We Never Change escrita por chibiluna


Capítulo 2
O Convite




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/6948/chapter/2

Capitulo Dois: O Convite

Sakura estava sentada debaixo de uma arvore de flores de cerejeira, uma leve brisa batia em seu rosto bagunçando gentilmente seus cabelos. Sentia-se aliviada de finalmente ter saído da sala, não estava mais agüentando, Syaoran parecia não tirar os olhos dela e aquilo a deixava sem graça. Era estranho ficar perto dele depois de tanto tempo, não que não quisesse, muito pelo contrario, era o que mais queria, mas ele havia ficando tanto tempo longe que ela se sentia estranha, era como se o encontrasse pela primeira vez na vida. Fechou os olhos e sentiu que alguém se aproximava, permaneceu de olhos fechados:

-Sakura. -diz uma voz masculina, fazendo seu coração acelerar. Sakura abre os olhos, vira o rosto e encontra aquele rapaz que a fazia se sentir estranha:

-Syaoran. –disse corando. O garoto a fitou por alguns segundos e desviou o olhar:

-Você mudou. -comenta quase que num sussurro, ainda sem olhá-la.

-Você também. -disse timidamente - Por que... –começou hesitante, Syaoran volta a olhá-la. –Voltou depois de tanto tempo? –completa olhando para seus pés. Syaoran desvia o olhar mais uma vez e um silêncio toma conta dos dois sendo somente quebrado pelo vento que soprava em seus cabelos e derrubava pétalas da arvore, caindo onde estavam sentados.

-Senti saudades daqui. –Syaoran murmurou quebrando o silêncio, voltando a olhar Sakura que brincava com uma pétala que havia caído em seus pés. –Eu voltei porque achei que era a hora... –completa o rapaz timidamente.

-De que? –pergunta Sakura ainda brincando com a pétala.

-De fazer o que deveria ter feito há muito tempo. –responde firme, fazendo a menina levantar o rosto e o encarar com seus belos olhos verdes. Ficam por um tempo se olhando até que ela abaixa o rosto e ele percebe um tom avermelhado atingir as bochechas da menina.

-Syaoran. –diz Sakura sem olhá-lo, ele murmurou em resposta, ela hesitou um pouco, tomou fôlego e disse de uma vez. –Gostaria de jantar em casa hoje? –completa ainda sem olhá-lo, agora com o rosto totalmente vermelho.

O rapaz arregalou os olhos em surpresa. –Claro. –respondeu sorrindo. Sakura o olhou com um brilho nos olhos e alargou um sorriso que havia em seu rosto.

O sinal tocou indicando o termino do intervalo, quebrando o clima que havia surgido entre eles que perceberam isso e se levantaram rapidamente, ficando de costas um para o outro.

-Acho melhor irmos. –diz Syaoran corando.

-Si-sim! –concorda Sakura gaguejando, ficando mais vermelha do que antes.

-Sakura! –chama Tomoyo acenando para onde estavam. Sakura retribuiu o aceno. –Vamos! –exclama nervosa. E seguem juntos, em silêncio, até onde estava a garota que segurava uma câmera e sorria com um brilho nos olhos:

-Como esperei por esse momento! –exclama Tomoyo com um olhar distante, parecendo sonhadora, fazendo os dois ficarem envergonhados.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tah ai o 2º Capitulo, espero que gostem! ^^