Like I'm gonna lose you escrita por bells


Capítulo 7
Capítulo 7


Notas iniciais do capítulo

Desculpem pela demora, espero que gostem do capítulo e por favor comente, saibam que isso me incentiva muito na hora de escrever!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/695862/chapter/7

Acordei com o sol batendo no meu rosto, devo ter esquecido de fechar as cortinas ontem. Me espreguicei tentando afastar o sono restante, sem muita sorte, já que minha vontade era de continuar deitada na cama. Pensei em tentar dormir mais um pouco, mas uma voz do outro lado da minha porta não deixou que continuasse com meus planos!

—ANA? – Chamou Mia.

Me levantei fazendo um esforço sobre-humano e abri a porta.

—Bom dia! – Disse animada.

—Bom dia, Mia.

—Esteja pronta em dez minutos, vamos tomar café da manhã, fazer uns lanches e pegar a lancha.

—Acredito que não seja possível dormir mais uns vinte minutos...

—De jeito nenhum, temos que aproveitar este dia maravilhoso, você vai adorar o lago! – Como ela conseguia estar tão animada tão cedo? – Era o único que conseguia pensar vendo Mia de pé na minha porta com um grande sorriso.

—Tudo bem. Só preciso tomar um banho para terminar de acordar.

—Ótimo! Estamos esperando lá embaixo.

Assim que Mia foi embora fui direto ao banheiro, tomei meu banho o mais rápido que pude, coloquei meu biquíni, um short e uma blusa soltinha antes de descer as escadas em direção à cozinha. Mia, Christian e Ethan já estavam lá tomando café da manhã. Ambos olharam pra mim e deram bom dia, mas Christian me olhou de um jeito diferente. Desviei o olhar e fui pegar meu café.

—Não dormiu bem, Anastácia? – Perguntou Christian com um sorriso no rosto. _Parece cansada.

—Dormi perfeitamente bem, obrigada. – Falei ficando irritada, ele estava fazendo isso para me provocar. _Cadê a Kate e o Elliot? – Perguntei, percebendo que só faltavam os dois.

—Eu os chamei logo depois de você, já devem estar descendo.

Sentei à mesa e com meu café e duas torradas no meu prato, peguei um potinho de salada de fruta, que estava maravilhosa.

—Nossa, que café da manhã caprichado. – Falei percebendo que a mesa estava cheia de coisas. _Alguém acordou inspirado. – Brinquei, achava que Ethan tivesse feito o café, já que Mia não é muito boa na cozinha.

—De nada, senhorita Steele. – Disse Christian me surpreendendo.

—Você fez o café? – Perguntei incrédula.

—Tenho mais habilidades do que você imagina. – Respondeu com um sorriso no rosto. Eu apenas ignorei e continuei comendo evitando fazer outros comentários.

—Desculpem pela demora. – Disse Kate entrando na sala.

—Kate passou mal.

—Enjoos matinais. Estou adorando a gravidez, mas não vejo a hora de desses enjoos acabarem.

—Eles vão parar em algum momento. – Disse Elliot fazendo carinho nas costas da noiva.

—Ouvi falar que algumas gravidas ficam com enjoos até o final da gravides. – Comentou Mia de forma inocente e recebeu um olhar mortal de Elliot.

—Você ouviu isso? Vou ter enjoos para sempre. – Choramingou Kate.

—Obrigada Mia, foi de grande ajuda. – Disse Elliot tentando acalmar Kate.

—Desculpa.... mas isso é muito raro Kate, não precisa se preocupar. – Disse Mia tentando concertar o que tinha provocado.

—Vem tomar café da manhã Kate. Tenho certeza que os enjoos vão passar logo, você só precisa ter paciência. – Falei para tentar mudar o clima.

Terminamos de tomar café da manha rapidamente e já estávamos prontos para sair.

—Ok, temos sanduiches, frutas, agua, sucos, biscoitos, bolos... – Mia começou a enumerar toda a comida que ela e Ethan tinham preparado e eu só conseguia me perguntar quanto tempo iriamos ficar naquele barco.

—Acho que você exagerou um pouco. – Falei rindo.

—Estar preparados não é exagero, vão me agradecer quando ficarem com fome no barco. Estão levando tudo que precisam?

—Sim. – Respondi mostrando a bolsa pendurada em meu ombro.

Estava levando pouco coisa; minha toalha, protetor solar, canga, roupa extra e meu celular. Mia e Kate por outro lado, pareciam estar indo de férias com o tanto de coisas que estavam levando.

—Kate, tem certeza que você quer ir? Não vai ser bom para seus enjoos. – Disse Elliot parecendo preocupado, recebendo uma olhar mortal de Kate. Ela esta muito irritada ultimamente, acho que deve ser o conjunto de casamento e gravidez.

—Elliot, vim aqui aproveitar meu final de semana, então para de tentar estraga-lo.

—Não é essa minha intenção, estou apenas preocupado. – Disse Elliot respirando fundo de forma resignada.

—Muito bem pombinho, vamos parar de brigar que o lago está nos esperando. – Disse Mia tentando aliviar o clima.

Decidimos obedecer, mesmo por que ninguém estava a fim de continuar vendo os dois brigando, pegamos nossas coisas e fomos andando até o cais. Ele ficava um pouco mais afastado da casa, por isso não tinha notado sua presença no dia anterior, quando fomos chegando mais perto reparei na lancha enorme que estava ancorada, devia ser uma daquelas com dois andares, era muito grande.

—Você não exagerou quando disse que era grande. – Disse Kate, mostrando que estava tão impressionada quanto eu.

—Foi um presente de Christian pro meu pai. – Disse Mia apontando para o irmão, ele apenas deu de ombros, como se não fosse nada de mais.

—É lindo. – Disse olhando, sem querer, pra ele. “Merda, preciso parar de fazer isso!” – Pensei logo em seguida.

Entramos no barco e Christian foi direto à cabine de controle, ele deveria ser quem navegasse o barco, enquanto Elliot e Ethan liberavam o carco do cais, não demorou muito para que estivéssemos em movimento.

—Vem Ana, vamos até proa, é o melhor lugar. – Disse Mia me puxando para a parte dianteira do barco.

Realmente era o melhor lugar, conseguíamos ver toda a paisagem, o movimento da agua embaixo do barco e sentir o vento em nossos rostos.

—Vem, vamos tomar sol. – Disse Mia tirando a roupa e deitando em um dos colchonetes. Fiquei meio sem graça por que sabia que Christian estava logo atrás, olhando tudo, então decidi sentar ao lado de Mia e ficar olhando a paisagem, ainda com a minha roupa. _Não vai tirar a roupa?

—Está frio por causa do vento. – Menti.

Mia e eu ficamos conversando, Ethan se juntou a nós alguns minutos depois, podia ver como ele olhava para Mia, mas ela nem ao menos percebia, “Pobre” – Pensei.  Kate e Elliot estavam em algum lugar do barco se beijando ou fazendo sei lá o quê, preferia não pensar nisso. Depois de algum tempo senti o barco parando, levantei o olhar e vi Christian saindo da cabine.

—Chegamos. – Anunciou Alice do meu lado.

—Onde exatamente? – Perguntei. Ela não respondeu, apenas apontou para o lado. Olhei na direção e vi um banco de areia no meio do lago, não estava muito longe, mas o bastante para eu que não tivesse percebido.

—Gostávamos de vir aqui quando éramos crianças, parar o barco e nadar até o banco de areia. – Disse Mia. _Não podemos chegar mais perto por que o barco ficaria preso. – Explicou logo em seguida.

—Vamos? – Perguntou Christian do meu lado. Quando me virei para olhar ele estava tirando a camiseta, ficando apenas de bermuda. “Meu Deus, que homem é esse?” – Foi a única coisa que consegui pensar assim que o vi. _Aconteceu alguma coisa, Anastácia? – Perguntou percebendo que estava olhando.

—Nada. – Falei rapidamente e me virei. Elliot e Kate apareceram logo em seguida, animados com a ideia de nadar até o banco de areia.

—Eu não sou muito boa nadando... – Falei um pouco envergonhada.

—Você não sabe nadar? – Perguntou Elliot, querendo se burlar de mim.

—Não disse que não sei, apenas não sou muito boa, não sei se consigo chegar até lá. – Expliquei. Tinha tomado algumas aulas de natação, mas nunca consegui aprender a nadar realmente, conseguida não me afogar e, mesmo assim, não era por muito tempo.

—Posso te levar nas costas até lá. – Disse Christian perto de mim e eu o fuzilei com o olhar.

—Não precisa se preocupar Ana, você só precisa nadar os primeiros cinquenta metros, depois dá pra ir andando. – Disse Mia me deixando mais tranquila. Respirei fundo e aceitei ir. Tirei minhas roupas, ficando apenas de biquíni, o resto fez o mesmo. Mia e Elliot foram os primeiros a pular, seguido de Kate e Ethan, todos nadaram com destreza até as margens do banco de areia.

—Pode ir na frente, Anastácia. – Christian estava atrás de mim, muito perto, devo dizer. Nesse momento, para poder me livrar dele, pulei do barco sem pensar e quando vi já estava dentro da agua, forcei minhas pernas e braços para voltar para à superfície.

—Você está bem? – Perguntou Christian ainda no barco. Eu apenas balancei a cabeça e comecei a “nadar” até meus amigos. Mia estava certa, não foi necessário nadar por muito tempo, quando percebi, conseguia ficar de pé. Christian passou do meu lado nadando com perfeição e eu o segui a pé. 

—Finalmente, estávamos pensando em mandar uma equipe de resgate. – Zombou Elliot quando me viu chegando.

—Engraçadinho. – Falei andando até eles.

O banco de areia era grande, quase uma ilha no meio do lago. Primeiro decidimos rodear o banco de areia, achamos uma rede de vôlei do outro lado, Mia explicou que os pais deles a colocaram lá para poderem brincar, o resto era apenas areia. Passamos um tempo conversando e andando, depois decidimos jogar uma partida de vôlei, não era muito boa, mas decidi tentar mesmo assim. Foi divertido, meu time composto de Mia e Ethan, fiz questão de ficar longe de Christian, perdeu por muito, mas não nos importamos... Bom, Mia se importou um pouco, alegou trapaça cometida pelo outro time, mas foi uma luta perdida. Em algum momento paramos para comer, tinha muita comida, mas Mia estava certa, não demorou muito e acabamos com tudo. Nos divertimos muito na nossa “ilha” particular, passei a maior parte do tempo ignorando Christian, que insistia em me provocar, mas foi bom de qualquer jeito. O sol estava começando a se por quando decidimos voltar para casa para casa, já que os meninos tinham decidido fazer um churrasco.

Voltamos ao barco nadando, mas desta vez foi mais difícil já que estava cansada, quando estava subindo uma mão apareceu na minha frente e me ajudou a terminar de subir, assim que sai da escada meu corpo foi puxado e bateu contra alguém.

—Você está bem? – Perguntou Christian, ainda segurando minha mão a poucos centímetros de distancia.

—Estou. Apenas me cansei um pouco. – Respondi evitando olhar pra ele.

—Elliot, você dirige de volta. – Disse Christian jogando as chaves ao irmão.

Ignorei Christian e saí andando em direção à proa. Sentei em um dos bancos como tinha feito no caminhão de ida.

—Não tem nada melhor do que ver o por do sol desde o barco. – Disse Mia sentando do meu lado.

—É realmente lindo! – Falei admirando a paisagem, estávamos dirigindo em direção ao por do sol e era realmente incrível.

—Ana, posso te perguntar uma coisa?

—Claro.

—Tá rolando alguma coisa entre você e meu irmão? – Disse me pegando de surpresa. _Por que achei que vocês já se conheciam antes de ontem.  – Realmente Mia era uma pessoa muito perceptiva. _Se você não quiser me contar tudo bem, não vou te obrigar, mas quero que saiba que esse relacionamento me faria muito feliz. – Disse sorrindo. _Imagina! Minhas melhores amigas com meus dois irmãos, seriamos família. – Falou ainda mais animada.

—Para de viajar Mia! – A detive. _Não está acontecendo nada entre a gente, mas sim, a gente se conheceu antes.

            _Eu sabia! Como se conheceram?

            _Na loja onde comprei meu vestido. Ele foi buscar um vestido que, agora eu sei, era para você.

            _Sabia que conhecia o vestido que você estava usando. Adoro aquela loja. – Fiz uma careta lembrando das atendentes. _Mas ele deu em cima de você? Por que eu conheço meu irmão e ele não perde tempo. Ele foi grosso com você? Se foi eu vou matar ele....

            _Não Mia, nada disso. – Falei para que ela parasse de falar. _A gente apenas trocou algumas palavras, só isso. – Não quis entrar em detalhes.

—Bom, vou acreditar em você. Mas ainda acho que você deveria dar uma chance ao amor. Não precisa ser com meu irmão, mas você esta sozinha há tanto tempo.

—Eu não preciso de ninguém Mia. – Disse seria. Esse assunto sempre me deixava incomodada.

—Eu sei que não e sei que Nick...

—Chega Mia, não quero falar sobre o assunto. – Mesmo depois de tanto tempo esse assunto ainda era muito delicado. Já briguei com meus pais por causa disso. O mundo insiste que esqueça o Nick e continue com a minha vida, mas isso não é uma possibilidade pra mim.

—Tudo bem, desculpa. – Disse arrependida.

Eu estava prestes a me desculpar por ter sido grossa, mas ouvimos um grito e nos viramos juntas.

—Alguém pode ajudar a Kate? – Gritou Elliot.

—O que está acontecendo? – Perguntei.

—Kate está passando mal, acho que quer descer ao banheiro. - Disse Ethan andando em direção à cabine.

Mia e eu nos levantamos rapidamente para ir ajuda-la, mas escorreguei com a agua e bati nas grades do barco. Tudo aconteceu muito rápido, tentei me segurar, mas um movimento do barco me fez bater a cabeça. Apenas ouvi o grito de Mia me chamando seguido de escuridão.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Like I'm gonna lose you" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.