Bleach fanfiction interativa Zanpakutou escrita por archer shiro


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/695664/chapter/1

Fixa

Nome_da_zanpakutou(nota_dois_nomes):Takamachi(nome dado no bankai) Nanoha (nome usado normal)

Shikai

Aparência: Um cajado magico claramente feminino com uma esfera vermelha na ponta pode mudar de forma para melhor usar cada poder.

Poderes: Usado principalmente como forma de disparar raios de energia rosa com grande poder destrutivo, pode usar diversas habilidades semelhantes à magica, pode falar livremente com seu usuário quando liberada, também pode criar laminas de energia rosa para lutar de perto.

Bankai

Aparecia: Se manifesta como uma armadura em forma de gundam, o cajado fica muito maior e semelhante a uma lança ornamentada.

Poderes: Todas as habilidades anteriores apenas mais fortes e sua armadura é muito forte, mesmo com o claro aumento de peso, a velocidade em terra não é nem um pouco reduzida, mas sua verdadeira força se manifesta apenas no ar, onde sua velocidade sobe a novas alturas, também poder usar seus propulsores para aumentar a velocidade dos shunpos seja na terra ou no ar.

Aparência no mundo interior: Uma garotinha entre nove e dez anos, usa uma roupa branca como uma garotinha magica, no forma do bankai ela toda a forma de uma mulher madura e a roupa se torna mais madura também.

Personalidade: Gentil, meiga, gosta de ajudar e tem mais força de vontade do que aparenta, mas pode ser absolutamente cruel e terrível quando quer algo não vai parar até conseguir, não tem problemas em explodir qualquer coisa que fica no caminho do que deseja.

Aqui começa essa fanfiction interativa, cada um posta uma fixa com uma zanpakutou, nota nem uma delas esta substituindo Zangetsu, na verdade Zangetsu não esta nada feliz com a nova companhia e não gosta do fato de que mais ainda vão chegar e ele junto com o velhote “Zangentsu” vão ter que começar a dividir o espaço.

Mas não se preocupem minha zanpakuto já resolveu o assunto ela mesma.

Nota nos também não somos o poder do Ichigo, nos somos seres de fora da realidade que podem apenas interagir com o mundo através do Ichigo e na forma de zanpakutos normalmente, também podemos mandar mensagens através dos comentários.

Sim Ichigo vai ouvir seus comentários e alguns momentos eu vou querer começar uma conversas com vocês nas mensagens onde eu vou estar fazendo o papel do Ichigo e vocês sua “zanpakuto”, outras vezes podemos falar também com o Zangetsu será da mesma maneira, mas isso é normalmente no especial, normalmente é apenas Ichigo escutando seus comentários e respondendo a eles.

Não usar conhecimento de coisas que Ichigo não deveria saber, mesmo que vocês possam dizer minha zanpakutou vai disparar em vocês antes de terminar e impedir Ichigo de escutar, fora isso podem falar o que quiser e tentar levar a historia para qualquer rumo que queiram, apenas tem que ser bem convincentes o bastante nos comentários.

Aqui esta capitulo 1.

Zangetsu olhou para o invasor do mundo interior de Ichigo, a forma escura dos poderes quincy de Ichigo olhando de forma seria atrás da Zanpakuto claramente hostil para a recém chegada.

Eu não sei de onde você veio e o que você quer, mas vou avisar apenas uma vez, fora! Rosnou a Zangetsu rosnou para a figura de uma pequena garotinha, Zangetsu apontava sua espada de grandes dimensões para a garotinha nada intimidada.

—Olá Zangetsu-san, sou Takamachi Nanoha e vou ficar aqui com vocês dois por um tempo e alguns amigos meus também estamos vindo para ficar aqui com vocês, espero que não  se incomode com isso. Falou a garotinha ignorando a hostilidade da Zanpakuto.

Os poderes quincy levantou uma sobrancelha para a declaração da garotinha a sua frente, já a sobrancelha de Zangetsu subia e descia rapidamente em irritação clara no rosto.

Escute aqui seu fedelho, eu não sei de que buraco você saiu, mas você não pertence aqui, eu não quero saber nada de você e seus “amigos”, então volte para onde você veio! Falou Zangetsu irritado.

O sorriso calmo da garota caiu como olhou seria para os poderes de ichigo.

—Entendo, isso era de se esperar, eu não queria ter que recorrer a violência, mas esse parece se o único jeito. Falou a garotinha seu cajado mudando antes de falar de forma mecânica:

Mudança de forma, forma de disparo. O cajado falou com a mesma voz da garota apenas desprovida de qualquer emoção na voz.

Os poderes de Ichigo não perderam tempo e cada um deles partiu para o ataque, os poderes quincy com uma espada de energia e os poderes shinigami com sua forma de espada, os golpes foram desferidos cada um de um lado.

—Proteção. Falou a garota e seu cajado juntos criando uma barreira a protegendo totalmente.

Os golpes se chocaram com a barreira criando uma onda de impacto com a força dos golpes, mas mesmo assim a barreira não cedeu aos ataques inicias.

Sem perder tempo os poderes de Ichigo continuaram seu ataque impiedoso contra a invasora, mas a barreira não cedeu aos golpes consecutivos.

—Expandir barreira. Falou a garota concentrando energia e alimentando a barreira com ela.

A barreira depois de receber a energia extra, expandiu super-rápido separando e jogando os poderes de Ichigo em direções diferentes.

Duas pequenas asas surgiram nos sapatos da garota como ela começou a voar pelo céu, esferas de energia rosa voando ao seu redor como ela voava.

Os poderes de Ichigo não perderam tempo e voaram atrás dela.

Com isso uma chuva de raios rosa desceu sobre os dois.

Com isso a luta virou um pega a pega no ar, porem os poderes de Ichigo mesmo com a vantagem numérica não estavam conseguindo pegar a garota que estava sendo mais rápida do que eles, mesmo quando eles tinham uma abertura ela criava uma barreira bloqueando seus golpes.

Claro que os dois espíritos também não saíram impunes da troca de golpes, eles foram algumas vezes acertados pelos raios, porem não foram nada além de uma forte pancada cada um e normalmente apenas doía bastante antes deles serem jogados um pouco para trás pela explosão de cada ataque.

Depois de um tempo os três combatentes deram uma pausa vendo que não estavam conseguindo chegar em lugar algum com tudo isso, os poderes de Ichigo olharam um para o outro e decidiram que precisavam se juntar contra o invasor, quando fora um voando na direção do outro, mas um raio rosa muito mais rápido e poderoso que os outros vou entre eles os impedindo de se unirem, e logo uma chuva de raios muito mais hostil do que antes começou a cair os forçando a se separar um do outro.

Logo depois a chuva parou.

—Eu sei o que vocês pretendiam fazer, mas eu não posso permitir isso acontecer, daria muito trabalho derrotar vocês dois juntos e causaria muita destruição por aqui, mas eu vou perguntar novamente, podemos todos conviver de forma amigável? Perguntou a garota aos poderes de Ichigo.

Os dois espíritos viraram um para o outro, com um olhar que pareceu durar séculos, os dois tomaram uma decisão.

Nem pensar cadela! Você não pertence aqui! Falou os poderes Shinigami.

—Não sabemos quais são seus planos para Ichigo, mas vamos o proteger de qualquer que seja suas intenções. Falou os poderes quincy.

Ouve uma troca de olhares fortes entre eles, antes dos espíritos de Ichigo começarem a trazer seus golpes mais fortes.

Getsuga tenshou! Ambos os poderes de Ichigo dispararam na direção da invasora que não se moveu de onde estava.

As duas rajadas de energia se juntaram no ar tomando uma forma de cruz preste a atingir a garota que colocou sua mão na direção do poderoso ataque.

—Escudo redondo! Um circulo magico rosa ficou a frente da garota a protegendo do poderoso ataque que ela recebeu, o resultando foi uma grande explosão.

Quando a explosão acabou a garota estava sem nem um ferimento e os poderes de Ichigo estavam um ao lado do outro.

A garota olhou de forma neutra para eles antes de falar.

—Pelo visto vamos ter que chegar a esse extremo mesmo, muito bem se juntem, vou os derrotar com meu poder total. Falou a garota.

Os poderes de Ichigo não responderam as palavras da garota, eles apenas viraram um só corpo.

Com isso agora os dois lutadores olharam um para o outro juntando energia para o próximo golpe, os poderes de Ichigo com sua espada levantada e a invasora apontando seu cajado para eles como uma esfera rosa de tamanho muito maior do que os anteriores.

Com isso os dois lutadores dispararam seus golpes.

Getsuga tenshou!/disparo divino com força total! Falaram ambos os lutadores falaram ao mesmo tempo disparando contra seu oponente.

Os grande raio branco e rosa voaram na direção do outro se chocando nos céus, a explosão resultante abalou os prédios no mundo interior de Ichigo, mesmo naqueles prédios distantes da explosão varias janelas foram quebradas pela força da explosão.

Zangetsu voou na direção da garota varias vezes mais rápido do que antes, mas ela ainda conseguiu criar uma barreira para defender o golpe.

A espada de Zangetsu quase quebrou a barreira, a lamina mesmo atravessando um pouco a barreira, a garota reagiu expandindo a barreira e empurrando seu oponente a uma certa distancia.

Com forme os dois oponentes continuavam lutando Zangetsu mostrava claramente estar tendo uma vantagem clara nessa luta.

Depois de muita luta e muitos raios de energia, Nanoha estava voando perto do solo cansada e Zangetsu olhando um pouco casando pouco a frente dela em uma boa distancia.

Acabou criança, desapareça enquanto você tem tempo. Falou os poderes de Ichigo juntos com um só.

A garota soltou um risinho alegre escutando isso.

—Como esperando dos poderes de Ichigo-san, você é muito gentil para seu próprio bem, mas você esta certo, isso acabou. Falou a invasora com um sorriso muito desconfortante.

Zangetsu ficou tenso e tentou se afastar, mas notou que seus braços e pernas estavam presos por argolas rosa, logo depois vários círculos mágicos da cor rosa surgiram em todo lugar, deles saíram liga da mesma cor amarando fortemente Zangetsu no lugar.

Os poderes de Ichigo tentaram inutilmente se libertar das amaras, mas foi tudo inútil.

Com olhos arregalados os poderes de Ichigo olharam para a garota a sua frente juntar energia em uma gigantesca bola com uma mistura de energia rosa e branca apontada na direção de Zangetsu.

—Isso é... o nosso poder. Falou Zangetsu olhando em terror a reiatsu branca deles se juntado a rosa e virando uma rosa muito claro, tudo apontado na sua direção.

—Eu sou realmente mais parecida com poderes de quincy do que os de um shinigami, essa foi a forma que eu escolhi para parecer, por isso não é muito estranho que eu possa fazer algo assim, toda a energia que liberamos desde que a luta começou eu estou reunindo nesse ultimo ataque, você já deve saber o que isso significa. Falou a garota.

Zangetsu em um ultimo esforço preparou um cero com toda sua energia restante e disparou contra a garota.

—Starlight Breaker! Gritou Nanoha disparando todo o poder liberando desde o começo da luta na direção de Zangetsu que assistiu em horror seu cero ser consumido pelo ataque muito maior sem nem diminuir sua velocidade.

A manifestação dos poderes de Ichigo foi consumida pela onda avassaladora de energia rosa que causou uma gigantesca explosão abalando todo o mundo interior de Ichigo, o mesmo que se se sentiu muito mau no mesmo instante junto com uma gigantesca dor de cabeça disso.

Zangetsu lutando para ficar consciente viu uma luz rosa começa a reconstruir o mundo interior da mesma forma que estava antes, ele também viu a garota se aproximar deles a passos lentos.

Os poderes de Ichigo mesmo perdendo a consciência tentou se levantar e continuar lutando.

—Eu... tenho... que proteger.. ICHIGO! Ele gritou ficando de pé exausto usando sua espada como um suporte.

Novamente a energia branca e rosa se junto no horror dos poderes de Ichigo, ele tentou se esquivar, mas sem surpresa ele percebeu que não tinha condições nem mesmo de fugir desse ultimo ataque.

—Será que isso é o bastante para vocês? Perguntou a garota hesitando um pouco em disparar o próximo ataque.

Os poderes de Ichigo não responderam, eles preferia a derrota a simplesmente desistir.

—Que assim seja, até vocês acordarem eu e os outros vamos cuidar de Ichigo-san enquanto vocês dormem um pouquinho, espero que depois disso vocês dois possam confiar na gente. Falou Nanoha disparando novamente seu ataque.

—Starlight Breaker! Gritou Nanoha.

Pela segunda vez a luz rosa brilhou no mundo interior de Ichigo e seus poderes foram colocados para dormir por um curto período de tempo.

No mesmo dia Ichigo acabou de ter Rukia o esfaquear com sua zanpakutou para dar ele poderes de shinigami para se defender contra o hollow que atacou sua casa e família.

O hollow correu na direção de Ichigo, ichigo ficou surpreso quando sentiu que o que estava segurando, mas logo sua surpresa momentânea aumentou quando viu ele mudar super rápido como uma voz feminina de uma garotinha falou.

—Mudança de forma, forma espada de feixe. Falou a cajado encolhendo e virando do tamanho de a guarda e um cabo de uma espada, da joia vermelha no cajado saiu uma gigantesca lamina rosa de energia.

“Bem eu não esperava isso, mas vai ter que servir mesmo assim” pensou Ichigo usando a lamina de energia para cortar sem dificuldades um dos braços do hollow que gritou de dor.

Rukia estranhou a forma estranha da forma da zanpakutou do shinigami substituto, mas estranhou ainda mais a voz que veio da zanpakutou dela, sem falar que a forma era diferente de todas as zanpakutous que ela já tinha visto antes.

Ichigo com um grito correu na direção do hollow e cortou sua perna fora.

—Você vai levar a pior agora por levantar a mão contra a minha família, seu cara-de-peixe! Falou Ichigo cortando o hollow ao meio com um golpe.

—Bom trabalho Ichigo-san! Falou o cajado/sabre de luz gigante para Ichigo que ficou impressionado.

—Eu pensei que estava escutando coisas, mas pode falar mesmo. Falou Ichigo vendo de surpresa a lamina de energia sumir e a o cajado voltar a sua forma padrão nas mãos de Ichigo que olhou com uma mistura de surpresa e curiosidade para o objeto nas suas mãos.

—Meu nome é Nanoha Ichigo-san, basta chamar meu nome e eu virei quando for chamada por você, também mais pessoas como eu vão vir também espero que possamos trabalhar com você. Falou a voz do cajado.

Ichigo não sabia o que pensar de tudo isso, mas ele se sentiu estranhamente muito cansado depois de tudo que passou e decidiu que esse era um momento tão bom como qualquer outro para dormir e deixou se cair no sono ali mesmo.

Rukia viu o garoto cair exausto da luta e suspirou com tudo isso.

—Realmente o que diabos é você kurosaki Ichigo? E que tipo de zanpakutou você convocou? Falou Rukia para si mesma.

“Mas isso é muito estranho, a zanpakutou dele falou que mais como ela vai aparecer, isso significa que ele tem mais do que mesmo dois espíritos como sua zanpakutou? Isso vai além do absurdo” pensou Rukia.

Termina o primeiro capitulo.

A minha foi criada com base no anime Magical Girl Lyrical Nanoha.

Espero que gostem e também escrevam sua apresentação para o Ichigo, também Ichigo vai começar a escutar a todos que aparecerem logo no segundo episodio do anime.

Ichigo não vai poder começar a usar plenos poderes das zanpakutous logo no começo, ele tem que primeiro conseguir usar primeiro zangetsu para poder começar a usar livremente as outras, sim zangetsu ainda estar por aqui, ele apenas estar tirando um cochilo por algum tempo antes de vocês chegarem para ajudar, resumindo ele não vai ser nada feliz quando acordar.

Sobre a luta, eu sei que muitos vão começar a dizer que Nanoha não poderia ter derrotado Zangetsu, ainda mais com eles fundidos, mas isso é porque eles não estão totalmente desenvolvidos e além disso foram pegos na armadilha que ela criou desde o começo da luta.

Fora tudo isso, ela é o meu avatar na historia, se eu quiser ela pode derrotar qualquer um na historia, porem eu vou me limitar o poder do meu avatar e na verdade vou evitar usar ela a não ser que eu tenha uma boa desculpa para usar a mesma.

Espero suas fixas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!