I never told you .... Goodbye escrita por Belle Swan Cullen


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Bom, ai vai mais uma história da minha cabecinha louca, eu já tinha essa ideia a muito tempo e tinha um prologo pronto e tudo mais, acabei achando que era hora de voltar pra cá e bom como resultado saiu essa fic que eu tenho um carinho muito especial e eu espero que gostem.

Até as notas...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/695802/chapter/1

Meu dia na escola tinha sido entediante, ele não havia aparecido e eu já até imaginava porque, foi por esse motivo que eu liguei para Alice cedo naquele dia. Eu sabia que Edward iria se afastar, mais eu não podia permitir que ele fizesse todos eles irem também, eu não saberia como reagir, quando liguei Alice já foi logo dizendo que o faria e eu só suspirei satisfeita e depois nós ficamos conversando sobre como eu seguiria meu próprio plano, eu sabia que doeria, sabia que parte de mim sempre estaria com ele, assim como sabia que ele já estava com a decisão tomada e eu também. 

Sai da escola sem me despedir de ninguém, eu precisava ir, precisava ser forte e foi o que fiz, como eu esperava ele estava lá, seu rosto não tinha expressão alguma e eu já podia sentir em cada célula do meu corpo a dor da despedida. Sai do carro, ele como sempre cavalheiro pegou minha mochila e a levou pra dentro em sua velocidade normal e logo voltou pra mim, me convidando a dar uma volta com ele. Nos fomos andando por uma trilha e eu me concentrei nela, porque eu voltaria sozinha, Edward parou e eu parei também ele ficou de costas e em nenhum momento pareceu querer virar então foi eu quem tomou a decisão de começar, não me aproximei dele e nem fiz questão.

— Eu já sei que você vai embora, eu já sabia disso desde o começo, cedo ou tarde você veria que não sou boa o suficiente pra você e então me chutaria - minha voz saia neutra e baixa, ele virou pra mim devagar - Escuta Edward, eu sei que talvez lá no fundo você me ame, mas a sua vontade de me proteger do que você é, é maior do que qualquer outro sentimento. Mas saiba que não importa o tempo que passe ou a distancia que você imponha entre nós, eu sempre vou te amar, profundamente,  isso ninguém vai poder tirar de mim, nem mesmo você.

Ele se aproximou de mim e com a delicadeza de sempre ele acariciou meu rosto e sem exitar fechando meus olhos deitando a cabeça ali, ele fazendo um carinho lento, senti quando ele beijou meus cabelos e os inspirou e então ouvi sua voz doce e aveludada como sempre e me permitir algumas lágrimas.

— Você tem razão, eu vou embora, vou deixar você em paz e você está errada sobre uma coisa Bella, você sempre foi boa demais pra mim e eu nunca fui bom o bastante pra você, mas sim eu te amo e isso também nunca vai mudar, mas me afastaria para mante-la em segurança.

Ele não esperou por uma resposta e eu também não lhe daria nenhuma, ele simplesmente se foi me deixando ali sozinha, eu me permiti sentar no chão e chorar por alguns instantes, então me levantei, limpei minhas lágrimas e mantendo uma pose de forte sai daquela floresta, ainda havia muito o que fazer e partir de agora eu viveria pela metade, mas mantendo minha normalidade, não entraria em uma depressão ou faria Charlie sofrer por minha causa, eu sou forte e posso com isso, vou me reerguer e eu ainda podia contar com os outros Cullens.  


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo


Não sei se ficou muito bom, mas ai está pra vocês só uma provinha do que esta por vir, ainda vão ter muitas reviravoltas, mas por enquanto deixaria pra vocês as teorias do que irá acontecer,

Até a proxima, beijinhos....



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I never told you .... Goodbye" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.