Rainha Volturi escrita por ADesconhecidaNut


Capítulo 7
Capítulo 07




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/695213/chapter/7

Os dois apareceram na frente de uma casa , que parecia mais uma mansão bem suntuosa.

— Aqui é a casa de quem ? - Ella perguntou curiosa ao pai segurando as duas malas. Assim que ele tentou abrir o portão , alguém pareceu e correu para abrir o portão para eles.
 
— Alteza , a madame está esperando por vocês - o homem disse sorridente, mas transpirava de nervosismo já que não se tratava de qualquer bruxo , e sim do Líder dos vampiros. Charles pegou as malas das mãos de Ella  e entregou para o homem, que rapidamente pegou.
 
— Na casa de minha tia , sua madrinha , pedi a ela para convocar toda a família - Charles respondeu andando enquanto era guiado pelo homem.Podiam ouvir a festa que faziam pela vinda deles.
 
— Não me preparou para isso - resmungou olhando para suas roupas que agora pareciam inapropriadas, uma simples vestido preto e uma bota de couro que vinha até metade da coxa .Charles deu os ombros , não se importava com detalhes pequenos como as roupas. Ella parou no mesmo instante de andar , se concentrou em como queria seu vestido e com um movimento das mãos ,  estava perfeita.

Um vestido preto longo , que era justo até a cintura, o busto com renda a saia esvoaçante. (site lá embaixo )

— Relaxe querida , desde que se tornou Rainha ainda não teve um pouco de distração - Charles aconselhou vendo sua tia se aproximar , ela estava com um vestido esvoaçante verde . ( site lá embaixo ) - Está maravilhosa titia - disse abraçando a tia , que sorriu empolgada por ver eles.
 
— Madrinha também é bom te ver - Ella disse ao ser esmagada em um abraço da madrinha após soltar Charles,que riu ao ver a situação desconfortável da filha.
 
— Vamos entrar , estão todos ansioso para ver vocês depois de 3000 anos - falou empolgada quase saltitando - por que a sua filha não está aqui ? - perguntou a Ella decepcionada.
 
— Madrinha , ela tem que ficar em segurança e eu já tirei ela muito da companhia do pai - respondeu dando os ombros. Seriam longos dias se acostume Ella , pensou consigo mesma.
 
Edward observava o treinamento do irmão bem fascinado com as lutas .Eles estão ficando cada vez melhores com o treinamento que Jasper dava , pensou em ver Jane lutando com Demitri. A menina era porreta , sentiu dor ao ver ela acertar um soco nele.
 
— Já está com saudades dela não é irmãozinho ? - Emmet perguntou sentando do lado dele , Edward assentiu sorrindo sem graça - Aposto que você ficou excitado com a postura de fodona dela - comentou se divertindo com aquilo - O que ela deve estar agora ? - perguntou para ele bem curioso.
 
— Pelo o que eu li de Charles , a família bruxa dela está toda reunida lá na Turquia - respondeu sem muita pressa - Deve rolar alguma festa , eles passaram mais de 3000 anos longe, não querem mais largar deles tão cedo  - continuou observando enquanto Jacob entrava na quadra junto com outros homens e mulheres.
 
— Jasper pode nos ajudar com o treinamento ? - Jacob perguntou rapidamente .Jacob foi outro que aprendeu a ser um líder de fato , não apenas comandar , pensou Edward satisfeito com o que via . Afinal aquele seria seu genro e ajudaria Nessie a governar os vampiros na hora certa.

 

— Emmet treine com eles , eu vou ajudar o Jacob - Jasper disse alto .Jasper partiu com o grupo para a floresta. Edward riu da cara feia que Emmet fez , já que não estava afim de treinar e sim de agarrar Rosalie .

 

— Vamos lá , estamos quase acabando por hoje - ele falou saltando da arquibancada. Felix olhou para Edward com um sorriso sacana.

 

— Senhor , por que não treina com a gente ? - Felix perguntou fazendo todos se empolgarem com isso. Edward levantou as mãos se rendendo , o Cetro se tornou um cordão na mesma hora. Ele colocou em seu pescoço , pulou da arquibancada e se juntou ao treinamento.

 

A festa ocorria a todo vapor na casa de sua madrinha , mas Ella se sentia sufocada com tanto animo e atenção. Oriel se aproximou dela com calma , não queria assustá-la, já que ela estava perdida em pensamentos.

 

— Ella o que acontece ? Não está animada ? - perguntou vendo que ela tinha percebido sua presença. Ella sorriu para o seu primo .Ele era quase seu irmão , muitos diziam que Oriel era o gêmeo de Ella não Aro. ( site lá embaixo)

 

 

— Eu ainda estou me acostumando com tudo , meu período como humana foi muito intenso , não me lembro de ter vivido tanta coisa , tantas emoções como bruxa - respondeu pensando nas suas memorias - Enquanto eu não  resolver todos os problemas , eu não ficarei sossegada - continuou determinada sentando se na mureta. Oriel assentiu entendo o lado da prima.

 

— Como é o meu cunhado ? - Oriel perguntou feito um irmão ciumento - Charles disse que vocês estão separados - comentou confuso - Me conte o que te angustia,  o que aconteceu - pediu abraçando Ella, quem deitou a cabeça no ombro dele .

 

— Edward é lindo , ótimo pai para Nessie - começou pelo mais fácil - quando eu era humana não tinha autoestima , deixava ele controlar tudo , ele me subestimava . Não havia um equilíbrio ,sempre tinha que ter um mais fraco do que o outro. Quando eu me acordei , sabia que não podia deixar essa situação continuar pelo meu próprio bem - explicou como podia , era uma situação confusa até para ela - Mesmo se eu continuasse com ele, sempre me veria como Isabella , não como Ella - acrescentou mais esse detalhe .Oriel abraçou ela mais forte.

 

— Ele agia como moleque e você não precisa disso por mais que o ame - Oriel concluiu materializando um chocolate para ela - Coma te fará bem - aconselhou se afastando um pouco dela para ela comer. Ella comeu de  bom grado. Um servo se aproximou deles calmamente.

 

— Minha senhora , vossa Alteza pediu para eu servir meu sangue para ti - ele falou tirando pedaços de pano que protegiam seu pescoço , deixando-o  à mostra. Ella olhou para Oriel , que deu os ombros já que não ligava para aquela situação .Ella se aproximou calmamente , passou a mão com delicadeza pelo pescoço do homem e o mordeu. Tomou um pouco do seu sangue , estendeu um pano para ele segurar para estancar - Obrigado minha senhora , estarei a sua disposição quando precisar - agradeceu se afastando. Oriel começou a rir, o servo se afastou enquanto Ella limpava os cantos da boca.

 

— Sempre muito civilizada ein - Oriel brincou com ela ainda segurando o chocolate - Para mim ele não se importaria em aquecer sua cama mesmo que isso levasse a sua morte - comentou vendo Ella revirar os olhos - Mas como está casada , não pode - conclui divertido. Ella negou com a cabeça os pensamentos do primo.

 

— Ella , Oriel - Charles chamou os dois dentro de uma tenda no quintal com a mão. Os dois foram imediatamente. Seu pai , sua madrinha , seus primos mais velhos se encontravam lá - Nossa família concordou com seu plano , querida - disse enquanto os dois sentavam.

 

— Prima você terá que distrair seu tio enquanto nós fazemos o ritual - o seu primo Kiron disse apontando para ela - Nós temos o receptáculo aqui mesmo , podemos ensaiar amanha mesmo - acrescentou deixando-a feliz.

 

— Afilhada jogue as cartas , precisamos saber quando será - sua madrinha pediu séria .Ella assentiu pegando as cartas na sua frente. Ela calmamente embaralhou as cartas , abriu o baralho , passou a mão esperando as cartas serem atraídas como imãs para sua mão. Cinco cartas subiram - Leia-as - sua madrinha ordenou deixando Ella furiosa. Sua madrinha não tinha autoridade sobre ela.

 

— Paz - os primos pediram sabendo que aconteceria. Charles puxou Ella para se sentar .Ela olhou para o pai ressentida , não aceitaria ordens que não fossem do seu pai. Ela virou as cartas e se assombrou.

 

— O que há minha filha ? - Charles perguntou preocupado com a reação dele. Ella engoliu seco mostrando a todos as cartas , por mais que não soubessem o que significa.

 

— Três semanas para o baile - Ella disse apontando para a primeira carta - Será bem sucedido o ritual - continuou apontando para a segunda carta - Só que teremos problemas , eu estarei envolvida e os vampiros também - apontou para as últimas cartas. Todos olharam para ela preocupados.

 

— O que fará Ella ? - Oriel perguntou preocupado. Ella se levantou e saiu da tenda , precisava respirar um ar mais limpo , se concentrar. Oriel acompanhou-a de longe - Está preocupada com Nessie não é ? Preocupada com todos eles não é ? -´perguntou vendo ela se abaixar , respirando fundo.

 

— Sim , eu vi o que acontecerá - respondeu séria , ela queria chorar , mas segurou firme suas lágrimas. Uma Rainha não chorava na frente de todos - Precisarei de você e dos seus livros Oriel - Ella falou se levantando determinada - Você irá me treinar , eles não precisam de nós para o ritual , precisaram de proteção de qualquer jeito - explicou vendo as peças do quebra cabeça se encaixando.

 

— Claro que eu te ajudarei - Oriel respondeu abraçando ela - Tudo dará certo , vamos nos concentrar em você - falou tranquilizando-a. Charles assentiu de longe , sabia que sua filha de alguma maneira ficaria bem. Ella pegou seu celular e ligou para Alice, lhes dando um prazo para a organização do baile.

 

— Descansemos por essa noite minha prima , amanha será um longo dia - Oriel aconselhou vendo ela desligar. Ella aceitou indo para o quarto destinado a ela.

 

Os dias passaram rápido , pelo menos a primeira semana . Ella sempre ligava para sua filha , conversavam por um tempo , falava com Carlisle para saber como iam sem ela , desligava e retomava o treinamento. Na primeira noite da segunda semana , Ella começou a se sentir estranha , um calor absurdo sem sentido .Charles pediu para Oriel conversar com ela , sabia o que estava acontecendo .

 

— O que acontece prima ? - perguntou sorridente. Ella olhou para ele constrangida - Parece que Edward está te chamando ? - perguntou fascinado , como ainda não tinha esposa , não sabia como era a sensação que os dois deviam estar sentindo. Ele apenas conhecia por cima , pelo o que leu nos livros.

 

— Meu corpo está quente , pede por ele - resmungou insatisfeita com aquela situação .Não tinha controle do seu corpo e o fato de estar tanto tempo sem sexo piorava sua situação. Oriel riu baixinho imaginando o quanto ela devia estar amaldiçoando seu marido.

 

— Ella , se você viu que ele está mudado o que está impedindo ? - Oriel perguntou como se fosse obvio ao mesmo tempo sério . Ella suspirou , ela não tinha respostas certas - Querida Prima , se arrisque aos poucos vocês se moldarão , aprenderam com o tempo a ter um bom casamento. Eu observei isso com os nossos primos várias vezes - aconselhou vendo que ela estava indecisa. Ella sorriu para o seu primo . Apesar de ainda estar solteiro , ele entendia muito de relacionamentos , o que era compreensível . Tinham uns cem primos .Bruxos se reproduzem como coelhos , Ella pensou divertida sumindo. Pararia de negar a si mesmo o que tanto desejava.

 

Edward estava sentado no trono carregando o cetro no pescoço naquela tarde. Caius e Marcus já o tratavam melhor de quando chegou. Nessie e Jacob se aproximaram querendo pedir algo a ele.

 

— Pai , a matilha do Jacob quer acampar e me convidaram . Posso ir ? - pediu com vergonha , Edward sorriu com inocência da sua filha. Jacob estava sério , não queria que Edward pensasse mal dele.

 

— Se quiser mandar alguém conosco , será um prazer Edward - Jacob acrescentou demonstrando o respeito por Nessie e Edward - Será na floresta dentro do escudo , os Lobisomens estão passeando por lá , então não haverá perigo - explicou vendo Edward se levantar do trono.

 

— Alec , Jane vocês querem ir ? - Edward perguntou parando na frente dos dois .Nessie sorriu com a pergunta , os gêmeos eram bons amigos  , seria maravilhoso a companhia deles. Jacob sorriu satisfeito também , conhecia bem os gêmeos , concordando com os pensamentos de Nessie.

 

Os gêmeos se olharam e assentiram concordando. Edward pegou um cartão de crédito e deu a filha. Nessie , Jacob , Alec e Jane partiram para as compras para acampar. Caius e Marcus apenas sorriram.

 

— Eles mereciam uma folga sendo adolescentes normais - Marcus comentou com os dois. Edward assentiu concordando - Quando Carlisle dirá a Ella que a negociação não está indo bem ? - perguntou sério para Edward que deu os ombros , não fazia parte das suas obrigações questionar as decisões do pai - Sei que a missão é dele , mas estamos falando de uma eminência de guerra. Ela devia saber o quanto antes - Marcus disse aconselhado o cunhado.

 

— Ela não gostará de ficar sabendo por último - Caius disse vendo que Edward pensava. Edward pegou o seu celular e ligou para o sogro.

 

— Algum problema Edward ? - Charles perguntou sério. Ele observava os seus primos seguindo os passos da coreografia em busca de erros.

 

— Ella passou uma missão para Carlisle , só que não está indo bem .Não acho que devia ser minha missão contar a ela , mas ouvindo os conselhos dos meus cunhados , estou em dúvida - contou sem graça. Charles olhou para sua filha que treinava com Oriel.

 

— Edward , isso pode esperar -  aconselhou sem graça - ela estará ai ainda essa noite , prepare algo romântico , mas sem exagero. Será bom um pouco de sangue , chocolates e morango - acrescentou mais sem graça ainda , não queria imaginar o que aconteceria com sua filha e o genro essa noite. Edward ficou sem saber o que falar - Confie em mim , depois conte a ela. Carlisle pode estar com medo de fracasso mas como meu Marcus disse , trata-se de uma guerra - falou rindo de nervoso.

 

— Tudo bem - Edward disse sem entender muito. Seus cunhados estavam sem jeito também igual Charles. Alice apareceu segurando alguns tecidos - Viu alguma coisa Alice ? - perguntou vendo ela sorrindo bem safada.

 

— Sim , eu já vi o que vai acontecer essa noite . Vou te ajudar com o romantismo , preciso que compre tudo dessa lista - falou entregando um papel pequeno - A chave do quarto de Ella está com você ? - perguntou se lembrando de alguns detalhes , Edward entregou a chave - Te devolvo depois - disse indo embora. Edward olhou para o que ela tinha escrito.

 

— Rosas , chocolate , morangos ... - leu até que Caius tampou a boca dele. Edward levantou as mãos em rendição assustado com a reação de Caius.

 

— Cunhado , acho que você não entendeu o que vai acontecer - Caius comentou sem graça - Você e a minha irmãzinha vão se reconciliar no seu quarto - disse quase desenhando a situação para Edward , que deu um pulo na mesma hora - Daqui algumas horas você começará a se sentir quente , espere ela no seu quarto - aconselhou sabendo do que se tratava pelo tudo que se indicava, alguns de seus primos já tinha comentado sobre a noite em especial.

 

— Compras cunhado , eu aproveitaria essa noite com ela para acertar os ponteiros do relógio - Marcus disse apontando para a lista. Edward assentiu e foi primeiro para o um sex shop.


 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

http://avestidos.com/vestido-de-festa-preto-longo-renda/ ( sétima foto )
http://vestidolongo.net/5-vestidos-de-madrinha-longo-casamento/ ( terceira foto )
http://www.mundosbrasil.com.br/2014/01/os-homens-mais-bonitos-e-sexys-do.html ( primeira foto )



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Rainha Volturi" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.