Malf•oy escrita por nywphadora, nywphadora


Capítulo 6
Atuação




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/695231/chapter/6

— Snape o matou. Não eu — disse Draco.

Narcisa fechou a porta do quarto, impedindo que qualquer outra pessoa na casa pudesse escutá-los.

— Foi melhor assim — ela disse, tirando as luvas das mãos.

— Fiquei parecendo um fraco — reclamou Draco.

— Draco, o que importa agora é permanecermos vivos — disse Narcisa, sentando-se ao seu lado, na cama — O orgulho não importa mais.

Ele deu um sorriso de lado, um pouco debochado.

— Atuamos muito bem — ele disse.

— Não é porque não conseguimos mais enganar às pessoas, que precisamos parar de tentar — ela disse, passando a mão no cabelo dele — Apronte-se, a reunião já vai começar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sempre que lembro dos Malfoy, eu só consigo pensar nos momentos da guerra... É onde Narcisa mais provou que importava-se com o filho.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Malf•oy" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.