Encantamento Proibido escrita por MelindaP


Capítulo 5
Verdades Reveladas




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/69458/chapter/5

Hermione observou Rony se afastar enquanto resmungava, mas não deu atenção. Nesse momento ela queria se concentrar queria juntar as peças como num quebra cabeças, mas de nada adiantava, as coisas só faziam sentido se Rony houvesse estado no dormitório feminino na noite anterior coisa que ele jura que não fez, e até olhando por outro ângulo, Rony pode não ser um burro, mas foi realmente estranho ele simplesmente ter descoberto sobre o feitiço que proibia meninos nos dormitórios das meninas e ainda dizer que descobriu um contra-feitço. Só um bruxo de Nível alto burlaria a magia de Dumbledore, e Hermione achou que seria meio esquisito um professor se transformar no Rony só para atormentá-la.

 

Transformar... Então é isso”


Hermione pensava com seus botões, mas foi atrapalhada pelo barulho de passos que vinham ainda longe, mas que pareciam vir em sua direção, ela olhou para os lados procurando um lugar onde se esconder, pensava com clareza agora, mas ainda não queria falar com ninguém, e quando avistou uma armadura não pensou duas vezes e se escondeu atrás dela. Quando viu pela fresta, cabelos negros e despenteados e uma cicatriz em forma de raio pensou que fez bem em se esconder o amigo provavelmente estava à procura dela e ela não queria conversar.

 

— Harry Potter! –

 

Hermione escutou uma voz masculina chamando pelo amigo, este que estava bem em frente à armadura da qual ela estava escondida, parou e se virou. Hermione ouviu o outro se aproximando de Harry e espiando com cuidado para não ser pega conseguiu avistar quem se aproximava. Cedrico Diggory.

 

Cedrico se aproximou de Harry e olhou em volta para se certificar de que não vinha ninguém então por fim falou.

 

— Olha, eu ainda não pude te agradecer pela dica dos Dragões.

 

— Não há de quê. – Disse Harry num tom frio e seco, e se virou para ir embora. Mas Cedrico segurou em seu braço e puxou para mais perto de si parecendo nervoso.

 

— Não... Precisa me tratar assim, sabe que não tenho culpa. – Cedrico falava agora quase sussurrando e Hermione ficou curiosa sobre o que eles estavam conversando.

 

— Ah não, alguma coisa você fez para aquela Miss Francesinha Beauxbatons ficar toda melosa pro seu lado.

 

Hermione agora não precisava fazer esforço para ouvir, Harry praticamente gritava.

 

— Como eu estava tentando te dizer, eu não fiz nada. Não tenho culpa se ela estava tentando me seduzir. Aliás, você sabia que ela é meio veela? Pois é, ela estava tentando me encantar e sabe por que não deu certo? — Harry balançou a cabeça negativamente e Cedrico continuou se aproximando mais de Harry e mais uma vez olhando em volta para se certificar de que não havia ninguém por perto. — Por que eu só tenho olhos para você seu nervosinho. – Cedrico deu um sorriso carinhoso e rapidamente passou a mão alisando o rosto de Harry.

 

— Mas ela estava tão perto, pensei que ia beijar você, e você... — Harry deu um soco de leve no ombro de Cedrico —... Parece que faz isso justamente para me provocar, penso eu que se o Rony não tivesse aparecido e atrapalhado vocês dois o que mais poderia ter acontecido.

 

— Esse é o seu problema, você pensa demais. Harry, eu amo você, não vou te trocar por uma garota fútil que só pensa em beleza e nada mais.

 

Hermione viu o rosto de Harry ficar vermelho e ele olhou para baixo sorrindo envergonhado.

 

— Agora se puder não ficar mais emburrado e me deixar continuar, eu estava dizendo que ainda não te agradeci pela dica dos Dragões e... Bem, sabe o banheiro dos monitores no Quinto andar? Lá é um ótimo lugar para tomar um banho, água quente e relaxante. Que tal você me encontrar lá quando todos forem dormir?

 

Harry fez que sim com a cabeça. Cedrico agora deu um largo sorriso e ao se afastar de Harry ele disse:

 

— Ah, já ia esquecendo, leva o ovo. — ele deu uma piscadela de olho e foi embora. Harry ainda ficou alguns segundos parado olhando na direção em que Cedrico se fora e depois foi na direção contraria parecendo que estava pisando em nuvens e feliz.

 

Hermione saiu de trás da armadura achando aquela situação muito curiosa. Sempre achou que Harry era louco pela Cho Chang, mas agora vendo a situação ele provavelmente só fingia que gostava dela para manter as aparências e provavelmente devia morrer de ciúmes dela já que foi namorada do Cedrico. Hermione nunca havia visto um casal Homossexual antes, mas nunca pensou que seria ali em Hogwarts que ela veria muito menos que seria seu amigo o famoso Harry Potter. Decidiu então não contar a ninguém o que vira e ouvira, pois não queria causar problemas a Harry, mas Hermione não parou de pensar sobre isso um segundo sequer.

Ainda pensando sobre Harry e Cedrico juntos, Hermione foi para a Sala Comunal da Grifinória decidindo se contaria a Harry que sabe sobre ele ou se não conta e continua curiosa sobre um relacionamento Gay. Ao chegar lá ela encontrou Gina sentada em sua poltrona habitual e com uma expressão angustiada no rosto. Quando a viu, Gina foi correndo ao seu encontro e começou a fazer inúmeras perguntas.

 

— Hermie, onde você estava? Fiquei aqui esperando você voltar, imaginei que quisesse um tempo sozinha por isso não fui atrás de você, mas, fiquei preocupada e triste por ver você chorar. Sinto muito pelo o que o meu irmão fez a você, brincar com seus sentimentos francamente ele é um idiota.

 

 Hermione lembrou-se de que tinha problemas maiores do que se preocupar com a vida de Harry. Tinha de descobrir quem havia ido ao dormitório e a fez pensar que foi Rony. Mas não fazia idéia de como começar a procurar, quando ia começar a contar a Gina que precisava de ajuda ela percebeu que havia algo errado.

 

— Gina, como você... Como você sabe o que Rony fez comigo? Quer dizer, eu não contei a você ontem.

 

Hermione observou o rosto de Gina ficar mais pálido do que o habitual e ela começou a se afastar em direção a escada circular que leva aos dormitórios.

 

— B-bem, o... O Rony! É ele me contou. Sabe, eu acabei de me lembrar de que não fiz meu dever de Poções eu preciso ir.

 

E Gina virou-se depressa e correu em direção à escada e Hermione seguiu-a, sabia que ela estava mentindo, o próprio Rony não sabia o que estava acontecendo. Poções, o que era mesmo que Madame Pince havia dito? Gina não devolveu o livro Bebidas e Poções Mágicas. Quando Hermione alcançou Gina, esta já estava no dormitório remexendo em sua mochila muito nervosa, quando viu que Hermione a havia seguido ela tentou enfiar vários livros de uma só vez e a mochila acabou se rasgando. Quando Hermione se aproximou para ajudá-la ela viu o exemplar de Bebidas e Poções Mágicas que Gina apanhou rapidamente. Só que embaixo dele continha outro livro de aparência mofada que era familiar a Hermione. Quando ela apanhou o livro Gina tentou tirar de sua mão, mas ela puxou para si e os dizeres na capa do livro eram Poções Muy Potente. Hermione folheou o livro e descobriu que havia uma pagina marcada e quando chegou nela, ficou boquiaberta com o que continha naquele capitulo.

 

Ele explicava exatamente como se preparar A Poção Polissuco


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem, eu não fiz revisão portanto se tiver algo errado me notifiquem



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Encantamento Proibido" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.