We Never Change escrita por chibiluna


Capítulo 1
Reencontro




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/6948/chapter/1

Capitulo Um: Reencontro

 

-A-TRA-SA-DA! – grita Sakura correndo de um lado pro outro pelo quarto enquanto se arrumava para ir pra escola.

- O que aconteceu? – diz um pequeno animalzinho amarelo que lembrava um urso de pelúcia, abrindo a gaveta da escrivaninha de Sakura.

-Meia, meia, meia! – diz Sakura apressada, procurando uma de suas meias embaixo da cama, sem dar atenção ao animalzinho.

-Você não mudou nada Sakura! – diz Kero voltando a dormir.

-Atrasada de novo! – diz Touya no andar debaixo, ouvindo a correria e o barulho que sua irmã fazia. - Já vou indo. – completa se dirigindo a porta.

-ESPERA TOUYA! – grita a menina, descendo a escada correndo.

-Monstrenga!- exclama o irmão calçando os sapatos.

-O QUÊÊÊÊÊ? – grita Sakura da cozinha que enfiava panquecas na boca com muita rapidez.

-Como é que ela conseguiu ouvir? – pergunta Touya a si mesmo.

-Tchau pai. –despede se Touya, abrindo a porta.

-Tchau pai, bom trabalho! – diz Sakura correndo para calçar seus patins.

 

Mesmo depois de cinco anos, Sakura não havia mudado muito, havia crescido, criado corpo e havia ficado muito mais bonita, afinal, estava com 15 anos, mas continuava sendo a mesma garota de sempre, desajeitada, desastrada e desligada e ainda com os mesmos costumes. Como sempre acompanhava Touya e o melhor amigo dele, Yukito, que antigamente tinha um amor platônico, ela ainda o admirava, mas agora o via com outros olhos, sentia um amor diferente por ele, como um irmão mais velho, tinha um carinho muito grande por ele, afinal, o amará muito na sua infância, mas agora seu coração pertencia a outro.

-Bom dia Sakura! – cumprimenta Yukito com seu costumeiro sorriso, que antigamente fazia a garota se derreter toda.

-Bom dia! –retribui o cumprimento alegremente. –Como está indo a universidade Yukito?

-Está muito legal, e é tão grande. –diz alegremente. –E a comida de lá é uma delicia! –completa sorrindo.

Sakura concorda sorrindo, Yukito sempre comia muito e mesmo sabendo disso ainda se impressionava. Depois de algum tempo, chega à escola e acena para os dois que seguem em frente.

-Sakura! -grita Tomoyo correndo a seu encontro.

-Que foi Tomoyo? –diz Sakura assustada com a correria da amiga.

-Vem você vai ver! –responde rindo, puxando a amiga que tinha uma expressão de curiosidade no rosto.

 

Tomoyo a leva até a porta da sala de aula, Sakura a olha sem entender, Tomoyo sorri e indica com a cabeça pedindo para que ela entra-se e ela, sem perguntas, entra. Quando entra, seu coração dispara sentado ao fundo da sala, na carteira atrás de onde ela se sentava, havia um jovem muito bonito de cabelos castanhos que caiam graciosamente sobre seu belo rosto, tinha olhos castanhos que a olhavam de uma forma penetrante a fazendo ficar com as bochechas vermelhas. Lembrou de cinco anos atrás, quando um estranho garoto havia sido transferido de Hong Kong e havia parado a sua frente e a olhava com aquele mesmo olhar e ali estava o mesmo garoto, mas agora um pouco mais velho:

-Anda Sakura, vai falar com ele! -diz Tomoyo, empurrando a amiga.

Sakura respirou fundo e tentou andar, já que suas pernas pareciam não a obedecer, estava nervosa e ao mesmo tempo anciosa, há muito tempo não o via, o que deveria falar? Será que ele ainda sentia algo por ela? Ou ele havia a esquecido? Parou bem na frente dele, engoliu em seco, suas mãos suavam, e agora? Ela pensava:

-Oi Sakura. –diz o rapaz, quebrando o silêncio entre eles.

-Oi Syaoran, quanto tempo não te vejo. –respondeu nervosa, seu coração batendo mais forte do que nunca. Syaoran concorda com um aceno de cabeça. Ainda a olhando.

-O que o trás de volta? –pergunta Tomoyo se sentando na carteira ao lado.

-Resolvi voltar para ficar. –responde Syaoran desviando o olhar de Sakura pela primeira vez para olhar Tomoyo. –Também voltei porque tenho coisas a fazer. –completa voltando a olhar Sakura, fazendo-a ficar vermelha novamente.

-Entendi. –diz Tomoyo entre risos.

Sakura se senta em sua carteira, ainda vermelha, sem olhar para o garoto sentado a suas costas.

 

 

 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado, depois coloco o 2º capitulo comentem!