You and I. escrita por Lobo


Capítulo 37
Maid.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/694435/chapter/37

Fevereiro chegou mais rápido do que Sakura imaginou. Atolada em estudos, simulados, trabalhos de final de ano e o preparo para o dia de visita a escola, sua turma tinha decidido transformar sua sala de aula em um maid café. Quer dizer, as meninas decidiram já que boa parte, se não todos, dos meninos faziam parte de algum clube de esporte.

E agora Sakura estava circulando pela sala – que teve suas carteiras normais substituídas por mesas redondas para duas pessoas e cadeias brancas ao estilo vitoriano – vestida com a tradicional roupa maid e uma bandeja prata cheia de diferentes tipos de bolos. O uniforme era um pouco mais curto do que ela imaginava, mas Ino dizia que aquilo iria atrair mais clientes.

— Aqui está, mestre. – disse depositando um pedaço do fofo bolo de limão com cobertura a frente do estudante com o cabelo repicado que ficava olhando descaradamente para suas pernas.

Antes que o garoto dissesse alguma coisa ou encarasse mais ainda suas pernas, que corriam o sério risco de morrerem desidratadas, Sakura andou o mais rápido que pode pra longe dele indo até as próximas mesas para entregar o resto dos pedidos para entrar voltar a cozinha improvisada que tinham montado.

— Sakura, a mesa 5 está te chamando, disse que só faria o pedido com você. – outra maid anunciou ao chegar ao local.

A rosada gemeu desgostosa. Seria mais um pré adolescente cheio de hormônios achando que teria chance com uma colegial? Vendo que não teria escapatória, colocou um sorriso forçado no rosto e se dirigiu até a mesa onde a chamaram se surpreendendo ao ver Temari acompanhada de Shikamaru e Gaara, os dois últimos parecendo bastante entediados.

— Ohayou, mestres. – ela fez uma pequena reverência ao chegar a mesa. – Já sabem o que iram pedir?

Os três olharam para a garota, Temari surpresa, Sikamaru continuou com sua expressão apática de sempre e Gaara com um brilho debochado nos olhos, claramente se divertindo com o fato dela estar de maid.

— Sakura-chan está tão bonita de maid! – Temari elogiou.

A rosada deu um sorriso sem graça, puxando a saia fez outra reverência.

— Então hoje eu sou seu mestre? – Gaara provocou colocando o cotovelo na mesa, apoiando o rosto na palma da mão. – Acho que posso me acostumar com isso.

A maid estreitou os olhos, crispando os lábios pra não mandá-lo ir para um certo lugar.

— Vai se foder, vai Gaara. – Temari deu voz aos pensamentos dela. – Você não tinha que estar em algum clubinho de esportes?

— Ter, eu até tinha, mas você acha realmente que eu vou prestar esse papel ridículo? – zombou. – Eu deixo pro namoradinho da Sakura.

A garota levantou uma das sobrancelhas porém antes que ela pudesse defender seu namorado – sim, ela adorava se referir a Sasuke como sendo seu namorado, quer dizer, depois de tantos anos na espera ela podia sim se gabar. – Temari se adiantou.

Imitando a postura do irmão, ela fez questão de encará-lo nos olhos.

— Você vai continuar destilando sua inveja do Uchiha ou eu vou poder fazer meu pedido em paz sem ter uma indigestão?

O ruivo nada disse, apenas estreitou os olhos para a irmã contendo todo seu ódio.

Quebrando totalmente a tensão entre os dois irmãos, Shikamaru soltou uma bufada preguiçosa.

— Eu vou querer chá verde com alguns daqueles bolinhos que a Ino fez.

Sakura lhe deu um sorriso gentil e anotou o pedido do amigo, agradecendo mentalmente por ele ter interferido.

— Pra mim, chá de Tieguanyin com onigiri com recheio de salmão. – Temari também fez seu pedido.

Gaara revirou os olhos, mostrando que não iria ignorar o principio de discussão que teve com a irmã. Conhecendo a personalidade do ruivo, ela sabia que ele ia ficar de bico por um tempo então não se preocupou com aquilo. Deixou a mesa com uma reverência e foi até a cozinha passando os pedidos para Yukine, uma das responsáveis.

— Tenten me mandou uma mensagem avisando que as atividades de esporte estão terminando. – Hinata comentou com a voz fraca, se agitando para ir para trás do balcão para se esconder.

Como Ino fazia parte das líderes de torcida e Tenten fazia parte do clube de esportes, apenas Hinata e Sakura tinham ficado para fazer parte do café e se para Sakura estava sendo difícil circular com aquele uniforme, para Hinata aquilo estava perto da morte. Mal conseguia levantar o rosto para falar com os clientes, gaguejava e parecia ter um troço toda vez que alguém fazia elogios.

Sakura suspirou, aliviada. Se o clube de esportes estava acabando, logo fechariam o café também.

Apesar dos pesares, pensou olhando em volta, sentiria falta daquilo. Talvez não de vestir o uniforme de maid, mas iria dos dias de visitação. Não achava que conseguiria esquecer Naruto correndo pela escola vestido com uma cabeça de cavalo.

Só de pensar que cada um ia para um lado, fazer cursos diferentes...

— Vou terminar de servir as mesas, acho que você pode ir falar com as meninas na cozinha pra começarem a guardar as coisas.

Hinata sorriu aliviada, assentindo antes de ir falar com as outras meninas que tinham se aproximado para entregar a bandeja cheia para Sakura.

— Espero que gostem, mestres. – disse quando retornou a mesa onde os amigos o esperavam, os servindo.

— Hn, Sakura, eu estava aqui pensando faz tempo que a gente não sai, por que não vamos pra aquele karaokê? – Temari perguntou animada.

A rosada encolheu os ombros, sem jeito para responder aquilo.

— É que eu já...

— Temari!

A atenção da conversa foi desviada para Ino, que vinha pulando de alegria em seu uniforme de líder de torcida. A adrenalina da dança ainda não devia ter passado.

Logo atrás vinham Tenten com o uniforme de treino e Neji, com ele carregando as bolsas dos dois, Chouji com um espetinho de lula discutindo algo com Sai e Lee, Naruto entrou indo direto para a cozinha improvisada onde Hinata estava organizando as coisas.

 — Por que não me disse que ia vinha? – virou para Shikamaru, o olhando feio. – Por que não disse que ela vinha? – brigou.

— Porque eu não sabia que ela ia vir? – retrucou debochado.

Muito maduramente, Ino deu a língua e puxou uma das cadeiras do lado se sentando ao lado da loira empurrando Sakura pro lado e, consequentemente, pra perto do Gaara por pouco não caindo no colo dele se ele não tivesse a segurado pela cintura.

— Opa... – escapou dos lábios que sorriam travessos para ela.

O rubor pintou as bochechas da rosada, tanto pela aproximação repentina quanto pela certeza que Ino e Temari estavam olhando e iriam lembrar disso.

Mas foi uma pigarro forçado vindo de trás deles que fez Sakura saltar pra trás, se afastando sentindo suas costas batendo no peitoral de alguém e pelo perfume ela soube imediatamente quem era.

— A-arigatou. – agradeceu gaguejando.

O sorriso debochado do ruivo só cresceu enquanto ele direcionava para um ponto atrás da garota o que aumentou mais ainda a tensão que tinha se formado. Em resposta, Sakura sentiu o braço de Sasuke abraçar sua cintura por trás.

Olhou para as loiras desesperada, mandando um pedido de ajuda.

— Então... – Temari começou arrastando a palavra para chamar atenção para si. – Eu tava falando com a Sakura, a gente podia ir naquele karaokê.

— Sim! – Ino gritou animada em resposta, batendo as mãos na mesa.

— Eu já tava combinando com o Sai de ir comer.

— A gente podia ir naquele karaokê do centro, eu lembro que vendia churrasco lá. – argumentou já ganhando o coração do amigo.

Chouji olhou para Sai com expectativa, esperando que ele aceitasse também.

— Churrasco é uma boa ideia, mesmo que eu saiba que meus ouvidos irão sangrar se tiver ouvir o pinto pequeno cantando por mais de 5 minutos.

— Vai se foder, antes que eu me esqueça. – o loiro chegou acompanhado da Hyuuga. Sasuke puxou a rosada para deixar que o loiro ficasse entre os dois e Gaara. – Do que vocês estão falando?

— Karaokê. – Temari respondeu, se inclinando na direção dos dois. – Que bonitinhos vocês já se assumiram? – apontou para os dois.

— O-o que a gente... – gaguejou parecendo sem saber como responder, ele olhou para o lado esperando que ela falasse alguma coisa, mas Hinata parecia estar mais concentrada em não desmaiar.

Sem disfarçar, Neji encarava os dois com uma cara nada boa.

— Opa...  Temari percebeu o fora que tinha que dado. – Então, karaokê?

— Eu acho uma boa. – a rosada se manifestou tentando melhorar a situação. – O que acha? – olhou para Sasuke que deu de ombros.

— Já que da ultima vez não me chamaram, dessa vez eu vou. – Gaara se manifestou, cruzando os braços. Adorando a surpresa de alguns.  – Vai ser maneiro.

— Pare de ser um bebê chorão. – Temari zombou revirando os olhos. – Você só vai porque não consegue arredar o cu pra longe do Sasuke.

Ino colocou a mão na frente da boca, mas nem isso impediu sua risada saísse alta.

— Eu gosto da sua namorada, Shikamaru. – Sai disse sorrindo. – Mas não no sentido sexual, apesar dela parecer ter bonitos sei....

— Então gente, vamos ou não? – Sakura interrompeu.

Parecia que hoje eles estavam inspirados em falar merda e se meter em situações constrangedoras.

Tenten resolveu se manifestar, puxando tanto Hinata quanto a rosada para fora da sala com a justificativa que iriam trocar de roupa.

— Hinata, fala logo, quando é que você e o Naruto vão se assumir? Porque, serio, a menos que você queria o loirinho com um dente a menos e um olho roxo, não me inventa de pegar seu primo de surpresa. – ralhou enquanto arrastava as duas pra dentro do banheiro depois de pegarem as bolsas.

Hinata arregalou os olhos, ficando mais pálida.

— Relaxa, Hina-chan, ele tem 32 dentes, não vai se importar em perder alguns por você. – Sakura brincou enquanto Tenten ia até a porta do banheiro, o trancando.

Como o banheiro tinha apenas duas cabines disponíveis, Sakura e Tenten entraram deixando Hinata se trocar perto das pias.

— Vocês estão brincando, não é? – perguntou angustiada. – Ele não faria nada contra o Naruto, certo?

As outras duas riram.

— Relaxa, qualquer coisa é só pedir ajuda pra Ten.

— Pra mim por quê? Euein, acha que eu ia me meter em uma briga entre os dois?

A rosada subiu em cima da privada, se debruçando por cima da divisória assustando a morena que se abraçou tentando tampar.

— Com licença! Eu to me trocando sabe?! – reclamou. – Se quisesse alguém me olhando, eu me trocava lá na sala.

A rosada mostrou a língua.

— Se meter na briga você não vai, mas você pode muito bem dar uma amaciada no primo dela. – sugeriu maliciosa e desceu do vaso. – Ou você acha que a gente não percebeu que vocês tão juntos desde o campeonato?

A rosada terminou de se trocar e saiu da cabine, já encontrando as outras duas prontas.

— A gente não... – gaguejou se enrolando, mas desistindo de tentar se explicar quando Sakura continuou a olhando maliciosa. – Ta bom. – revirando os olhos. – Teve alguns momentos, mas, sei lá, parece que ele é travado. – bufou indignada cruzando os braços. – Eu me recuso a ter que fazer tudo.

Sakura colocou a mão no ombro dela, sentindo empatia pela amiga.

— Fica assim não, pensa, você poderia estar na minha situação.

Tenten suspirou abrindo um sorriso.

— Verdade, me sinto bem melhor agora.  – brincou. – mas pelo menos você ganha uns beijinhos. – voltou a ficar desanimada.

— E por que você também não pode? – Hinata se pronunciou. – Quer dizer, não é porque meu primo é travado que você tem que esperar.

As outras duas se entreolharam, surpresas com a sugestão da Hyuuga. Quem diria que logo a Hinata iria sugerir isso?

— Você está sugerindo que eu vá atrás de outra pessoa? – Tenten perguntou ainda confusa com a ideia.

Ela trocou um olhar com Sakura.

— Talvez seja o empurrãozinho que falta nele. – se explicou encolhendo os ombros com a atenção a mais que estava ganhando. – É o que eu acho.

— Hey, idiotas! – ouviram Ino e depois batidas na porta. – Vão demorar muito ai? Os meninos já estão impacientes!

As três se agitaram guardando suas coisas de qualquer jeito, conhecendo Ino, ela que deveria estar impaciente faltando pouco para derrubar a porta.

— Até que enfim! Vocês estavam se pegando ali dentro? – Ino perguntou puxando Hinata e Tenten pelo braço com a rosada seguindo as três.

As quatro foram para o portão de saída onde os outros as esperavam. Alguns estavam entretidos conversando entre si, já Neji, Sai, Gaara e Sasuke pareciam mais três espantalhos competindo para quem espantava mais.

E apesar de Gaara e Sasuke estarem se encarando mortalmente, o mais bizarro  entre os quatro era  o Sai que estava com aquele sorriso estranho dele.

Quando elas se aproximaram viram Neji se aproximar silenciosamente de Tenten, mas ela – pensando no que Hinata disse – fingiu não ter percebido e foi para o lado de Gaara iniciando uma conversa. No começo do ano quando trocou de duplas com a rosada, Tenten realmente tinha um pouco de medo do ruivo porém depois de Sakura fazer amizade com ele e aos poucos ir o introduzindo entre eles, agora ele não era mais assustador.

Debochado, irônico, do tipo que perdia a amizade, mas não a piada. Ou seja, se você soubesse diferenciar quando ele estivesse falando sério, Gaara podia ser alguém realmente legal de conversar.

Tentando disfarçar o vácuo que tinha tomado, Neji recuou alguns passos porém se manteve perto dos dois parecendo confuso com a situação.

Daquela maneira eles foram até o karaokê. Temari tomou a dianteira e foi até a atendente

— Sala para... – contou rapidamente todo mundo.  – Onze? Contei certo? – disse incerta. – Acho que sim.

A atendente franziu as sobrancelhas e voltou a olhar para a tela do computador, digitando as informações.

— Infelizmente não temos nenhuma sala disponível. – digitou mais algumas vezes. – Mas se não se importarem em dividir a sala, temos um grupo de quatro na sala compartilhada.

Eles se entreolharam em uma discussão silenciosa se aceitavam ou não.

— Nós aceitamos. – Naruto disse de repente. – O que? Vai ser bom conhecer pessoas novas!

Ninguém se opôs a decisão do loiro e a atendente os cadastrou na sala, os levando até a sala em seguida.

— Com licença. – a atendente disse abrindo a porta da sala.

Com a porta aberta o som alto da musica atingiu o grupo, os assustando.

O grupo de quatro era composto por dois casais. Uma garota de cabelos curtos e loiros, a outra de cabelos pretos até os ombros com algumas sardas espalhadas pelo nariz e bochechas e dois rapazes, todos morenos com diferença apenas de altura. Todos pareciam ter a mesma idade deles.

Mais tarde naquela noite, Sakura iria se arrepender por não ter percebido naquela hora os olhos da loira ficarem brilhantes e um sorriso malicioso crescer quando ela pôs os olhos em Sasuke.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Apenas acho que um ruivinho vai se aproveitar se der briga no casal hein...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "You and I." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.