Rainha Volturi escrita por ADesconhecidaNut


Capítulo 6
Capítulo 06


Notas iniciais do capítulo

Desculpem as minhas falhas com vocês ! Agora estou mais do que empenhada em terminar todas as minhas histórias nessa semana !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/695213/chapter/6

Ella se sentou enquanto Charles e Edward se acomodavam. Ella admirava o desenho do seu tio tentando pensar no que aconteceria, seu tio sempre fora imprevisível, justamente o que lhe dava mais preocupação. Suas maiores preocupações se resumiam em proteger os demais.
 - Pensei em fazer um baile para atrair ele para cá - Charles falou vendo ela suspirar soltando o desenho. Edward encarava tudo como um espectador, em dúvida do que deveria dizer, não queria passar vergonha. Ella riu da situação.
 - Primeiro parabéns Edward foi um desenho muito bom para uma memória bem ruim - falou batendo palmas silenciosas quase irônica. Ele ficou sem graça , apenas acenou com a cabeça - Segundo papai , apenas atrair ele não basta, sequer é um plano , estamos tratando do primeiro projeto de necromante bruxo - falou alertando ao Charles, ela pensava nas possibilidades de como parar o tio   - Ele ainda não sugou almas suficientes para ser um necromante de fato - continuou a falar enquanto  via Edward apenas assentir como sinal de estar entendendo - Vamos ter que prendê-lo - terminou  sua fala com uma simples conclusão , pegando sua taça enchendo com vinho com magia.
 - Como assim prendê-lo ? - Edward perguntou confuso. Charles levantou da cadeira e começou a andar pela sala refletindo sobre o assunto.Como eles poderiam prender Cornélio ?, esta era a grande questão.
 - Ele está perigoso demais para uma guerra , papai e eu não podemos nos arriscar . Há um ritual que  a família pode se fazer para prendê-lo dentro de um tipo de vaso. Assim ele não poderá fazer mais nada, ele terá os poderes anulados - respondeu a Edward calmamente - se alguém ficar perto dele pode ter a alma sugada , se assim Cornélio desejar- terminou bebendo um pouco mais de vinho.
 - É o único jeito mesmo , teremos que viajar para nos prepararmos - Charles falou conformado se sentando na cadeira - Precisaremos ensaiar a coreografia - disse pegando um papel e anotando algumas coisas. Edward ficou chateado , mal tinha chegado e ela já tinha que partir .Ele entendia que era para um bem comum , mas não conseguia evitar essa sensação, esse sentimento.
 - Papai , por que você não prepara a viagem enquanto eu converso com Edward , depois com a família - Ella disse sabendo que tinha que tratar de um assunto muito importante antes de partir. Charles sumiu na mesma hora , estava animado com essa viagem, ver sua família era uma perspectiva muito atraente - Pegue o cetro Edward - Ella disse estendendo o cetro para ele - Segundo as leis que fizeram o mundo dos vampiros , você como meu marido poderá governar na minha ausência enquanto Nessie ainda não estiver apta para o cargo - explicou com o rosto corado. Edward sorriu em ver ela corada , fazia tanto tempo que não a via assim.
 - Mas é isso que você quer ? - perguntou o que mais angustiava. Precisava saber se Ella confiava na pouca mudança que tinha conseguido observar ou se apenas não tinha outra opção.
 - Edward você se casou com uma bruxa , eu sei que algo dentro de você mudou e muito , eu confio você o meu e futuramente o cetro de nossa filha a você - Ella respondeu um pouco emocionada , não podia entregar o jogo antes de ver tudo que ele faria. Ela se sentia confiante , que ele finalmente poderia ser o homem que ela precisava. Edward olhou para o cetro refletindo o que aquilo representava enquanto isso Ella chamou os Cullens para o escritório.
 - Com licença - disseram ao entrar .Ficaram surpresos em ver Edward com o cetro. Ella fez aparecer mais cadeiras com um movimento das mãos.
 - Primeiro antes de tudo , obrigada por me apoiarem , por me ajudarem com coisas que são apenas minha responsabilidade e dele - falou apontando para ela e para o Edward - Segundo , eu precisarei mais uma vez da ajuda de vocês , terei que viajar com meu pai para resolvermos um problema mais sério - disse se sentando - Edward como vocês já viram ficará no meu lugar , Jasper e Emmet , por favor , continuem treinando a guarda. Fiquei sabendo do grande sucesso que fizeram e aposto que aprenderam bastante com eles também - falou com um sorriso amável - Esme , Rosalie e Alice , vocês tem liberdade para fazer o baile como quiserem seguindo as regras dos bruxos , confio no bom gosto de vocês e Nessie vai precisar de vocês - disse dando um cartão de crédito para elas - Agora preciso falar com Carlisle á sós - pediu seriamente. Todos sorriram e partiram do escritório.
 - Algum problema Ella ? - perguntou vendo ela procurar na gaveta algo. Ella tirou uma pacote de cartas e entregou a ele - Sobre o que é ? - perguntou segurando na mão.
 - Lobisomens de lua cheia mesmo , eles querem ficar no nosso território , entrar na cidade , se hospedar e tudo mais - respondeu estressada com aquela situação - Com o escudo feito quando eu assumi , eles querem declarar guerra - continuou entregando a última carta - Eles viram para negociar , porque sabem que é quase certo a derrota deles , mas não gosto de correr risco quando se tratam dos lobisomens - explicou dando os ombros - Eu não acho que Edward esteja preparado para uma negociação desse porte ,  por isso estou confiando você  essa missão - terminou dando a ele um selo real .
 - Nossa Ella , muito obrigado pela confiança - Carlisle disse sem graça , ainda chocado com a noticia. Ella sorriu para ele satisfeita, ela se lembrava muito bem do perfil diplomático e de líder de Carlisle.
 - Fez por merecer meu sogro , agora vamos tratar do que podemos ceder a eles - Ella disse tomando mais vinho - eu posso fornecer a eles , mantimentos , equipamento para acampamento , coisas do tipo , só que eles não podem entrar nas nossas terras - explicou bem rapidamente - se eles não aceitarem não há acordo , preparei a guarda para guerra , estou tranquila quanto isso - acrescentou vendo Carlisle pensar brevemente .
 - Posso pedir ajuda por exemplo de Jasper e Edward ? - perguntou sabendo que os dois serão essenciais de qualquer jeito para isso. Ella assentiu dando os ombros - Há alguma arma de prata aqui no castelo ? - perguntou pensando na possibilidade de uma emboscada.Ella apontou para trás dele , havia um armário pequeno .Carlisle perguntou silenciosamente se podia , ela apenas assentiu.Carlisle abriu o fecho viu que tinha uma espada , adagas , espadas menores.
 - A maior de todas é a minha que usei na batalha contra Aro , as outras você pode usar sem problemas , até mesmo para treinar - Ella falou pegando a sua espada - Tenho que me preparar e ainda me despedir de Nessie , fique a vontade para ler aqui as cartas - falou abrindo a porta do escritório.
 Ella caminhou para o seu quarto , fez sua mala e se trocou. Tinha umas peças de roupa , alguns objetos pessoais , sua coroa , documentos e joias. Toda bruxa devia sempre usar muitas joias. Foi para o quarto de Nessie se despedir , seu pai também estava lá.
 - Filha , sentirei muito sua falta - falou pegando ela do colo de Charles - Qualquer coisa chame a mamãe por pensamentos , que eu estarei aqui em seguida - acrescentou beijando sua filha , sentindo seu cheiro. Edward apareceu para se despedir dos dois - Isso vale para você também Edward , estarei aqui se precisar de mim  - disse colocando a filha sentada na cama.
 - Para onde vocês irão ? - perguntou curioso ao mesmo tempo feliz com que Ella tinha dito. Ella e Charles se deram as mãos.
 - Turquia - Ella respondeu antes de sumir. Nessie dava tchau para eles com um sorriso fraco.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Rainha Volturi" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.