O Ditador do amor escrita por Beatriz Teixeira


Capítulo 17
René faz convite a Isadora que fica feliz




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/695577/chapter/17

HELena Narrando -Depois de deixar a Isadoda fui pra casa emocionada e contei pro René o que aconteu no meio da nossa conversa a Carol me manda mensagem.

-A filha mais velha da Carol é irmã da sua filha mais velha Helena?

-Sim!-E ela descobriu quem é a menina hoje no parque

-Nossa que história!-SEU CELULAR

A mensagem da Carol, dizendo que o Antony já sabe de toda verdade, e que está lhe dando apoio nesse exato momento -Eu falo com o tom de voz baixo

-O que foi meu amor?-Por quê está assim?

-Não é nada!-Só me emocionei com a história dela, vendo de fora sabe?

-Sei!-Está assim por isso, ou por quê eu disse que não aceitava sua filha?

-Uma coisa não tem nada a vê com a outra René! -Eu não vou impor a presença da Isadora para você! -Não quero e não vou

-Sei!-Helena! -Eu não sou o Antony e para me é difícil engolir essa história

—Eu não vou te pedir mais isso René! -Não vou!-Só quero tomar um banho e cama

-Eu te ajudo!

-Não precisa!-Sei fazer isso sozinha

—Tudo bem!-Vou dar uma saída e já volto

-Tudo bem

René Narrando -Peguei o carro e fui à casa onde mora a filha da Helena,a empregada me deixou entrar depois que me identifiquei como marido da Helena.A menina estava mexendo no celular e ouvindo as mesmas músicas que a Helena gosta, alegre e espontânea como a mãe. ISADORA é uma menina sensível como a Helena.-Oi!-Oi!-Quem é você? -Prazer?-Meu nome é René marido da sua mãe-Você é o marido da mamãe? -Sim!-E você deve ser a Isadora né? -Isso?-Pensei que não quisesse me conhecer-Não só quero!-Como tenho um convite para você-Você tem um convite para mim? -Sim!-Aceita morar comigo, sua mãe e suas irmãs? -Claro que aceito -Ela disse me abraçando , e naquele momento nasceu um carinho especial entre a gente -Moça!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Ditador do amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.