A Pele Nunca Esquece - Las Amazonas escrita por Garnet Louise

A Pele Nunca Esquece - Las Amazonas

Victoriano Santos um homem de caráter forte, nada o detém para conseguir o que quer. Determinado, agressivo, trabalhador e machista. Suas filhas se apaixonam por homens que detesta. Diana a mais velha, Casandra a do meio e Constanza a caçula, são sua vida. Vive apaixonado por Inês, a quem tem um grande amor desde a juventude. É casado com Deborah, uma mulher sedutora, ambiciosa e astuta, que pretendi roubar toda sua fortuna, tem um passado que a condena, é uma delinquente que já cometeu vários delitos. Com a ajuda de uma pessoa misteriosa tem o plano de vingar-se de Victoriano Santos.

Inês Huerta tem o caráter doce, é compreensiva e muito amorosa, se conserva jovem devido a sua atividade constante. Grande cozinheira sabe fazer de tudo. Tem um filho que tanto ama Emiliano, com Loreto Guzmán que a violentou no passado, por seus abusos e violências morreu no parto o primeiro filho que esperava Inês de Victoriano, a quem se entregou ainda jovem em um estábulo, Loreto foi o causador da separação de Inês e Victoriano o homem a quem tem amado toda vida. Trabalhou em sua casa por muitos anos, saiu por conta das maldades de Deborah. Ama as filhas de Victoriano, a quem tem criado desde pequenas, as defende com unhas e dentes de quem seja. É a única que tem o poder e autoridade moral para enfrentar Victoriano e coloca-lo em seu lugar se necessário.

Arthur Martínez advogado muito competente, adora sua profissão lutou muito para chegar onde está. Independente, mora sozinho em outro bairro por conta do seu trabalho, é filho de Dona Raimunda Martínez uma senhora muito alegre vizinha de Inês. Arthur se encanta por Inês desde o primeiro momento que a viu na vila, desde então tornam-se grandes amigos. Mas Arthur tem sentimentos muito além que uma simples amizade por Inês.

— Raimunda Martínez dona de casa brincalhona, língua afiada, diz tudo o que pensa, ama seu filho Arthur a quem educou e criou com muito carinho. Cria seu sobrinho Fernandinho, filho de sua falecida irmã. Ama cozinha e bordar assim como Inês, as duas tornam-se grandes amigas.

Uma história de um grande amor entre duas pessoas que, pelos truques do destino e a maldade de Loreto, foram separados e seus corações voltam a se encontrar pela força deste amor.


Classificação: 16+
Categorias: A Madrasta, Abraça-me Muito Forte, Las Amazonas
Personagens: Personagem Original
Gêneros: Romance
Avisos: Sexo

Capítulos: 9 (54.702 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 09/06/2016 às 21:30 | Atualizada: 30/06/2017 às 17:52


Notas da História:

A história é baseada na novela "Las Amazonas" em especial "A Madrasta" com uma pitada de "Abrázame muy fuerte". Começará a partir do momento em que Inês conta o motivo pelo qual abandonou Victoriano. Terão coisas diferentes, assim como parecidas. A história vai estar concentrada mais na nossa Pareja Tekila, porque essa é a graça ;).

Se não gostar, ninguém é obrigada a ler, assim que agradeceria que guardasse sua opinião só para você. Porque com certeza há pessoas com comentários e sugestões ótimos

É feito com muito carinho e dedicação.

#Plágioécrime.


Capítulos

1. Capítulo 1
3.329 palavras
2. Capítulo 2
3.292 palavras
4. Capítulo 4 - Manhã
4.383 palavras
5. Capítulo 5
8.355 palavras
6. Capítulo 6 - amor de Nana
7.596 palavras
7. Capítulo 7
7.765 palavras
8. Capítulo - 8 - A briga
6.073 palavras
9. Capítulo - 9
8.587 palavras