Like I'm gonna lose you escrita por bells


Capítulo 6
Capítulo 6


Notas iniciais do capítulo

Boa noite! Não demorei muito desta vez. Queria agradecer pelos comentario no ultimo capitulo, mas também fiquei um pouco triste pela quantidade. Gostaria de saber a opinião de vocês sobre a historia e comentarios me incentivam a escrever, por isso peço que COMENTEM! POR FAVOR!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/695862/chapter/6

O jantar de noivado tinha sido um sucesso, que não era uma surpresa considerando todo o esforço que Mia colocou nele. Depois desse dia as coisas ficaram ainda mais corridas, faltava apenas um mês para o casamento e estávamos correndo com tudo. Felizmente a escola tinha entrado de férias, então estava livre, para a felicidade de Mia e Kate, que podiam me arrastar para todos os lugares a qualquer horário. Agora estávamos aqui fazendo o ultimo teste dos vestidos.

            _Kate, você esta linda. – Disse olhando minha amiga vestida de branco.

            _Linda e gorda. Tive que fazer mais um ajuste por causa da barriga.

            _É normal que isso acontecer, Kate, você está gravida.

            _Sim, eu sei, mas não esperava que a barriga fosse começar a crescer tão rápido. Espero que não mude muito até o casamento.

            _Não se preocupe, já falei com a costureira e pedi para deixa o vestido um pouco mais folgado para evitar problemas no dia e mesmo assim, uma semana antes, faremos uma ultima revisão. – Disse Mia. _Agora é a sua vez Ana. – Disse me entregado um vestido verde agua, cor escolhida por Kate.

            Peguei o vestido sofrendo um pouco por dentro, odiava ficar trocando experimentado roupa e já tinha perdido a conta de quantos vestidos tinha experimentado. Entrei no provador e coloquei o vestido. Devo admitir que tinha gostado dele, era simples, diferente da maioria que Mia tinha me forçado a experimentar. Saí do provador e pude ver no olhar das duas que elas concordavam comigo, esse era o vestido.

            _Ficou perfeito. – Disse Kate.

            _Nossa, até parece que foi feito pra você. – Disse Mia logo em seguida.

            _Gostei dele e gostei mais do fato de não ter mais que experimentar vestidos. – Conclui fazendo uma careta e as duas riram comigo.

            _Bom, acho que por hoje deu. O que acham de almoçar, preciso alimentar está criança. – Disse Kate colocando uma mão na barriga.

            _Concordo, estou morrendo de fome e precisamos alimentar nosso sobrinho.

            Voltei ao provador para tirar meu vestido, antes de sair pagamos pelos vestidos e os deixamos para fazer alguns ajustes, o meu precisava apenas um ajuste na barra, o resto estava perfeito. Fomos até um restaurante que ficava por perto e sentados do lado de fora para aproveitar o sol do dia, que não era muito comum nesta época.

            _Ana, tem algum plano pro final de semana? – Me perguntou Mia enquanto comíamos.

            _Não, porque? – Perguntei já me arrependendo de minha resposta.

            _Kate e eu achamos que precisamos relaxar um pouco, estamos abarrotadas de coisas pelo casamento, então achamos que seria ótimo dar uma escapada. – Disse sorrindo.

            _Aham...

            _Então decidimos passar o final de semana na casa de campo dos meus pais. Ela é linda, fica em frente de um lago e está toda equipada. Vai ser incrível! – Disse sorrindo. Eu fiquei observando as duas sem saber o que responder.

            _Vamos Ana, vai ser divertido. Há quanto tempo você não sai desta cidade caótica? – Disse Kate tentando me convencer, mas isso apenas me fez lembrar o motivo que me levou a voltar para Seattle e me manter aqui. As duas perceberam minha mudança de humor e Kate pareceu arrependida. Me senti mal por isso, tinha me prometido seguir em frente e voltar há minha vida normal. Então respirei fundo e tentei reverter à situação.

            _Quem vai? – Perguntei tentando parecer normal.

            _Nos duas, Elliot e Ethan. Chamei meu irmão Christian, mas aquele idiota disse que tinha coisas melhores pra fazer. – Terminou irritada, me fazendo rir. _E você, se decidir ir, claro.

            _Ok, eu vou.

            _Sim! – Gritaram as duas.

            _O que acham de irmos ao cinema? – Perguntou Kate assim que terminamos de pagar a conta.

            _Sim! Adoro ir ao cinema!

            _Parece uma boa ideia, faz tempo que não vou ao cinema. – Respondi. Não lembrava quando foi a ultima vez que fui assistir um filme.

            _Ótimo tem um shopping por aqui perto. – Fomos andando até lá, era realmente perto.

            Compramos nossas entradas, assim como pipoca e refrigerante, mesmo tendo almoçado há pouco tempo. O filme foi divertido, bem melhor do que eu esperava, Kate e Mia insistiram para assistir uma comedia romântica, eu resisti um pouco, mas acabei aceitando, foi mais comedia do que romance, por isso acabei me divertindo.

            Saímos do cinema e nos despedimos depois de combinar nossa saída na sexta feira. Nos encontraríamos na casa dos pais de Mia, onde deixaríamos os carros e sairíamos todos juntos em um só. Mesmo um pouco apreensiva, estava começando a gostar da ideia de passar um final de semana relaxando no lago. Voltei pra casa no fim da tarde e passei o resto do dia assistindo tv e brincando com Gus, não tinha muito o que fazer quando o colégio entrava em férias, acho que estava na hora de achar um hobby ou algo assim ou comprar mais livros, já tinha lido todos os que tinha em casa.

            [...]

            Sexta feira chegou rapidamente, estava terminando de arrumar minhas coisas na pequena mala em cima da minha cama, assim como as coisas de Gus, iria deixa-lo na casa dos meus pais, já que deixa-lo sozinho no apartamento estava fora de questão.

            _Você vai ficar na casa dos meus pais, Gus, mas vai ser só por uns dias. Minha mãe é um pouco maluca, mas vai cuidar bem de você. Aconselho ficar longe do meu pai, ele não gosta muito de gatos. – Falei ao lembrar da cara do meu pai quando contei que tinha adotado um gato. Gus estava deitado do lado da minha mala observando tudo que estava fazendo.

            Estava terminando de fechar minha mala quando meu celular tocou, estiquei meu braço e o peguei de cima da mesa.

            _Oi Mia. – Falei sabendo que era ela, fica me ligando a cada dez minutos para saber se não estava esquecendo de nada e para se certificar que eu estava levando os biquínis que ela me forçou a comprar dois dias atrás.

            _Já esta pronta? - perguntou animada.

            _Sim, vou deixar Gus na casa dos meus pais e encontro vocês na casa dos seus pais.

            _Tudo bem, Kate disse que já esta chegando com o Ethan, Christian disse que vai direto, no carro dele, então só falta você.

            _Achei que seu irmão não fosse. – O irmão mais velho de Mia era todo um mistério, até hoje não nos encontramos, até no jantar de noivado nos desencontramos. O único que eu sei é que é louco por trabalho e não é muito próximo da família.

            _Ele mudou de ideia, me ligou ontem de noite e disse que iria. Vai entender, Christian é estranho. – Explicou.

            _Ok, nos vemos daqui a pouco. – Ouvi Mia se despedir e desliguei o telefone.

            Coloquei Gus em sua malinha de transporte e equilibrei todas as coisas em meus braços desci até o estacionamento e peguei meu carro. Cheguei na casa dos meus pais rapidamente e entreguei Gus deixando todas as indicações com a minha mãe. Eu sabia que ela iria esquecer, então fiz uma nota mental de mandar uma mensagem pra ela relembrando tudo. Dirigi em direção da casa dos pais de Mia, esperando não estar muito atrasada, caso contrario teria que ouvir Mia reclamando a viagem toda.

            _Me lembre de ter dar um relógio de presente no sue aniversario. – Disse Mia assim que coloquei um pé para fora do carro.

            _Para de drama Mia, só estou dez minutos atrasada.

            _Todos os minutos são importantes, Ana. Planejei casa minuto desta viagem.

            _Uhul! Isso vai ser muito divertido. – Disse Elliot de forma irônica. _Anã de jardim, deixa de querer controlar tudo, já temos Christian na família pra isso. Vamos nos divertir! – Disse levantando Kate com um braço e elevando o outro pro alto. Tive que rir dessa cena, Elliot era uma figura.

            _Vamos logo antes que esses dois comecem a discutir. – Disse Kate me puxando pro carro.

            Elliot entrou no lugar do motorista e Kate sendo do lado, no banco de trás estávamos Mia, Ethan e eu, que conseguimos colocar Mia no meio alegando que ela era mais baixinha, mesmo não gostando acabou aceitando. A viagem foi divertida a maior parte dela foi preenchida por uma luta entre Mia e Elliot para ver quem conseguia contar a memoria mais vergonhosa do outro. Tenho certeza que Kate ficou feliz com as informações inéditas sobre o noivo acabei descobrindo coisas incríveis sobre Mia, seriam guardadas para serem usadas no futuro. No tempo restante ouvimos Elliot cantando de forma desafinada e Kate reclamando. Durante a viagem descobri que Ethan era muito calado, Kate tinha dito que era tímido, mas que depois que ele conhecia as pessoas conseguia se soltar mais.

            Chegamos à casa um pouco depois do horário planejado, mas acho que Mia já tinha desistido de seu horário maluco. Elliot estacionou o carro na ampla garagem e reparei que já tinha um carro estacionado lá, o irmão de Mia deve ter chegado antes da gente. Pegamos nossas bagagens e Mia nos guiou ao interior da casa. Assim que entramos na casa percebo o quanto ela é linda não só por fora, mas também por dentro, os pais de Mia tinham muito bom gosto.

            _A cozinha fica do lado direito e sala do lado esquerdo, no segundo andar estão os quartos, mamãe pediu aos empregados que deixassem tudo pronto então não precisam se preocupar. Elliot e eu já temos nossos quartos, Ana e Ethan vocês vão ficar nos quartos de hospedes. – Mia explicou tudo sem sequer respirar.

            _Você entendeu alguma coisa. – Ethan disse próximo de mim, baixo o bastante para apenas eu ouvir.

            _Não muito, vamos apenas acenar e fingir que entendemos. – Ethan riu, mas fez o que eu pedi.

            _Estão atrasados, cheguei a mais de uma hora. – Disse uma voz vindo do segundo andar.

            De repente uma pessoa estranhamente conhecida apareceu no topo da escada.

            _Cheguei a pensar que iria ficar sozinho aqui. – Ele brincou.

            Mia e os outros se aproximaram para cumprimenta-lo, mas eu não consegui me mexer. Não estava acreditando que ele estivesse aqui e muito menos que fosse irmão de Mia. Mas eu tinha certeza que era ele, não tinha como não ser, os mesmo olhos azuis acinzentados e aquele cabelo cobre rebelde, era ele.  Merda! – pensei lembrando dos sentimentos que ele tinha causado em mim da ultima vez que nos vimos e lá estava ele de novo olhando pra mim com aquele sorriso.

            _Ah! Verdade vocês não se conhecem! – Disse Mia correndo na minha direção. Ela segurou minha mão e me puxou para perto dele. _Ana este é meu irmão, Cristian. Chris, Anastácia. – Disse nos apresentando.

            _É um prazer, senhorita Anastácia. – Disse e logo em seguida segurou minha mão e a levou até sua boca deixando um leve beijo nela. Meu Deus o que esse homem tinha? – Me perguntei ainda em choque.

            _Ana você está bem? – Olhei para o lado e Mia estava me olhando com uma cara estranha.

            _Sim, desculpa. – Falei sem graça e me afaste o máximo que podia daquele homem sem ser muito obvio.

            _Nossa, não lembro quando foi a ultima vez que te vi usando roupas casuais, Christian. – Brincou Mia.

            _Sim, é muito estranho. Você precisa parar com isso, cara. – Disse Elliot entrando na brincadeira.

            _Vocês mal chegaram e já começaram a me irritar. – Disse Christian bagunçando o cabelo de Mia.

            _Bom acho melhor a gente guardar nossas coisas no quarto e descer para providenciar o almoço, estou morrendo de fome. – Disse Kate.

            _Você está sempre com fome, amor. Tem certeza que é apenas um bebê? Estou achando que são uns três. – Brincou Elliot, todos olhamos para Kate segurando a risada, por que ela não parecia ter gostado da brincadeira.

            _Continue brincando e vai dormir no sofá, querido. – Disse Kate subindo as escadas com Elliot correndo atrás dela pedindo desculpas.

            _Ainda acho que esses dois vão acabar se matando antes do casamento. – Brincou Ethan que continuava de pé ao meu lado.

            _Bom, Ethan você está no segundo quarto à direta por aquele corredor. – Disse Mia apontando para o corredor da esquerda no segundo andar. _E Ana, você esta no terceiro à esquerda. – Ambos acenamos e adamos em direção aos nossos quartos.

            Meu quarto era lindo, todo azul, acredito que Mia me deu esse quarto de proposito. Mas a melhor parte era a vista, que dava diretamente ao lago, não podia ser melhor. Deixei minha mala em cima da cama, mas decidi não tirar nada de lá, no final das contas seriam apenas três dias. Entrei no banheiro para lavar o rosto, ainda podia senti-lo queimando. Sai do banho e andei para fora do quarto, o pessoal já devia estar lá embaixo, mas assim que abri minha porta esbarrei com alguém.

            _Desculpa. – Falei levantando o rosto, me arrependendo logo em seguida.

            _Sem problemas, senhorita Anastácia. – Disse com aquela voz sedutora mais uma vez.

            _Ana, prefiro que me chamem de Ana. – Falei em um fio de voz. Me incomodava ouvi-lo me chamar de Anastácia, por algum motivo parecia mais sedutor. 

            _Muito bem, Ana. Devo dizer que não esperava encontra-la tão cedo e muito menos que fosse a famosa amiga de Mia e Kate.

            _Bom, nesse caso estamos empatados. Nunca pensei que você fosse o misterioso irmão de Mia. – Não sei de onde veio a coragem para responder dessa forma sem gaguejar ou sair correndo.

            _Misterioso? – Perguntou levantando uma das sobrancelhas.

            _Mia fala muito de você, mas nunca tivemos a oportunidade de nos conhecer. – Falei de forma mais tímida desta vez.

            _Sou uma pessoa muito famosa, Ana. Duvido que nunca tenha lido um artigo sobre mim.

            _Não sou do tipo que fica lendo fofocas. – Christian estava prestes a falar alguma coisa, mas Ethan saiu de seu quarto bem na hora.

            _Opa, desculpa interromper. – Disse percebendo o clima.

            _Não interrompeu nada. – Falei rapidamente. _Estávamos descendo para o almoço. Me virei no mesmo instante e sai andando o mais rápido possível. Pude ouvir uma risadinha vindo de Christian, mas decidi ignorar.

            Cheguei na cozinha e Mia, Kate e Elliot já estavam lá.

            _E o que exatamente vamos comer? – Perguntou Elliot.

            _O restaurante mais próximo está a trinta minutos daqui. – Respondeu Christian atrás de mim. _E ele não é muito bom. – Completou.

            _Tem comida na despensa, Mia? – Perguntou Kate.

            _Acho que sim, mamãe disse que iria abastecer, mas acho que ela esqueceu de avisar aos empregados.

            _Conseguimos sobreviver sem empregados por dois dias Mia. – Falei me aproximando. _Se a despensa foi abastecida podemos cozinhar.

            _SIM! – Mia deu um grito pulando do banco em que estava sentada. _Ana, você podia fazer aquela lasanha maravilhosa que só você sabe fazer.

            _SIM! – Gritou Kate logo em seguida. _Nossa que saudades de sua lasanha. O bebê quer lasanha, Ana. – Disse fazendo biquinho. Tive que rir do drama que elas estavam fazendo.

            _Todo bem, mas vão ter que ajudar. – Falei apontando para todos.

            _Ethan você vai cortar as cebolas. Elliot comece a ralar o queijo, Mia você pode... – Kate começou a dar ordens sentada em uma das cadeiras.

            _Quem te nomeou chefe? – Perguntou Mia.

            _Ana falou que precisa de ajuda, estou apenas coordenando. – Explicou.

            _E você pensa fazer o quê? – Perguntou Mia irritada.

            _Eu estou gravida, acho melhor ficar aqui sentada e ajudar apenas na coordenação. – Ri lembrando de como Kate odiava cozinhar.

            _Serio? E o que foi exatamente o que você falou hoje mais cedo? – Disse Elliot de forma divertida. _ Ah, sim. “Elliot, estou gravida, não doente, então me deixa em paz!”. – Elliot fez uma imitação maravilhosa de Kate nesse momento, nos fazendo rir.

            _Bom, eu não me importo com o que cada um vai fazer, mas se quiserem comer ainda hoje é melhor começar. – Falei indo até a despensa para pegar os ingredientes.

            Em poucos minutos estávamos todos ajudando com o almoço, menos Christian que permaneceu sentado em um dos bancos da ilha e eu podia sentir seu olhar em cima de mim. Eu estava na bancada sovando a massa para a lasanha, massa fresca é sempre melhor, quando senti alguém atrás de mim e comecei a ficar tensa assim que percebi quem era.

            _Precisa de ajuda, Ana? – Perguntou muito perto do meu ouvido. Eu levei um susto e me afastei olhado para os lados para ver se alguém tinha percebido, mas todos pareciam muito concentrados em seus afazeres. _Parece tensa, acho que esta precisando relaxar um pouco.

            _Agradeço sua preocupação, mas estou perfeitamente bem. – Falei me afastando dele. Qual o problema desse homem? Ele apenas soltou uma risadinha e se afastou se mim.

            Com a ajuda de todo mundo conseguimos terminar bem rápido, a lasanha estava no forno e estávamos apenas esperando que terminasse de assar, além disso tinha feito uma salada maravilhosa para acompanhar. Estávamos todos sentados na sala conversando enquanto a lasanha ficava pronta.

            _Acho que vou buscar um vinho da adega. – Disse Christian levantando.

            _Vou com você. – Elliot se levantou e foi junto.          

            _Então. Quais são os planos para hoje? – Perguntou Ethan.

            _Acho que podemos fazer algo mais tranquilo hoje, acho que todos estão cansados pela viagem. Pensei em fazer uma noite de jogos! – Disse Mia animada.

            _Noite de jogos? – Perguntei curiosa.

            _Sim. Temos uma sala de jogos com mesa de sinuca, poker, uma variedade de jogos de mesa e videogames é claro. – Explicou.

            _Hmm... Parece uma boa ideia. Adoro Poker. – Disse Kate animada.

            _Vocês não fazem ideia... – Disse Ethan baixinho, fazendo Kate olhar pra ele de uma forma não muito agradável.

            _Explique-se. – Disse Mia sentando mais perto de Ethan.

            _Digamos que Kate é um pouco viciada em Poker. Costumava fugir de casa para jogar.

            _ O que posso fazer, sou boa. – Disse Kate se defendendo.

            _Era isso que você ia fazer quando sumia por horas? – Perguntei lembrando da época que estudávamos juntas. Pelo menos uma vez por semana Kate sumia por horas e sempre dava uma desculpa estranho. Mia e eu nunca acreditamos, mas também nunca conseguimos descobrir o que realmente ela fazia.

            _Sim... – Disse parecendo um pouco culpada. _Mas em minha defesa não jogo mais.... com tanta frequência. – Disse sorrindo. _Mas vocês não podem contar ao Elliot. – Disse um pouco nervosa.

            _Não me contar o quê? – Elliot entra bem na hora segurando uma garrafa de vinho.

            _Nada amor, você ouviu errado. – Kate tentou disfarçar. Mia, Ethan e eu apenas olhamos pra ela sem entender.  _Disse para não descontar em você. Você conhece a Mia, esta querendo te encher com coisas do casamento.  – Ela era muito boa mentindo...

            _Já falei que vou ajudar no que for necessário, amor. – Disse Elliot sentando ao lado dela.

            _Você é perfeito. – Disse Kate de forma apaixonada.

            _Acho melhor ir ver se a lasanha está pronta. – Falei mudando de assunto.           

            A lasanha já estava pronta, desliguei o forno e a coloquei em cima do fogão.

            _O almoço está pronto. – Falei entrando na sala. Todos levantaram e me seguiram até a cozinha onde arrumamos tudo para comer.

            O almoço foi tranquilo, todos mantinham conversas animadas, mas de vez em quando conseguia sentir o olhar de Christian em cima de mim e, ao olhar para Mia, vi que ela também tinha percebido, ela trocava olhares entre mim e ele. Merda! Era só o que me faltava, ter Mia criando historias em sua cabeça. Todo mundo falou muito bem da minha comida, Elliot comeu dois pratos assim como Kate e Mia que alegaram estar com saudade da minha lasanha. Depois do almoço eu e as meninas combinamos de pegar sol na beira do lago e encontrar com os meninos no final da tarde para comer e depois iniciar nossa noite de jogos, todos pareceram concordar com os planos de Mia, eu pessoalmente não era muito fã de jogos de cartas, mas não me importava em tentar e também tinha a opção de jogar sinuca, sem querer me gabar, era muito boa. Subi até meu quarto e coloquei um dos biquínis que tinha comprado com as meninas, ele era azul, bem simples, mas muito lindo.

            _É tão bom ficar aqui deitada sem ter que pensar em nada relacionado ao casamento. – Disse Kate se espreguiçando. _Não me entendam mal, estou louca para me casar, mas nunca imaginei que fosse ser assim, fazer tudo às pressas e estando gravida.

            _Organizar um casamento já é difícil o bastante tendo tempo e não estando gravida. – Concordei com ela. Sempre que ouvia alguém falando de casamento era sobre como é cansativo e estressante.

            _Ainda bem que tenho vocês duas, não sei se conseguiria sem ajuda de vocês.

            _Aaawn! Tão fofo ouvir você falando assim. – Disse Mia apertando sua bochecha.

            Vê-las desse jeito me fazia lembrar de  tudo que perdi quando me afastei. Mia e Kate passaram por muitas coisas juntas nesses dois anos e olhando as duas interagindo me sinto um pouco como uma intrusa. Não que elas me fizessem sentir assim de proposito, mas eu perdi tanta coisa da vida delas e as duas estiveram juntas em todas essas etapas, a inclinação por figurinos de Mia, a carreira de bailarina de Kate, o relacionamento dela com Elliot... tantas coisas que eu perdi por medo, por pura covardia.

            _Você está bem, Ana. – Perguntou Kate.

            _Estou sim, apenas me distrai. – Disse dissimulando o melhor que pude. Tinha me prometido reverter a situação e fazer de tudo para que as coisas voltassem ao normal.

            _Pensando em alguém, Ana? – Perguntou Mia de forma maliciosa. Eu sabia ao que ela estava se referindo.

            _Não, apenas pensando como é bom estar assim com vocês de novo. – Disse desviando o assunto.

            _Nossa, como vocês estão sentimentais. – Disse Mia virando os olhos, mas eu sabia que ela também se sentia assim.

            _Não somos sentimentais, você que é muito fria. – Disse Kate nos defendendo. – As três rimos juntas e continuamos a conversar.

            _Eu sei que não deverias falar sobre o casamento, mas se tem algo bom nisso tudo, é a despedida de solteira. Podemos ir pra uma boate, encher a cara, talvez contratar algum dançarino bonito – Disse animada.

            _Você está falando serio, Mia?

            _Claro que estou. Por que não estaria?

            _Mia, estou gravida então encher a cara está fora de questão.  E eu e Elliot acordamos que não haverá stripers nas nossas despedidas de solteiros. Então a despedida de solteira que você esta planejando não vai acontecer.

            _Agora quem pergunta se isso é serio sou eu! Que tipo de despedida vamos organizar? – Perguntou Mia indignada.

            _Podemos fazer um chá da tarde, fazer algumas brincadeiras em casa. Tenho certeza que vamos pensar em alguma coisa. – Respondeu Kate e Mia não pareceu muito animada.

            Mia preferiu não falar mais sobre a despedida de solteira, mas eu sabia que ela não desistiria tão facilmente.

            _Fico feliz de estar usando um dos biquínis que a gente comprou, Ana. – Disse Mia.      

            _Não lembro quando foi a ultima vez que usei um biquíni, ou peguei sol. – Falei e as duas começaram a rir.

            _Serio? Nem tinha reparado. – Disse Kate com ironia.

            _Ana, você parece uma folha de papel de tão branca. Só planejei esta viagem por que me recuso ver você branca desse jeito no casamento.

            _Me sinto enganada. – Falei fazendo drama e continuamos rindo. Estava realmente muito branca, alguns dias pegando sol me fariam bem.

            O sol começava a sumir no horizonte e estava começando a ficar frio, então decidimos entrar e nos arrumar para o jantar. Andei até meu quarto e decidi tomar um banho, sabia que as meninas iriam demorar, então decidi tomar meu tempo ao ver aquela banheira maravilhosa. Enchi a banheira e peguei alguns sais dentro do armário, Mia disse que podíamos usar tudo que estivesse no quarto, não queria abusar da generosidade da família Grey, mas não consegui resistir. A banheira já estava cheia, na temperatura perfeita, tirei minhas roupas, coloquei uma musica em meu celular e entrei. Não lembro a ultima vez que me senti tão relaxada, poderia ficar dentro dessa banheira para sempre. Fechei os olhos e me deixei levar.

            Não sei quanto tempo fiquei lá dentro, mas acordei deve ter sido muito tempo porque a agua estava começando a ficar fria. Me apressei a sair do banho, todo mundo já deveria estar lá embaixo me esperando. Peguei minha toalha e me enrolei nela. Saí do banheiro para trocar de roupa, mas assim que abri a porta vi alguém de pé ao lado de cama e soltei um grito. O que diabos ele estava fazendo no meu quarto!?

            _Peço desculpas não era minha intenção assusta-la. – Disse se aproximando.

            _O que diabos você está fazendo aqui? – Perguntei irritavam. Ele estava dentro do meu quarto e eu estava ainda enrolada na toalha.

            _Você estava demorando, então Mia me pediu para que viesse te buscar, bati na porta algumas vezes, mas ninguém atendeu, então decidi entrar.

            _Você não pode entrar não quarto dos outros dessa forma! – Gritei.

            _Como disse, bati na porta. Você poderia estar desmaiada na banheira. – Disse com um sorriso safado no rosto e reparei que ele estava me olhando de pés a cabeça. IDIOTA! – Pensei. Andei até a cama e peguei a primeira coisa que vi para me cobrir.

            _Bom agora que você viu que estou consciente, pode sair do meu quarto?

            _Você tem certeza? Você não parece muito bem, seu rosto esta vermelho, pode estar com febre. – Brincou ao perceber que estava constrangida com a situação. Isso me deixou irritada. Peguei uma vela que estava em cima da mesa e a lancei em sua direção.

            _SAI! – Gritei, caso a vela voando em sua direção não tivesse sido o bastante claro.

            Ele desviou a vela com elegância levantando os braços e saiu do quarto. Assim que ele saiu eu sentei na cama e coloquei as mãos na boca, não acreditando no que tinha acabado de fazer. Eu realmente tinha jogado uma vela nele. Podia tê-lo acertado e machucado. Meu Deus, nunca tinha feito nada parecido, mas Christian Grey conseguia me tirar do serio e mexer comigo de uma forma que eu não conseguia me controlar. Respirei fundo tentando me recuperar e comecei a colocar minhas roupas. Desci em direção à cozinha onde todos se encontravam. Todos pareciam entretidos e pude sentir o cheiro de comida. Assim que entrei na cozinha, Mia me lançou um olhar estranho, mas eu ignorei.

            _Achamos que você tivesse morrido lá em cima, Aninha. – Disse Elliot. “Quando foi que ele começou a me chamar assim?” – Mas isso não me incomodou, na verdade até gostei.

            _Perdi a noção do tempo dentro da banheira. – Respondi constrangida. _Vejo que já fizeram o jantar. – Disse rapidamente querendo mudar de assunto, mais comentários poderiam levar ao acontecimento de agora pouco e não queria lidar com isso.

            _Sim, você já fez o almoço então achamos justo te liberar do jantar. – Disse Kate.

            _O cheiro está ótimo! – Falei me aproximando do fogão.

            _Ethan fez a maior parte. – Disse Mia sorrindo pra ele. Também percebi como Ethan ficou constrangido e voltou sua atenção para as panelas. “Hmmm...” – Acho que alguém tem uma paixãozinha pela Mia.

            Todos sentamos para jantar e eu fiquei o tempo todo evitando olhar para Christian. Em algum momento o celular dele tocou e ele se levantou para atender. Todos continuamos comendo e conversando, mas eu olhava para a porta de vez em quando para ver se Christian voltava, ele estava demorando e a comida dele ia esfriar, apenas isso.

            _Deve ser uma ligação do trabalho, não deixam ele em paz nem em seus dias livres. – Disse Mia apenas para mim, mi deixando constrangida, ela me viu olhando para a porta.

            _Não sei por que está me dizendo isso. – Respondi o mais seria possível, mas acho que não foi muito convincente por que Mia apenas sorriu e voltou a comer.

            _Desculpem, coisas do trabalho. – Christian se desculpou entrando na cozinha.

            _Você parece estar sempre ocupado. – Disse Kate puxando assunto.

            _A empresa exige muito do meu tempo, dificilmente consigo me afastar completamente.

            _Então por que mudou de ideia? – Perguntou Mia. _Se você tinha tanto trabalho não devia ter vindo, não queremos te atrapalhar. – Disse como desculpa, mas ela não parecia estar sendo sincera.

            _É bom focar em outras coisas além de trabalho, Mia. – Disse serio e logo em seguida olhou pra mim, o que não passou despercebido pelos outros.  Eu raspei a garganta de forma desconfortável e mudei de assunto.

            O jantar terminou sem mais incidentes e, assim como no almoço, todos lavamos a louça e terminamos rapidamente.

            _ Let the games begin!*— Disse Elliot nos arrastando até a sala de jogos. _Faz tempo que não jogamos Poker, irmão. – Disse olhando para Christian com um pouco de nostalgia.

            _Verdade, acho que ainda consigo chutar sua bunda no Poker. – Respondeu mudando o clima.

            _Vai sonhado, Chris. Eu andei treinando, você não faz ideia do que te espera.

            _Veremos.

            Chegamos na sala de jogos e fomos direto para mesa de Poker, mesmo não sendo muito boa decidi joga. Meu pai tentou me ensinar, sabia as regras e o objetivo, mas nunca fui realmente boa.

            _Amor se você não quiser jogar a primeira rodada tudo bem. Sei que você ainda não aprendeu todas as regras. – Disse Elliot.

Todos olhamos sem entender o que estava acontecendo, mas no segundo seguinte entendi tudo. Foi por isso que Kate inventou aquela mentira mais cedo. Mas porque? Antes que Kate pudesse responder Mia abriu a boca.

            _Do que você está falando? Pelo que eu entendi Kate é a rainha do Poker. – No mesmo instante Mia percebeu o que tinha feito e se calou. Kate lançou um olhar assassino em sua direção, mas já era tarde.

            _Como assim? Você disse que não sabia jogar.

            _Amor, você parecia tão animado me explicando, tínhamos começado a namorar e não quis acabar com sua animação... e com o tempo eu apenas fiquei sem graça de

            _Então você sabe jogar?

            _Aham...

            _E você é boa?

            _Aham...

            Todos ficamos em silencio assistindo a conversa dos dois e esperando pela resposta de Elliot. Ele parecia mais confuso do que chateado, mas nunca se sabe, homens tem um certo problema com orgulho e necessidade de serem os melhores em coisas consideradas como “Coisas de machos”.

            _Tudo bem, vamos ver o quão boa você é. – Disse sentando e dividindo as cartas.

            Todos sorrimos com sua reação e sentamos para começar o jogo. Mia foi a primeira a desistir e eu fui atrás dela logo em seguida, minhas cartas eram ridículas. Ethan e Christian pareciam seguros de suas cartas, Elliot estava calado, mas parecia saber o que estava fazendo e Kate... Era impossível saber o que estava passando pela cabeça dela, era impressionante. Ethan saiu do jogo um tempo depois, deixando apenas Elliot, Christian e Kate no jogo.

            _Tem certeza que quer continuar amor? – Perguntou Elliot provocando a noiva.

            _Oh, querido. Espero que não fique muito chateado quando eu te vencer.  – Respondeu sorrindo.

            Os três aumentaram suas apostas e começaram a mostrar suas cartas. Elliot foi o primeiro, baixou as cartas mostrando um Full house, com um enorme sorriso no rosto, mas em seguida Christian desceu uma Quadra, acabando com a felicidade de Elliot. Christian estava quase cantando vitória, mas ainda faltava Kate.

            _Bom meninos acho que não foi desta vez. – Disse Kate sorrindo e mostrando o maravilhoso Straight Flush.

            Mia e eu começamos a gritar celebrando a vitória de nossa amiga, Kate era realmente muito boa. Christian e Elliot pareciam não acreditar no que tinha acabado de acontecer.

            _Tenho que admitir Kate, você é uma oponente admirável. – Disse Christian admitindo a derrota. Mas Kate parecia mais preocupada com a reação de Elliot ele ainda parecia estar em choque.

            _Eu não credito... – Começou a falar. _Amor... precisamos ir para Las Vegas! Você vai arrasar, você pode participar de campeonatos internacionais! – Começou a falar animar nos fazendo rir. Kate parecia relaxada com a reação dele.

            _Isso não vai acontecer. – Respondeu Kate sorrindo.

            Continuamos mais algumas rodadas, Eliot e Christian conseguiram ganhar algumas vezes, assim com Ethan, mas no final, Kate foi a grande vencedora. Mesmo não ganhando nenhuma vez, me diverti muito. Jogamos um pouco de sinuca, onde consegui vencer algumas rodadas, impressionando todo mundo. Passamos o resto da noite conversando e bebendo. Já eram quase uma hora da manhã quando decidimos ir dormir, já que Mia ameaçou nos acordar cedo para aproveitar o dia e velejar.

            Me arrastei até meu quarto, estava morrendo de sono e o que mais queria era deitar na minha cama. Subi as escadas e entrei no corredor dos quartos, quando estava na frente da minha porta senti alguém atrás de mim e me virei em seguida encontrando aqueles lindos olhos azuis.

            _Boa noite, Anastacia. Espero que durma bem. – Christian se aproximou e me deu um beijo na no canto da boca. Foi tão rápido que não tive tempo de reagir. _Mas se não conseguir dormir, meu quarto está no final do corredor. – Em seguida ele se virou e saiu andando, me deixando em choque na frente da minha porta.

            Entrei no meu quarto pensando no que tinha acabado de acontecer. Troquei de roupa e deitei na cama, fazendo tudo no automático. O que diabos esse homem estava fazendo comigo? Quando ele estava perto me sentia perdida, sem saber como agir. Não me sentia assim desde... Senti uma dor invadir meu ao pensar nele.

Depois que perdi Nick achei que nunca mais fosse sentir nada por ninguém e por dois anos permaneci dessa forma. Alguns homens tentaram se aproximar de mim, mas nunca permiti, a maioria desistia na primeira rejeição. E agora Christian tinha aparecido e eu não sabia o que fazer. Fechei o solhos e me forcei a dormir, não queria ficar pensando sobre o assunto, mas foi difícil pegar no sono. Não sei que horas aconteceu, mas acabei dormindo, com um único pensamento na cabeça, Christian Grey.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado do capítulo, me empolguei um pouquinho, mas queria poder mostrar um pouco mais da personalidade dos outros personagens. Christian e Ana foram finalmente apresentados. O que acharam? Mereço comentarios? Prometo fortes emoções no proximo capítulo.
Beijo e até o proximo capítulo.