O conto esquecido. escrita por Triz Quintal Dos Anjos


Capítulo 1
Apresentações e esclarecimentos.


Notas iniciais do capítulo

Hello! Para quem me conhece olá de novo! E para quem não me conhece, prazer eu sou Beatriz, ou Triz, a autora desta fic!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/694969/chapter/1

   Se não seguiu o meu conselho então olá, seja bem-vindo ao início do seu fim. Não sei como será o seu, muito menos se conseguirá continuar vivo depois de tudo, mas o meu foi mais ou menos assim...                                    

                           ❀✿❀

  Título: O conto esquecido

  Autora: Beatriz F. Q. Dos Anjos

  Disponível para leitura: 13/08/16

  Olá meus amores! Aqui quem fala é a escritora que vocês tanto amam! (pelo menos eu espero que amem J). Eu ainda não postei o capítulo um nem nada disso, mas podem ficar calminhos, pois (como está escrito ali em cima) dia treze de agosto eu começo (se a minha “maravilhosa” internet não me deixar na mão de novo). Enquanto isso você pode adicionar esta história á sua lista de espera e esperar um pouquinho até que o dia marcado chegue. Que tal convidar alguém para fazer o mesmo? Você e seu amigo(a) poderiam começar a ler juntos!

  Bom, é isso! Até logo!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O conto esquecido." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.