Encantamento Proibido escrita por MelindaP


Capítulo 3
Eu Amo Você




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/69458/chapter/3

  Hermione esperava por Gina que havia saído e não voltara, quando ouve um barulho na maçaneta e a porta se abrindo. Era Rony, que ansiava saber sobre os sentimentos dela para com ele. Agora Hermione estava mergulhada num mar de pensamentos sobre o que sentia realmente sobre Rony, e tinha a difícil missão de dizer a ele o que sentia antes que o pegassem no dormitório das meninas.

 

— Rony, eu... Nunca havia pensando em você desta forma. — Dissera Hermione depois de um longo tempo enquanto encarava a lua através da janela.

Rony enrijeceu o corpo e começou a sentir a pele borbulhando. Forçou o olhar atentamente para Hermione, não queria perder nenhuma parte daquele momento importante. Hermione continuou.

— E de repente você quer saber sobre o que eu sinto por você assim do nada, eu não sei o que pensar, não sei como agir.

 Rony apertou de leve as mãos de Hermione e inclinou a cabeça para frente agora encarando o chão.

— Não Rony... Eu não gosto de você. — Falou por fim Hermione acrescentando logo após. — Não deste jeito.

Rony levantou a cabeça rapidamente e encarou Hermione com os olhos arregalados, surpresos. Hermione achou estranha aquela expressão. Como se ele estivesse... Feliz?

Rony soltou a mão de Hermione e levantou-se apressado e desajeitado.

— Bom, era apenas isso mesmo que eu precisava saber. – Disse Rony num tom de voz nervoso sem olhar diretamente para Hermione. — Agora eu preciso ir, está tarde e eu nem devia estar aqui, muito obrigado pela sua compreensão e boa noite Hermione.

E com essas ultimas palavras atravessou correndo o dormitório e saíra trancando a porta atrás de si.

Rony! – Sussurrava Hermione. — Espera, vamos conversar. Você é meu melhor amigo. – e tentou ir atrás dele, mas não conseguiu. Rony já havia sumido.  A esta altura Hermione já não se importava tanto com o barulho. Desconfiava que tanto Parvati quanto Lilá já tivessem acordado, mas como são fofoqueiras, que estariam atentas para saber o que Hermione responderia a Rony para amanhã saírem contando a todos o que aconteceu esta noite. Surpreendeu-se, ao verificar que ainda estavam dormindo feito pedras. ‘Elas certamente têm o sono pesado’ Pensou.

Hermione caminhou em direção a sua cama, ainda perplexa com o que acabara de acontecer. Rony realmente estava lá agora a pouco se declarando para ela? E, será mesmo que aquela expressão que ela presenciara quando ele recebeu um não, fora de felicidade? ‘Não, estava realmente muito escuro. Devo ter visto errado. ’

E assim, se sentindo confusa, Hermione deitou-se em sua cama e puxou as cobertas até o queixo. Achara que uma boa noite de sono a ajudaria a clarear as idéias.

  Dez minutos se passaram e Hermione ainda estava acordada pensando sobre tudo o que havia acontecido. Não conseguia dormir. Novamente a maçaneta range e a porta do dormitório se abre desta vez revelando uma figura conhecida.

  Gina Weasley entrava sorrateiramente no dormitório verificando se não havia ninguém acordada. Trancou a porta e na ponta dos pés andou em direção a sua cama. Tirou a suéter e a capa que usava por cima do pijama e jogou-os em qualquer lugar, já ia se deitar quando ouve um sussurro de alguém chamando por ela.

 — Psiu, Ginny.

Gina então se vira e vai caminhando em direção a cama de Hermione.

— Ginny, onde você estava?- Falou Hermione rispidamente. — Eu fiquei muito preocupada com você, e se tivesse sido pega? Não vai me  dizer que estava com o Miguel Corner.

Gina então se deita ao lado de Hermione se aconchegando entre as cobertas e a abraça encostando seu rosto perto do dela. Já estava acostumada com isto, fizera varias vezes antes.

— Ah Hermie, não briga comigo. – Disse Gina num tom meloso. – Eu só fui dar uma volta como lhe disse. Compartilha comigo este momento, eu estou tão feliz. – E deu um longo beijo na bochecha de Hermione.

Hermione odiava quando ela fazia isso. Por que fazia Hermione esquecer tudo o que acontecia de ruim ou de errado que Gina havia feito e sempre lhe perdoava.

— Está bem. ­– Hermione falou por fim dando um sorriso e passando o braço por baixo da cabeça de Gina para poder lhe acariciar os cabelos. — Só não faz isso de novo, eu fiquei muito preocupada com o que poderia acontecer com você e ainda aconteceu uma coisa estranha, mas, antes disto me fala qual o motivo para tanta felicidade?

Os momentos que Hermione mais apreciava com Gina eram esses em que conversavam na cama dela e sussurravam sobre coisas que não gostariam que mais ninguém soubesse como se fossem proibidos. Nem se importavam se alguma das meninas ao acaso se acordasse para beber água e pegasse as duas juntas como se fosse um casal. Por que não havia malicia nelas, eram apenas duas amigas desfrutando de um momento especial só delas. Ou quem sabe dois, ou três.

— Você não imagina mesmo por que estou tão feliz? É tão obvio. Estou feliz por que você existe no meu mundo. Por que você é minha melhor amiga. E por que Eu Amo Você.

Tendo dito essas ultimas palavras Gina deslizou a mão na testa de Hermione afastando seus cabelos e encarou seu rosto dando um sorriso amoroso, beijou novamente a bochecha de Hermione e se levantou.

— Agora estou indo dormir, estou cansada. Boa Noite Herm.

Gina se virou e voltou para sua cama deixando uma Hermione mais confusa do que estava há minutos atrás. Antes de fechar as cortinas Veludo Vinho em volta de sua cama, Gina parou para olhar em direção a cama de Hermione, se demorou alguns segundo olhando para lá e tornou a fechar as cortinas indo em direção ao mundo dos sonhos.

Já Hermione não dormiu nem tão cedo. O que Gina quis dizer com Eu Te Amo? Era demais para uma única noite, Rony querendo saber se ela gostava dele como homem e agora Gina dizendo que a ama. Mas qual era o verdadeiro sentido daquelas palavras? Hermione ficou se martelando com isso durante algum tempo até começar a rir de si mesma. ‘Ora, amigas também dizem Eu Te Amo não é? Deve ser isso’ Concluiu Hermione. Só podia ser isso, e Hermione com certeza achou estranho por que nunca, ninguém, havia dito que a amava a não ser é claro seus pais. E com isso em mente virou-se na cama e agarrou o travesseiro que antes abrigava a cabeça de Gina e fora dormir. Amanhã ela iria ter uma conversa definitiva com Rony, pois ele era seu amigo também e não queria perde-lo. Então assim, envolta em pensamentos e embriagada com o perfume de Gina, Hermione conseguira dormir.

 

Amanhã será outro dia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

1 - Bem, como todos devem saber, Hermione e Gina não dormem no mesmo dormitório. Eu modifiquei já que a historia não faria sentido se acontecesse na Sala Comunal. Por favor, não se chateiem .

2 - Outra pra lista de burradas da autora, eu havia escrito este capitulo na quinta feira e quando terminei fechei o word usando a opção de ' deseja salvar alterações'. Acontece que quando eu fui apertar sim eu vi um erro no texto e, pois é eu apertei não >—< depois a besteira já estava feita huahua tive que reescrever este capitulo hoje e agora estou postando aqui para vocês, daqui a dois dias mais ou menos estarei escrevendo o proximo capitulo ok. Espero que estejam gostando



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Encantamento Proibido" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.