I never told you .... Goodbye escrita por Belle Swan Cullen


Capítulo 6
Cap. 5 - Promessas...


Notas iniciais do capítulo

Me perdoem pela demora de novo, eu realmente tento postar todos os dias, mas é dificil estudar, manter as notas sempre altas, trabalhar e cuidar do meu irmão mais novo ta puxado ultimamente.
Mas ta ai....Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/695802/chapter/6

POV Narrador

                O dia seguinte após aquele foi estranho todos pareciam pisar em ovos ao redor da pequena Isabella, pequena só no tamanho devo lembrar, assim que a mesma acordou seu avó já foi logo a ajudando e perguntando como ela estava, ela lhe garantiu que se sentia ótima e que ele não devia se preocupar e por um segundo o velho Marcus Volturi questionou como alguém tão pequena e com a aparência tão frágil podia suportar tanto e ainda acordar com aquele pequeno sorriso encantador, mas ele não era tolo em acreditar que seu pequeno raio de luz estava ótima como ela havia dito, mas ele não iria questiona-la.

........

                Em uma campina não muito longe dali se encontravam dois irmãos tendo uma conversa um pouco tensa, Edward Cullen finalmente tinha total consciência do que estava acontecendo com a sua garota, ou melhor com Bella, porém por outro lado Alice Cullen não contou ao irmão todos os mínimos detalhes porque ela sabia que não era permitido, ele assim como Bella teria que descobrir as respostas sozinho, mas Alice desconfiava que Bella já sabia bem mais do que deixava transparecer, todos da família Cullen observaram o quanto aquela pequena garota tinha amadurecido e tinha aprendido a esconder bem seus sentimentos e sua descobertas e ela raramente deixava transparecer algo, a não ser é claro pra Marcus, a quem ela parecia quase não poder esconder nada.

                - Alice? – a baixinha se virou pro irmão meio incerta – Você acha que um dia ela poderá me perdoar?

                - Eu não.....não sei, tem algo nela que nunca me deixa saber o que ela fara a seguir, Bella se tornou uma das pessoas mais impenetráveis e difíceis de se entender ou ler que nós já vimos, ela mal se abre com alguém e parece que sempre está desconfiada de tudo e ela ainda tem toda essa aura de poder e aquele sorriso sempre doce e isso acaba nos deixando ainda mais confusos. – ela foi o mais sincero possível com ele, mas pode notar como o irmão ficou visivelmente abalado.

                - Porque aquilo aconteceu ontem? Parecia que eu podia senti-la na minha pele, era como se ela estivesse bem ali na minha frente, entre mim e Jasper e a dor aquela dor estava insuportável, mas quando ela gritou subitamente tudo parou. – o Cullen agora tinha os olhos perdidos no horizonte e o rosto um pouco vermelho.

                - Nós também não entendemos muito bem o que acontece, de alguma forma ela sempre sabe quando você está em perigo, ela pode sentir o que você sente quando o perigo é realmente real, é como se tudo nela apenas quisesse te proteger e agisse de forma automática – a pequena Cullen agora também tinha os olhos perdidos em algum ponto – Nos achamos que vocês estão ligados de corpo, alma e coração e esse era os motivos da morte dela, porque uma parte dela era sua e a outro de Rose e quando vocês morriam sobrava muito pouco em que ela se agarrar e ela apenas se entregava.

                Depois dessa pequena revelação os irmãos apenas ficaram lá, cada um com seus pensamentos e sentimentos um pouco fora de controle, eles tentavam entender tudo e mal sabiam eles que o quando essa realidade estava próxima de sofrer outra reviravolta drástica em alguns meses.

...........

                Em algum ponto da praia de La Push, um casal caminhava de mãos dadas sem saber o que havia se passado na mansão Cullen, esse casal nada mais era do que Reneesme Carlie Cullen Hale filha adotiva de Bella e Jacob Black , um antigo amigo de Bella que assim como os demais também era um ser sobrenatural, ele podia se transformar em um lobo gigante, outro coisa interessante no nosso casal apaixonada era o fato de Reneesme ser meio vampiro e ainda assim Jacob ter tido um Imprinting por ela, sim nossa Nessie era a alma gêmea do nosso lobinho favorito. Mas voltando ao que interessa, os dois haviam passado a noite juntos e decidiram passar a manhã por ali também, ambos gostavam da sensação de paz e sossego que o lugar os proporcionava, mas eles já haviam passado tempo demais por ali e estava na hora de ir embora.

                - Vamos chamar o Seth, ele disse que estava com saudade da mamãe e nós também temos que voltar, se não daqui a pouco manda um rastreador atrás de nós – Nessie como sempre tentava fazer uma piadinha, mesmo que sem graça.

                - Ele já está esperando no carro, vamos?

                Ele ofereceu o braço a sua vampirinha e a mesma enroscou o seu no dele, ambos foram caminhando de volta pra casa do Black a passos humanos e calmos, sem se importar com nada.

.........

                Do outro lado do pais, mais precisamente na maravilhosa Itália, os Volturis estavam inquietos, Volterra estava em um silencio sepulcral que arrepiava todos os pelos dos braços, depois que um dos vampiros da guarda voltou com a notícia de que a filha de Aro Volturi havia morrido, o Volturi estava mortalmente quieto, ele tinha uma boa ideia de quem havia matado sua única filha a verdade é que ele nem se importava muito com isso, mas ele não diria é claro. O Mestre Volturi levantou de seu trono calmamente e parou na frente de Demetri seu mais confiável rastreador.

                - Quem a matou? – a voz leitosa de Aro agora tinha também um pouco de raiva contida.

                - Isabella Swan – Demetri sabia que não podia mentir, mas também sabia muito bem esconder o que queria de Aro. – Os Cullens estavam com ela.

                O líder Volturi não falou mais nada e pediu para que ele lhe mostrasse e se retirou da sala do trono, deixando atrás de si alguns vampiros sobressaltados, os de Demetri rapidamente se encontraram com o de Caius e este apenas assentiu, também Caius como Demetri sabiam do segredo de Marcus, assim como Jane e Alec, afinal éramos todos da mesma família, mas Aro não fazia ideia que seus mais fiéis guardas na verdade eram mais fieis a jovem Swan do que a ele, todos eles sabiam que estava chegando a hora e que finalmente eles estariam livres de toda a loucura de Aro , tudo bem que Caius também não era nenhuma florzinha ou uma pessoa muito normal, mas ele presava a família e presava a pequena Swan por ela ter salvado sua querida Athenodora e seu filho Demetri das mãos de Aro, assim como ela havia feito com seus primos Jane e Alec, todos ali tinham motivos de sobra para ficar ao lado de Marcus, dos Cullens e principalmente da princesinha Swan, porque isso ela jamais deixaria de ser, uma princesa.

...........

                Voltando a Forks e a Mansão Cullen, todos estavam um pouco mais calmos agora graças a Isabella, mas eles ainda pisavam em ovos ao redor dela, não falavam muita coisa que remetesse ao dia de ontem e a pequena Swan estava ficando realmente irritada com isso, eles passaram boa parte da manhã simplesmente a olhando preocupadas que a qualquer momento viria sua ruptura, menos Marcus e Renee que a tratavam normal, mas nossa pequena menina mulher estava realmente irritada, ela estava sentada na sala tentando manter uma conversa agradável com Renee, mas ela sentia os olhos dos outros sobre ela e se levantou.

                - VOCÊS PODEM PARAR COM ESSA MERDA? – ela acabou sobressaltando todos eles, menos claro Renee e Marcus que apenas deram um pequeno sorriso por já esperar por isso -  EU NÃO VOU SAIR QUEBRANDO PORRRA NENHUMA, ENTENDERAM? PAREM JÁ DE FICAR ME OLHANDO COMO SE EU FOSSE EVAPORAR OU MORRER, PORQUE EU NÃO VOU OK? AGORA PORQUE VOCÊS NÃO VÃO PRO RAIO QUE OS PARTA E ME DEIXAM TER UMA CONVERSA AGRADAVEL COM MEU AVÓ E MINHA TUTORA – ela parou encarando todos que a encaravam de volta com a boca meio aberta, a pequena Swan teve vontade de rir com as caras deles, mas manteve a expressão séria e levantou as sobrancelhas – O QUE ESTÃO ESPERANDO?

                               Em questão de segundos a sala estava vazia tirando Bella, Renee e Marcus, quando nossa pequena Swan sentou no sofá de novo e olhou pros outros dois, ela acabou soltando uma risada gostosa que logo foi acompanhada pelos outros, eles riam tanto que não se deram conta de que duas pequenas se aproximavam da casa, mas eles também não tinham o que temer afinal eram so Alice e Edward, que assim que atravessaram o rio ouviram as risadas, risadas bem conhecidas por ambos, eles apressaram o passo e quando entraram na sala, nem sequer foram notados pelos três. Bella tinham a cabeça jogada pra trás e a mão na barriga rindo sem parar, Marcus tinha os olhos fechados e ria com vontade acompanhando o som da mais lindo risada na opinião dele e Renee tinha os olhos cheios de água e quase não respirava tamanha a gargalhada em que estavam.

                Eles continuaram assim até ouvirem mais duas risadas, só que mais baixas e musicais se juntarem a eles, Bella não precisou olhar pra saber quem eram, poderiam passar anos mais a risada dele, ela nunca esqueceria era a coisa mais musical do mundo pra ela, assim como pra ele era a dela, ela não queria acabar com o momento e ser amigo de Edward já seria alguma avanço, infelizmente era a natureza dela perdoar e ela podia perdoa-lo apenas não poderia voltar pra ele, porque isso ela não conseguiria. Todos na sala ficaram esperando uma reação negativa de Bella, mas surpreendo a todos eles simplesmente deu um sorriso doce e carinhoso.

                - Bem-vindo de volta Edward – a voz doce de Bella, era como música não só para os ouvidos dele, mas pra todos ali. – Me perdoe pela cena de ontem.

                - Obrigada Bella – ele também sorriu pra nossa doce menina – Tudo bem, eu merecia aquilo.

                Nossa menina apenas sorriu e não lhe respondeu nada, Alice estava encantada com a forma como Bella enfrentava as coisas, Marcus possuía um sorriso orgulhosa pra neta e Renee também exibia um sorriso orgulhosa pra sua menina, afinal Renee também era mãe de Bella. Alice se sentou no sofá onde do lado de Bella e Marcus assumiu o outro lado, enquanto Renee e Edward sentavam no sofá do lado. Eles conversaram amigavelmente durante boa parte da tarde, Nessie e Jacob que tinham encontrado o povo no meio do caminho acabaram os acompanhando ao supermercado chamando mais atenção do que eles queriam sobre si, mas eles não ligavam na verdade o dia rendeu muitas risadas tanto na mansão, quanto naquele pequeno mercado de Forks.

                Era final de tarde e todos estavam a caminho da casa, eles já estavam perto, Charlie, Carlisle e Esme que tinham saído pros seus trabalhos, já estavam na casa a mais tempo e haviam ficado tão radiantes quanto Renee, Marcus e Alice com a decisão de Bella, mas todos percebiam que nossa pequena e doce Swan mantinha seu espaço e não ficava mais que 5 minutos no mesmo local que Edward, ela podia conseguir suportar a dor enquanto tinham pessoas por perto, mas não quando estava sozinha, a pequena Swan sabia muito bem que ainda não o havia perdoado totalmente, ela apenas estava fazendo com que o clima ficasse mais calmo na casa. No final da tarde quando todos chegaram, a situação foi explicada aos sussurros aos outros por Alice todos ficaram meio chocados na verdade e também não passou despercebido a ninguém o quanto Edward se mordeu de ciúmes, quando Bella se levantou e foi ficar com Seth, os dois se abraçavam com carinho e Bella cochichava com ele baixinho, ela bagunçava os cabelos do menino e os dois riam de piadas sem graça e claro que Edward estava totalmente focado no canto da sala oposta ao que acontecia a conversa a sua frente.

                - .......não é verdade Edward? – o vampiro estava tão focado em tentar ouvir o que se passava do outro lado que simplesmente respondeu sem perceber.

                - Sim, sim – ele apenas notou o que havia feito quando ouviu as risadas.

                - Então ta realmente na seca? E ainda é gay? Cara esse mundo ta perdido – Emmet não perdeu a oportunidade e soltou uma das suas gargalhadas estrondosas.

                - Eu....eu não disse isso – o vampiro cruzou os braços e fez bico parecendo criança e arrancou risada de todos inclusive de Bella e Seth que agora prestavam atenção – Que ótimo.

                Eles passaram a noite toda entre brincadeiras e risadas, com Emmet fazendo suas gracinhas, Rosalie conversando animadamente com Renee e Esme, Jasper, Carlisle e Charlie conversando sobre táticas de guerra, Edward sendo zuado, Nessie, Jacob e Seth foram embora em algum momento da madrugada e Bella e Marcus conversavam algo bem baixo, até que Bella acabou pegando no sono nos braços do avô, que a levou pro quarto sem chamar atenção de ninguém.

                - Vovô? – a voz baixa e doce de Isabella soou pelo quarto quando Marcus ia sair.

                - Sim querida – ele sentou na cama perto da sua menina.

                - Eu não consigo perdoa-lo de verdade, eu ainda sinto aqui dentro aquela dor e aquele vazio e hoje por algumas horas ele não existia – a voz dela era baixa, mas ele pode notar o quanto parecia quebrada e frágil agora – eu estou tentando por vocês, eu o amo tanto, mas não estou pronta pra isso.

                - Ninguém esta te obrigando querida, tome o seu tempo, ele não irá a lugar algum e se ele se for eu mesmo trato de traze-lo de volta pra você – o avô prometeu com a voz solene e a pequena garota deu um sorriso pequeno.

                - E eu vou cumprir a minha promessa e trarei vovó de volta pra você, já está na hora de ela voltar e só eu posso fazer isso – a menina tinha a voz sonolenta e ainda mais baixa, mas isso não impediu que o avô a ouvisse e sorriso.

                - Eu sei meu bem, eu confio em você.

                A menina não respondeu nada, apenas puxou seu avô pra mais perto de si, se enroscando nele e voltando a ressonar tranquilamente e com um sorriso sereno e em muitos milênios já sem fazer tal coisa, o avô se deixou levar pelo cansaço e dormiu serenamente com seu raio de luz nos braços e com a promessa de que teria seu grande e único amor de volta.

       Continuaa........


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Até a próxima amores....

Beijinhos...Bruh



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I never told you .... Goodbye" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.