I never told you .... Goodbye escrita por Belle Swan Cullen


Capítulo 7
Cap. 6 - Lembranças...


Notas iniciais do capítulo

Ta ai, mais um capitulo pra vcs, eu sei que estou atrasada de novo com a postagem, mas infelizmente não posso fazer milagre e postar os capitulos sem revisar não dá e ainda assim alguns sempre acabam indo com erros, quero me desculpem por isso tbm...Mas deixando as desculpas de lado fica pra vcs mais um capitulo...Dedicado a todos os meus leitores e obrigada pelos Reviews, eles são muito importantes pra mim.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/695802/chapter/7

        POV Bella

                Já havia se passado uma semana desde ocorrido com Victoria, a cena nada agradável entre eu e Edward e finalmente as coisas estavam mais calmas, todos tratavam Edward melhor graças ao meu “perdão” a ele, apenas Vovô e minha mãe sabiam como eu realmente me sentia quanto a tudo isso e eu suspeitava que Jasper também soubesse apesar de não falar nada. O clima na mansão era sempre tranquilo e agradável, tirando as vezes que eu sentia algo estranho como um pressagio, eu nunca deixava que ninguém notasse que eu ficava alguns segundos fora de orbita quando isso acontecia, mas hoje era diferente finalmente depois de 50 anos todos nós voltaríamos a escola, sim acreditem se quiser todos nós vamos a Forks High School (FHS), mas dessa vez era diferente as coisas na própria escola era diferente, todos estavam na sala de reunião ou sala de Jantar e Carlisle e Marcus nos davam as últimas instruções.

                - Recapitulando, Bella, Alice e Nessie serão as irmãs Brandon filhas de Charlie e Renee, Rose e Jasper são os Hales, Edward, Emmet e Jacob serão os Cullens. – Ele deu uma olhada em todos nós e todos assentimos entendendo – Ótimo, a história será quase a mesma de sempre, Edward era filha de minha irmã Elizabeth que morreu em um acidente de carro e como eu era o único parente vivo dele sua guarda ficou para mim e Esme, Emmet e Jacob são nossos filhos adotivos, Bella, Alice e Nessie são realmente irmãs e se mudarem pra cá junto com os pais, para que pudessem viver mais perto da nossa família, Rose e Jasper, são sobrinhos de Charlie e Renee que os criam desde muito novos quando os pais os abandonaram.

                - Ok acho que todos nós já entendemos – disse por todos recebendo acenos positivos confirmando o que eu disse.

                - Nesse caso podem ir – ele disse e nós já estávamos nos levantando quando ele nos chamou de novo – Como todos os outros estão em casais, vai ser normal que a maioria da escola ache que Edward e Bella namorem também…Então por favor tentem não ficar ofendidos quando perguntarem.

                Todo mundo viu a cara de Carlisle na nossa direção ele parecia esperançoso com algo, mas eu não estava afim e ficar ali sentindo os sentimentos de todos e ainda ouvindo a mente de Carlisle girando com a possibilidade que nos finalmente voltemos, não seria fácil assim, eu não conseguia nem pensar nisso agora, então apenas me limitei a acenar e sair da sala indo pra garagem. Peguei minha chave no painel que tinha ali e destravei meu BMW preto, entrei no banco do motorista e esperei Reneesme e Alice entrarem.

                - Hey apressadinha, você esqueceu de pegar sua bolsa – Alice disse entrando e jogando minha bolsa no banco de trás com a Nessie – Olha não fica pensando no que o Carlisle falou, ele disse meio sem pensar, vocês não precisam se passar por um casal....

                Ela ficou tagarelando ao meu lado e assim que Nessie entrou liguei meu carro e sai cantando pneu da garagem, uma das coisas que eu mais gostava era da velocidade me fazia sentir livre e eu me sentia mais leve sem problemas por uns minutos, Alice ainda tagarelava com Nessie sobre alguma coisa que eu não estava prestando atenção, não levou nem 10 minutos pra chegarmos e eu estacionei na melhor vaga que era de frente pra entrada do refeitório. Dei um suspiro audível, peguei minha bolso e sai do carro vendo todas as cabeças se virarem na nossa direção, ouvi a porta de Alice e Nessie abrir e fechar e me encostei no capô do carro esperando pelos outros.

                - Eu tinha me esquecido como era ruim ser o centro das atenções – disse mau humorada pras meninas que só riram – Credo daqui a pouco arrancam um pedaço da minha roupa olhando desse jeito. – Dessa vez as meninas riram com vontade fazendo algumas pessoas por perto suspirarem e eu rolei os olhos rindo também.

                - Vamos ter mais diversão agora – Nessie disse só pra nós quando mais dois carros entraram, um BMW vermelho e um volvo prata reluzente, dois carros tão potentes quando o meu e que pertenciam a nossa família.

                - Vejam só a cara deles.....Sério mamãe precisa ser tão teatral? – perguntei sobre a respiração sabendo que ela ouviria perfeitamente, ela saiu lentamente do carro chamando a atenção pra ela e ouvi alguns ofegos e várias meninas cochichavam o quanto a loira fenomenal era exibida.

                - Claro que sim querida, nada melhor do que se sentir linda e desejada pela manhã – eu tive que rir principal com o rosnado baixo que papai deu, as meninas me acompanharam na risada, assim como Jake e Jasper, apenas Edward e Emmet continuaram com a expressão seria.

                Eles se aproximaram de nós e quase imediatamente papai agarrou mamãe pela cintura de forma possesiva e eu ri de novo, papai era muito ciumento quando queria. Alice e Jasper trocaram um beijo calmo, assim como Nessie e Jake e ficaram abraçados, Edward só se encostou no meu carro e fico olhando pros casais com os olhos brilhando por conta de algo, assim que eles viram o clima tenso entre eu e Edward, papai veio pro lado e me abraçou e eu só coloquei a cabeça no seu ombro, eu realmente tava ficando era chateada com os pensamentos desses seres e mais ainda com os sentimentos de raiva, inveja, luxuria, sério era realmente nojento.

                - Eu quero voltar pra casa – resmunguei fechando os olhos e tentando bloquear todas as ondas de tontura que me atingiram, eu não estava acostumada a tantos sentimentos, pensamentos e pedidos de almas desesperadas que brilhavam na minha direção.

                - Filha o que você ta sentindo? – eu sentia meu corpo pesado e minha cabeça parecia querer explodir a qualquer momento, eu não conseguia bloquear nada e isso tava me fazendo mais do que mal, eu sentia o gosto de tudo ao meu redor e os sentimentos tinham um gosto amargo na língua. – Querida abra os olhos, me diga o que você      tem....

                - Oh droga – ouvi papai murmurando baixinho e me segurando mais apertado quando meu corpo pendeu pra frente.

                - Me tira daqui – eu podia sentir todos eles ao meu redor e podia sentir as outras pessoas se aproximando e isso estava me deixando quase claustrofóbica se isso fosse possível – Eu preciso sair daqui, eles estão gritando por mim, pra mim.....Todos eles.

                - Querida se concentre na minha voz e apenas nisso – senti as mãos quentes de mamãe no meu rosto e eu tentei me concentrar nesse calor e na voz dela, mas não conseguia – eu sei que você pode, faça como quando fomos a faculdade, se concentre em cada coisa individualmente, faça música com isso, bloqueie um a um, eu sei que você pode querida e nós estamos bem aqui.

                Eu senti algo como gosto de sangue na boca e deixei que agora tudo viesse a mim de uma única vez e senti meus joelhos cederem, senti outra mão firme ao meu redor e sabia que era Edward, eu me concentrei e cada alma que gritava por socorro ali e me fixei no som que elas faziam, abri meus olhos e ouvi mamãe ofegar, eu sabia que meus olhos deviam estar quase translúcidos de um azul único como o céu. Deixei esse pensamento de lado e uma a uma eu bloqueei as mentes ao redor, eu ainda podia ver suas almas brilhantes em tons variados, mas a que sempre me chamava a atenção quando isso acontecia era a da mamãe e agora de Edward elas brilhavam como se quisessem se entrelaçar com a minha e isso me acalmou, senti meu corpo voltar ao meu controle, minha respiração ficou lenta e constante, meu coração batia um pouco mais rápido que o normal mas nada que me assustasse, ouvi o suspiro de alivio de mamãe e sua mão acariciando meu rosto, mas meus olhos ainda estavam sem foco, me encostei melhor a quem estava me segurando e fechei os olhos mantendo minha mente calma e limpa.

                - Eu to bem – disse suspirando e respirando o cheiro calmante que vinha da pele de Edward.....opa, abri meus olhos mais que depressa e olhei primeiro pro peito dele e quase tive uma sincope nervosa, eu estava tão imersa em me manter focada que não percebi que era ele que me segurava, me afastei dele e olhei seu rosto, engolindo em seco e me afastei um pouco mais – Obrigada e me desculpa por presenciar outra cena dessa – eu vi a mão dele se levantar lentamente pra tocar minha bochecha e me afastei mais. – Vamos já estamos atrasados.

                Não esperei resposta de ninguém, nós já tínhamos  pegado nossos horários no dia anterior e eu ainda conhecia cada parte daquela escola, fui direto pra aula de física, acabei tendo que me apresentar pra turma e eu ainda podia ouvir apesar de mais baixa as almas clamarem nos meus ouvidos, mas também podia ouvir alguns pensamentos bem podres em relação a mim, alguns garotos pensavam em como seria me ver sem roupa ou me imaginando na cama deles e eu já estava com ânsia de vomito quando o professor me mandou sentar em mesa carteira no fundo e logo depois vi Alice chegar e suspirei aliviada por não ficar sozinha nessa aula, já que até o professor estava fantasiando sobre mim.

                Ela se apresentou rapidamente e os pensamentos de todos eram voltados pra nós duas agora, eles ficavam nos comparando e eu estava realmente me irritando com isso quando Alice sentou do meu lado e segurou minha mão me passando conforto.

                - Sinto muito pela cena no estacionamento, eu só não esperava ser atacada por tanto – não viria pra olha-la nos olhos, mas podia sentir seus olhos em mim.

                - Só ficamos preocupados com você Isa....mas ninguém entendeu sua reação ao Edward – eu sabia que ela estava analisando cada movimento meu e eu não gosto de mentir pra Alice, então decidi pela verdade.

                - Allie eu.....eu só não esperava por ele tão próximo....senti o cheiro dele, o calor e o olhar preocupado e exitante dele, o toque dele ainda me da calafrios, mas isso não significa que eu consigo realmente estar tão perto assim....eu me sinto...eu não sei – deitei minha cabeça nas mãos.

                - Eu entendo, ainda é muito cedo pra você conseguir se livrar de toda a dor que você e perdoa-lo de verdade, o importante é que você já deu o primeiro passo. – senti ela acariciando meus cabelos e só acenei com a cabeça concordando.

                Depois disso as aulas pareceram correr, até a hora do intervalo, minha mãe me acompanhava mantendo os braços ao redor dos meus ombros tentando me passar algum conforto, eu me mantinha calada apesar de algumas pessoas tentarem se aproximar, Alice, Nessie, Jake ou minha mãe acabavam por repeli-los, eu mal conseguia me concentrar em algo o que os professores falavam era repetitivo e chato, eu sentia uma dor de cabeça incomoda e não queria ouvir a voz de ninguém por isso me mantinha em silencio, até aquele momento.  

                Assim que entramos no refeitório as conversas pararam por um segundo e depois começaram de novo, aquele barulho me incomodava ao extremo, eu me encolhi mais perto da minha mãe que me apertou protetoramente ao seu lado, ela ia pra fila pra que eu pegasse algo pra comer, mas eu apenas neguei com a cabeça e fomos nos sentar na mesa mais afastada do refeitório, minha mãe sentou do meu lado e eu apenas baixei a cabeça na mesa tentando afastar todo aquele barulho. Eu consegui suprimir boa tarde de todo aquele barulho mais cedo, mais agora parecia que meu escudo cedia de volta pra mim me causando um desconforto e uma dor enorme, ouvi quando seis cadeiras foram arrastadas com ruído ao redor da mesa e me encolhi ainda mais.

                - Tentem fazer o mínimo de barulho ao redor dela, eu estou realmente tentada a leva-la pra casa, não suporto vê-la assim - eu podia ouvir e sentir a agonia na voz da minha mãe que me apertou um pouco me puxando quase pro seu colo.

                - Então vamos leva-la Rose, eu também não quero ver minha garotinha assim – senti as mãos do meu pai acariciarem os meus cabelos lentamente.

                - Não....nos temos que ficar – minha voz saiu quase inaldivelmente e eu estremeci ao som dela – Precisamos manter as aparências...eu to bem. – tentei levantar minha cabeça e quase gritei de dor quando senti uma fisgada.

                - Não eu não vou te deixar assim – senti quando meu pai me pegou nos braços e estava tão fraca que nem tive forças pra lutar contra só encostei minha cabeça no seu peito – pode dormir se quiser querida, eu não vou sair do seu lado.

                E foi o que fiz deixei que minha mente vagasse pra um lugar distante e deixei a escuridão me cobrir.

                POV Emm

                Eu não suportava ver minha garotinha em tanto sofrimento, eu deixei que ela se aconchegasse melhor em mim quando percebi que ela havia adormecido, seu rosto ainda estava contorcido de dor, me levantei da mesa com ela ainda nos meus braços e sem esperar por ninguém e atraindo vários olhares sobre nós eu a tirei do refeitório e alguns segundos depois sinto todos da minha família em encalço.

                - Vou leva-la pra casa, mas não podemos ir todos – eu estava sério o que era raro em mim e eu falava me impondo coisa que também não fazia muito – Rose você vem comigo?

                - Sim – ela pegou as chaves do carro de Bella no bolso da calça e eu foi pro carro abrindo a porta, ela abriu a porta traseiro e eu coloquei Bella deitada, não me surpreendendo nem um pouco por ver Alice já dentro do carro e apoiando a cabeça da minha menina no seu colo.

                - Voltem pra aula e se perguntarem, fomos pra casa por problemas de família, já que saímos somente os quatro – eles assentiram, mas eu vi as caretas deles, eles queriam discutir comigo sobre isso, queriam ir embora também – E nem adianta discutirem, façam o que eu estou mandando.

                Não esperei pela resposta, entrei no carro, encontrando Rose já no banco do carona com um olhar preocupado em direção a nossa menina, apertei a mão dela levemente e ela correspondeu meu aperto, liguei o carro e sai cantando pneu da escola. Nós todos podíamos ouvir o coração dela batendo mais rápido que o normal, ela estava um pouco mais pálida do que já era e parecia quase refletir a luz em si mesma.

                Estacionei o carro de qualquer jeito na entrada da casa e um Marcus mais que afobado saiu de dentro da casa, o olhar dele caiu direto em Alice no banco de trás, ele abriu a porta rapidamente e delicadamente tirou Bella do carro, Alice saiu do carro e eu e Rose a seguimos pra dentro e encontramos Marcus na sala com a cabeça da minha menininha no colo e Renee ajoelhada na frente dela de olhos fechados parecendo se concentrar em algo. Até que ela começou a falar com a sua voz calma de sempre.

                - Ela esta se lembrando de tudo, mas vocês sabem que pra ela é mais doloroso e um pouco mais demorado – Renee abriu os olhos e ela tinha uma expressão preocupada e ansiosa – Edward fez algo pra desbloquear a mente dela, só ela podia fazer isso, talvez uma emoção mais forte ou não sei.

                 - Bom ela foi pega de surpresa quando nós chegamos a escola e as emoções, as mentes e ela disse que as almas dos alunos começaram a gritar na direção dela, nós acabamos tendo que ajuda-la e como eu tinha que manter todos distantes, acabei deixando que Edward a segurasse por alguns minutos, mas foi o suficiente para ela voltar a si, ela ficou diferente depois, ela ficou extremamente calada durante as aulas e reclamou de dor de cabeça e ela nunca fica com dor ou doente – eu disse em um folego só e Renee nos olhou por um minuto, antes de se voltar pra Bella.

                - Ele despertou o inconsciente dela, ela ligou a sensação de tê-lo ali com algo já tinha acontecido a eles, mas como ela não sabia o que era a mente dela começou uma batalha pra entender o que se passava e associando isso a todos as mentes ao redor e ao fato de que ela pode ver as almas deles gritando por ela, foi quase impossível que isso não acontecesse, talvez leve algumas horas pra que ela acorde, talvez uns minutos depende do quanto ela será capaz de aguentar das informações de uma vez só, mas ela acordara ótima, talvez apenas um pouco diferente e fechada, mas nada que ela não posso assimilar e nada que vá machuca-la.

                Nós somente assentimos, todos nós podíamos ver a cor voltando lentamente ao rosto dela, mas dava pra ver também um brilho diferente ao redor dela, nós sentíamos o poder dela como ondas de calor ao redor de nós, Renee ligou pra Charlie e Carlisle explicando antes que a notícia chegasse a eles de uma maneira mais alarmante. Rose não saiu de perto da nossa menina, ela ficou sentada no chão simplesmente olhando Bella, assim como Alice que sentou na cabeceira do sofá a olhando, Marcus nem se movia apenas tinha os olhos cravados em Bella como se ela fosse desaparecer. Eu andava de um lado a outro e Renee tinha ido pra cozinha preparar algo pra Nessie e Jacob comerem.

                Ouvi o barulho de carros saindo da rodovia e me aproximei da porta pra espera-los, primeiro vi o BMW vermelho entrar no meu campo de visão e Jasper pular do carro com ele ainda em movimento, abri a porta pra ele, que simplesmente passou por mim e foi se sentar ao lado de Alice, não prestei atenção neles, Nessie saiu da direção do carro e Jacob saiu do volvo de Edward indo até ela, ela se abraçou a ele e eles também entraram, mas pararam do meu lado.

                - Como ela está Vovô? – suspirei pesadamente.

                - Ta bem ou melhor vai ficar querida, ela só esta lembrando e ela ficar nesse estado foi por culpa de todos aqueles humanos imprestáveis, mais isso não vem ao caso – sorri pequeno pra ela – Ela vai ficar perfeitamente assim que acordar.

                Ela não disse nada apenas se afastou com Jacob, Edward por outro lado já tinha visto todo a história na minha mente e tinha uma expressão indecifrável, ele entrou e se manteve afastado de todos, ficou virado olhando através da janela de vidro nos fundos. Eu vi Jasper acompanha-lo com os olhos e depois olhar pra mim, eu so dei de ombros e fui me sentar no chão ao lado de Rose e ela por sua vez deitou a cabeça no meu ombro sem largar a mão de Bella que ela acariciava. Não sei quanto tempo exatamente ficamos ali apenas encarando minha pequena que estava imóvel, até que ela apertou a mão de Rose e virou um pouco a cabeça no colo de Marcus, ouvi o suspiro de alivio de todos na sala, inclusive de Renee e Charlie que tinha chegado a algumas horas, junto com Esme e Carlisle que também mantinham o silencio.

                - Edward? – a voz dela estava rouca e baixa e ela ainda mantinha os olhos fechados, sua expressão ficou torcida em pânico e ela gritou alto levantando e se colocando em posição de ataque, ela parecia uma felina de tão rápido e gracioso que o moimento havia sido.

                - Filha calma, está tudo, ele esta bem – Rose levantou e se colocou na frente dela, minha pequena relaxou visivelmente e se deixou cair sentada no sofá. – Tudo bem?

                - É tanta coisa, eu me sinto sufocada – ela respirou fundo e seus olhos agora azuis claros, encontraram os verdes de Edward do outro lado da sala e ela se fixou ali.

                Ninguém foi capaz de interromper o contato visual dos dois, Jasper tinha uma expressão neutra e sorria levemente, Alice também estava calada apenas observando, assim como todo o resto. Bella suspirou e desviou os olhos pro chão.

                - Agora você sabe e eu preciso de tempo.

                - Tudo bem, obrigada por compartilhar isso comigo – ele deu um pequeno sorriso apaixonado que ela não viu e depois saiu da sala, indo pra algum lugar.

                Ela se deixou encostar de volta de encontro a Marcus e fechou os olhos. Nós sabíamos que ela precisava de tempo e nós iriamos dá-lo a ela, nem que eu tivesse que dar uns tapas em uns intrometidos. Ouvi uma risadinha baixa vindo dela.

                - Não será preciso papai, eu vou contar tudo, apenas preciso assimilar isso – ela sorriu pra mim, um sorriso realmente lindo e que seria capaz de iluminar toda a sala.

                Todos relaxaram visivelmente na sala e ela voltou a se encostar em Marcus que beijou sua testa e recebeu um beijo no rosto, Rose segurou a mão da nossa menina e ela a apertou levemente, nós sabíamos que daqui pra frente as coisas só iriam melhorar, ao menos era o que nos esperávamos.

 

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado...Até o próximo

Beijinhos Bruh..



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I never told you .... Goodbye" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.