I never told you .... Goodbye escrita por Belle Swan Cullen


Capítulo 8
Cap. 7 - Descoberta e verdadeira natureza...


Notas iniciais do capítulo

Bom eu estou amando os Reviews, é muito bom saber o que vocês estão pensando da fic e da opinião de voces e adora receber tanto criticas (quando são construtivas) quanto elogios.
Obrigada mesmo por acompanharem e ai está mais um capitulo...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/695802/chapter/8

POV Bella

                Eu ainda não sabia muito bem o que pensar quanto a tudo que eu lembrei, mas de uma coisa eu tinha uma certeza absoluta, ninguém nunca amou ninguém como eu amei Edward durante todos esses milênios, ninguém sentiu tanta dor e amor do que nós dois, eu ainda tinha um pouco de magoa por tudo que houve, mas me lembrar de tudo ao mesmo tempo que foi algo bom, foi algo extremamente doloroso e difícil de assimilar, eu sabia de muito mais coisas que qualquer um deles naquele sala, eu sabia que nem Charlie ou Renee faziam ideia de algumas coisas, apenas eu sei o que houve de verdade com a Vovó, só eu sei como fui capaz de salvar a família de tio Caius das mãos de Aro, eu sabia também quem era o real culpado da morte de Supulcia esposa de Aro, mas tinha uma coisa que não fazia sentido porque     Edward se matou na nossa primeira vida e fez todo o resto se desenrolar? O que tinha de errado na tal carta que ele havia recebido antes do nosso casamento? O que faria meu Edward desistir de tudo? E mais importante porque Aro ficou tão furioso com a morte dele e acabou por matar sua mulher e único amor?

                Precisava de respostas pras minhas perguntas e só havia uma pessoa que podia me dar todas elas e infelizmente essa mesma pessoa não aparecia em casa a quase uma semana, mas apenas víamos ele na escola, quando ele não estava se escondendo por algum motivo que ninguém compreendia, mas isso iria mudar hoje e eu teria minhas respostas. Eu sabia que ainda não conseguiria dar o passo seguinte em direção a Edward, mas o que eu vi quando entrei no refeitório naquela sexta-feira me fez ver tudo vermelho, meu sangue corria fervente pelas minhas veias, minhas mãos se fecharam automaticamente em punhos cerrados e eu engoli um grunhido, quando vi nada mais, nada menos que Tanya Denali sentada confortavelmente no colo de Edward, ele parecia confuso e tentava se afastar todos nós podíamos notar, mas o que me deixou com raiva mesmo eram os pensamentos dela e eu andei decidida em direção aos dois quando senti dois braços fortes na minha cintura tentando inutilmente me prender no lugar.

                - Me solta Jasper, não quero te machucar e sinceramente eu não me importo com a plateia até porque estão todos hipnotizados – como ela não fez menção de se mover eu agi rápido, chutei suas pernas com força e me forcei a virar de frente pra ele, soltei meus braços de forma brusca e me soltei dele o empurrando pro outro lado do refeitório com meu escudo e prendendo lá – Ninguém mais toca em mim, não quero machucar ninguém.

                Eu não olhei pra trás para saber se todos haviam entendido e continuei andando pra mesa onde eles estavam, eu estava a poucos centímetros na mesa quando senti algo inutilmente tentar ultrapassar meu escudo e joguei de volta a minha atacante, vi ela se sobressaltar e levantar me encarando, até que seus olhos caíram no meu rosto e eu vi reconhecimento ali.

                - Isabella Marie Swan – ela levantou do colo de Edward e ele a olhou decepcionado por um segundo e eu senti meu sangue correr mais rápido nas veias, ela o estava hipnotizando.

                - Tanya Denali ou deve chama-la de cadela hipócrita? – ela andou na minha direção e eu me mantive ereta, a essa vadia não perdia por esperar, até porque pra ela não existe perdão.

                - Ora, ora, ela aprendeu a xingar – ela deu uma risada nojenta e enjoativa e parou na minha frente – Mas isso não será suficiente querida, todos nós conhecemos sua natureza Isabella e você não pode matar.

                Ela fez uma cara de falso pesar e deu outra risada, mas dessa vez mais diabólica e seu olhar era frio e cortante como gelo, uma coisa que eu adorava nós meus adversários era o quanto eles eram idiotas e eram enganados facilmente pelos boatos que correram sobre minha “natureza” totalmente pura, eles realmente tinham convicção que eu não podia matar, mal sabiam eles que eu era uma arma de matar, eu era o que os humanos chamam de anjo vingador, eu vinha pra aniquilar, mas eu também trazia o perdão e a pureza da alma, eu era a mistura perfeita de bem e mal e por esse motivo nenhum dos meus dois lados realmente me consumiam, eu devia ser o anjo com o maior livre arbítrio do mundo.

                - Me diga uma coisa Tanya, como conseguiu ter tanto sangue frio a ponto de matar toda a sua família, forjar seu próprio corpo e fazer a notícia se espalhar? Mas sabe você acabou esquecendo de alguém pra trás, uma linda garotinha de cabelos quase loiros, de lindos olhos quase violetas e com uma personalidade única. Você sabe de quem estou falando Tanya? – Minha voz era irônica e cheia de rancor, eu matéria Tanya por tudo que ela fez Nessie passar, minha filha achava que tinha matado a mãe no parto, mas na verdade Tanya já era uma vampira e era uma dadiva dada a poucas vampiras, ela tinha abandonado Reneesme naquele beco junto com um maldito vampiro que tentava mata-lá, mas isso não importava agora, o que realmente importava era manter todos ali a salvo desse monstro a minha frente.

                - Você.....não...eu...eu deixei ela....ela tava quase morta – eu podia ver a confusão e a raiva pingando por cada poro de Denali e isso estava sendo meu combustível – Aquela aberração a natureza, quando eu acabar com você, vou atrás daquele erro e me livrarei dela de uma vez por todas.

                Ouvi vários ofegares atrás de mim, por um minuto eu tinha esquecido que estavam todos ali até ouvir o choro baixo de Nessie e o rosnados furiosos da minha família em direção a Tanya, essa por sua vez tinha agora uma expressão doentia olhando pra minha Nessie, ela deu um passo e quando vi o que ela pretendia perdi qualquer controle sobre o meu gênio, agarrei ela pelo pescoço a jogando do outro lado do refeitório e abrindo um buraco na parede, ela logo se colocou de pé de novo, mas como é natural eu era mais rápida e ela apenas viu meu vulto quando eu já estava em cima dela de novo, a prendi no chão usando meu pé e coloquei a ponta do meu salto na sua garganta.

                - Reneesme Carlie Cullen Hale, não é um monstro, ela é o ser mais maravilhoso, leal, sincero, fiel e amoroso que existe na terra, ela não merecia ter saído de um monstro como você Denali, você é o flagelo do mal na terra e eu estou aqui para colocar um fim a sua existência e que fique muito bem gravado na sua cabeça, ninguém, ninguém mesmo mexe com a minha família e saiu vivo pra contar a história.

                Eu dei um breve olhar pra trás, Nessie não nos encarava mais o que era bom, na verdade eu não queria que ninguém ali visse o que eu podia fazer, que eu era tão monstro quando Tanya quando alguém mexia no que era meu, quando alguém mexia com eles, mas eu não podia fraquejar agora, Tanya tinha que ser mandada de volta pro inferno de onde ela jamais deveria ter saído. Deixei de lado minhas preocupações e convoquei minha espada, ela brilhava com o fogo mais puro que existe, o fogo celestial, o fogo dos anjos e a morte de demônios como Tanya, todos que não possuíam uma alma pura ou que quisessem perdão morriam pelas mãos dessa espada. Dei um último olhar pra Tanya e baixei minha espada bem no seu coração, ela se concertou e gritou em agonia, até que tudo que restou dela era um monte de cinzas.

                Fiquei de trás sem consegui olha-los, eu sei com que eu parecia agora com um anjo vingador, minha provavelmente estava mais pálida, meus olhos deviam estar do tom de azul mais puro, meus cabelos deviam estar balançando com uma brisa invisível e a espada devia estar brilhando assim como eu própria. Antes de qualquer coisa, fechei meus olhos me concentrando nos humanos que estavam no refeitório e apaguei qualquer memoria estranha da mente deles, eu recriei as memórias como se fosse como um dia qualquer, onde eles apenas fofocavam e ficavam falando mal das pessoas e olhando nossa família com inveja como sempre, me concentrei mais um pouco e fiz a parede se reconstruir só com a mente e finalmente me virei pra trás, fiz minha espada desaparecer das minhas mãos e sentei na mesa que estava vazia do meu lado.

                - Isa....- ouvi Alice chamar, mais parecia distante, eu não me sentia fraca nem nada, acho que só estava com medo da rejeição deles, mas Alice me surpreendeu quando me abraçou apertado e olhava pra mim analiticamente como se procurasse algum ferimento – Você ta bem? Se machucou?

                - Não Allie tudo bem – levantei meus olhos pra ela e ela me ficou com adoração, assim que levantei meus olhos todos me fitavam com veneração e adoração nos olhos, meus pais pareciam orgulhosos de mim, Nessie tinha os olhos marejados e se jogou no meu colo, se agarrando a mim, eu só acariciei seus cabelos sussurrando coisas tranquilizadores pra ela, Jake tinha um sorriso lindo nos olhando, Jasper também me olhava como se eu fosse algo incrível e que pudesse desaparecer a qualquer momento, mas o olhar que me prendeu foi o de Edward, ele me olhava de um jeito estranho, eu não sabia dizer o que se passava na mente dele e nem o que ele estava sentindo, mas ele tinha o meu sorriso torto favorito no rosto e eu sorri pra ele também.

                - O que você minha filha, você estava mais angelical do que nunca, seus cabelos atingiram um tom quase vermelho e você tinha um brilho espetacular ao seu redor e sua voz, parecia mel de tão doce e musical – Mamãe sorriu me abraçando por cima de Nessie e Alice que ainda tinham os braços ao meu redor.

                - Eu fiquei com tanto medo que vocês me rejeitassem quando vissem como eu sou realmente mamãe, eu senti medo que Nessie se voltasse contra mim por eu nunca contar sobre o monstro que era a dela – como se em resposta Nessie se apertou ainda mais em mim sentando no meu colo.

                - Eu jamais faria isso, além de você ser minha mãe, você também é minha melhor amiga, você me apresentou o amor, me fez superar todos os meus medos, você me deu uma família por quem lutar mãe, você sim merece todo meu carinho e meu amor, porque você é minha mãe, de alma e de coração, eu não te trocaria por nada –ela acabou seu pequeno discurso já chorando e ouvi os fungados de Alice, Mamãe e papai que tentava disfarçar em vão, os outros meninos também estavam visivelmente emocionados.

                O resto do dia se passou normalmente, ninguém na escola havia percebido absolutamente nada fora do comum, as aulas correram rápidas e tranquilas, fomos pra casa rindo e brincando uns com os outros e provavelmente se Carlisle e Marcus nos vissem agora nós chamariam de idiotas, nós tínhamos o celular ligado em uma conversa tripla, já que estávamos em carros separados e conversávamos e riamos a todo instante e foi nesse clima leve e contagiante que nós chegamos da escola atraindo os olhares questionadores de Marcus e Renee, mamãe deu um breve relato sobre o que havia acontecido e assim como os demais Renee e Vovô me olhavam com veneração e eu estava tão empolgada que nem toquei do que estava fazendo quando dei por mim já estava sentado no piano. Uma melodia leve soou pela sala chamando a atenção de todos pra mim, apenas fechei meus olhos e deixei a melodia e a música fluírem de mim como forma de expressar meus sentimentos.

      Coloquem no youtube Sinto Saudade da Thaeme Thiago é divina.

 

Sinto saudade já sentia até mesmo antes de te conhecer
Sinto saudade do domingo lá em casa sem ter nada pra fazer

Sinto saudade de deixar você prestando o quinto vestibular
Eu fiquei nervosa, torcendo, rezando, pra você passar— a música fluía livremente de mim, era algo espontâneo e parecia de alguma forma dizer algo pra todos ali.

Sinto saudade da nossa primeira vez no parque de diversão
Eu tava com medo de ir no brinquedo
E você segurou minha mão
Sinto saudade do nosso cinema, da cena, do beijo roubado
Do frio na barriga e a mão gelada
Sabendo que tava ao seu lado

Eu sinto saudade
Eu fico, eu vivo, sentindo a sua saudade
De nós, da voz
Saudade da gente
Saudade é pra sempre
Eu vivo sentindo a sua saudade

Sinto saudade do meu corpo
Corpo a corpo me descobrindo o seu
Da gente chorando, se amando
Sem acreditar no que aconteceu
Sinto saudade daquela covinha estampada em seu sorriso
Todo envergonhado
Quando eu te falei que não seria só um amigo

Eu sinto saudade
Eu fico, eu vivo, sentindo a sua saudade
De nós, da voz
Saudade da gente
Saudade é pra sempre
Eu vivo sentindo a sua saudade

Eu sinto saudade
Eu fico, eu vivo, sentindo a sua saudade
De nós, da voz
Saudade da gente
Saudade é pra sempre
Eu vivo sentindo saudade

Eu fico, eu vivo, sentindo a sua saudade
Da voz
Saudade da gente
Saudade é pra sempre
Eu vivo sentindo a sua saudade

Eu sinto saudade.

 

            A música terminou de forma doce e ouvi choros e alguns risos atrás de mim, eu ainda tinha os olhos fechados e sentia minhas próprias lágrimas escorrendo e um sorriso se formou no meu rosto, eu estava cantando pra ele, eu sabia que estava diferente e eu sabia que eu o havia perdoado no momento em que me lembrei de todos os nossos momentos, eu sentia saudade do Edward por todas as minhas vidas mesmo antes de conhece-lo, eu sentia saudade de cada toque, eu sentia falta daquele sorriso dele, eu sentia tudo, eu o amava de uma forma intensa e eu sabia que eu era correspondida a altura.

            - Eu também senti sua falta, minha Bella – senti um beijo nos meus cabelos e suspirei, eu ainda não queria ter um relacionamento com ele, porque eu sabia o que estava por vir e eu não queria faze-lo sofrer ainda mais.

            - Eu sei....eu sinto muito Ed, mas eu ainda não to pronta pra isso e nós precisamos conversar, você precisa me esclarecer algumas coisas.

            Continua.......


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ta ai espero que gostem e até o próximo....

Beijinhos Bruh.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I never told you .... Goodbye" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.