Susan, a filha de um Vingador (2° Temporada) escrita por Lia Araujo


Capítulo 21
Treino


Notas iniciais do capítulo

VOLTEEEI! Nem deu tempo de sentir saudade, né?

Então... boa leitura.

Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/694865/chapter/21

Estou sentada na cama, como o notebook no meu colo, o caderno a minha direita e alguns documentos na mão esquerda. Estou algumas horas revisando os documentos e lendo relatórios dos departamentos de todos os Buffet.

Algumas empresas de Los Angeles e Las Vegas estão contratando os serviços do Buffet, há quase um mês. Parece que vou ter que expandir mais o Buffet. Fiquei trabalhando até que ouvi batidas na porta. Olhei na direção da mesma e voltei a olhar a tela do notebook, através das lentes do meus óculos de leitura.

— Entre - falei escrevendo algumas alterações necessárias para o Buffet.

— Trouxe pra você - a voz do Clint se fez presente e o olhei, quando colocou a bandeja com um sanduíche e um suco de laranja - Já passou das 23h e você não comeu nada.

— Nem percebi o tempo passar - falei olhando o relógio - Obrigada!

Clint se aproximou, sentou do meu lado e olhou meu braço.

— Achei que ficaria alguma marca - ele falou se referindo ao surto do meu pai

— Eles não apertou tão forte assim - disse pegando o suco

— Nunca vi o Stark com tanta raiva - ele comentou - Tem certeza que você vai querer continuar com brincadeira?

— Ficou com medo do Stark? - perguntei debochando e ele riu

— Não. Foi divertido vê-lo daquela forma - Pra ser sincero, tenho mais medo de você do que dele.

Ri e dei uma mordida no sanduíche.

— Eu quero continuar - falei fechando o notebook - Fiquei sabendo da sua fama de galinha, senhor Barton.

— Estão tentando me desmoralizar - ele falou com um sorriso travesso

— Sei... e eu não sou filha do Stark - falei e ele riu

— Deve ser por isso que ele me quer longe de você - Clint falou me olhando - Ele deve estar com medo que eu a seduza.

— Nem que você vivesse 1000 anos, conseguiria tal feito, meu caro Barton - falei e tomei um gole de suco

— Você sabe como destruir o ego de uma pessoa - ele falou e eu ri - Mas mesmo que eu quisesse não poderia seduzi-la. Seria incesto.

— Não sabia que era filho do Stark - falei fingindo estar intrigada

— Não sou, mas vejo em você a irmã que nunca tive - ele falou e eu sorri

— Obrigada! - falei e ele sorriu

— Agora come isso logo - ele falou fingindo estar sério

— Calma, passarinho - falei e comecei a comer.

Depois de alguns minutos, tinha terminado meu lanche, ele tirou as pastas, o caderno e o notebook da cama e colocou no criado mudo.

— Você precisa dormir - ele falou me olhando

— Não preciso de babá, Clint - falei cruzando os braços

— Se você não dormir agora, vai se arrepender - ele falou com um olhar travesso

— Ah, é? E o que vai acontecer? - perguntei olhando-o

— Você vai descobrir - ele falou pegando a bandeja - Se eu voltar e você não estiver dormindo, acho bom estar preparada.

— Pra quê? - perguntei curiosa

— Boa noite, pequena - ele falou saindo do quarto

Peguei meu celular e comecei a jogar, minutos depois o Clint abriu a porta do quarto.

— Ainda está acordada. - ele falou e balançou a cabeça negativamente - Depois não diga que não avisei.

— O que você tá armando? - perguntei e ele sorriu

— Bons sonhos, pequena - ele saio fechando a porta do quarto

Desisti de tentar descobrir o que ele ia fazer, troquei minha roupa por uma camisola e me deitei. Algumas horas se passaram até que o Jarvis me acorda dizendo que estavam me chamando com urgência na sala, levantei e fui ao banheiro.

Fiz minha higiene, lavei bem o rosto na tentativa de afastar o sono. Troquei minha camisola, por uma bermuda leggin que ia até abaixo dos joelhos e uma blusa comprida que ia até os meus quadris, calcei uma sandália simples e desci. Quando cheguei a sala só encontrei o Stark mexendo no celular.

— Você mandou me chamar? - perguntei olhando-o

— Sim... são quase 9h, você não jantou e nem tomou café, então falei pro Jarvis te acordar - ele falou e abaixou o celular - Não quero que se atrase.

— Me atrasar? - perguntei sem entender

— Toma seu café - ele falou se levantando - Depois eu volto.

Meu pai saiu e me deixou sozinha, fui até a sala de jantar, onde ainda tinha uma mesa posta para o café. Me servi de suco, fiz um sanduíche de frios e comi. Depois me servi de um pedaço de bolo de baunilha, quando terminei, tomei mais meio como de suco. Quando ia me levantar, ouvi passos se aproximando, olhei na direção do som e vi meu pai.

— Terminou? - ele perguntou me olhando

— Sim - respondi me levantando

— Ótimo, vamos - ele falou caminhando em direção ao elevador

— Pra onde você vai me levar? - perguntei entrando no elevador

— Você vai ver - ele falou normalmente e ele digitou um código e o elevador começou a se mover.

Depois de algum tempo, as portas do elevador se abriram, o Stark me guiou para fora e vi a mais bem equipada academia, armas de fogo, espadas, facas, punhais, arco e flecha, todas essas armas a disposição para treino. Os Vingadores estavam treinando. Natasha estava atirando em alguns alvos, Steve estava socando um saco de areia e o Clint disparava algumas flechas em alvos do lado oposto ao da Natasha.

— Legal - murmurei baixo.

— Olha quem chegou - Natasha falou chamando a atenção dos rapazes - Está pronta?

— Pronta pra quê? - perguntei olhando-a confusa

— Seu pai nos mostrou o seu vídeo, nas Industrias Stark - Steve falou se aproximando - Então o Clint sugeriu que passasse a treinar com a gente, para caso precise se defender.

— Sempre preocupado comigo, não é, Clint? - perguntei fuzilando-o com os olhos e ele conteve o sorriso - Acho que o vídeo mostra que sei me proteger.

— Sabe se proteger de seguranças, mas os inimigos do seu pai não são como eles - Steve falou me olhando - Ficaremos menos preocupados se estiver sendo treinada por nós.

— Está bem - falei suspirando derrotada, o Clint vai me pagar por isso - Por onde começamos?

— Alto defesa, depois iremos passar para as armas - Clint respondeu normalmente - Primeiro iremos avaliar sua técnica de combate.

— Com quem vou treinar? - perguntei normalmente

— Comigo, primeiro... - Steve começou a falar, mas o Clint interrompeu

— Desculpe, Rogers. Mas não acho que vai ser justo - Clint falou olhando-o - Nada pessoal, mas você é bonzinho demais, não iria atacá-la e ainda iria facilitar as coisas pra ela.

— Irei lutar contra você? - perguntei olhando o Clint

— Claro que não, jamais conseguiria bater em você - ele falou sorrindo

— Parece que terá que luta contra mim - Natasha falou me olhando - Algum problema?

— Sim, ainda não oficializei meu testamento - falei com um sorriso forçado

— Não se preocupe, vou pegar leve - Natasha falou me olhando com uma cara inocente - No máximo irá para a enfermaria.

— Perfeito - falei com ironia

— Podemos? - ela falou indicando o ringue

— Não tenho outra opção - resmunguei acompanhado a Natasha.

Fiz um nó com meu cabelo para prendê-lo, Natasha foi subir pelo outro lado do ringue, eu estava tensa, lutar com monstros e semideuses é uma coisa, lutar contra uma Vingadora é totalmente diferente.

— Pequena - Clint falou se aproximando - Eu avisei pra dormir cedo

— Você me quer morta por ferir seu orgulho, né? - perguntei séria

— Olha! Se fizer você se sentir melhor saiba que apostei que você não vai cair em menos de 5 minutos. - ele falou como se não fosse nada

— Vocês estão apostando? - perguntei incrédula

— Só pra aliviar nossa tensão - ele falou dando de ombros - Boa luta.

— Você me paga por isso - falei enquanto ele se afastava

Subi no ringue e a Natasha já estava em pé do lado oposto.

— Pensei que tinha fugido - Natasha falou debochando

— Eu tentei encontrar um rota de fuga, mas não encontrei nenhuma saída de emergência - falei dando de ombros

— Relaxa, vou pegar leve com você - ela falou me olhando

— Sei... - falei baixo

— Vai ser algo simples. O objetivo é derrubar o oponente - Steve falou nos olhando - A primeira a cair perde. Prontas?

Assentimos pra ele e nos olhamos.

— Podem começar - Steve falou

Demos um passo a frente e nos colocamos em posição de combate. Ficamos estudando os movimentos uma da outra. Mas nenhuma de nós atacou primeiro e vi a Natasha ficar impaciente.

— Vai ficar me olhando o dia todo? - perguntei perguntou séria.

— Seus inimigos são loucos, eu ainda estou em sã consciência - falei olhando-a - Não sou louca de atacar a Viúva Negra.

— Tentei te dar uma vantagem, mas se não quer... - ela falou e tentou me acertar um soco

Do qual eu desviei rapidamente, ela me atacava com socos e chutes dos quais eu sempre me defendia, sei que ela estava controlando a força para que eu não me machucasse. Enquanto eu apenas me defendia, ela achou uma brecha e me acertou um soco na barriga. Senti automaticamente meu estômago embrulhar, cambaleei para trás devido ao susto e ao impacto, me segurei nas cordas laterais do ringue para não ceder a dor.

— Espere um pouco, Natasha - Steve falou e a Natasha recuou um passo.

Tentei ficar ereta novamente, mas tive que me inclinar para fora do ringue, porque coloquei todo meu café da manhã, para fora. Clint se aproximou com cuidado pra não pisar no vômito e me entregou uma garrafa de água, lavei a boca e bebi um gole.

— Você está bem? - Clint perguntou me olhando

— Vou ficar melhor, quando eu der um soco na sua cara por me fazer passar por isso - falei entre dentes.

— Se está me ameaçando, está melhor do que eu imaginava - Clint falou rindo e pegou a garrafa - Aguente mais dois minutos.

— Vou fazer melhor que isso - murmurei, fechei os olhos e me concentrei na minha respiração e logo senti a benção de Ares sobre meu corpo.

— Podemos retomar a luta? - Steve falou e eu assenti

Senti o Clint se afastar, notei os suaves passos da Natasha se aproximando, fiquei ereta ainda de olhos fechados, mas senti como se ainda fosse vomitar novamente e me inclinei pra fora do ringue. Ela se apressou e tocou meu ombro.

— Você está bem? - ela parecia preocupada.

"Perfeito, ela baixou a guardar" pensei em assenti levemente.

— Estou, só preciso de alguns segundos - ao terminar de falar, abri meus olhos e dei um soco no estômago dela, fazendo-a recuar.

Aproveitando a distração dela usei meu pé direito para deslizar o pé esquerdo dela pra frente, usei o joelho esquerdo dela como apoio e pisei para pegar impulso, com o joelho direito dei uma joelhada no queixo dela fazendo-o cambalear para trás. Fiquei em pé no ringue e antes que ela se estabilizasse, dei um chute no peito dela fazendo-a cair.

O silêncio se fez presente pela academia dos Vingadores e eu me aproximei da Natasha estendendo a mão para ela. Que tinha uma olhar confuso e ao mesmo tempo surpreso.

— Só consegui te derrubar porque estava distraída - falei e ela segurou minha mão

— Mandou bem - Natasha falou passando a mão livre pelo maxilar

— Obrigada - falei e sair do ringue

Quando desci do ringue, me apoiei na borda com a mão sobre a região que levei o soco.

— Parece que eu venci - ouvi a voz do meu pai

— O quê? - perguntei olhando-o

— A aposta - ele falou dando de ombros - Apostei que venceria a Romanoff

— Porque? - perguntei surpresa

— Porque você é uma Stark - ele falou - Vi o que é capaz de fazer no dia do ataque ao míssil. Se foi capaz de nos livrar de um míssil, com certeza seria capaz de derrotar a Romanoff.

— Quanto ganhou? - perguntei olhando-o

— No total 500 pratas - ele falou normalmente

— Nada mal - falei me levantando

— Onde aprendeu a lutar? - Steve perguntou me olhando

— Se eu te contasse, vocês não iriam acreditar - falei normalmente

— Você tá falando com o Soldado da segunda guerra mundial e acha que eu não acreditaria no dissesse? - Steve perguntou com um pequeno sorriso

— Aprendi há pouco mais de um ano - falei tranquilamente - Em um acampamento de verão. No mesmo período em que nos conhecemos, Steve.

— Acampamento militar? - Steve perguntou intrigado

— Mais ou menos isso. - respondi tranquila - Aprendi artes marciais, manuseio de algumas armas, estratégia, botânica, hipismo, medicina básica, enfim... então não se preocupem, sei me virar.

Comecei a andar em direção a saída, ouvi a distância o barulho suave de uma lâmina, mas ignorei em seguida ouvi passos se aproximando

— Sabe mesmo? - ouvi a voz do Clint atrás de mim

Me virei e só deu tempo de desviar da lâmina da espada. Clint fazia uma sucessão de ataques e por estar desarmada só podia desviar. Em um movimento rápido, ele se abaixou e usando a espada fez no ar o desenho de um arco começando da esquerda para direita, eu saltei por cima da lâmina, ao cair no chão rolei, levantei e corri rapidamente em direção as espadas, com o Clint me perseguindo, afinal não podia desejar que a minha aparecesse.

Puxei um espada para deter a lâmina da espada, começamos a duelar, ataques e contra ataques ritmados, quase que sincronizados, o Clint faz o desenho de um arco com a lâmina da espada, antes que ele se recuperasse dei um chute no peito dele, fazendo-o recuar.

— Tem certeza deque quer continuar com isso? - ele perguntou olhando na direção da minha barriga, quando olhei na mesma direção, vi o rasgo na blusa.

Ele olhava na minha direção, segurei  a espada com mais firmeza e nos posicionamos para lutar, continuei imóvel, até que ele se aproximou rapidamente. E me atacou, acertei a espada dele com mais força fazendo o braço dele abaixar e rapidamente movi minha lâmina deixando a centímetros do pescoço dele.

— Acho que já deu por hoje - falei dando um passo para trás e soltei a espada no chão - Vou preparar o almoço.

Comecei a andar em direção a saída deixando-os para trás. Entrei no elevador e voltei para o andar dos Vingadores. Depois que tomei um banho rápido e comecei a fazer o almoço, me arrependi do que fiz na academia. Agora eles vão querer saber onde aprendi, eu venci agentes com anos de treinamento, eles não acreditarão que aprendi a fazer essas coisas há menos de 2 anos. Está ficando cada dia mais difícil esconder a minha vida pra eles.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Olá pessoas que eu tanto amo. Então recadinho rápido.

No página da fic no Facebook, tem um link que vai adicionar você automaticamente no grupo do WhatsApp. Aí a gente pode conversar melhor.

Mas e aí, o que acharam do capítulo? O que acham que vai acontecer agora?

Acompanhem, favoritem, recomendem e principalmente comentem.

Nós vemos no Facebook, no Grupo do WhatsApp e nos reviews.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Susan, a filha de um Vingador (2° Temporada)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.