Honeymoon Avenue - Leah x Sam x Emily escrita por AyalaOM


Capítulo 1
Capítulo Único


Notas iniciais do capítulo

“Querido, você sabe como dirigir na chuva
Você decidiu não fazer nenhuma mudança
Preso na mesma rota
Indo pelo caminho de casa errado.”
Ariana Grande



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/694702/chapter/1

─ O que está acontecendo, Sam? Nós dois costumávamos ser como melhores amigos, eu sabia tudo sobre você, mas você mudou. Eu não te conheço mais.

─ As pessoas mudam. – Ele respondeu-me com ferocidade e fechei os olhos. Estava sendo impossível ter uma conversa com ele ultimamente, nós dois só vivíamos aos gritos desde que Emily havia chego.

─ Não como você! Eu tenho dito a todos que você não usa drogas, mas parece que estou enganada.

─ Não ouse! – Ele disse segurando meus braços firmemente, eu o olhei com medo. Ele não era violento até o mês passado.

─ Me solta! E não ouse o quê? Eu não te conheço mais! – Queixei-me quando ele se afastou.

Eu senti uma brisa fria passar por nós, conforme os primeiros pingos de chuva nos molhavam. A areia na praia batia contra nossas canelas e nem mesmo o frio costumeiro de La Push gelou-me da maneira que os olhos dele o fizeram. Como se eu fosse… nada.

─ Sam…

─ Você sabe e eu também, amor. Nós… sei lá. Acabou faz tempo.

─ Não diga isso. – Murmurei chocada, conforme a dor fazia as lágrimas inundarem os meus olhos. – Jamais diga isso novamente, Sam. Nós podemos resolver, certo?

Eu acreditava nestas palavras, mas de repente o rosto dele iluminou-se enquanto olhava além de mim. Eu olhei atrás e vi o motivo, eu a vi e percebi que em algum momento, o meu Sam tornou-se o Sam dela, da Emily, em algum momento nós nos perdemos no caminho de casa.

Olhá-lo novamente foi mais complicado, porque eu havia percebido que ele mudou a rota. Ele podia escolher-me como o único lugar que ele poderia voltar, mas parece que eu não estava sendo a sua opção.

─ Leah…

─ Namoramos a quase três anos, Sam. E você nem a conhece direito. – Murmurei com irritação e incredulidade. – Você não pode nos jogar no lixo só porque tem carne nova no pedaço. Não pode!

─ Talvez possamos tentar mais uma vez. – Ele disse as palavras e tal como a voz dele não era tão firme, eu soube que mesmo que tentássemos, estaríamos presos no mesmo lugar, mas me vi assentindo afirmativamente com a cabeça.

Eu o beijei. Foi frio e sem vida, da mesma maneira como eu estava me sentindo. Fria. E sem vida. Sem Sam na minha vida, era como assistir a um filme triste e sem qualquer sentido.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Olá! Segunda oneshot do meu projeto 160 fanfics em 2016, espero que tenham gostado! Ela se passou entre o momento que Emily chega em La Push e antes do término oficial dos dois!
Beijos~!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Honeymoon Avenue - Leah x Sam x Emily" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.