Imperfeitos escrita por Rayanne Granger


Capítulo 12
Lento


Notas iniciais do capítulo

Mil desculpas a todos pela demora em atualizar, mas como estava chegando o fim do semestre eu tinha que focar nos estudos, porém agora que já estou de férias vou compensar vocês. Boa leitura espero que gostem e desculpem os erros *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/695729/chapter/12

No dia seguinte Hermione acordou com uma sensação que aquele dia não seria melhor do que o anterior. Apesar do seu mal dia, estava com um sorriso no rosto e isso se devia a um ruivo de olhos azuis, ele foi tão carinhoso que se não fosse pelo medo de "alguém" à encontrar seria um dia maravilhoso. 

 

Levantou-se da cama, afinal teria que chegar mais cedo no trabalho para compensar o trabalho do dia anterior que foi devastador. Tomou um banho rápido e foi preparar o café. Já estava terminando de preparar sua omelete quando ouviu o toque de uma nova mensagem. 

 

Ela paralisou. E com muito custo foi até o celular com as mãos tremulas. Era uma mensagem de Rony. 

Espero que tenha acordado bem :) 

Ela deu um sorriso divertido e ao mesmo tempo aliviada. 

Acordei sim, obrigada por me aturar ontem ;) 

 

Guardou o celular e foi terminar o café. Assim que a omelete ficou pronta serviu-se de suco de frutas e sentou-se na mesa, enquanto comia lembrava do dia anterior, foi um dia bastante confuso e assustador, não gostava nem um pouco da ideia de voltar a vê-lo. Tudo o que queria era paz, mas com ele em sua mente isso não era possível. Terminou o café e ainda tinha bastante tempo até a hora de trabalhar apesar de ter que chegar cedo. Não tinha muito o que fazer e ficar sozinha no apartamento com seus pensamentos não era uma boa ideia se não quisesse ficar maluca. 

 

Colocou uma roupa de corrida, pegou seu celular e o fone de ouvido junto com sua garrafa d'água e saiu. 

Correr era uma coisa que Hermione amava fazer, quando morava em Istambul saia todos os dias às sete e meia da manhã para dá uma volta no bairro. Em Londres não era comem fazer isso já que era um país bastante frio — Não que a Turquia não fosse— mas já que aquele dia estava com um enorme sol decidiu recordar seu hábito. 

 

Correu até seus pulmões pedirem clemencia. Parou e respirou. 

Estava extremamente sem fôlego, então decidiu ir caminhando até sua casa, a garrafa d'água já estava no fim e faltava muito até lá, decidiu apressar o passo, até parar perto de uma enorme casa que nunca tinha reparado antes. Encostou-se na caixa de correi ali perto e tomou o resto da água que sobrara na garrafa. 

 

—Você não cansa de me surpreender—disse uma voz atrás dela—Além de linda e inteligente ainda faz corridas, se você fizesse meu tipo eu te pegava. 

Hermione olhou para trás e viu Harry com um sorriso amigável no rosto. Ela sorriu. 

—E qual é seu tipo?—perguntou entrando na brincadeira. 

—Irritadas, baixinhas e... 

—Ruivas?—perguntou maliciosa. 

—Não vou cair nessa—ele piscou—Então você corre é? 

—Sim—Hermione olhou para ele e reparou que estava com roupas de corrida e uma garrafa na mão—Fazia muito isso quando estava em Istambul, mas quando cheguei em Londres não tive muito tempo. 

—Entendi! Eu também dou umas corridas ás vezes antes, de ir trabalhar—Harry olhou para sua mão e reparou que a garrafa dela já estava seca—Aqui, toma! a minha casa é perto daqui—disse erguendo a garrafa para ela. 

—Obrigada!—agradeceu e abriu a garrafa tomando um enorme gole, quando terminou limpou a boca com a costa da mão e sorriu—Bom, eu já vou Harry obrigada mais uma vez a gente se vê—falou devolvendo a garrafa e já ia andando quando lembrou-se de uma coisa—Aliás Harry, você sabe quem mora nessa casa?—apontou á sua frente. 

Harry estreitou os olhos ao observar a casa. 

—Não! Mas parece que se mudaram a pouco tempo—avaliou olhando as caixas em frente a porta de entrada. 

—Hum! parece mesmo—analisou—Bom já estou indo. 

—Eu também—falou Harry—Não gosto de deixar minha empresa com o Diggory por muito tempo. 

Dizendo isso tomaram caminhos opostos. 

 

*** 

 

Rony tinha acordado decidido, iria tentar um relacionamento mais sério com Hermione, não adiantava nada ficar com medo do passado já que o presente era tão diferente. Quando foi embora de seu apartamento ficou o percurso inteiro pensando em como o fazia bem está com ela, como gostava de seus lábios unidos ao dele. Depois de três anos apenas "pegando e largando", queria algo mais firme com ela, entretanto iria com calma, sabia que Hermione também tinha algo que a prendia em si mesma apesar de não falar nada, seu olhar não mentia. 

 

Quando saiu do trabalho ligou para ela e perguntou se queria jantar com ele, ela aceitou sem pensar duas vezes o que o fez sorri. O jantar era informal e no apartamento dele, ele achou que um jantar em um restaurante caro era apenas para pedidos de casamento. 

 

No horário marcado Hermione chegou, e como sempre estava maravilhosa com  um vestido vermelho que chegava até em cima dos joelhos, os cabelos em um coque moderno e uma leve maquiagem nude. Ele ficou tão maravilhado que só depois de receber um sorriso envergonhado de dela foi que percebeu que estava fazendo papel de bobo olhando para ela como se fosse um leão olhando uma deliciosa carne fresca. 

 

—Não precisa babar Weasley, eu sei que você não resiste ao meu charme—zombou ela entrando no apartamento. 

—Não seja convencida Granger, foi você quem me beijou da última vez lembra?—perguntou com um sorriso. 

—Como você é meio lento tive que fazer alguma coisa não é? 

Ela sentou no sofá e cruzou as pernas atraindo a atenção de Rony para elas. 

—O que disse?—perguntou ele voltando a si depois de um tempo. 

Ela gargalhou. 

—Ora Weasley você nem sabe disfarça! 

Rony também sorrio maneou a cabeça. 

—Nem um pouco. 

Ela sorriu novamente e bateu no espaço ao seu lado. 

—Vem! Senta aqui. 

Ele foi até seu encontro e a abraçou expirando seu perfume. 

—Seu coração está batendo rápido—sussurrou ele. 

—É isso que acontece quando estou com você—admitiu. 

Rony a beijou profundamente passando a mão pela sua cintura, ela rodeou seu pescoço com os braços e deu passagem para a língua dele explorar a dela e sentiu a mão dele em sua coxa. Ela gemeu. Eles se separam sem fôlego, o clima sexual pairando no ar. 

—Posso por uma música?—perguntou Hermione ainda respirando com dificuldade. 

—Claro!—disse Rony levantando-se—Só não ponha aquelas músicas tristes que dá vontade de corta os pulsos. 

 

Ela assentiu e conectou seu celular ao bluetooth do aparelho de som, enquanto Rony ia até a cozinha pegar um vinho. Quando voltou a sala estava preenchida pela voz da Adele cantando One And Only.  Abriu o vinho e estendeu a taça para Hermione que tomou um gole sentindo uma alegria que não sentia a muito tempo. 

 

Por vários minutos ficaram apenas degustando o vinho e ouvindo Adele cantar com toda emoção. 

—Vamos jantar—disse Rony a puxando pela mão. 

Hermione olhou para a mesa e gostou do que viu, pra falar a verdade ela não sabia o nome da maioria das comidas que estava ali, mas pareciam deliciosamente deliciosas. Olhou para Rony e deu um sorriso cínico. 

—Eu não sabia que você sabia cozinhar essas comidas! 

Rony respondeu ao seu sorriso cínico. 

—Mas é claro que sei, sou quase um profissional nisso. 

—Profissional é? Claro, você é bem profissional em pedir comida em um restaurante da cidade, mas eu diria que não é bom em mentir já que esqueceu de esconder o logo do restaurante—ela apontou para um saco que estava próximo a pia. 

—Droga—exclamou—Você não perde nada hein? 

—Nadinha. 

Eles sorriram e sentaram-se para jantar, o clima estava muito agradável os dois sorrindo e conversando animadamente. Quando acabaram a sobremesa Rony respirou fundo, estava nervoso para falar sobre o relacionamento dos dois, mas não poderia adiar. 

—Mione? 

Ela o olhou. 

—Eu não sei como fazer isso... 

—Sim!—disse ela. 

—Sim o quê? 

Hermione revirou os olhos. 

—O que você ia pedir... minha resposta é Sim! 

Rony olhou para ela surpreso. 

—Mas você nem sabia o que eu ia pedir. 

—Não importa. 

Rony a observava como se ela estivesse pirada, mas logo depois um grande sorriso foi se abrindo em seu rosto. 

—Então...somos....hã... 

—Namorados?—completou ela. 

—Acho que sim não é? 

Hermione respirou fundo e explodiu em uma gargalhada. 

—Eu não disse que você era lento—falou ainda rindo. 

 

—Aé? Então agora eu vou te mostra quem é lento.—levantou-se da cadeira e a puxou para um beijo faminto á guiando para o quarto ali próximo, fechando a porta em seguida para caso Gina chegasse não os visse. 

E foi ao som de Adele que eles se amaram e tiveram a melhor noite das suas vidas há muito tempo. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Até o próximo *-* comentem ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Imperfeitos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.