Christian, que se mantinha próximo.

—Você escorregou e caiu no lago. – Explicou Kate. _Foi minha culpa, vocês saíram correndo por minha causa. Sinto muito Ana. – Nesse momento Kate começou a chorar.

—Não! Claro que não fui sua culpa, Kate. Eu sou desastrada, devia ter prestado mais atenção. – Fiz um movimento para tentar me levantar e abração Kate, mas uma mão me impediu.

—É melhor não levantar ainda, você quase se afogou. – Disse Christian serio.

—Acho melhor você levar ela pra cabine, Chris. – Disse Mia. Sem me avisar, Christian me carregou nos braços e saiu andando. Eu reclamei falando que podia andar, mas ele me ignorou completamente. 

Dentro da cabine havia uma cama de casa – era impressionante o cabia naquele barco – e um banheiro. Christian me depositou em cima da cama com muita delicadeza.

—Você podia ter morrido. – Comentou serio. _Devia ter mais cuidado e olhar por onde anda.

—Eu escorreguei, foi só um acidente. – Me defendi. Quem ele pensa que é? Meu pai? Olhando pra ele percebi que as suas roupas estavam molhadas, assim como as minhas. _Foi você quem me tirou da agua? – Perguntei.

—Eu estava mais perto. – Explicou, como se não se interessasse. _Você trousse mais roupa?

—Sim, estão na minha bolsa.

—Vou buscar para você, está ficando frio e você vai ficar doente se continuar assim.

Christian me deixou na cabine e subiu para buscar minhas coisas. Não entendia por que ele parecia tão chateado, ele não era obrigado a me salvar, mesmo sendo o socialmente aceitável –mocinhos salvando mocinhas- .

Ele apareceu de volta carregando minha bolsa e me entregou, ainda parecendo chateado.

—Você deveria descansar um pouco até a gente chegar em casa, de lá podemos ir ao hospital.

—Não acho que seja necessário. – Falei tirando minhas roupas da mochila. Mas Christian me olhou serio.

—Você quase se afogou.

—Mas você me tirou da agua e estou me sentindo bem. Não quero estragar o final de semana de todo mundo tendo que ir ao hospital, já que não é necessário.

—Você realmente acha que eles se importam mais com um churrasco do que com sua saúde? – Perguntou irritado.

—Não foi isso que eu falei, só não quero passar horas no hospital sem necessidade.

—Você é sempre descuidada em relação a sua saúde? – A irritação dele parecia estar aumentando.

—OK. Eu estava tentando ser educada, mas você esta me irritando. Você não me conhece e não faz a menor ideia de como eu sou! Se eu estou falando que estou bem, é por que estou bem.  Você não é meu pai e eu sou grandinha o bastante para tomar minhas próprias decisões. – Falei, quase gritando, mas com certeza alto o bastante para que todo mundo no barco pudesse ouvir.

—Sério? Difícil de acreditar, considerando que suas ultimas decisões “adultas” foram afastar todas as pessoas que se importam com você e viver presa à memoria de um cara morto!

—Sai daqui! – Falei me contendo, mas ele não se mexeu. _EU FALEI PARA SAIR! – Gritei jogando a primeira coisa que achei em sua direção. Christian pegou o protetor solar que jogue nele no ar e saiu da cabine.

Assim que Christian saiu da cabine me permiti liberar as lagrimas que estava segurando até então. As lagrimas começaram a cair sem controle e aquela dor no peito, que em acompanhava constantemente aumentou, dificultando minha respiração.

—Ana? – Pude ouvir Mia entrando na cabine, sendo seguida de Kate. As duas sentaram do meu lado e me abraçaram sem falar nada. Eu continuei chorando até não ter mais o que chorar.

—Meu irmão é um idiota, não deveria ter falada isso pra você. Pode deixar que eu vou dar um surra nele. – Disse Mia.

—Vocês ouviram isso?

—Não tinha como não ouvir, amiga. Vocês estavam gritando. – Fiquei envergonhada com as palavras de Kate. Todo mundo tinha ouvido.

Pude sentir o barco parando.

—Acho que chegamos. – Disse Mia. _Você quer descer e tomar um banho? – Me perguntou.

Minha vontade era de ir para casa, não queria ter que olhar para a cara daquele homem de novo, mas ao mesmo tempo não queria arruinar o restante do final de semana para todos os outros. Eu sabia que se decidisse ir embora, Mia e Kate iriam comigo. Por isso não falei nada, apenas aceitei a oferta de Mia.

Para minha sorte Christian não estava mais no barco quando a gente saiu dela. Eu e as meninas nos fomo direto para meu quarto, onde tomei meu banho e coloquei uma roupa confortável. Ao sair do banheiro Mia e Kate se encontravam no mesmo lugar, sentadas na minha cama, esperando por mim.

—Você está se sentindo melhor? – Perguntou Kate.

—Sim, obrigada. O banho ajudou muito.

—O bastante para descer e comer com a gente? – Perguntou Mia.

—Acho que prefiro ficar aqui e deitar, Mia.

—Ana, eu preciso me desculpar. A culpa é minha. – Não entendi do que ela estava falando. _Eu sua historia para minha família, por isso Christian sabia sobre...

—Você não precisa se desculpar, Mia. – Não podia culpa-la, eu sabia que Mia tinha sofrido também e ela precisou falar com alguém.

—Preciso sim! Assim como o idiota do meu irmão. Não sei o que deu nele para falar aquelas coisas. Ele não tinha esse direito. – Falou indignada. _Eu vou falar com ele agora mesmo. – Disse se levantando e andando em direção à porta, mas eu a detive.

—Não Mia. Por favor. – Pedi. _Não quero mais falar sobre isso e muito menos falar com seu irmão, mesmo que seja para ele pedir desculpas. E ele meio que está certo... – Admiti.

—Não ele não está! – Respondeu Mia.

—Sim, foi um grande erro afastar vocês da minha vida, assim como minha família. Nunca vou me perdoar isso. – Falei sentando na cama junto com elas.

—Ana, já conversamos sobre isso. Você já pediu desculpas e a gente falou que não tem por que se desculpar. – Disse Kate.

—Exatamente, você estava passando por um momento difícil, o importante é que agora estamos juntas de novo e não vamos deixar você se afastar da gente de novo. – Completou Mia.

—Muito bem, vamos acabar com essa conversa. O que vocês acham de uma noite de meninas? – Perguntou Kate. _Nada de meninos idiotas. Vamos roubar comida lá embaixo, pegar alguns filmes e passar a noite inteira conversando. – Ofereceu.

—Acho que Elliot não vai gostar muito dessa ideia. – Falei Mia rindo diabolicamente, acho que agora ela gostou da ideia mais ainda.

—Não me importo com isso, eles podem ter uma noite de meninos.

—Otimo! Então está decidido. A biblioteca é no quarto do lado, vai lá e escolhe alguns filmes pra gente. Eu e Kate vamos descer e procurar comida, nos encontramos aqui em cinco minutos. – Disse Mia dando ordens.

Kate e eu assentimos e fomos fazer o combinado. A biblioteca não era muito grande, mas considerando que era uma casa de campo e era pouco visitada, estava bem equipada. Mia tinha falado que os filmes estavam lá, mas não conseguia encontra-los.

—Os dvd’s ficam nas gavetas na parte de baixo. – Falou uma voz atrás de mim. Muito fácil de ser reconhecido.

Eu decidi ignorar.

—Os meus favoritos estão na ultima gaveta. Talvez você encontre algum que goste. – Por que ele insistia em falar.

Eu continuei a ignorar sua presença e a procurar os filmes, mas devo admitir que não estava mais prestando muita atenção.

—Você vai realmente fingir que eu não estou aqui? – Perguntou. Ele tinha algum problema de memoria e tinha esquecido o acontecido no barco?

Eu peguei três dvd’s sem olhar direito para eles e me levantei para sair, mas ele parou bem na minha frente.

—Eu queria pedir desculpas pelo que falei mais cedo. – Falou finalmente. Nesse momento levantei o olhar e me deparei com aqueles belos olhos azuis acinzentados, que agora carregavam culpa. _Eu fui um idiota, não tinha o direto de falar isso.

—OK. – Respondi apenas e voltei a andar em direção à porta. Queria sair de perto dele o mais rápido possível.

—É só isso? Acabei de me desculpar e você apenas fala OK?

—O que mais você quer ouvir? Um: “Está tudo bem, não tem por que se desculpar”? – Falei com ironia. _Ou talvez um: “Eu te perdoo Christian, suas palavras foram o bastante para me fazer sentir melhor”.

Christian respirou fundo passando a mão pelos cabelos, parecendo frustrado.

—Entendo que você esteja chateada, você não mereceu ouvir as coisas que eu falei, estou muito arrependido e não é pelas tapas que Mia me deu. – Imaginei minha amiga de um metro de cinquenta três centímetros batendo no homem na minha frente, uma cabeça mais alto que eu. _Se você não quiser me perdoar eu vou entender, mas ficaria muito feliz se essa for sua decisão.

—Posso saber por que isso te importa tanto? Você nem me conhece. Não vai fazer muita diferença na sua vida se eu te perdoar ou não.

—É ai que você está enganada. Posso não ter conhecer muito, mas gostaria ter a oportunidade de te conhecer. – Falou me deixando surpresa. Ele pareceu ter percebido o que tinha falado também. _Você é uma das melhores amigas da minha irmã, e acho que vamos nos ver com alguma frequência, pelo menos até o casamento. Então acho que seria melhor se nos déssemos bem.

—Você está fazendo isso pelos seus irmãos. – Não foi uma pergunta. Eu sabia que era por isso. _Tudo bem. – Falei pensando bem na situação. Mia e Kate já sofreram muito pela minha causa.

—Então somos amigos agora? – Perguntou com um pequeno sorriso.

—Acho que sim. – Respondi e isso fez seu sorriso ficar ainda maior.

Algo dentro de mim estava me dizendo que eu iria me arrepender dessa escolha, mas agora acho que é tarde demais pra isso. Eu era amiga de Christian Grey agora.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!