Rainha Volturi escrita por ADesconhecidaNut


Capítulo 5
Capítulo 05




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/695213/chapter/5

As horas se passaram calmamente , Charles e Edward resolveram a maioria dos problemas para Ella.Jasper e Emmet fizeram todo treinamento do dia.Quando clareou Nessie acordou.Seu pai estava lá, sentado na sua cama, quando abriu os olhos.
— Pai - exclamou abraçando ele - pai você e a mamãe não estão mais juntos ? - Nessie perguntou o que tanto a preocupava.Não tinha perguntado antes a Ella, pois sabia como a mãe estava ocupada , sempre se dedicando para ter um tempo com ela.
— Filha , a mamãe e o papai estão passando por uma crise , mas se depender de mim , vamos continuar sendo uma família como sempre fomos - Edward respondeu sem graça , não tinha como explicar isso com muita clareza para uma criança apesar da maturidade de Nessie.
— Mas e a mamãe também quer superar essa crise ? - Nessie perguntou o óbvio e o mais lógico.Edward não sabia responder , Charles segurando uma bandeja entrou no quarto.
— Sim querida , sua mãe quer ficar com seu pai - respondeu com um sorriso gentil estendendo a bandeja de café da manhã - São coisas de adultos , mais complicado do que eu possa te explicar querida - acrescentou beijando a testa dela - Tanto que ela me pediu para ajudar seu pai a ser melhor para ela - Encerrou indo embora do quarto , Edward sorria satisfeito com aquilo.Então seu treinamento , sua dedicação pode ter um futuro certo.
— Papai , não sei o que aconteceu , mas promete não errar mais com a mamãe - pediu séria comendo sua salada de frutas.Edward assentiu  divertido com a atitude dela. Os dois permaneceram juntos até Esme avisar que Ella acordou. Ella se vestia enquanto seu pai contava as novidades.
— Jasper e Emmet treinaram com a guarda , foram bem aceitos devo incluir - falou vendo ela sair do closet , com um vestido preto simples , com a capa dos Volturis e sua coroa - Claire nos mostrou o que está acontecendo , acredito que só aquela cerimônia pode resolver o problema - Charles falou pensativo fazendo uma referência que ela se lembraria- Precisamos conversar depois querida , mas preciso da sua autorização para fazer um baile para nossa família para adiantar - lembrou com feições de desgosto .Ella olhou nos olhos do pai ,já que  saberia no mesmo instante o que tinha acontecido.
— Autorizado , conversaremos sobre o seu plano mais tarde -disse saindo do quarto , foi andando descalça para o salão do trono.Os vampiros saiam do seu caminho.Abriu os portões deixando o aberto , Caius , Marcus e alguns membros da guarda estavam lá.Edward apareceu nos portões e disse :
— Deixem-a sozinha - falou abrindo caminho para eles saírem. Ella não falou nada , estava concentrada olhando para os tronos. Assim que os portões foram fechados , ela tirou sua coroa procurando alguma pista do que fazer.Seu pai tinha apenas ensinado a teoria , pois nem ele sabia como era na prática.
— Este é o salão do trono , feito pela magia do meu pai , para mim e para Aro governarmos - falou baixinho como um sussurro, recolocou sua coroa - Eu , Ella Volturi , herdeira de Charles Volturi , como Rainha dos vampiros , peço que a magia deste salão se faça presente - falou com toda sua oponência de majestade. Os tronos começaram a se mover e um altar subia do chão , um espectro vermelho surgiu no meio do salão.Não tinha muita forma e nem rosto.
— Majestade - o espectro falou com uma voz rouca , suave e submissa - O que eu posso fazer pela minha senhora ? - perguntou reverenciando-a.
— O mundo está um caos , tenho que assumir meu lugar me legitimando como a Rainha - falou andando pelo salão - Como eu faço isso ? - perguntou querendo confirmar suas suspeitas. O espectro sorriu para ela guiando-a até o altar.
— Este é o cetro que a senhora deve carregar , mas antes com o seu sangue deve molhar este recipiente - ele respondeu apontando para a adaga e o recipiente , que se parecia com uma cumbuca. Ella assentiu pegando a adaga , fazendo um corte na sua palma , o sangue escorreu para a cumbuca , que se derreteu , o cetro subiu e por fim Ella pegou com a mão .
— Senhora devo acrescentar que a partir de agora apenas teu sangue e teu marido governaram os vampiros - o espectro disse se afastando , Ella assentiu não tinha muito o que falar , a magia para sua legitimação estava aumentando.Seu vestido estava mudando para uma versão mais longa ,mais chique, mais detalhada , seus olhos mudaram para o roxo.
— Legitimum Ella Volturi, regina lamia ( Legitimo , Ella Volturi , Rainha dos vampiros ) - Ella lançou o feitiço mexendo com o cetro levemente.O espectro sumiu , o altar sumiu , os tronos voltaram ao seu lugar . Os portões foram abertos , Ella estava de joelhos ofegante com a magia se expandiu. Edward e Charles foram os primeiros a chegar até ela.
— Ella - exclamaram junto , a mão dela ainda sangrava - Carlisle venha aqui , tragam sangue - disseram os dois juntos fazendo Ella rir enquanto era colocada na cadeira. Carlisle examinou o corte enquanto Heidi trazia um humano para ela.
— Aqui está mestra - disse de cabeça baixa.Edward e Carlisle se afastaram , Ella pegou o braço do homem, sugou um pouco e afastou-o de si.Heidi levou o homem embora , algum vampiro poderia fazer um lanchinho. Ella olhou para eles satisfeita , sua mão não sangrava mais.Claire entrou correndo pelo salão.
— Senhora , as brigas já pararam , os vampiros estão caminhando para cantos distantes um dos outros , deve haver muita paz por algum tempo - disse rápida , empolgada com aquela situação.
— Enquanto eu , minha Princesinha estivermos vivas , haverá paz , essa situação não se repetirá - disse carregando seu cetro , Charles observava o cetro fascinado - Eu sei pai é lindo - falou rindo da admiração do pai.
— Nunca imaginei que viria isso - comentou entusiasmado. Os Cullens se aproximaram junto com Caius e Marcus. O resto dos vampiros foram cuidar das suas tarefas.
Ella levantou-se entregando para Nessie seu cetro.Abraçou cada um , até mesmo Edward , só que com ele foi algo mais curto .Os dois não sabiam como agir.
— Gostou querida ? - perguntou puxando a filha para seu colo - Um dia ele será seu - falou beijando a testa dela.
— Querida , Edward vamos conversar lá no escritório de Ella - Charles lembrou os dois da pendência que tinham. Ella assentiu , se levantou colocando Nessie no chão - Julgamentos devem ser informados imediatamente a Ella - ordenou vendo os dois irem para o escritório.Eles serão bons reis , Charles pensou observando o caminhar deles , Edward apenas precisava de ajuda , acrescentou dando os ombros para seus pensamentos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Rainha Volturi" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.