Teen Wolf Season 2- Waterproof escrita por Apenas Lorena


Capítulo 2
Bad News


Notas iniciais do capítulo

1°- HOJE EU ATENDI À PEDIDOS DOS LEITORES DE HOUSE ON FIRE. DEI O QUE O POVO QUERIA, MESMO.
Voltei, cambada!
Demorei? Sim. Tem gente querendo me matar? Tem.
MAS EU TENHO MEUS MOTIVOS u-u
Inclusive, um deles é um bloqueio criativo fdp que eu estou tendo por culpa dos leitores. Que não estão comentando. O povo que leu HOF parece que ficou por lá mesmo. Sério, gente. Tem alguém lendo Waterproof? Eu tô escrevendo com carinho (Muito carinho).
Então, eu espero que quem puder, assim...Me fazer um agrado, sei lá, uns beijim, e tal, uns comentários...recomendações ♥ cês sabem né non?
Capítulo de hoje vai ser levinho...
...
Mentira.
xoxo,
Apenas £orena.

ps: Reino Unido saiu da UE, tô no chão.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/695628/chapter/2

—Ãh? Biscoito?-

—Esquece. Stiles!- Exclamei.

—Loren! Bem vinda de volta.- Falou me oferecendo a mão e me puxando. Me levantei do chão à tropeços e Stiles me envolveu em um forte abraço.

—Wow! Essa é nova...- Sussurrei. Ainda no aperto de Stiles, comecei a ficar agoniada com a proximidade. -Stiles...Stiles! Você vai me sufocar assim.-

—Ah, sim. Desculpe.- Falou me soltando.

—Então...-

—Então...Bem, por que estava correndo?- Perguntou.

—Eu?- Bufei rindo. -Correndo? Bem...eu estava correndo porque...eu...é...Espera ai, aquele é o seu pai?- Desviei do assunto indo para perto dos policiais que haviam chegado na escola. Eles estavam falando com um garoto do time de Lacrosse, Isaac Lahey.

Eles tomaram cuidado e o Sheriff foi cauteloso ao informar à Isaac que o seu pai estava morto.

—Sr.Lahey, nos acompanhe, por favor.- Ouvi.

—Psiu.- Ouvi de longe e procurei a pessoa que tentara chamar minha atenção. -Hey, aqui.- Ouvi e vi Scott atrás de uma coluna. Eu e Stiles andamos até ele e ele nos puxou pra trás do seu "esconderijo".

—Loren! Oi, estou feliz em vê-la.- Sorriu, mas foi rápido. -Isaac....Isaac é lobisomem. Eu senti o cheiro.-

—Quê? Espera, Isaac virou um lobisomem? Acha que Derek...-

—Isso não importa.- Sussurrou. -Acho que ele matou o pai. Acho que Isaac matou o próprio pai. Ouvi rumores...de que ele batia nele.-

—Espera, Isaac apanhava do pai?- Sussurrei.

—Sim, é o que disseram.-

—Consegue ouvir o que acontece lá dentro?-

—Não. Precisamos entrar lá.- Scott disse.

—Agora?- Stiles perguntou.

—É, tipo agora!-

—Ok.- Falei e me lancei no chão, saindo de trás da coluna, como se alguém tivesse me empurrado. Me levantei e empurrei Scott. -Por quê fez isso?- Gritei.

—Quê?- Perguntou confuso. À essa altura já estávamos a público.

—É, Scott, por quê empurrou a Loren?- Stiles perguntou alto.

—Eu não...Ah...Ela disse que....- Antes que ele terminasse, soquei o rosto dele. Scott veio pra cima de mim e Stiles o segurou. Eu havia esquecido que hoje é lua cheia e ele ainda é meio tapado. Não consegue controlar os instintos.

Logo um senhor se aproximou de nós. Ele tinha cara de poucos amigos e sorriu ao me ver.

—Ora, ora, ora...O que temos aqui? Os três. Pra direção.- Falou com o maior prazer.

Seguimos para uma antessala e esperamos sentados. Enquanto isso, Scott ouvia atento à conversa com Isaac. 

—O que estão dizendo?- Stiles perguntou.

—O pai dele foi morto ontem à noite. Jackson disse que o senhor Lahey batia no filho.-

—Essa seria uma razão muito conveniente pra ele ter matado o pai. A lua cheia não deixaria dúvidas.- Stiles falou.

—Mas...gente, tá e aí? Ele sofria abuso, seria mesmo razão suficiente pra ele matar o pai?-  Falei.

—Ele virou lobisomem. Tudo é mais amplo agora. A lua cheia está aí como prova, se Stiles não tivesse lá, eu provavelmente teria te matado.-

—Mas isso é um pouco precipitado...- Parei de falar quando Isaac e os policiais saíram da sala. Eles saíram e logo o novo diretor veio até nós e nos mandou entrar na sala.

—Senhor MCcall...O que o senhor fazia agredindo sua colega?- Perguntou. 

Não sei por quê, mas ele falava com cinismo. 

—Nós tivemos uma pequena desavença.-

—Sim senhor. Nada sério.- Confirmei.

—E você, meu rapaz? O que fazia no meio da briga.?- Peguntou para Stiles.

—Eu estava tentando separá-los, senhor.- 

—Uhum. Ok. Uma briga arranjada não é muito grave.- "Uma briga arranjada"? Será que ele sabe que fizemos de propósito?  -Os dois podem ir.- Falou e nos encaminhamos para a porta.

—Os dois rapazes. A senhorita Koreshkov deve ficar.- 

OPA!

—Scott saiu da sala e Stiles ficou parado no lugar por uns 3 segundos antes de sair da sala.- Voltei-me para o senhor de cabelos brancos.

—Senhor?-

—Senhorita Koreshkov, bem vinda de volta à Beacon Hills, como bem deve saber, eu sou o novo diretor da escola.-

—Sim senhor.-

—Gostaria apenas de deixar bem claro de que não vou tolerar confusões na minha escola durante a minha direção, está bem claro?- Falou e fiquei em silêncio. O clima na sala estava tento e o ar estava preso dentro de mim. -Responda.-

—Sim, senhor.- 

—Ótimo. Estou cansado de problemas com os Koreshkov. Agora vá, Loren. Tenho certeza de que te um longo dia pela frente. Afinal, hoje é lua cheia.- Disse sorrindo. Saí da sala à passos largos, mas não antes sem ler o nome do novo diretor na plaquinha em cima da mesa: Gerard Argent. Stiles me esperava do lado de fora e me acompanhou quando passei como uma bala pelos corredores até a saída da escola.

—Ele disse seu nome.- Stiles disse enquanto caminhávamos em direção ao estacionamento.

—Ele sabe.- Disse e continuei meu caminho com cuidado para não tropeçar em meus passos. O dia estava muito quente.

—Ele sabe? Como assim ele sabe?- Stiles me perguntou. Eu ia respondê-lo quando viramos em uma fileira de carros e damos de cara com Derek.

—Sobre tudo.- Disse ele. Engoli em seco e prendi a respiração. O que era um dia quente, pra mim começou a pegar fogo. Tudo era uma saúna, no entanto eu era a única suando e tonta de tanto calor, eu sabia que não era pela presença de Derek, porque apesar dele mexer comigo, aquela coisa era mais física do que emocional.

—Podemos ir à um lugar com ar-condicionado, por favor?- Perguntei. Scott chegou e parecia estar a par do que estava acontecendo.

—Gerard...É o avô da Allison.- Disse.

—E ele é caçador. Isaac Lahey foi preso. Não podemos deixá-lo passar a noite na prisão, hoje é lua cheia.- Derek informou.

—E deixar um patricida à solta? Sonha!- Stiles foi contra.

—Não foi ele. Eu o transformei há dois dias atrás. Ele é novo, mas não é totalmente descontrolado. Não matou o pai.-

—Ah, claro! Como eu pude me esquecer...Você não poderia viver sozinho em paz nessa cidade, não é? Tinha que transformar o garoto em lobisomem! Para que agora as três super-poderosas sejam caçadas e mortas pelo vovô psicopata da Allison. Fantástico, Derek. Você realmente se superou.- Resmunguei andando para longe deles. Dembe veio ao meu encontro com uma cara não muito boa.

—--

POV. Stiles.

 

Dembe, o cara que sempre está com o advogado da Loren chegou até ela, ignorando nossos olhares e a presença de Derek Hale. Depois do que aconteceu na casa dos Hale, ficou claro que tanto John Reddington quanto Dembe sabem sobre o sobrenatural, só que ninguém comenta. Dembe falava baixo e pela distancia que eles estavam era impossível um humano ouvir. Foi quando eu lembrei que eu era o único humano ali e que estava acompanhado de dois lobisomens que ouviam atentamente a conversa.

—O que ele tá dizendo pra ela?- Perguntei à Derek.

—O tutor dela voltou.- Me respondeu.

—Ele não tinha sumido?-

—Uhum.- Scott resmungou. -Ele quer a guarda plena dos bens dela. Tá processando o advogado e acabou de voltar pra Beacon. Ele está na casa dela.-

—E como ela tá?- Perguntei. Eu via Loren de longe. Parada no lugar. Nenhum dos dois me responderam. -Como ela está?- Repeti a pergunta. -Derek...- Perguntei chamando a atenção do Alfa. 

—Me encontrem na delegacia.- Disse frio, se virou e foi embora.

—Qual é a dele?- Perguntei para Scott.

—Ele...é assim mesmo.- Me respondeu vagamente com os olhos ainda na conversa de Loren. Logo Dembe se afastou e Loren se virou para nós. Ela parecia neutra.

—Então...o que vamos fazer para tirar o Lahey da cadeia?- perguntou.

—Primeiro vamos saber se ele é inocente.- Sugeriu Stiles.

—Então vamos pra casa dele. Procurar evidências, roupas sujas...tipo CSI.-

—--

POV. Loren

Estávamos em frente à casa de Isaac. 

—Então, podemos entrar pelo porão. Eu trouxe alguns grampos para destrancarmos o cadeado...- Stiles falou.

—Não, o melhor é subir e entrar pela janela.- Scott disse.

—Ah, claro. Podemos usar uma roupa néon, também, quem sabe? Assim os vizinhos vão nos perceber mais facilmente.-

—A janela está aberta! Destrancar levaria muito tempo...- Enquanto os dois debatiam como deveriam entrar na casa, perdi a paciência, observei a rua, deserta, e chutei a porta de entrada chamando a atenção dos dois.

—Arrombou a porta da casa de Isaac Lahey? Você é doida?- Scott perguntou boquiaberto. 

—Eu pago depois.- Suspirei entediada entrando na casa.

A casa estava levemente iluminada pelo sol da tarde e comecei à procurar por coisas anormais na casa. Na sala estava tudo ok. Fui até a cozinha e percebi algo refletindo uma luz no chão. Era vidro.

Poucos pequenos cacos de vidro estavam espalhados. Um deles, o maior, com uns 3 centímetros tinha sangue. Sangue coagulado recentemente. Stiles acocorou-se ao meu lado e observou o resto do que parecia ter sido um prato de vidro.

—Sangue.-

—Do Isaac.- A voz de Scott confirmou. Me levantei e subi as escadas para o quarto de Isaac. Diferente de todos os quartos de homem que eu já vi na minha vida, incluindo o ridículo quarto démodé de Stiles, ele não era bagunçado ou sujo. Era extremamente organizado e agradável de se ver. Havia uma pilha de folhas em cima da mesa de escritório ao lado de um notebook e um livro de matemática. Todas as folhas eram cálculos e havia também uma prova com A+.

—Ok...Filho perfeito.-

Depois de rodar pela casa inteira, revirar o quarto do falecido Sr. Lahey, decidimos ir ao porão. Os garotos começaram a procurar nas caixas por algo enquanto eu fiquei rodando e procurando coisas aleatórias.

Percebi que em um canto do recinto havia um freezer velho grande o suficiente para caber uma pessoa dentro. 

Nossa.

—Gente, olha só esse freezer. Será que tem um corpo aí?- Falei sem filtrar o que dizia. "Será que tem um corpo aí?" Pensei séria.

Abri o freezer de tampa pesada e direcionei a luz do smartphone de Stiles para dentro.

—Oh...- Soltei ao ver o interior com paredes arranhadas. No canto do retângulo gelado tinham alguns pedaços de unha humana. -Oh.- Suspirei dando alguns passos para trás. Arranhões, sangue e unhas dentro de um freezer congelante não eram a visão mais agradável do mundo, ainda mais quando você recria na sua mente uma cena horrível capaz de fazer seu estômago embrulhar. Stiles veio ao meu encontro e Scott olhou para dentro do freezer.

—Isso é...-

—Sim. É do Isaac.- Confirmou.

Meu estômago revirou e minha cabeça pesou. Stiles me puxou para perto de si passando seu braço ao redor da minha cintura em um abraço.

Isaac depois de receber uma surra do pai passar minutos dentro daquilo, talvez até horas...Dor e frio. Sozinho no escuro. Aquilo era cruel.

—Ele tinha todos os motivos.- Falei.

—Acha que foi ele?- Stiles perguntou.

—Não.- Respondi.

—Bem, de qualquer jeito, precisamos tirá-lo da cadeia, agora.- Scott afirmou saindo do porão.

Stiles recebeu uma ligação de Allison. O avô dela mandou uns caras atrás de Isaac, no entanto ela ainda acha que há tempo para chegarmos antes.

—--

O céu já estava escuro quando chegamos. Scott havia ficado na casa de Isaac. Ele não estava conseguindo se controlar muito bem, acho que é coisa da puberdade, sei lá. Dane-se.

Derek estava a nossa espera em frente à delegacia. Ele e Stiles trocaram poucas palavras e eu não me referi à Derek em momento algum.

Evitei olhar pra ele mesmo sentindo que ele me olhava o tempo todo.

Conseguimos passar pela recepção, já que Derek lançou um sorriso radiante para a policial que estava de guarda e a distraiu facilmente, coisa que eu achei que fosse IM-POS-SI-VEL. Derek dando em cima de alguém e ainda por cima sorrindo daquele jeito? Vai ver que ser o macho alfa mudou a vida dele.

Eu e Stiles nos apressamos pelos corredores quando dois homens apareceram vindo em nossa direção.

Eles não eram policiais.

Instintivamente vasculhei meu corpo em busca de facas ou qualquer coisa que pudesse me ajudar, mas aí lembrei que estava vindo da escola e que havia deixado TUDO dentro do meu armário.

—Oi.- Sorri e eles sorriram de volta. -Argent?- Perguntei e balançaram a cabeça em confirmação. Suspirei fazendo uma careta. -Oh, droga.- 

—O que a gente faz?- Stiles sussurrou.

—Tem algum objeto cortante?- Perguntei.

—Papel.- Respondeu.

—Cadeira.- Falei pegando uma cadeira que estava do meu lado direito e lançando-a em direção dos homens. A cadeira bateu em um, enquanto o outro avançou pra cima de mim. O da cadeira se levantou imediatamente e mandei Stiles ir atrás do Isaac, quando um outro homem o pegou. 

Estaríamos fritos, se não fosse por Derek, é claro. 

O alfa chegou, nos salvou, e o mais divertido não foi o fato de eu não ter pedido desculpas. Foi a cela de Isaac estar vazia e ele estar brigando com um caçador do lado de fora da cela.

Ele tava doidão.

E teria vindo em cima de mim se Derek não tivesse dado um fucker rugido de Lobo que quase me deixou surda.

Resmunguei e pedi pra Stiles me dar uma carona para a escola, já que esqueci tudo no meu armário.

Desci do Jeep e neguei a volta com ele. Estava tarde da noite e o coitado já estava meio grogue. Mandei ele ir pra casa e disse que voltava de skate.

A escola estava obviamente, deserta. Não havia sequer uma alma viva ou um barulho. Estava estranhamente silenciosa para meu gosto.

—Dãh...É claro que está silenciosa. Não tem ninguém além de mim.- Resmunguei. -Que tipo de idiota esquece a mochila, o celular e a dignidade na escola? Eu!- Exclamei no corredor escuro enquanto tentava acertar o segredo do armário. Estava escuro e eu não estava enxergando nada. Sem celular, sem lanterna, sem óculos e sem paciência, seria impossível destrancar aquilo.

Depois da minha sétima tentativa frustrada grunhi chateada e chutei o armário abaixo do meu. Virei de costas para o armário me encostei e me deixei cair no chão, frustrada. 

—...Droga!- Resmunguei. Fechei os olhos exausta e ouvi um click acima da minha cabeça. Abri os olhos, levantei e encontrei meu armário aberto. Senti uma presença atrás de mim e me virei cautelosamente, apenas para encontrar Derek e seu par de olhos azuis me observando.

—Obrigada.- Agradeci, peguei minha mochila, o Skate e segui meu caminho pelo corredor.

—Por quanto tempo vamos continuar assim?- Perguntou e ignorei, apressando o passo. -O que eu fiz foi tão ruim assim?- Parei e me virei abruptamente. 

—Tão ruim assim?- Caminhei em sua direção. -Você acabou com as chances de Scott de ser normal!- O empurrei e ele deu um passo pra trás. -Você matou seu próprio tio!- Outro empurrão. -Por mais louco e assassino que fosse, você o matou!- Gritei. -Você é egoísta!- O empurrei mais uma vez. -E mentiroso!- Soltei. -E agora é um maldito alfa igual à ele!- O empurrei mais uma vez. -Você...- Perdi minhas palavras e quando eu o ia empurrar novamente, Derek segurou minhas duas mãos.

—Eu me segurei por muito tempo.- Disse, me puxou e me beijou...Na boca.

Ele segurava minha cintura com uma mão, enquanto a outra segurava meu rosto. Eu estava inclinada pra trás, mantida em pé apenas por ele. O cara realmente deveria estar bem louco. Ele me beijava com vontade.

O beijo de Derek não me deixava respirar. Ok, como se eu pensasse nisso no momento. Eu estava tão envolvida pela maneira como ele me segurava tão fortemente e ao mesmo tempo cauteloso, como se não quisesse nunca me deixar escapar, tão envolvida pelo seu beijo apaixonado...Tão envolvida por seus olhos azuis quando ele se separou de mim por alguns centímetros para me olhar...

Que nem me lembrei que eu nunca havia sido beijada antes.

 

"Simmer down and pucker up, I'm sorry to interrupt, it's just I'm constantly on the cusp of trying to kiss you" —Arctic Monkeys. Do I Wanna Know?

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Cadê os coments goxtosos?
quero. ♥
sou louca sim, mas eu sou louca do amor ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Teen Wolf Season 2- Waterproof" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.