I never told you .... Goodbye escrita por Belle Swan Cullen


Capítulo 9
Cap. 8 - Algumas Explicações....


Notas iniciais do capítulo

Oii pessoinha,
Primeiramente peço desculpas por ter ficado tanto tempo longe da Fic e do site. Segundo quero tranquilizar quem estava acompanhando e dizer que vou concluir as Fic's que estavam paradas, não sei de terem novas histórias e projetos, mas estas vou concluir. Terceiro, vou tentar postar durante toda essa semana.
Até a notas...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/695802/chapter/9

Pov Didyme Volturi

 

         Eu sabia que agora o fim que tanto esperamos estava próximo, eu poderia voltar para minha família, poderia voltar para o meu amor e para a minha filha, tudo graças ao nosso pequeno anjo, minha netinha Bella, pensar nela me fazia ter um aperto no peito, porque apenas nós duas sabíamos o que significaria eu voltar para casa. Talvez Marcus também soubesse. Mas quando eu voltasse seria apenas para suturar uma ferida, que minha doce Bella deixará em todos. 

          - Minha neta se puder me sentir ou até mesmo me ouvir, eu sinto muito por ter que tomar essa decisão, sinto muito por não poder fazer isso por você meu amor, sinto sua falta meu raio de sol, sinto sua falta todos os dias, assim como de Marcus e da minha Rose, queria poder abraça-la antes de fazer o que tem que ser feito. - apertei o amuleto contra o peito enquanto falava e pensava no meu raio de sol, me imaginei abraçando ela.

           Quase que imediatamente senti um toque na minha mente era algo leve como uma pluma e me transmitiu paz, antes de uma voz baixa e musical responder.

           "Eu estou aqui Vovó e me sinto conectada a você, também queria poder abraça-la antes de cumprir minha missão, mas você conhece as regras,  você virá para cuidar deles por mim e eu olharei por todos o quanto eu puder e eu os protegerei, enquanto meu corpo resistir, mas preciso que você não se sinta culpada por nada, esta é minha missão, minha escolha, eu protegi a senhora até esse momento, para que agora você posso vir e cuidar das pessoas que mais amamos, ele senti sua falta todos os dias, assim como sei que a mamãe também sente, eles vão ter uma parte de mim com eles Vovó e essa será você e saiba que sempre que precisar, eu estarei a uma asa de distância, apenas me aperte contra o peito e saberá que estou com você, para sempre Vovó, eu amo você" 

           A voz doce se foi juntamente com o sentimento de senti-la por perto e senti lágrimas quentes sobre o meu rosto, o fim estava mais próximo do que eu imaginava, eu sei que ela se sairá bem dessa, que minha doce Bella, ressurgirá como a Fênix e eu teria minha família completa de novo. 

 

             POV Bella

 

              Era estranho depois de me sentir tão conectada ao passado e ter voltado a tocar,  voltar a ouvir a voz dela na minha mente era algo tranquilizador, eu sabia que ela estava bem, mais do que bem, ela estava onde ninguém poderia fazer mal a ela e se fosse necessário eu faria tudo de novo, eu voltaria a salvá-la e ainda salvar a família do tio Caius, eu ainda faria tudo igual, porque não se pode mudar o destino, quando você é alguém como eu. 

              Ainda podia sentir Edward atrás de mim e eu sabia que toda a família havia nós dado privacidade, menos o Vovô, porque por algum motivo, ele estava com os sentimentos gritando revoltos, ele estava inseguro, chateado, com raiva, triste, angustiado e tudo ao mesmo tempo, mas tenho certeza que por fora ele parecia perfeitamente feliz e confortável com tudo. 

              - Edward você se importa de me esperar na casa de Reneé e Charlie? Tenho alguns assuntos para falar com o vovô e então irei para lá, para conversarmos - levantei do banquinho do piano e olhei brevemente sobre o ombro de Edward para onde Marcus estava, eu conhecia aquela expressão e eu precisava dissuadi-lo de seja lá o que ele pensava em fazer. 

              - Claro Bella, te vejo lá - ele beijou o topo da minha cabeça e então saiu pela porta em sua velocidade normal. 

              Marcus me olhava agora com o semblante distorcido no que parecia dor e muito angústia, aquilo quebrava meu coração e eu não queria vê-lo daquela forma, precisava tranquilizar o seu coração, era o que eu faria por todos naquela casa, eu os manteria muito felizes enquanto eu pudesse. 

             - Vovô qual o problema?  - em menos de uma batida de coração ele estava na minha frente a expressão quebrada e eu só queria me bater por ser a culpada por aquilo. 

             - Você vai não vai Bella? Vai nós deixar? - sua voz era firme ao contrário de sua expressão. 

             - De onde tirou essa ideia? Eu nunca vou abandonar vocês vovó, nunca. Não importa onde eu vá ou o que aconteça, prometo sempre voltar para vocês, não poderia viver comigo mesma, se eu soubesse que estou ferindo vocês. - prendi seu olhar no meu, aqueles olhos antigos, me avaliaram com cautela, antes de eu vê-lo suspirar pesado e trocar o peso do corpo, como se estivesse desconfortável. 

             - Eu não acredito em você dessa vez, minha doce Bella, eu sei o que vai fazer, eu sei que existe uma troca e eu sei o quanto vai doer em todos eles, mais eu não posso impedi-la de continuar ou de cumprir sua missão - ele afagou meus cabelos e vi um sorriso triste surgir - eu tenho tanto orgulho de você minha neta, tenho orgulho do se tornou e tenho orgulho pelo que vai fazer,  mais não me peça para não ficar triste, porque você é uma parte de mim, assim como minha Rose e Didyme, vou cuidar de tudo enquanto estiver fora. - senti as lágrimas quentes correrem pelo meu rosto e o abracei apertado, enterrando o rosto em seu peito. 

             - Obrigada por compreender vovô, tenha algo que quero que fique com você - tirei do bolso do casaco a outra metade do amuleto em forma de asa e coloquei na palma de sua mão - existe uma outra metade, ela esta com a vovó, unam as duas metades quando se encontrarem, vai ser um modo de me sentir por perto, de escutar minha voz, deixo com o senhor metade das minhas asas. 

             Ele simplesmente pegou o pequeno amuleto e o colocou na corrente que usava, o apertando levemente e eu senti minhas asas aquecerem um pouco. Ele me puxou para uma abraço apertado e então me soltou e me pediu para ir resolver, o que eu precisava resolver. 

             Assim que sai pela porta da mansão meu coração se quebrou em muitos caquinhos, eu sentia o peito doer e eu só queria me afastar daquela dor, então corri, corri pela floresta e pelo caminho que já eram bem conhecido, como era típico de Forks, começou a chover e eu desacelerei a corrida, a chuva me trazia uma sensação de paz, parecia que lavava minha alma e me deixava tranquila, nem levou mais de 5 min até a casa. Quando cheguei a beirada da floresta, avistei Edward ainda do lado de fora, ele olhava todos os cantos da floresta, menos o que eu estava e eu aproveitei que estava encobrindo minha presença para olhá-lo um pouco mais, eu amava aquele homem, isso sem dúvida alguma, mas não podia estar com ele, pelo simples fato de que partiria seu coração novamente, dessa forma já vai machucá-lo,se nós envolvesse-mos fisicamente a dor seria ainda pior. Decidi que já hora de aparecer e quando estava a poucos metros de distância da casa, deixei ele sentisse minha presença e imediatamente seus olhos viajaram pra onde eu estava. 

             - Achei que estava com medo da chuva e eu teria que buscá-la - tinha certa urgência em sua voz, mas ele tentava suor brincalhão. 

             - Eu gosto da chuva, lembra disso? - dei um sorriso pequeno quando cheguei a entrada da casa - Porque não entrou? Charlie e Renée não estão em casa, mas você onde a chave fica. 

             - Não quis ser intrometido - peguei a chave debaixo do capacho da porta e notei que em nenhum momento seus olhos deixavam meu corpo ou meu rosto. 

             - Tudo bem, mas porque está me olhando assim? - abri a porta e dei espaço para que ele entrasse primeiro e logo depois entrei fechando a porta e tirando meu casaco molhado. 

             - Me desculpa, minhas lembranças vem com mais força quando parece que estamos tendo um flashback de algo - ele desviou os olhos brevemente para qualquer lugar, mas ele continuavam voltando pra mim. 

             - Que lembrança exatamente você está tendo? - na minha mente comecei a rezar pra que não fosse a que eu estava pensando, aquilo era difícil de esquecer e era intenso demais, para não causar um efeito. 

             - Nossa primeira vida, um dia antes de casar-nos, estávamos sentados na cabana, perto de uma floresta, conversamos sobre como seria depois do casamento, então começou a chover e você simplesmente amava chuva, mas naquela noite a chuva parecia diferente para mim, você parecia brilhar enquanto brincava na chuva, sua roupa colada e molhada nós lugares certos, era uma visão e tanto e naquela noite, nós tivemos nossa primeira noite amor e nossa única noite de amor, de todas as demais vidas seguintes, nunca chegamos ao estágio seguinte em nenhuma outra vida, por mais que tivemos momentos, nunca chegamos a consumar o ato em nenhuma outra vida. - eu sabia que estava vermelha pela fato de sentir as bochechas quentes e ele tinha razão, nunca houve outra noite, porque aquela noite havia sido especial diferente. 

             - Eu sei o que quer dizer, nem mesmo quando fomos Romeu e Julieta e nas histórias contam o exato oposto, nunca nós casamos também, sempre havia um empecilho para cada coisa e agora aqui estamos falando sobre isso - o rubor no meu rosto ficou mais forte e eu senti minha pela quente e quando a pele fria de Edward tocou meu rosto, foi quase como um alívio, eu havia me acostumado ao toque mais frio, apenas fechei os olhos apreciando o carinho. 

             - Seu rosto sempre foi meu bem mais precioso, sempre que eu fechava os olhos em cada uma dessas vidas, seu rosto era sempre nítido, sempre amei cada pequeno detalhe dele - sua mão trilhava uma linha até meus lábios - seus lábios eram minha perdição, eram doces, macios e cheios, se encaixavam perfeitamente aos meus. - quando seu dedo acariciou meus lábios os entre abri e aspirei o aroma da sua pele, aquilo era quase tão bom quanto beijá-lo de verdade, o que ele dizia despertava lembrança atrás de lembrança e me levava a caminhos difíceis de voltar, dificultava meu raciocínio e eu precisa pensar. - Ah Bella, eu sinto falta da sua pele, do seu cheiro, do seu gosto - a voz de Edward quase me fazia derreter, ele falava com uma voz aveludada e me fazia lembrar de mais e mais momentos como este, que apenas tínhamos desejos ferozes, mas que nunca passavam disso e agora aqui estávamos, eu nem podia abrir meus olhos, porque eu sabia o que eu veria nós dele, desejo - Você sente o mesmo? Sente falta dos meus toques, dos meus lábios nos seus. - Edward agora estava ajoelhado na minha frente, perto demais e quando abri meus olhos, vi exatamente o que eu sabia que veria, o que já havia visto tantas vezes antes. 

             - Eu sinto Edward, é claro que eu sinto - se possível os olhos já escuros e intensos, ficaram ainda mais escuros de desejo - mas não sei se este é o momento Edward, você sabe que ainda há coisas que preciso fazer e não quero que seu coração se quebre no processo, não posso te ferir de novo - acariciei seu rosto e como eu amava fazer aquilo, eu adorava sentir sua pele fria na pontas dos meus dedos, acompanhei a forma de seus lábios com o ponta dos dedos - eu sinto falta de coisas que antes eu nem sabia que sentia, mas não quero magoar você Edward. 

             Ao invés de responder, ele simplesmente me beijou, não era um beijo obsceno, nem algo perto disso, o beijo era cheio de saudade, amor e tinha tanto carinho, enquanto uma de suas mãos seguravam minha nuca e minhas mãos encontravam o caminho por entre seus cabelos acobreados, não era um beijo apressado ou desesperado, era um beijo que parecia nunca querer acabar. Mas eu me afastei primeiro, respirei fundo, mas mantive meus olhos fechados. 

             - Bella? - sua voz aveludada, quase parecia derreter em meus ouvidos e eu abri meus olhos, eu sabia o que ele veria, veria desejo e vontade de me afastar em conflito. - Você quer saber o que havia na carta em nossa primeira vida, é isso que esta te incomodando tanto?

             - Eu preciso saber Edward, mas não é apenas isso - mordi os lábios ficando nervosa de repente em ter que falar isso em voz alta - Você não tem noção do quanto eu quero e preciso de você, mas não posso fazer com você, não posso partir seu coração como aconteceu tantas vezes, ambos nos magoamos muito em todos as nossas vidas passadas, não quero repetir erros antigos, reabrir feridas antigas - Edward parecia não querer me ouvir, porque mesmo depois de dizer tudo isso, ele me puxou pela cintura como se eu fosse uma boneca e me colocou sentada no seu colo, de frente para ele. - Você pode ao menos pensar no que eu lhe disse? - em resposta a minha pergunta ele me puxou ainda mais de encontro ao seu corpo e minha nossa, eu não lembrava disso com certeza. 

             - Bella, porque você quer pensar no passado agora? Porque não podemos aproveitar o momento e aproveitar que estamos juntos e que nós amamos? - seus olhos eram quase suplicantes e suas mãos apertavam firme minha cintura. E a forma como estávamos quase não me deixava pensar com clareza o suficiente, eu só conseguia pensar nos nossos corpos muito próximos um do outro e a posição que ele havia deixado meu corpo, não ajudava muito, as mãos dele subiam por baixo da blusa, causando arrepios gostosos na minha pele e nublando meus pensamentos. 

             - Edward.....- o nome dele saiu quase como um suspiro dos meus lábios, quando seus lábios foram para meu pescoço causando arrepios e sensações novas para mim. - Edward, assim eu não pensar. - outro suspiro.

             - Essa era a intenção, porque você não pode se deixar levar uma única vez Bella? - ele suspirou contra o meu pescoço, quando me mexi no seu colo tentando me arrumar. - Bella, não mexe muito se não complica mais ainda. - soltei uma pequena risada com seu comentário e percebi que o clima ficava um pouco mais leve.

             - Ed, você realmente quer que isso acontece aqui e hoje? Dessa forma? Porque eu não queria, quero que seja especial, mas não hoje, olha nós podemos ir com calma, não precisamos correr dessa vez - minha mente gritava o quanto isso era mentira, mas eu precisava fazer ele entender. - Vamos fazer as coisas do modo certo, eu amo você e isso não vai mudar, nem agora e nem nunca, mas você esteve com outra mulher por muito tempo e pensar nisso me magoa ainda, por mais que eu não queira.  - quando nossos olhares se encontraram, finalmente ele pareceu entender que as coisas não podiam acontecer dessa forma - Eu te amo de verdade, mas isso não muda o fato do que houve e isso nunca havia acontecido antes Edward, em nenhuma das outras vidas você foi capaz de ter outra mulher e nessa você me abandonou, me deixou para trás. 

             Senti as mãos dele me soltarem e me levantei, ficando de frente para ele, ele também levantou e vi nós seus olhos tristeza e um misto de vergonha e raiva. 

             - Eu entendo o que quer dizer e vou respeitar sua decisão. - ele sentou na poltrona distante o suficiente e eu sentei no sofá me sentindo culpada por ter dito tudo aquilo, mas algo na minha cabeça me dizia que eu estava certa. - Sobre a carta, era um bilhete simples e era sua letra nele. Dizia: "Se você realmente me ama prove! Torne nosso amor imortal! Para Sempre Sua Belle" e junto com o envelope havia um punhal e um frasco com um líquido verde, parecia uma poção ou algo parecido. - respirei fundo, eu nunca mandaria uma carta pedindo pra que meu noivo se matasse, mas parece que ele não pensou nisso. 

             - Nunca passou pela sua cabeça que eu jamais pediria pra você se matar por mim?  Ainda mais depois daquela noite? Edward quem lhe escreveu a carta foi Victória ela é a única pessoa que saberia falsificar minha letra tão bem e agora faz sentido o motivo de Aro ter matado sua única esposa a mulher que ele mais amou, ela lhe deu uma opção, o punhal mataria seu corpo e seu espírito, você morreria e nada disso aconteceria nunca renasceriamos, mas quando você tomou a poção, ela matou seu corpo e libertou seu espírito e Aro soube disso no momento em que aconteceu. Por isso Victoria me matou e então todo esse ciclo começou  e a cada novo começo Aro ficava mais e mais obcecado. - quando mais falava, mais a ficha caia, quantas coisas horríveis Aro fez, quantas mortes ele arquitetou, se ele soubesse que algumas não deram certo por minha causa. 

             - Bella, isso é terrível e eu estava com a filha dele, eu nunca sequer desconfiei - um olhar de vergonha nublou os olhos dourados de Edward. 

             - Você não tem culpa, Victória sabia o que fazer e como fazer Edward, ela sabia como te seduzir e sabia quem usar para tal feito, mas Victória se arrependeu no final e eu pude salvá-la, diferente da Denali, ela nunca teria perdão,  ela sempre foi um monstro e morreu como tal. - meus olhos pinicavam um pouco e eu sabia que era porque eu estava contendo a raiva. - Isso é passado agora Edward, vamos viver no futuro, porque no futuro muitas coisas aconteceram ainda e eu queria lhe pedir um favor - olhei nos olhos dele e ele retribui o olhar, ele quase parecia implorar que eu falasse. - Eu gostaria que você cuidasse de Nessie para mim, ela vai precisar de você em algum momento e você precisará dela também, em um futuro não muito distante - afastei meus olhos para a porta, procurando qualquer outro lugar para olhar.

             - Eu prometo que cuidarei de Nessie - eu podia sentir seus olhos queimando no meu rosto, mas eu não conseguia olhar para ele. - Tudo bem, você não vai me contar o motivo disso, eu entendo. - sua voz estava carregada de muitos sentimentos.

             Edward levantou da poltrona e eu percebi que ele havia tirado algo do bolso, parecia uma caixinha antiga de veludo azul, ele caminhou até parar a alguns centímetros de mim. 

             - Bella, eu quero que você fique com algo, era da minha mãe e eu prometi a ela que entregaria a mulher com quem eu quisesse passar o resto dos meus dias e apesar de agora, você precisar de um tempo, você sempre será está mulher, não importante o tempo que passe, as vidas que passem, esse anel será para sempre seu. - levantei os olhos, emocionada com o seu pequeno discurso, ele estendia a caixinha pra mim e eu a peguei com as mãos trêmulas, quando a abri, ali alinhado no cetim estava o mais lindo anel de noivado que eu já havia visto, era algo antigo, tinha pedras azuis e muito delicadas, era simplesmente um sonho - eu não espero que você aceite como um pedido, mais espero que você o use Bella, porque você é a única mulher que o merece. 

             - Edward, ele é maravilhoso e eu agradeço suas palavras, o que eu sinto por você, isso, jamais ninguém conseguirá mudar, nem mesmo o tempo, o que eu preciso é pensar e eu usarei a aliança, porque você também é o homem que eu amo. Eu prometo que em breve, muito em breve, seremos somente nós dois. - mais falsas promessas Bella, minha mente gritava, para não fazer isso, mas eu precisava que ele ficasse feliz, assim como todos os outros. - Edward é melhor voltar para a mansão, avisa a mamãe que passarei a noite aqui, preciso de um tempo para pensar em tudo, diga a Nessie que amanhã na escola nós encontramos. - ele parecia relutante em ir embora e eu sinceramente não queria que ele fosse, então pelo menos dessa vez, eu faria o que sentia vontade. - Você quer ficar? 

             - Eu adoraria Bella - vi o sorriso que eu tanto amava brotar no seu rosto e quase não resisti em beijá-lo. - Você pode apenas avisar o pessoal na mansão? Enquanto isso vou tomar um banho. 

             Ele apenas assentiu já tirando o celular do bolso e fazendo a ligação, enquanto eu subia e tomava um banho, me deixei desligar do andar de baixo para conseguir relaxar, meu roupão ainda ficava atrás da porta como de costume,  fechei a porta do banheiro, tirei minha roupa e decidi tomar banho na ducha mesmo, liguei a água quente e deixei que a água relaxasse meu corpo, não levei mais de 30 min no banho,  assim que saí enxuguei os cabelos e o corpo, vesti minha lingerie que estava atrás da porta e depois o roupão, o amarrando firmemente. Quando abri a porta do banheiro, um cheiro delicioso de lasanha invadiu meu olfato, quase me fazendo salivar e eu desci atrás do cheiro. 

               Quando cheguei a cozinha, encontrei Edward parecendo perdido em seus pensamentos, ele parecia extremamente concentrado em algo e meus instintos automaticamente se ligaram ao máximo, procurando qualquer tipo de problema, mas não havia absolutamente nada por perto que o tivesse deixado assim. Me aproximei dele com cautela, não queria sobressaltar um vampiro, algo que eu nem sabia que era possível. 

                       - Edward? - toquei seu braço o mais levemente e mesmo assim ele pareceu se sobressaltar com o meu toque minimamente, eu conhecia aquele olhar, eu o via em mim sempre que lembrava algo novo e me via afundada em lembranças, quase não conseguindo voltar. - Está tudo bem, eu estou aqui. - isso pareceu surtir mais efeito nele, que piscou algumas vezes e me encarou, seus olhos brilhavam. 

                      - Bella porque eu vejo você morrendo? - aquilo me pegou de surpresa, quase como se tivesse tomado um choque de sua pele, afastei minhas mãos e me afastei dele. - Bella? 

                       - Não sou eu Edward - eu simplesmente não podia acreditar no que eu tinha acabado de ver na mente dele, eu não queria bisbilhotar, mas quando ele me olhou nos olhos, as imagens pareceram correr para mim. - Essa é a Nessie, houveram algumas vidas que não pude encontra-la, mas essa em especial, ela era minha filha, nossa filha, legitima Edward. Mas você não devia lembrar disso, porque foi depois que você morreu, foi durante nossa primeira vida. - os olhos de Edward ficaram ainda mais brilhantes e uma lágrima solitário correu por seu rosto, eu sabia o que isso significava. - Você esteve lá todo esse tempo, sua alma de alguma forma permaneceu conosco, até que eu fui embora. Nessie morreu envenenada, era o modo mais silencioso naquele tempo, não percebemos até que fosse tarde demais e ela era muito parecida comigo, em tudo, era a menininha mais alegre da vila, foi ela que me deu força quando você se foi e quando ela partiu, eu morri semanas depois pelas mãos de Victória. Eu lembro de te encontrar, você era uma luz brilhante no fim do túnel que eu parecia me encontrar e depois mais nada, até nossa pequena jornada começar, até estarmos prontos para estarmos, aqui e agora. 

                   Depois disso nenhum de nós pareceu querer falar mais nada, eu comi em silêncio e Edward não tirava os olhos de cima de mim, como se a qualquer momento eu fosse virar pó, bem ali na sua frente, não houveram mais conversas naquela noite, apenas nós deitamos e eu dormi em seu peito, como em muitas outras noites. Só existíamos nós dois naquele momento e para mim era o suficiente por aquela noite, depois de saber o que eu precisava, depois de colocarmos todas as cartas na mesa e de tomar o caminho correto com todos, eu sabia o que eu faria e sabia que não seria fácil, mas eu lutaria todos os dias, para mudar o futuro e poder voltar para aqueles que eu amava.

 

Continua?  


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eai o que acharam desse capitulo? Valeu a pena esperar?
Quero me desculpar mais uma vez pela demora, mas sabem como é trabalho e vida adulta, todos precisamos crescer um dia e ter responsabilidades e comigo não foi diferente, apenas, tive que deixar algumas coisas de lado por um tempo e agora estou tentando voltar aos poucos. Espero que curtam o capitulo e me digam o que acharam. Vocês acham que seria necessário uma cena hot do nosso casal principal? Estava pensando em deixar essa parte de fora nessa fic, queria focar mais no relacionamento deles em si, não tanto a parte física, mas sim a emocional, o que vocês acham?
Quero a opinião de vocês viu, até a próxima. Beijinhos.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I never told you .... Goodbye" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.