O conto esquecido. escrita por Triz Quintal Dos Anjos


Capítulo 2
Parte um – Onde nossa história começa.


Notas iniciais do capítulo

Olááááááááááá! (começou a retardação mental...)
Aqui estou eu para começar minha linda fic! Esperei muito por esse momento e acho que alguns de vocês também!
Vamos aos avisos:
*Vou postar toda semana, sexta, sábado OU domingo.
*É possível que minha internet me deixe na mão e eu fique sem postar como já aconteceu na minha fic anterior.
*Se acontecer o caso citado acima eu dou um jeito de avisar a vocês pelo meu Twitter ( @fqanjos )
*Hoje só vou postar o prólogo pq tenho q ajeitar uma coisa no capítulo um bvbsdkvbfkvvk
Bom, vamos a história! Espero que gostem desse pequeno prólogo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/694969/chapter/2

 “Estou me libertando, vou começar do zero

  [...]

  Meus lábios estão dizendo adeus

  Meus olhos estão finalmente secos

  [...]

  Minha inocência está se esgotando

  Mas meu coração está crescendo forte.” – Miss movin on, Fith Harmony .

                                   ❀✿❀
  Ela tinha pouco tempo. Nunca imaginou que algo tão horrível poderia acontecer, tampouco que alguém tão especial poderia fazer algo daquela proporção.

  Ela sabia que ele não estava mentindo. Seu irmão viria e cumpriria sua promessa. A rainha sabia mais do que ninguém o que tinha que fazer, contudo tinha medo que não fosse o suficiente.

  Chegou ao topo da torre mais alta do castelo. O ar lhe faltava e a adrenalina percorria seu corpo.

  Ela entrou no pequeno quarto que lhe fora proibido por tantos anos, mas que agora era de sua propriedade. Trancou a porta na esperança de que aquilo lhe desse alguns segundos de vantagem e correu os olhos pelo local. Lá estava ele, o velho livro de feitiços de seu pai. Folheou-o em busca do encanto que conhecera alguns dias atrás: o de transformar uma coisa fictícia em algo real.

   Colocou o livro aberto, na página escolhida, sobre a mesa e começou a desenhar na palma de sua mão uma flor enquanto entoava palavras que pessoas normais não compreenderiam.

  Ela podia sentir o desenho se desgrudando de sua pele, tornando-se real. Sentia a energia mágica que ele sugava de seu sangue, isso era absolutamente incrível. Não demorou para que ela tivesse na palma de sua mão a salvação de tantas pessoas. Aquilo salvaria sua família, manteria todos seguros, pelo menos era o que Intuição tinha dito. Porém se seu irmão conseguisse aquela flor..

  A rainha então folheou o livro em busca de outro feitiço, após encontra-lo e entoar suas palavras sentiu o peso em seus ombros diminuir.

  Tudo acabaria bem, ela sentia em seu coração.

  Repentinamente a porta do lugar passou voando acima de sua cabeça. Ele estava ali.

—Olha só quem eu encontrei... –Disse, caminhando em sua direção.

  A rainha utilizou um feitiço antigo para se proteger, mesmo sabendo que provavelmente não deteria seu irmão. Ele tinha muito mais poderes que ela.

—Você pagará por tudo que me fez, por tudo o que tirou de mim! – O príncipe berrou, porém a jovem manteve-se firme.

  Ele, só então, percebeu o livro de feitiços em cima da mesa.

—Você...

—Eu fiz. Você jamais vencerá! Aceite, meu irmão. Vamos concertar isso tudo, ainda pode acabar bem, tudo pode ser como era antes!

—NÃO!

  Em questão de segundos a rainha foi lançada contra a parede com tanta força que ficou inconsciente antes mesmo de seu corpo tocar o chão.

  O homem andou calmamente até onde seu corpo débil estava caído.

—Vocês não irão vencer irmãzinha. Acha mesmo que pode protegê-los? Talvez por um tempo, mas não para sempre.

  Ele abriu um sorriso cruel e escreveu algo que julgou ser o pior castigo de todos, imaginou que tudo sairia conforme ele desejava, que nada conseguiria escapar de seus olhos ligeiros e mãos habilidosas.

   Não houve uma explosão ou uma guerra, porém quando o fim teve seu início, todos sentiram que nada, jamais, seria como antes.

                              ✽Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado! Deixem um comentariozinho ae nos comentários, vai! Não vejo a hora de saber o que acharam! :3
Tenham uma boa semana! Kisses :*