I never told you .... Goodbye escrita por Belle Swan Cullen


Capítulo 2
Cap. 1 - O começo do fim...


Notas iniciais do capítulo

Bom to meio atrasada eu sei, mas não foi por mal ontem acabei tendo prova na faculdade e o estágio foi até mais tarde, to totalmente enrolada e eu to devendo capitulo novo da outro fic e to tentando fazer, mas ta difícil, agora que to na reta final da faculdade o tempo ta curto, mas ainda assim não vou desistir das minhas fics e vou sim tentar concluir todas elas...Até as notas finais..



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/695802/chapter/2

  POV Bella 

 

Voltei pra casa pensando no último ano e em quanto minha vida mudou rapidamente, tomei um banho rápido, coloquei uma roupa qualquer porque sinceramente não estava me importando com a minha aparência, optei por ligar pra Alice sabendo que ela veria e provavelmente já até estava vindo. Sentei no sofá e senti minha cabeça doendo, eu sabia que era pelo fato de que eu estava reprimindo minha vontade de chorar e eu ficaria firme até que eu pudesse deixar vir, estava tão imersa em meus pensamentos que só percebi que Alice tinha chega quando se agachou na minha frente me olhando preocupada.

— Eu to bem Allie, apenas me leve até Jasper, preciso fazê-lo voltar pra você e parar de se sentir culpado – por incrível que pareça minha voz saiu firme e clara, nem eu sabia de onde estava vindo toda essa força.

— Ok Bella, mas me promete que vai deixar essa dor sair de uma vez? Você realmente ta me deixando preocupada, sua voz e seus olhos não tem emoção alguma, essa não é a Isabella Swan que eu conheço. – Eu podia ouvir claramente a preocupação na sua voz e no seu rosto.

— Eu faria Alice, quando me sentir pronta pra isso. – Foi o melhor que consegui prometer e ela pareceu perceber isso porque não tentou discutir, apenas me ajudou a levantar e saímos de casa.

Durante todo o caminho eu fiquei em silêncio, eu apenas falava quando Alice perguntava diretamente alguma coisa, mas depois de um tempo ela acabo desistindo quando percebeu que isso não surtia efeito, eu a agradeci mentalmente e continue olhando pra estrada ou além dela até que o carro parou.

— Ele está na clareira, sabe como chegar lá ou quer que eu a leve? – Ela parecia insegura, mas eu estava certa do que faria.

— Eu sei chegar, já fui aquela clareira várias vezes - senti meus olhos marejarem e reprimi a vontade de chorar – Fica tranquila não vou me perder e sei que posso confiar em Jasper, ele nunca faria nada contra mim.

Não esperei uma resposta dela e comecei a entrar na mata, eu sabia esse caminho de cor e a cada passo era como uma facada no meu coração, mas eu preferia ignorar e continuar caminhando, eu lembrava de cada momento nosso e incrivelmente não tropecei nenhuma vez, não me cortei e nem nada disso e em senti orgulhosa de mim mesma. Faziam alguns minutos que eu já estava caminhando quando vi a abertura e a claridade, caminhei mais rapidamente e parei na entrada, vi Jasper ficar rígido no mesmo instante, mas não fez menção de se levantar e ir embora e fiquei agradecida por isso.

— Jasper, será que posso falar com você? – Eu tinha que manter minha cabeça pra cima pra olha-lo já que ele estava em cima de uma arvore.

— Eu acho que você deveria ir embora Bella – a voz dele não saiu ríspida como eu esperava, ela saiu meio angustiada o que me deixou pior ainda.

— Não enquanto eu não falar com você e caso você não desça eu vou subir – entrei na clareira de uma vez e andei até a arvore decidida, cruzei os braços e fiquei esperando sua resposta.

— Deus como é teimosa – ouvi Jasper falar consigo mesmo e então ele pulou da arvore, caindo bem do meu lado. – Ok já estou aqui, agora me diga o que há?

— Me desculpe – não consegui olhar nos olhos dele e fiquei encarando fixamente uma folha na minha frente – Olha a culpa não foi sua, na verdade a culpa é um pouco do Edward, já que ele me jogou na mesa e fez um corte mais profundo quando eu cai, Jasper a única culpada de verdade na história sou eu, ele sempre teve razão eu sou frágil demais, se eu caísse aqui agora de mal jeito e tivesse uma pedra ou algo parecido e eu batesse nela com força eu poderia morrer facilmente, o que quero dizer Jasper é que a maior culpada de tudo sou eu. Se eu nunca tivesse vindo pra cá, se eu nunca tivesse conhecido Edward nada disso teria acontecido, vocês não teriam quebrado a regra mais importante de vocês, que é contar da sua existências pra pessoas como eu – Eu podia sentir que minha ruptura viria rapidamente, eu precisava de algum alivio – Olha Jasper, eu só vim até aqui pra pedir que você volte pra sua família, afinal ninguém lá o odeia ou acha que você fez aquilo porque quis, nem mesmo Edward odeia você, na verdade ele foi embora.

Eu não conseguia olhar Jasper nos olhos e continuei com a minha atenção na folha que se mexia com o vento, ele também estava em silêncio acho que absorvendo tudo que eu havia falado e eu também tentava absorver minhas próprias palavras, eu sabia que essa era a verdade a família Cullen estava assim por minha culpa, Esme e Carlisle perderam um filho por minha causa, Alice, Jasper, Emmet e Rosalie perderam o irmão e tudo mais porque eu não podia me manter afastada. Eu podia sentir finalmente as lágrimas traiçoeiras descendo por meu rosto quente como rastro de fogo.

— Você está errada Bella – Jasper finalmente falou, eu vagamente o notei andando até ele parar na minha frente, eu não o queria olhar nos olhos, mas ele puxou meu rosto até estar no nível do dele e me olhou nos olhos – Edward quis assim, nossa família quis assim, Bella você mudou não só meu irmão de formas irreparáveis mais todos nós, você realmente conseguiu trazer a tona sentimentos muito humanos em cada um de nós, principalmente em mim. Entenda de uma vez por todas, Edward foi embora porque é um idiota, se ele a visse aqui agora sendo tão forte e lutando com tudo que você tem para não sucumbir a toda essa dor que eu sinto vindo de você, ele veria que você é mais forte do que qualquer um de nós até. Eu fico feliz que não me odeio de verdade.

Pegando nós dois de surpresa eu acabo me jogando contra Jasper e o abraçando forte e finalmente a ruptura que eu sabia que viria, eu sentia minha força se esvaindo por meus dedos, era como se eu não pudesse nem ao menos respirar tamanha minha dor, eu senti quando Jasper correspondeu o abraço e me apertou suavemente em seus braços pra que eu não desabasse.

— Bella você precisa se acalmar – ele falava com a voz tremulo como se também estivesse chorando – Bella por favor, eu não consigo chegar até você com meu dom, tem algo me bloqueando, você precisa me ajudar e tentar respirar.

Jasper estava ficando agitado, eu podia sentir seu próprio corpo tremendo contra o meu e eu tentava com todas as forças que eu ainda tinha, parar seja lá o que estava bloqueando Jasper e então em um segundo eu podia sentir os braços frios a minha volta, no segundo seguinte eu não sentia mais nada, porque a escuridão que eu tanto esperava havia chegado.

   POV Jasper

 Eu não sabia o que fazer com a Bella, ela estava tremendo, eu podia ouvir seu coração batendo mais rápido do que o normal pra humanos, seus soluços cortavam meu coração morto e o pior é que eu não conseguia chegar a ela com meu dom, eu tentava mais sempre quando estava perto era repelido por uma força invisível, eu já estava chorando sem lágrimas tamanha era dor que eu sentia vindo dela, tentava segurar ela o mais firme possível sem machuca-la e quase tive um infarto (se isso fosse possível), quando senti seu corpo amolecer totalmente e não senti mais nada vindo dela, eu podia sentir meu próprio desespero.

— Bella? Bella? Ah droga, por favor fala comigo – eu não sabia o que fazer, tirei meu celular do bolso estranhando Alice não ter ligado, já que ela devia estar olhando nosso futuro, disquei seu número e ela atendeu no primeiro toque.

— Jasper o que houve? Você e Bella estão bem? O futuro de vocês simplesmente desapareceu, eu não via nada e agora do nada eu consegui vê-lo de novo, Jas me diz que Bella está bem, porque não posso ver o futuro dela? – Ela falava afobada e eu já estava ficando com dor de cabeça se fosse possível, olhei o rosto ainda mais pálido de Bella.

— Alice ela não está bem, me ouça, apenas me ouça – tentei manter a calma, mesmo quase falhando nisso – Chame Carlisle, peça que ele volte para casa o mais rápido possível e talvez seja melhor chamar Charlie também, eu estou levando ela pra nossa casa, Alice seja rápida, eu não sei o que houve a ela, mas eu não posso senti-la também. – Eu ouvi um grito quase estrangulado do outro lado da linha e aí meu pânico aumentou, Porra porque logo agora tem que acontecer essas coisas.

— Ok Jas a traga logo – ela desligou logo em seguida e eu me pôs a correr.

Eu não levei nem três minutos para chegar a mansão, entrei direto já que a porta já se encontrava aberta, eu levei Bella para a sala encontrando todos lá menos Edward, eu olhei pra Rosalie que olhava Bella em pânico como se estivesse com medo de algo, era como se.... Deixei esse pensamento de lado e coloquei Bella no sofá com todo cuidado do mundo e coloquei sua cabeça no colo de Alice que estava sentada ali, eu fiquei de pé olhando o rosto cada vez mais pálido.

— Carlisle? – Ele parecia congelado olhando Bella também e quando o chamei ele olhou para mim e então parecendo voltar a realidade ele se ajoelhou perto de Bella.

Ele passou alguns minutos a examinando milimetricamente e então levantou sem falar nada e saiu pela porta como um furacão. Rosalie levantou do sofá parecendo alarmada com algo, ela se ajoelhou perto da cabeça de Bella e passou os dedos levemente pela sua bochecha como se tivesse medo que ela desaparece, ela soltou um suspiro baixo, quando finalmente o coração de Bella começou a bater novamente em seu ritmo constante.

— Como não percebi isso antes minha Belle? Como não senti que você era minha garotinha, eu senti tanto sua falta minha pequena – todos sem exceção olhávamos pra Rosalie sem entender absolutamente nada, ela simplesmente parecia nem ligar pra nossa existência ali na sala.

Ela continuava a acariciar o rosto de Bella e eu podia sentir vindo dela como ondas de calor, toda a ternura que ela direcionava a Bella, mas perai, ela chamou a Bella de Belle? E mais estranho ainda foi Rosalie quem tinha gritado no outro lado linha a alguns minutos atrás, eu podia sentir a confusão de todos na sala e eu tentava entender, quando pensei que as coisas não podiam ficar mais estranhas, aparecem, Carlisle, Charlie, Renee e....Marcos Volturi??

Continua........


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ta ai pra vcs, eu não vou prometer nada que eu não possa cumprir, mas vou tentar postar hoje ainda outro capitulo, caso eu não consiga, ai só na sexta ou sábado, dependendo de como as coisas vão estar, espero que continuem acompanhando...

BEIJINHOS XOXO



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I never told you .... Goodbye" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.