Between escrita por MrMeeseks, Cherry Pitch


Capítulo 2
Carry On


Notas iniciais do capítulo

Oieeee
Aqui é a co-autora, Cherry Pitch, sou nova aqui, então... Espero que gostem das histórias, eu consegui fazer essas histórias que estavam na minha cabeça em uma hora e "dei uma revisada" umas cinco vezes na última hora, o que fechou tudo em duas horas, então espero que gostem do meu trabalho relâmpago!!
E também espero que gostem do meu jeito de escrever tanto quanto o da Raq, a outra autora! Enfim, divirtam-se!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/695637/chapter/2

SnowBaz

— Snow... - disse Baz, e sua voz estava repleta de sarcasmo. Como sempre. - O que faz aqui... a essa hora?

Simon olha para o chão. 

— Você demorou a chegar no quarto. E eu vim procurar você. 

— E o primeiro lugar que passou pela sua cabeça para me procurar foi a torre na qual nós, alunos, somos proibidos de ficar?

Simon olha para o chão novamente, com as bochechas coradas. Os lábios entreabertos iluminados pela lua..

— Baz... - ele sussurra. 

Ele poderia beijá-lo. Os lábios de Snow tremendo por causa do frio, as bochechas rosadas, o pomo-de-adão subindo e descendo... 

Se ao menos ele dissesse... Se Snow ao menos dissesse que o queria ali, que o tinha procurado por medo do colega de quarto estar em problemas...

Mas Snow se vira em direção da porta da torre, dizendo que eles deveriam voltar, pois era proibido andar pelo castelo de madrugada. E, com isso, destruindo as fantasias de Baz, mostrando a ele quão irreais elas eram. 

 

Wellbelunce

Penelope ouvia Simon falar sobre seu relacionamento com Agatha e tudo que podia fazer era observá-lo falar sobre coisas que eram os desejos mais profundos dela como se fossem rotina.

Penelope queria ficar de mãos dadas com Agatha o tempo todo como Simon podia. Penelope queria passar o Natal com Agatha e o resto dos Wellbelove como Simon fazia todo ano. 

Mas Penelope se contentava em olhar a garota que amava fazer todas aquelas coisas com seu melhor amigo e não com ela. Não que ela quisesse, de fato, mas ela tinha. Ela tinha que se contentar com isso.

 

Wellbelunce/SnowBaz

Todos aqueles anos Penelope sabia da paixão de Baz por Simon (ou pelo menos suspeitava) e via a paixão platônica de Agatha por Baz tomar forma. 

E durante todos aqueles anos, viu que Simon não estava com Agatha porque a amava, mas porque deveria amar. A mesma coisa servia para Agatha. Todos aqueles anos ela tentava que eles finalmente se guiassem pelo que realmente queriam, e não pelo que deveriam. 

Quando Simon e Baz começaram a namorar oficialmente, Penelope resolveu dizer a Agatha o que estava sentindo. 

E foi aí que as coisas realmente começaram a dar certo. 

 

Lucy+David

Lucy olhava para ele com admiração. Era capaz de qualquer coisa por ele. Aquele jeito revolucionário, seus olhos cheios de determinação, sua voz e seu jeito que fixavam o olhar de Lucy tal como um ímã fica atraído pelo metal. 

E uma pergunta se passa pela mente de Lucy todos os dias. 

Por que ela? Dentre todas as outras pessoas, porque justo ela fora a escolhida?

Até que um dia ela encontrou a resposta. Enquanto ela era a única que realmente o ouvira, ele foi o único que realmente a viu, enquanto todos os outros apenas a enxergavam. 

 

SnowBaz

Um dia, Agatha Wellbelove dissera a Baz que sabia seu segredo. Ela disse que este era que ele gostava dela. Antes que Baz pudesse responder, ela disse que também gostava dele, e que não tinha problema. Depois, saiu. 

Depois de Baz pensar bastante no assunto, percebeu que era melhor assim. Era melhor que pensassem que ele afastava Wellbelove de Snow porque gostava dela. Melhor do que se eles soubessem a verdade. 

Que ele afastava Wellbelove de Snow porque amava Simon Snow tanto quanto o odiava. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado.


Mereço reviews? :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Between" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.