Rainha Volturi escrita por ADesconhecidaNut


Capítulo 8
Capítulo 08




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/695213/chapter/8

A vendedora do sex shop recebeu-o educadamente, era bem profissional.

 - Posso ajudar ? - perguntou sem mostra nenhuma malícia , nem por pensamento. Edward suspirou de alívio não queria lidar com mulheres dando em cima dele nesse momento tão constrangedor , queria surpreender Ella, mas a lista de Alice não tinha nada de surpreendente.

 

— Eu quero me reconciliar com a minha mulher , preciso de algumas cartas na manga - falou com um pouco de vergonha, estaria corando se fosse possível. Finalmente entendeu que Ella quando era Isabella passava para corar. A vendedora achou isso muito fofo, era difícil encontrar maridos dispostos a isso e ainda com vergonha .

 

— Algo para tirar vocês da rotina , sem ser inovador demais ? - perguntou tendo algumas ideias, pois já tinha percebido que ele não era dos maridos super modernos . Edward assentiu acompanhando as ideias dela. Ela o guiou para um lado da loja - Pensei primeiro em alguns géis , óleos para massagens - disse apontando para ele as prateleiras - Acho bem interessante um gel para excitar , vai esquentar a pele dela além do que todas mulheres adoram uma massagem - explicou rapidamente. Edward assentiu - Posso escolher a marca que acho melhor ? - perguntou vendo que ele não tinha experiência só pela expressão confusa dele ao encarar os produtos.

 

— Sim , o preço não é o problema - respondeu vendo uma embalagem de bolinha de óleo corporal - Morango e chocolate tem ? - perguntou vendo ela pegar uma cestinha e colocando dois géis na cesta. Ela assentiu pegando.

 

— Velas aromáticas ? - perguntou se lembrando de um item da lista. Ela apontou para uma prateleira no canto do outro lado.Edward pegou os aromas que mais agradavam.

 

— Posso sugerir um brinquedinho para ela , não é nada demais ? - perguntou envergonhada, afinal não conhecia eles nem sabia o que poderia sugerir de fato .Ele assentiu calmamente - São essas bolinhas de pompoar - mostrou para ele a embalagem. Ele pegou observando e pensando no que Ella poderia pensar , não queria assustá-la .

 

—Vê dois modelos - falou se arriscando - terminamos por aqui dessa vez - acrescentou satisfeito com aquilo. Não sabia o quanto Ella aceitaria. Com três mil anos , ela podia ser bem conservadora.A vendedora assentiu e foram acertar as contas. Entregou a ele um cartão.

 

— Pode comprar pela internet - disse entregando o cartão. Ele assentiu indo embora . Seguiu para o mercado , comprou os melhores chocolates que dispunham , morangos e frutas vermelhas. Além disso resolveu que ia comprar os ingredientes para uma receita que ia muitos alimentos afrodisíacos. Depois passou na floricultura , comprou as rosas mais frescas que tinham.Voltou para o Palácio , foi direto para o seu quarto. Deixou algumas sacolas e as outras levou para a cozinha. Esme estava lá mexendo na dispensa.

 

— Filho , quer ajuda com o jantar de Ella ? - Esme perguntou contente .Finalmente eles se acertariam , pensou firme , tinham que pensar positivo. Edward mostrou os ingredientes que trazia.

 

— Pode fazer algo com isso mãe ? - perguntou sabendo que tinha que se concentrar no seu quarto. Esme começou a ter milhares de ideias , apenas assentiu para tirar ele da cozinha. Edward voltou sorridente para o quarto. Alice estava trocando a roupa de cama dele - Pode deixar que eu faço isso Alice - disse vendo o que mais ela trouxe .

 

— Ella ficará o dia no seu quarto , trouxe algumas mudas de roupa para ela , está no seu closet. Peguei alguns sabonetes perfumado , alguns sais de banho , toalhas limpas , um roupão dela - explicou antes de sair - gostei do que trouxe - acrescentou maliciosa antes de sumir .Ela estava bem ocupada com os planejamentos do baile.

 

Edward colocou a roupa de cama preta combinando com os lençóis preto da cama. Pegou as velas e colocou no banheiro e no quarto.Mais no banheiro do que no quarto.

 

 

 

 

 

 

 Edward foi na cozinha com os morangos para lavá-los e pegar um pote para os chocolates. Jasper bateu na porta do quarto trazendo uma garrafa com sangue para Ella e outra para ele a pedido de Alice. Edward pegou taças para eles. Então espalhou as pétalas de rosa pelo quarto sem deixar clichê. Quando ele terminou , começou a sentir um calor. Precisava de Ella , pensou confuso , não esperava que fosse assim a sensação que Caius e Marcus tinham falado.Alice apareceu na mesma hora.

 

— Irmão , tome um  banho no quarto de Ella , ela não vai aparecer ainda , se arrume - disse entrando no quarto tomando cuidado para não desfazer nada. Edward concordou sumindo de lá. Alice tirou as compras do sex shop da sacola e deixou em um canto a vista.

 

Edward tomou um banho rápido , a ansiedade não deixou ele prolongar demais. Ele sentia cada vez mais a presença dela, o que deixava-o louco. Vestindo apenas uma calça preta voltou para o próprio quarto.

 

Ella apareceu dentro do quarto dele ainda no corredor que guiava até a suíte. Encantada com as velas e as pétalas de rosa espalhadas , a escuridão não incomodou nenhum um pouco. Observando cada detalhe preparado viu Edward de costas para ela na varanda olhando para o céu.

 

Ella andou calmamente até ele , como se fosse dar o bote. Ele se virou antes dela chegar até ele, quem deu alguns passos antes de agarrá-la e beijá-la com volúpia , com fome dela.

 

As mãos dela rapidamente foram para os cabelos dele, dando uns puxões que fazia Edward gemer ainda beijando ela. Como os dois não precisavam respirar , podiam ficar naquilo por muito tempo, mas não era o desejo de ambos. Edward levou ela devagar para não atrapalhar o beijo para mais perto da cama até que os dois caíram , assim ele se permitiu descer , beijando , chupando , lambendo o pescoço dela. Ella deixou ele assumir o comando enquanto arranhava as costas dele e gemia baixinho.

 

— Você gosta desse vestido ? - perguntou olhando nos olhos dela , que queimavam de pura luxúria e desejo. Ela riu negando , o que fez ele sorrir satisfeito se afastando um pouco. Com as duas mãos ele simplesmente rasgou o vestido dela.

 

— Que selvagem ! - Ella disse com a voz rouca cheia de desejo dando um impulso jogando os dois na parede.  O vestido caiu nos pés dela , ficando só de lingerie. ( site lá embaixo)

 

Os dois olharam para baixo vendo o vestido cair , ela não perdeu a oportunidade e rasgou a calça dele, então avançou no pescoço dele enquanto suas mãos passeavam por abdômen dele.

 

— Eu não sou o único selvagem aqui - comentou pegando ela no colo , levando-os de volta para cama. Calmamente deitou ela - Você é perfeita - sussurrou antes dela puxar ele para mais perto.

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

http://www.blog.apparelsearch.com/2015/07/wacoal-illuminate-delicate-lingerie.html ( 4º foto )



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Rainha Volturi" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.