O Último Herói escrita por Eponine


Capítulo 1
Onde eles estão?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/695335/chapter/1

O garoto de óculos sempre implorava para seu pai lhe contar sobre as grandes batalhas épicas.

Ficava ansioso em bibliotecas, querendo abrir todos os livros e descobrir quem era o herói, o mocinho. O homem que ficava com a donzela no final. Ele não admitia que o herói fosse uma pessoa normal, com aspectos bons e ruins, mas que no final, escolhia o bem. Ele gostava apenas dos que eram naturalmente bons e corajosos.

A jornada do herói não lhe atraia. Ele não achava verdadeiro aqueles que antes eram estúpidos, aprenderam com sua estupidez, e então se tornaram heróis.

Para ele, o herói era um homem alto e valente, muito sábio e corajoso, sempre pronto para impor sua varinha e defender seja lá o que ele acredita. Ele nunca sente medo, ele nunca recua. Sua honra é tudo que ele tem e fará de tudo para defende-la.

Em Hogwarts, ele sabia que seria a reencarnação de Godric Gryffindor.

Ele não era alto, e nem o mais sábio (Obrigada, Remus), mas ele se esforçava.

Seus olhos seriam capazes de queimar as costas de Marlene McKinnon tamanho ódio sentia da garota ser melhor que ele em Quadribol. Tinha inveja... Uma garota não pode ser melhor que o herói! Mas todo Arthur precisa de sua Morgana, então após um tempo, Marlene McKinnon parou de ser um problema.

Ele não era corajoso, pois sentia seu peito explodir toda vez que a possibilidade de seus pais morrerem lhe invadia. Ele sentia um medo quase sólido lhe cobrir por completo o cegando, fazendo com que perdesse qualquer vestígio de valentia. Poderia sentar-se e chorar como um bebê o resto da vida.

Sua honra não era muito polida, mas ele jamais atacaria Severus Snape pelas costas, diferente do garoto. Entretanto, ele não tinha nenhuma mocinha para defender, já que Lílian Evans ameaçou quebrar seu nariz quando ele tentou fazê-la de donzela.

James começou a pensar que essa história de heróis era uma grande mentira, e que no fim das contas, ele estava mais para anti-herói do que salvador.

Ele era egoísta quando se negava a dar o posto de apanhador para alguém relativamente melhor do que ele. Era vaidoso ao exibir-se para os outros, enfeitiçando inocentes ou rindo da cara dos que não obtinham sucesso nas tarefas. Era vingativo com os que lhe traiam, ele queria que sofressem, ou pelo menos sentissem o que sentiu.

Mas, enquanto subia as escadas em um duelo com o homem mais cruel que o mundo já viu, ele perguntou-se onde estavam todos os heróis.

Ele era o último.

Onde eles estão?

Ele é o último.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Essa é a famosa frase do James Cook de Skins:

"What ever happened to all the heroes, man? I’m the last one. You hear me? The last one."

Às vezes eu até acho o James Potter semelhante ao Cook, na escrotisse talvez.

Espero que gostem ;)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Último Herói" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.