Arabella escrita por scarecrow

Arabella

E o amor, ah, o amor chega de repente, esfregando-lhe as dores no rosto sem cor, esfarelando seu coração antes de soprá-lo ao vento.


Classificação: 16+
Categorias: Histórias originais
Personagens: Indisponível
Gêneros: Romance, Yuri, Shoujo-ai, Amizade
Avisos: Nenhum

Capítulos: 1 (1.323 palavras) | Terminada: Sim
Publicada: 08/06/2016 às 23:10 | Atualizada: 08/06/2016 às 23:10


Notas da História:

A história, assim como seus personagens, são meus. Sim, criei tudinho, então nada de plágio, ok? Estamos de olho.

Como toda história minha é baseada em alguma música, a da vez foi "Arabella" de Arctic Monkeys. Amo demais a música e acho que vocês deveriam ouvir alguma vez na vida, pra quem não conhece, HEUHDE

História para o DeLaPa 06, cujo tema é "tarô". Minha carta foi "O Hierofante". Como cada carta tem diversas interpretações, decidi usar a carta hierofante no amor. Seu significado é gigante, então vou deixar ela por último aqui embaixo, ok? q Ah, no lugar de seguir exatamente o que a carta dizia, decidi pegar as coisas boas da interpretação e mostrar como ainda assim elas podem trazer algumas consequências ruins.

O Hierofante no amor: significa a tradição, a moral e a família como elementos importantes ao afeto. Existe respeito, diálogo, amizade e honra com o parceiro. Uma característica fundamental deste padrão é a fidelidade, já que o amor é para toda a vida. No meio social, passa uma imagem de cumplicidade com a pessoa amada, mesmo que saiba manter sua individualidade intacta e sempre forte. É o padrão de comportamento daqueles que se dedicam verdadeiramente a alguém.


Capítulos