Bleach fanfiction interativa Zanpakutou escrita por archer shiro


Capítulo 2
Capitulo 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/695664/chapter/2

Capitulo 2 Onde Ichigo conseguiu dois novos amigos.

Ichigo estava confuso, ele claramente tinha lutando com um monstro ontem a noite, mas parecia que ninguém além dele lembrava disso.

—Primeiro fantasmas, depois shinigamis, hollows e mesmo armas falantes minha vida estava ficando cada vez mais estranha, bem não importa provavelmente, se bem que queria que Rukia ou Nanoha me explicar o que aconteceu. Falou Ichigo no seu quarto se preparando para ir para escola.

Para surpresa de Ichigo com um brilho na sua mão uma pequena joia surgiu e começou a voar no ar.

—O que? Falou Ichigo vendo a joia voando a sua frente.

—Bom dia Ichigo-san, como tinha falando quando você me chamar eu iria aparecer. Falou a joia com uma voz feminina e infantil.

—Você é aquela espada de ontem! O que diabos aconteceu? Perguntou Ichigo querendo respostas.

—Eu não posso responder todas as suas perguntas ichigo-san, mas vou fazer meu melhor para explicar, ontem você lutou contra um hollow e provavelmente ficou exausto da combinação da luta junto com toda a situação e acabou desmaiando depois de vencer, provavelmente aquela shinigami Rukia-chan deve ter corrigido tudo depois ou talvez algum outro shinigami. Falou Nanoha flutuando a frente do Ichigo.

Ichigo pensou no que escutou.

—Isso faz sentido, agora tenho certeza que tudo não foi apenas um sonho, ei Nanoha você sabe onde Rukia esta? Eu preciso falar com ela. Falou Ichigo.

—Eu não tenho ideia, eu não posso dizer a maior parte das coisas que você não sabe Ichigo-san. Falou Nanoha.

Ichigo suspira com isso.

—Bem acho que era de se esperar algo assim, de qualquer forma obrigado assim mesmo.

—De nada Ichigo-san, e tenho uma boa noticia! Mais um companheiro chegou ! vou deixar ele falar um pouco com você! Falou Nanoha super animada surpreendendo Ichigo com isso.

—Fico muito feliz de poder falar com você Ichigo, enquanto eu gostaria de dizer meu nome completo sinto que no momento atual você não iria escutar ele de qualquer forma, mas sempre que precisar da minha ajuda basta dizer “Arabastor” e eu estou dando todo o poder que posso para ajudar nos seus objetivos Ichigo. Falou uma nova voz masculina da esfera, que tinha mudando de cor.

Antes era um vermelho bem perto de rosa, agora era uma esfera dividida em duas cores, uma quase transparente e outra metade parecendo uma chama.

—Bem... Prazer eu conhecer você eu acho. Falou Ichigo achando a situação estranha.

—De nada, mas eu acho que você deveria se arrumar para ir para a escola ichigo. Falou Arabastor para Ichigo.

—Você estar certo! Falou Ichigo correndo para se arrumar para a escola.

Conforme Ichigo andava para a escola os dois espíritos zanpakutous como eles contaram a Ichigo tudo sobre eles e o básico que eles poderia dizer, como a sociedade da almas e o trabalho dos shinigamis, além de explicar o que eram zanpakutous para ele.

Ichigo acostumado a ver e escutar fantasmas por toda a sua vida não demorou muito para se adaptar as vozes falando com ele, Ichigo ainda achou estranho ainda ver uma pequena joia voando ao seu lado, mas como as pessoas normais não poderia ver ele não se importou muito.

Quando chegou na escola ele ainda estava distraído conversando que acabou esbarando em uma colega na escola.

—Ah é você Orihime? Falou Ichigo. Vendo a garota no chão.

—Desculpa. Falou Inue caída.

—Ichigo! Você a derruba e tudo o que diz é “ah é você?Tatsuki falou irritada.

—Ela tem razão Ichigo-san. Falou Nanoha flutuando ao lado da cabeça de Ichigo.

—Ah foi mau. Falou Ichigo indo dar uma mão.

Inue ficou envergonhada e acabou sair rapidamente.

—O que deu nela? Perguntou Ichigo.

Nanoha soltou uma risadinha.

—Talvez tenha sido essa sua cara de mau encarado Ichigo. Falou Tatsuki.

—Eu acredito que essa sua amiga estar enganado Ichigo. Falou Arabastor com uma voz alegre.

—Ei Ichigo você chegou mais tarde do que o normal aconteceu alguma coisa? Perguntou Tatsuki.

—Aconteceu um monte de coisa, depois eu te conto. Falou Iichigo indo para a sala de aula.

Ichigo estava conversando com seus amigos e sua zanpakutous decidiu ficar um pouco em silencio por agora.

Foi quando Ichigo escutou uma voz familiar.

—Muito prazer. Meu nome é Kuchikie vou me sentar ao seu lado. Falou Rukia.

Depois de Rukia arrastar Ichigo para um lugar onde pudessem conversar a sós.

—Antes de tudo, o que é isso flutuando perto de você. Falou Rukia.

—Bem é Nanoha, e acho que o Arabastor também. Falou Ichigo.

—Bom dia Rukia-chan. Falou a voz de uma menina.

—Meu nome é Arabastor, espero que possamos conviver bem. Falou a voz claramente masculina.

—A-ah sim bom conhecer vocês. Falou Rukia pega de surpresa.

—Então o que você quer comigo? Perguntou Ichigo.

Rukia suspira com isso.

—Na noite passada eu acabei dando mais dos meus poderes para você do que o esperado, e por isso eu preciso que você faça meu trabalha, você não pode recusar. Falou Rukia.

—Eu me recuso, não vou voltar a lutar contra monstros como ontem na noite passada. Falou Ichigo.

—Mas você lutou muito bem ontem a noite passada. Falou Rukia.

—Isso era porque minha família estava em perigo, eu não vou começar a ariscar minha vida por completos estranhos.

—Isso é muito frio de você Ichigo-san. A voz de Nanoha mostrava claramente que ela não gostou da resposta de Ichigo, o mesmo se sentiu desconfortável escutando isso.

—Ichigo, vai me dizer que esta com medo? Pensei que você não desistiria tão fácil, acho posso ter me enganado ou pouco sobre você... falou Arabastor com um tom de voz cheio de vergonha.

—Veja mesmo suas zanpakutous concordam comigo. Rukia falou apontando para a esfera flutuando perto de Ichigo.

—Não importa o que vocês digam, eu não estou fazendo isso. Falou Ichigo irritado.

—Ichigo-san! Nanoha falou seu nome irritada.

—Essa determinação... Sim pelo menos isso eu posso respeitar. Falou Arabastor, Ichigo imaginou que ele tinha um sorriso no rosto por algum motivo.

—Então você não me deixa escolha. Falou Rukia tirando uma luva com um rosto de caveira nela.

Antes que Ichigo pudesse fazer qualquer coisa, ele acertado pela luva e perdeu os sentidos por um instante, quando Ichigo recuperou seus sentidos ele estava segurando a forma de cajado de Nanoha e olhando para seu corpo humano no chão.

—O que foi isso?! Gritou Ichigo.

—Eu apenas retirei sua alma do seu corpo, não se preocupe, basta deixar ele aqui por um tempo, mas agora você vem comigo. Falou Rukia arrastando a alma de Ichigo para alguma lugar.

Um tempo depois em uma parque.

—Oi o que foi tudo isso? Perguntou Ichigo.

Rukia não estava prestando atenção na pergunta de Ichigo, ela estava apenas olhando com atenção para seu celular.

—Estar vindo. Falou Rukia virando em uma direção, Ichigo seguiu o olhar da garota quando logo conseguiu escutar sons vindos daquela direção.

Pouco depois Ichigo viu a alma de um garoto correndo de um hollow, Ichigo já estava pronto para usar Nanoha e disparar contra o hollow quando foi parado por Rukia.

—O que esta fazendo, eu tenho que salvar o garoto? Perguntou Ichigo preocupado.

—Por que você vai salvar ele? Porque se ariscar por um completo estranho? Falou Rukia.

Ichigo sentiu aquelas palavras acertarem mais forte do qualquer soco que ele já recebeu.

—Se você salvar aquele garoto é bom aceitar o dever de um shinigami e salvar todas as almas no seu poder. Falou Rukia.

Ichigo estava totalmente indeciso nesse momento sem saber o que fazer ou responder, foi quando a voz de Arabastor veio da forma de cajado de Nanoha.

—O que esta fazendo Ichigo?! Falou Arabastor serio.

— Arabastor? Falou Ichigo sem saber o que responder.

—Nanoha e Rukia podem querer para você salvar aquele garoto, mas eu não me importo em nada disso, o que eu me importo no que você quer fazer, eu detesto quando as pessoas desistem Ichigo, eu respeito a determinação, por isso eu digo que sua indecisão é o mesmo que desistir, não se importe com o que os outros querem, faça o que seu coração quer e me mostre sua determinação, chame meu nome Ichigo! Falou Arabastor.

Ichigo escutou aquelas palavras, e fez o que Arabastor falou, com seu rosto cheio de determinação ele chamou sua espada.

—Vamos Arabastor! Falou Ichigo.

Ichigo não estava mais segurando uma cajado, nas suas mãos e sim ele sentia o peso de duas espadas negras ornamentadas em dourado no cabo.

Rukia deu passo para trás quando Ichigo liberou uma onda de ar em todas as direções.

“É totalmente diferente de antes, isso é um shikai totalmente novo diferente do outro, isso quer dizer que ele não tem dois espíritos na sua zanpakutou, mas sim duas zanpakutous diferentes, eu nunca ouvi algo assim” Pensou Rukia protegendo seus olhos, foi quando ela viu.

Ichigo tinha disparando na direção do hollow que tinha encurralado a alma do garoto e pronto para devorar ele.

Ichigo cortou o braço em forma de lamina do hollow que recuou na dor, Ichigo agora protetoramente na frente do garoto balançou uma das suas duas katanas criando uma lamina de vento que cortou tando os braços como as pernas do hollow.

O hollow caindo no chão logo encontrou seu fim como Ichigo o cortou com a sua outra espada, cortando o corpo do hollow perfeitamente ao meio.

—Então Ichigo, tomou sua decisão? Perguntou Rukia olhando de forma avaliativa para Ichigo.

—Sim eu não vou aceitar esse deveres de shinigami. Falou Ichigo.

—O que? Falou Rukia meio perturbada com a resposta e surpresa por não esperar.

—Eu decidi que vou ajudar as almas que eu encontrar e mandar elas para a pós vida e vou mesmo lutar contra os holows, mas eu não vou fazer isso porque aceitei esses deveres de shinimagi, eu vou fazer isso porque eu é o que eu quero fazer e nada mais. Falou Ichigo.

Rukia foi surpresa com a resposta, mas aceitou ela por agora, Ichigo começou a olhar suas espadas e sentiu um peso que não tinha sentido antes. Ele notou que tinha duas bainhas na sua cintura que não estavam lá antes.

As duas bainhas em negras com linhas douradas cortando ela, as duas eram do tamanho exato para as suas duas novas espadas.

—Certo isso é estranho, ei Arabastor esta tudo certo? Perguntou Ichigo para sua espada, uma parte dele ficou um pouco em pânico quando não veio nem uma resposta da suas armas.

Rukia veio para o lado do Ichigo.

—Fique calmo, não vejo e nem sinto nada de errado com sua zanpakutou, na verdade agora ela esta mais parecida com uma normal. Falou Rukia observando as duas espadas de Ichigo de mais de perto.

—Mas o normal para Nanoha e Arabastor é simplesmente falar, o que eu vou fazer se eu tiver feitos eles não poderem mais fazer isso? Falou Ichigo para Rukia.

A shinigami suspira com isso.

—De qualquer forma faça o enterro de alma do garoto, depois disso vamos dar uma olhada melhor na sua zanpakutou. Falou Rukia.

Ichigo assentiu a mandou o garoto para o outro mundo.

Aqui termina o capitulo 2.

Palavras do autor: primeiro existe um motivo para Ichigo não conseguir mais ouvir as vozes das zanpakutous, mas vai ser explicado no próximo capitulo, por favor, mesmo se não venha mais comentários eu peço pelo menos mais comentários, aqueles com fixas tenha cuidado com o que escreve pois ichigo vai escutar, tentem escrever como se estivessem falando com ele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Bleach fanfiction interativa Zanpakutou" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.