Susan, a filha de um Vingador (2° Temporada) escrita por Lia Araujo


Capítulo 8
Soldado Invernal


Notas iniciais do capítulo

Oi gente! Sentiram saudades? Eu sim. Bom... Estava em uma correria sem fim nessas últimas duas semanas e mal tive tempo de escrever. E quando escrevi o capítulo apagou e tive que reescrever.

Mas sem enrolação. Tá aí o capítulo

Boa leitura

Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/694865/chapter/8

Me levantei do chão e fui para cama, deitei abraçada ao travesseiro, eu me sentia destruída. Doe em mim ter que fazer isso com meu pai, mas ele sofrerá ainda mais se ele se apegar a mim e me ver morrer. Com esses pensamentos rodando a minha mente, acabei adormecendo, acordei horas depois com a voz do Jarvis avisando que o café da manhã estava servido e mesmo com fome pedi pra avisar que não iria para o café, que me sentia indisposta. Depois que eu vi o carro da Pepper saindo em direção às indústrias Stark, eu fui a cozinha, peguei um pacote de biscoito e uma garrafa de suco e voltei pro quarto.

Liguei a televisão procurando algo interessante pra assistir e não encontrei nada, então desliguei. Terminei de comer e peguei meu notebook, vi as notícias mais recentes e nada me interessou, sabia que essas notícias era apenas superficiais que a verdadeira história estava oculta pela SHIELD, então resolvi verificar as histórias pela fonte.

Invadi o sistema da SHIELD e comeceia olhar os arquivos das missões recentes. Então vi uma que envolvia o Capitão América e abri. Vi que a missão dele era se juntar a uma equipe liderada por Brock Rumlow que são enviados para libertar reféns de um navio da S.H.I.E.L.D. que foi dominado por piratas franceses liderados pelo mercenário Georges Batroc.

Vi pelo relatório enviado ao diretor Fury que a missão foi concluída com sucesso. Vi também que a Natasha tinha uma tarefa especial nessa missão, copiar todos os arquivos que estavam nos computadores do navio.

Comecei a olhar outros arquivos da SHIELD e abri o arquivo informado sobre o projeto Insight. Que é basicamente três aeroporta-aviões com o objetivo de espionar satélites, destinados a eliminar ameaças previamente.

– Fury pretende matar milhares de pessoas

Olhei os arquivos que mostrava todo o projeto, vi que tinha parte da tecnologia Stark nos motores e no sistema de navegação.

– Não acredito que ele tem participação nisso - comecei a olhar o projeto e vi que o único envolvimento dele foi dar a tecnologia e isso me deixou aliviada

Continuei a olhar os arquivos e depois as câmeras de segurança e vi que Fury parecia desconfiado de algo. Abri o sistema de comunicação segura onde apenas Fury e alguns agentes de extrema confiança dele tem acesso e ouvi os últimos áudios e vi que havia marcado para se encontrar com a agente Hill. Depois de alguns minutos cansei de ficar bisbilhotando os arquivos da SHIELD e liguei a televisão e vi um noticiário falando de uma perseguição policial.

Aumentei um pouco o volume e vi o motorista do o carro preto que perseguiam perseguiam era Nick Fury. Porque o diretor da SHIELD estava sendo perseguido por policiais? Peguei meu notebook e invadi os sistemas da policia tentando achar alguma informação e vi que sequer havia dados sobre as viaturas naquela área

– Não são policiais - invadir o sistema câmera da cidade de Washington DC, para ver até onde essa perseguição iria. Vi que as câmeras de segurança da cidade estava sofrendo alguma interferência eu não conseguia ver as imagens com perfeição.

Quando no meio da rua que o Fury seguia uma homem, de cabelo comprido, veste pretas e uma arma que eu nunca tinha visto, ele atirou e uma espécie de disco que foi deslizando pelo asfalto e grudou no carro do Fury, segundos depois teve uma explosão em baixo do carro do Fury, pela proporção da explosão o carro impinou e capotou logo em seguida. As pessoas já corriam tentando fugir daquela confusão.

Vi o homem mascarado caminhar a passos firmes em direção ao carro capotado do diretor da SHIELD, com o braço esquerdo ele segurou na porta e com uma força descomunal arrancar como se fosse feita de papelão e arremessar longe ele olhou dentro do veículo e simplesmente se afastou da mesma forma que se aproximou.

– Ele deve ter dado um jeito de fugir - murmurei começando a capturar as imagens do homem de preto.

Comparei as imagens com o banco de dados da SHIELD e nenhuma imagem compatível. Apenas descrição. Então abri o arquivo.

Soldado Invernal:

Poderes: Não Possui

Equipamentos:

– Braço Biônico:
Força Super-humana: Ele tem alguns níveis de força super-humana em seu braço biônico
Tempo de Reação melhorado: Seu braço biônico reage mais rápido do que qualquer grande atleta;
Embaralhador Sensorial: O braço biônico, usando diferentes sensores, permite que ele passe por detectores de metal sem ser detectado, ainda pode proteger armas e facas dos detectores;
Controle Remoto: ele pode controlar seu braço mesmo a distancia, possivelmente usando implantes cibernéticos, assim como o braço pode receber programação pra fazer algumas ações mesmo a distancia; O Braço tem a capacidade de soltar uma descarga de energia elétrica.

Uniforme furtivo - Resistência a impactos. Dentre outras coisas, emana um pulso que congela temporariamente as câmeras de segurança.

Armas de fogo com sensores de reconhecimento - Explode se outra pessoa tomar a arma dele e atirar, destruindo a mão da pessoa.

Habilidades:

Mestre em Artes Marciais, atirador habilidoso, acrobata treinado, tipo da condição humana, poliglota, espião treinador, assassino letal e
Batedor Avançado: é um perfeito batedor, sendo adepto da ação invisível, é visto como um fantasma.

Passei o resto da tarde lendo toda a ficha do soldado Invernal, vi que ele vem sendo acusado de diversos assassinatos não solucionados desde o fim da segunda guerra mundial. Comecei a mexer nos arquivos mais a fundo, não sei dizer quanto tempo se passou, mas já sabia tudo que a SHIELD sabia do Soldado Invernal, mas vi que depois de toda a leitura tinha um arquivo faltando como se tivesse sido removido. Tentei descobrir o IP que fez isso e o localizei em Nova Jersey, usei os arquivos da SHIELD. Vasculhei todos os arquivos até encontrar a ligação com esse IP. Descobri que a localização dele era a primeira base da SHIELD, que estava desativada a décadas, mas então como o computador de lá foi usado?

Fiz todo o processo e consegui burlar cada um dos softwares de segurança do dispositivo, vi que os arquivos eram mais do que a SHIELD possui. Vi que tinha informações mais profundas sobre uma organização rival chamada Hydra. Lembro de ter lido sobre essa organização na ficha do Steve há alguns meses. Então comecei a ler alguns arquivos sobre os fundadores da SHIELD, seu trabalho com o Tesseract durante a segunda guerra mundial, como os planos deles foram frustrados pelo Capitão América, vi que um cientista e engenheiro da Hydra que havia sido captado pelo exército dos Estados Unidos ajudou na fundaçãoda SHIELD. Quando comecei a ler os arquivos dele, a tela mudou.

Eu não conseguia mais ver os arquivos, mas ainda controlava o meu notebook, acho que não conseguiram rackear porque configurei um protocolo de segurança que faz o IP do meu notebook mudar a cada 2 segundos, tornando-o impossível de rastrear ou rackear.

– Devo te dar os parabéns. Ninguém nessas últimas décadas conseguiu invadir esse sistema - ouvi uma voz com afetada pelo sotaque russo.

E rapidamente peguei um fita adesiva que estava em uma das minhas caixas e cobri a webcam do meu notebook, mesmo que ele conseguisse burlar minha segurança, não conseguiria usar a câmera para me ver.

– Quem é você? - perguntei olhando-o a tela e vi um rosto se formar - Doutor Arnim Zola

– Estou na desvantagem. Sabe quem sou, mas não sei quem é - ele falou e continuei olhando-o

– E vai continuar assim - falei simplesmente - Você foi dado como morto há anos como pode estar falando comigo agora

– Meu corpo pode ter morrido, mas minha consciência é algo valioso de mais para a Hydra e precisava se manter viva - ele falou normalmente - Então transferi secretamente minha consciência pra este computador

– Você criou uma inteligência artificial, com os seus conhecimentos e pensamentos para que ela desse continuidade ao que você começou como se fosse você - falei realmente surpresa com o que ele me disse

– Basicamente, sua inteligência é surpreendente - ele falou como se analisasse algo - Poderia até se comparar com a inteligência de um Stark.

Nesse momento meu sangue gelou, ele não pode saber da minha ligação com o Stark e como ele não sabe quem sou e não existem arquivos que provem que sou uma Stark, a minha reação pode muito bem tirar essa comparação dele

– Não me ofenda. Faço coisa que um Stark jamais conseguiria fazer - falei revoltada e com firmeza

– Devo concordar, nenhum Stark me descobriu, mas você conseguiu - ele falou e percebi que ele acreditou em mim.

Reprimi um suspiro de alivio, mas consegui relaxar os meus ombros.

– Quando a Hydra renasceu? - perguntei olhando a tela

– A Hydra nunca morreu. Desde a fundação da SHIELD, a Hydra agi secretamente controlando, semeando o caos global na esperança de que a humanidade estaria disposta a entregar sua liberdade em troca de segurança - Zola me explica normalmente

– A Hydra estava por trás do ataque ao Navio da SHIELD? - perguntei curiosa

– Indiretamente. Queríamos que os arquivos do projeto Insight estivessem na base da SHIELD - ele falou

– Vocês deveriam tentar parar o projeto Insight a não ser que... - foi então que a ficha caiu - O projeto Insight não é pra aniquilar com ameaças à paz, é para aniquilar com ameaças em potencial da Hydra.

– Exatamente, minha cara. Ameaças como você - ele falou, automaticamente senti meus músculos ficarem tensos - Nós iremos achá-la.

– Se durante todo esse tempo conversando não conseguiu me rastrear ou sequer saber quem sou, duvido muito que consigo - falei convicta

– A Hydra sempre descobre - ele falou em tom de ameaça - Hail Hydra!

– Isso não acontecerá desta vez - falei fechando o notebook e tirei a bateria em seguida

Corri até a caixa que estava os meus HD'S externos e peguei um HD interno novo que eu tinha caso precisasse. Não ia procurar minhas ferramentas então simplesmente peguei o notebook e o HD interno e sai correndo em direção a oficina do meu pai.

– Su, o jantar será servido em alguns minutos - Pepper falou enquanto eu descia a escada correndo - Aconteceu alguma coisa?

– Vírus, destruiu todo meu sistema preciso trocar o HD - falei e continuei o caminho pra oficina do meu pai, deixando a Pepper confusa

Ao chegar lá, meu pai trabalhava em uma armadura, bati na porta de vidro, mas ele não ouviu. Ele deve trabalhar ouvindo música

– Jarvis, desligue o som e diga pro Stark que estou aqui - segundos depois ele olhou em direção a porta e eu bati no vidro. Ele falou algo e a porta abriu automaticamente

Entrei a passos rápidos me aproximando do balcão de ferramentas dele.

– O que veio fazer aqui? - ele perguntou secamente enquanto se aproximava de mim limpando as mãos de graxa.

Bem... depois do que falei a ele, não me surpreendi que me tratasse dessa forma

– Preciso trocar uma peça do meu notebook, prometo que não vou demorar - falei tão rápido que não consegui controlar o nervosismo na minha voz

– O que está acontecendo? - ele perguntou preocupado

– Não tem nada com o que preocupar - falei pegando a chave estrela pra abrir o notebook

– Como não? Você tá tremendo - ele falou e eu só percebi que tava tremendo agora

– Nada de mais. É apenas pressa da minha parte - falei e finalmente consegui abrir o notebook

Soltei os fios que estava conectados ao HD com certa pressa e o retirei, em seguida bati o HD na quina do balcão quebrando-o no meio.

– Jarvis, abre a porta da garagem por favor - falei caminhando em direção a saída da garagem particular do meu pai

Assim que as portas se abriram eu joguei o HD quebrado no mar. Para que a maresia o corroer por completo. E voltei pra oficina um pouco mais calma.

– Susan, pode me explicar o que tá acontecendo? - ele perguntou me olhando

– Eu... é que... - pensa rápido - Uma espécie de vírus, tomou conta de todo o meu sistema. Não conseguia mexer em nada e eu preciso falar com o pessoal do Buffet ainda hoje a noite

– É isso mesmo? - ele perguntou desconfiado

– Sim, o que mais seria? - falei colocando o novo HD

– Só não entendi, por que você quebrou e jogou no mar - ele falou me olhando

– Fiquei com raiva por causa do vírus. Essa foi a forma de aliviar o stress - falei dando de ombros e fechei o notebook - Terminei, agora eu já vou. Obrigada, pelas ferramentas.

– Tudo bem - ele falou e voltou sua atenção para a armadura que ele trabalhava

Sai logo em seguida, avisei a Pepper que estava sem apetite e que já iria dormir. Quando cheguei ao quarto, peguei o HD externo, que possui todos os instaladores dos meus sistemas de segurança e coloquei nesse novo HD interno. Quando liguei a primeira coisa que fiz foi procurar novas informações sobre o Soldado Invernal e saber se já tinham noticias do diretor Fury.

Soube que ele havia sido baleado com três projéteis soviéticos impossíveis de rastrear. Pela descrição do Capitão América era forte, rápido e tinha um braço biônico. As características básicas do Soldado Invernal. Em poucos minutos o arquivo foi atualizado, indicando que o diretor Fury não havia sobrevivido.

A SHIELD comprometida, o diretor Fury morto, o projeto Insight prestes a ser iniciado para matar toda e qualquer ameaça pra Hydra. Isso consequentemente envolve meu pai. Eu preciso dar um jeito nisso, sei que o Steve não vai ficar de braços cruzados, ele vai revidar,  ele sempre revida e agora sei que não será diferente e eu farei o possível para ajudá-lo nisso, sem que desconfiem do meu envolvimento. Um passo errado e meu nome estará na lista de alvos do projeto Insight.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí? O que acharam do capítulo?

Acompanhem, favoritem, recomendem e comentem

Lembre de curti a fanpage da fanfic, ok?

Nos vemos nos reviews!