Fora do normal - Draco e Luna escrita por karinacardoso

A mudança.

— Caros alunos, sejam bem vindos. Estamos iniciando mais um agradável período letivo aqui em Hogwarts. Que os novos alunos se sintam acolhidos aqui como se estivessem em seus lares. Aos antigos, que retornem com o vigor que lhes é peculiar. Devo lembrar-lhes que a entrada na Floresta Proibida é, naturalmente, proibida. – Alguns alunos riram, a maioria da Grinfinória. Draco permaneceu impassível. – Este ano, porém, haverão algumas mudanças.

O encontro.

Olhando-a de esguelha, Draco se dirigiu à sua própria cama sem dizer nada. Não simpatizara muito com ela, que irradiava uma aura de maluca pela forma com que olhava fixamente para o teto. Além disso, a garota tampouco pareceu reparar na sua presença, o que era inadmissível, para não dizer pouco educado. Ele se deitou em sua cama, cansado, e começou a avaliar a situação. Esse ano se encaminhava para ser o pior que já vivera em Hogwarts. Não bastasse os assuntos familiares que lhe reviravam o estômago cada vez que ele se lembrava de casa, dividir o quarto com essas pessoas não o ajudava em nada na resolução de seus problemas. Além disso, não havia sentido para ele em dividir sua presença com gente indigna. Não um Malfoy. Ele não tinha interesse em aprender a conviver com as diferenças pois não pretendia jamais manter em seu círculo social pessoas como... como aquela garota ali ao lado, que não tinha sequer o bom senso de cumprimentar um recém-chegado.

Mas a primeira impressão, nunca é a que fica.


Classificação: 16+
Categorias: Harry Potter
Personagens: Draco Malfoy, Gina Weasley, Harry Potter, Hermione Granger, Lucius Malfoy, Luna Lovegood, Pansy Parkinson, Ronald Weasley
Gêneros: Comédia, Romance
Avisos: Nenhum

Capítulos: 10 (16.885 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 06/06/2016 às 00:58 | Atualizada: 02/07/2016 às 16:55


Notas da História:

Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Nota da autora: Os fatos nessa fanfic distorcem a realidade dos livros, já que ela começou a ser escrita antes do fim da história. Se estiver aberto(a) a uma história improvável, vá em frente.


Capítulos

1. Mudanças
1.363 palavras
2. Os novos colegas
1.148 palavras
3. Garota Estranha
1.986 palavras
4. O dilema de Draco
1.252 palavras
5. Plano sórdido
1.326 palavras
6. O baile
2.497 palavras
7. Incoerência
1.395 palavras
8. Ela me paga
2.089 palavras
9. A fúria de Hermione
2.135 palavras
10. Amizade antiga
1.694 palavras