Malf•oy escrita por nywphadora, nywphadora


Capítulo 3
Ajuda


Notas iniciais do capítulo

Eu sei que o Lucius só saiu de Azkaban em 1997, mas vamos fingir que não foi assim.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/695231/chapter/3

Narcisa colocou o seu casaco em cima do cabideiro, ignorando a passagem irritada de Bellatrix.

— Narcisa.

Ela virou-se, vendo como Lucius observava-a.

— Lucius — ela disse, secamente — Vejo que já está em casa.

— Onde você estava? — ele perguntou.

— Tentando salvar a vida do nosso filho — respondeu.

Assim que ela passou por ele, Lucius segurou o seu braço.

— Narcisa... — ele tentou dizer — Eu...

— Não temos nada a conversar, Lucius — disse Narcisa, soltando o seu braço, já que ele não segurava com força suficiente.

Dando um último olhar vazio ao marido, ela subiu as escadas.

Seu casamento tinha acabado há muito tempo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Malf•oy" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.