Imperfeitos escrita por Rayanne Granger


Capítulo 1
Prólogo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/695729/chapter/1

Hermione estava sentada na poltrona da classe de executivos do avião rumo a Londres
Bom...

Ela não sabia bem o porque estava viajando para outro país, estava meio que cansada de viver “presa” na Turquia por tanto tempo

Sim,Hermione é britânica de nacionalidade Turca,morava em Istambul há doze anos e era formada em nutrição.
Estava planejado ,iria morar no apartamento que já havia comprado em um site de viagens e enquanto ao trabalho,também não era um problema para Hermione,pois o mesmo já foi adquirido com a ajuda de uma amiga.

Estava feliz,voltar para Londres era um sonho que estava se concretizando

Só não esperava que sua vida seria revirada de ponta a cabeça no momento em que pousasse em solo britânico

Ronald estava em seu apartamento se preparando para ir se divertir como quase todas as sexta a noite .
Sempre era assim,saia para o bar próximo da esquina ao lado de seu “humilde lar” ,para beber e pegar todas que quisesse,abusava de sua boa aparência e sua boa condição social.

Sim,ele tinha motivo para ser assim,motivos para não se apegar totalmente, motivos para apenas se deixar curtir a vida ,motivos para ser o “livre para viver”
Só não esperava que sua vida seria revirada de ponta a cabeça no momento em que batesse o olho (assunto em que conhecia muito bem) em sua próxima “diversão”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem please