Imperfeitos escrita por Rayanne Granger


Capítulo 9
Sentimentos


Notas iniciais do capítulo

Hey olha eu aqui *-*
Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/695729/chapter/9

Rony achou melhor pegar um táxi para ir até ao apartamento de Hermione, ela tinha tomado muito vinho e certamente não conseguiria ir à pé. Quando chegaram Rony foi até a cozinha e preparou um Café puro para ela, que já estava deitada no sofá. 

 

—Toma—Falou estendendo o café. 

Hermione tomou e fez uma careta. 

—É ruim! 

—Mas você precisa tomar. 

—Nossa! É ruim demais. 

—Engole Mione—falou quando ela fez menção de cuspir. 

Hermione tomou tudo a contra gosto, e aos poucos foi voltando ao normal. 

—Está melhor? 

—Sim! Desculpe, não queria ter passado do limite—respondeu um pouco envergonhada. 

—Não passou. Fique tranquila. 

—Senta aqui! —Falou Hermione batendo no sofá. 

Rony sentou e ela automaticamente deitou-se em seu colo. 

—Rony... 

—Hum?—Ele acariciava seus cabelos. 

—Você ainda ama a Lilá? 

 

Rony suspirou surpreso. O que iria dizer a ela? Que a esqueceu totalmente? Não seria verdade, ele ainda pensava nela. Nessas últimas semanas tinha aprendido a compreender que Lilá não o amava. Mas o que poderia fazer se eles tiveram algo que não se esquece tão rápido? 

 

Resolveu não mentir pra Hermione. Afinal se ela estava perguntando isso obviamente queria saber a verdade. 

 

—Não sei!  

—Como não sabe? Você deveria fazer uma ideia. 

—Porque você está me perguntando isso Hermione? 

 

Hermione o olhou. Seu coração batia tão rápido que ela poderia ouvir sem problema. Porque a afetava tanto Rony gostar ou não de Lilá? Porque será que se perdia tanto, quando ele a olhava daquela maneira? Ela queria chorar, mas se deteve. O que Rony iria pensar? Nem ela sabia porque estava daquele jeito. 

 

—Curiosidade—sussurrou. 

Ela levantou-se de seu colo e deitou a cabeça em seu ombro. 

—Está triste?—Rony perguntou. 

—Você me disse a verdade?—rebateu. 

—Sim! 

—Então... Estou bem. 

Rony olhou em seu olhos. Segurou o rosto dela com as mãos e sussurrou: 

—Eu sou humano Hermione. Também sinto. 

—Rony... 

—Não posso dizer que a esqueci do nada, mas posso dizer que... que não é normal o que estou sentindo por você Mione! 

Ele aproximou-se dela e tocou seus cabelos castanhos. 

—Rony... 

—Hermione, você sabe que não é só amizade, eu não sei o que é... Mas com certeza é mais do que isso. 

Hermione aproximou-se dele até que seus narizes tivessem encostando-se. 

—Droga Rony! —sussurrou baixo—O que está acontecendo? 

—Eu não sei! Mas eu quero muito te beijar agora. 

 

E sem esperar uma resposta Rony a beijou. Um beijo lento. Hermione sorriu internamente. Ele não disse que esqueceu Lilá, mas disse que sentia algo além da amizade por ela. Quem se importa que ele ainda não a amasse? Era com ela que ele estava agora, era com ela com quem ele gostaria de está. 

 

Quando o beijo acabou Hermione permaneceu de olhos fechados. Queria guarda aquele momento, queria sentir os lábios deles nos seus. Rony apenas acariciava sua bochecha com o polegar. 

 

Hermione abriu os olhos e sorriu. 

—Isso muda alguma coisa? 

—O quê? 

—A nossa relação, como fica Rony? Não podemos fingir que não sentimos nada. 

Rony beijou sua testa. 

 

—Tem razão, mas eu não sei como fazer isso Hermione—admitiu—Isso tudo é novo pra mim, faz mais de três anos que não me envolvo com ninguém. Acho...acho melhor continuarmos como éramos. 

 

Hermione ficou surpresa. Depois do beijo deles ela achou que poderia ter alguma chance de ficarem juntos. Obviamente se enganou. 

 

—Mas...mas você disse que o que sente por mim... 

—Eu sinto—interrompeu—Não duvide disso Hermione, mas eu não posso me apegar a ninguém agora, eu... 

—Você... 

 

Rony queria dizer que ainda não tinha superado seu casamento, contudo Hermione estava tão magoada que não poderia se quer pensar em falar isso. Ele não duvidava que seu relacionamento com ela era algo além, além da amizade que tinha com Astoria, não conseguia gostar dela da mesma maneira. 

 

Mas agora estava andando em corda bamba, o que perderia dando uma chance a ela? Sabia que Hermione não estava pedindo um relacionamento sério, queria apenas saber como ficariam de agora em diante. 

 

—Podemos continuar a assim se quiser...mas não posso ter um relacionamento sério... 

—Não estou pedindo isso! 

—Eu sei—Ele suspirou e pegou sua mão direita—Podemos deixar que nossos sentimentos nos guie. 

Hermione não conseguia entender nada, que cargas d'água ele estava propondo? 

—Ok—sussurrou ela. 

Ele a abraçou e parecia que não existia mas ninguém no mundo, apenas queria ficar ali...no calor de seus braços. 

Se beijaram novamente, a mão esquerda de Rony na nuca dela, e a outra em sua cintura. 

—Gosto de vinho—Ele sussurrou rente seus lábios. 

Sorriram. 

—Só para deixar claro, não sou uma alcoólatra! 

Ele sorriu. E então percebeu no colar que ela usava, era dourado com símbolo do ∞ e tinha uma frase gravada: "Olhe para o céu, estarei do infinito te observando

Hermione seguindo o olhar de Rony exclamou: 

—Presente do meu pai, ele me deu antes de morrer. 

—Sinto muito. 

Ela demostrou um pequeno sorriso. 

—Obrigada. 

Ficaram abraçados ali, para eles não havia problemas. Apenas queriam um ao outro e descobrir esse sentimento que os cercava. 

 

*** 

 

Córmaco andava de um lado para o outro em seu escritório, já estava em Londres há quase uma semana e nada de encontra-la. 

 

—BANDO DE INCOMPETENTES—rosnou para os detetives que havia contratado—É ISSO QUE VOCÊS SÃO. 

—Senhor... 

—Me digam pra que eu pago vocês, hein—suspirou tentando se acalmar—Se nem um trabalho sabem fazer direito. 

—Isso leva tempo Sr. McLanggen... 

—Não me venham falar de tempo. Já passaram quase uma semana e pelo o que estou pagando para vocês, já deviam ter descoberto alguma coisa. 

 

Os detetives se entreolharam. 

—Vamos encontra-la senhor, em pouco tempo teremos um relatório completo de como e onde ela vive. 

—Menos promessa e mais trabalho. Agora saiam daqui. 

 

Os detetives foram embora e Córmaco voltou a pensar. Iria acha-la custe o que custar, ele tinha que acha-la. Sentou-se em sua grande cadeira, abriu a gaveta da mesa e tirou de lá a foto dela. 

 

—Não adianta se esconder, aquilo ainda não ficou esclarecido.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O negócio tá começando a ficar mais tenso *o*
Deixem suas opiniões, elas sempre me incentiva a postar.
Até o próximo, bjs.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Imperfeitos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.