You and I. escrita por Lobo


Capítulo 24
Provocações




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/694435/chapter/24

É só a minha humilde opinião, mas é a unica na qual acredito

Você não merece um ponto de vista se a única coisa que você vê é você

(...)

Na próxima vez que você apontar um dedo

Eu posso ter que dobrá-lo de volta ou quebrá-lo, quebrá-lo inteiro

Na próxima vez que você apontar um dedo

Eu te apontarei para o espelho

— Vai, Sakura. – Ino a apressou.

Sakura revirou os olhos.

— Eu não vou fazer isso, Ino. – disse balançando a cabeça negativamente.

— Sakura...

— Ela disse não, Ino. – Hinata interferiu percebendo que Sakura estava começando a ficar nervosa.

— Qual é, um beijo não vai matar ninguém. – Ino debochou. – Eu quero ver o Sasuke e o resto do pessoal vai reagir. – olhou de Sakura para Gaara. – Fora que eu nunca vi vocês dois se beijando, nem sendo íntimos um do outro parece até que não tem nada. – disse em tom de desafio.

Gaara ergueu uma das sobrancelhas e Hinata esfregou o antebraço com a mão, nervosa.

— Eu não tenho que provar nada pra ninguém, nem pra você, Ino. – Sakura rebateu no tom mais seco que tinha. – E eu não vou beijar o Gaara só pra irritar o Sasuke. – desviou um olhar feio para Gaara. – Sasuke e eu podemos não estar de bem agora, mas ainda o considero meu amigo e não combater mal usando mal. – se levantou impaciente. – Beijar alguém para irritar ele só vai mostrar infantilidade, não to fazendo isso pra chocar as pessoas, to fazendo isso por mim. – terminou o discurso e se retirou.

Ino encarou as costas da rosada, chocada com a reação dela. Hinata balançava a cabeça negativamente, desaprovando a briga das amigas e Gaara se levantou indo sem pressa atrás da rosada, se despedindo com um aceno de cabeça para Hinata e Tenten sem se dar ao trabalho nem de olhar na direção da loira.

— Wow. – Tenten disse com os olhos arregalados. – Apertem os cintos amigos porque a Sakura está armada e pronta pra se defender. – brincou dando uma mordida grande na maça que tinha levado para o intervalo. Ino a olhou feio e deu uma cotovelada. – O que? Ah, por favor Ino, vamos concordar que a resposta dela foi linda.

Ino revirou os olhos e se levantou, saindo da mesa e indo em direção das lideres de torcida.

Tenten e Hinata trocaram olhares.

— Juro que não entendo essas duas. – Hinata disse gemendo no final, escondendo o rosto entre as mãos.

Enquanto Tenten tentava animar a amiga, Sakura entrava na sala de aula pisando forte querendo chutar tudo que estava pela frente. 

— Se for chutar alguma coisa, por favor, evite as mochilas das lideres de torcida. – Gaara disse surgindo atrás dela. – Elas tem mania de trazer perfume enjoativo pra escola e ficam passando toda hora achando que isso vai atrair alguém. – ele fez uma careta se aproximando da garota.

Sakura o encarava confusa sobre o que Gaara estava falando, não entendendo porque ele estava falando sobre o perfume fedido quando Sakura tinha acabado de brigar com a Ino.

O ruivo deu um sorriso de lado  e tirou as mãos dos bolsos, ele se aproximou da garota a segurando pelos ombros.

— Você está se estressando a toa. – ele disse soltando uma risada nasal.

— A toa? – Sakura repetiu incrédula. – Desculpe, mas eu e você acabamos de presenciar a mesma cena? Porque eu acho que não. – soltou uma risada forçada e empurrou as mãos dele para longe, ela começou a andar de um lado para o outro nervosa.

Gaara apoiou o quadril na mesa mais próxima observando a garota se mover nervosa, ele parecia se divertir.

— Hey...Hey... – ele a chamou calmamente, mas Sakura continuou andando de um lado para o outro, então quando ela andou para o lado que ele estava Gaara segurou seu braço, a puxando com delicadeza mesmo Sakura relutando em se aproximar.

Ela respirou fundo quando Gaara a pôs parada entre as pernas dele, a irritando mais ainda com  aquele sorrindo de canto de boca que ele tinha.

Ele desceu a mão do braço, fazendo o caminho até parar nas pequenas mãos, envolvendo a mesma com a sua.

— Estou orgulhoso de você. – ele disse brincando com os dedos dela.

Sakura tombou a cabeça para o lado, suas madeiras rosadas caíram pelo ombro que combinados com a expressão confusa, que na opinião de Gaara lembrava a uma criança inocente, deixavam a garota encantadora.

 - Aquilo que a Ino queria, pra mim não importava, eu não ligo  para o que o Uchiha vai falar ou o que os outros vão pensar. – ele deu de ombros. – Mas ver você ali, impondo sua personalidade, sua opinião... – ele deu uma pequena risada e ergueu a mão dela que estava entrelaçada a sua até os lábios, depositando um beijo cálido nos nós dos dedos dela. – Aquele foi talvez o momento onde eu mais quis te beijar. – disse roçando os lábios ainda na mão dela.

Sakura arregalou os olhos corando violentamente com as palavras do ruivo.

A maior parte do tempo Gaara podia ser o maior cretino que ela já conheceu, mas ás vezes, bem de vez enquanto, ele simplesmente soltava algumas coisas que pareciam roubar suspiros e corações.

— Gaara... – ela soltou uma risada envergonhada e colocou uma mecha rosada atrás da orelha com a mão livre.

O sorriso de canto de boca dele aumentou e ele depositou a mão livre sobre a cintura dela, puxando a garota pra ainda mais perto. Sakura abaixou o queixo, escondendo o rosto vermelho no meio dos fios rosados.

O sinal tocou e Sakura pensou que o momento tinha sido estragado, mas Gaara continuava parado aonde estava. Admirando as bochechas rosadas enquanto brincava com os dedos dela.

Sakura ficou mais envergonhada ainda quando os alunos começaram a entrar e viam eles daquela forma.  Ela abaixou mais ainda a cabeça, envergonhada.

Gaara soltou uma gargalhada, achando graça da situação e Sakura sabia que ele não ligava para os outros e estava rindo mesmo era de como ela estava envergonhada.

— Vem, vamos sentar. – ele se desencostou da mesa e puxou a garota pela mão para sentar perto da mesa dele.

— Meus matérias...

— Não vão fugir, depois uma amiga sua trás. – continuou a puxando até se sentarem.

Sakura ainda escondido o rosto envergonhado, ela sabia que todos cochichavam sobre o momento intimo dos dois que acabaram vendo. Não tinha sido planejado, não tinha sido o beijo que Ino queria, mas aquilo com certeza confirmava que os dois tinham bem mais do que uma simples amizade.

A semana seguiu e as pessoas criavam os boatos mais estranhos possíveis sobre os dois, Gaara adora um em particular que falava que Sakura e ele se cortavam juntos e um bebia o sangue do outro.

Gaara não era de demonstrar muito carinho em publico, mas ele sempre estava por perto quando Sakura precisava de um ombro para apoiar a cabeça e ele também não tinha problemas em colocar o braço sobre os ombros dela quando os dois estavam sentados lado a lado e parecia ter alguma obsessão com as mãos da garota porque adorava brincar com os dedos dela

Outra segunda-feira chegou junto com a abertura dos jogos escolares que iriam durar aquela semana inteira.

As primeiras provas de classificação iriam ser naquela tarde, Gaara e Tenten iriam disputar hoje a corrida, sendo o campeão da prova anterior Sasuke já tinha lugar garantido nas finais e não precisaria passar pela prova junto com Gaara. No dia seguinte seria a prova de classificação de natação de Sakura e o jogo da equipe de Neji.

— Vou no banheiro. – Tenten disse nervosa para Sakura e Gaara e saiu em disparada.

Ino estava junto das líderes de torcida e Hinata estava co o pessoal da organização, correndo de um lado para o outro tentando deixar tudo pronto.

Eles estavam no intervalo depois da abertura onde o pessoal da organização tirava o palco onde as lideres de torcida, que incluía a Ino, tinham feito uma apresentação.

Ah sim, ela e a rosada já estavam bem de novo, claro que graças a Hinata e Tenten que trancaram as duas com um pote de sorvete dentro de um armário.

— Coitada. – Sakura comentou.

 Gaara ergueu uma das sobrancelhas e tirou o fone direito para ouvir o que a garota estava falando. Os dois estavam sentados lado a lado, o braço do ruivo sobre os ombros da garota.

— Ela está nervosa a toa. – Gaara disse sem dar muita importância. – Tenten é muito boa.

— Eu sei, já disse isso pra ela. – suspirou e apoiou o corpo contra o dele, um sorriso de canto surgiu nos lábios dela. – E você, não está nenhum pouco nervoso?

Gaara deu de ombros.

— É só uma classificação, quinta que vai ser foda.

Sakura já ia perguntar do porque, mas lembrou que quinta-feira Sasuke iria competir e com de todo o atrito entre os dois Sakura só torcia pro no final um não tentar matar o outro afogado.

Ela maneirou a cabeça.

— Só tente não arrumar briga, okay? O pessoal leva muito a serio essas competições. – ela disse pensando em como aquelas competições eram importante para Sasuke e o quanto ele levava a serio

Era estranho não estar ao lado de Sasuke em um momento daqueles.

Antigamente durante a época de competições ela sempre estava ao lado dele, sempre sem exceções. Se o treino dele ia até tarde ela fazia questão de estar lá, todos os dias que tinham treino não importava o dia, mesmo sabendo que seriam longas horas em silêncio onde Sasuke só ficava correndo de um lado para o outro, ela estava lá.

Naruto as vezes a fazia companhia, mas quase sempre eram somente ela e Sasuke enquanto ele corria.

Claro que não era nenhum sacrifício grande pra ela ficar observando um cara lindo, suado, transbordando testosterona.

Definitivamente era estranho demais não estar ao lado dele, era uma espécie de vazio, ela não sabia explicar.

— Traduzindo, você não quer que eu arranje confusão com o Uchiha. –  Gaara revirou os olhos.

— Gaara... – ela soltou o nome dele como um pedido.

Ele suspirou.

— Tá, tanto faz, não vou brigar com ele. – revirou os olhos de novo. – Você vai ver a prova? – mudou de assunto, sem vontade nenhuma de continuar falando sobre Sasuke.

— Claro, prometi pra Tenten.

Gaara franziu o cenho fazendo uma expressão sentida.

— E eu? Não vai torcer por mim também?

Sakura soltou uma risada com o falso drama que ele estava fazendo.

— Talvez eu torça pra você se afogar, isso sim. – brincou se aconchegando mais perto dele.

Ele pareceu ainda mais chocado e sentido.

— Falando assim, quem ouve nem acredita que a meses atrás você tinha enchido meu saco, me perseguindo feito uma doida querendo ser minha amiga. – debochou fazendo questão de esfregar na cara dela.

Sakura abriu a boca, sem acreditar no abuso dele.

— Pensando bem, assim que você entrar na água eu mesma vou tentar te afogar. – o ameaçou.

Gaara soltou uma gargalhada jogando a cabeça para trás.

— Você não consegue nem matar uma mosca, Sakura. – debochou.

Ela estreitou os olhos.

— Esqueça a água, eu vou te matar agora mesmo. – rosnou agarrando pescoço dele com as duas mãos.

Gaara começou a rir até sentir que ela estava mesmo apertando e então eles começaram uma pequena lutinha que terminou com Gaara conseguindo soltar seu pescoço.

— Você é esquentadinha demais, sabia? – ele comentou segurando os pulsos dela, a impedindo de voltar a estrangulá-lo.

— Alguns diriam que é o meu charme. – ela disse entre os dentes dando um sorriso forçado.

Ele deu um sorriso de lado e em um movimento rápido, colou os lábios nos dela em um rápido beijo. Sakura soltou uma espécie de rosnado mostrando que ainda estava irritada e isso só fez o sorriso dele crescer, foi mais abusado e a beijou de novo, dessa vez não teve pressa.

Sakura até tentou acertar ele aproveitando o momento de distração, mas Gaara só a soltou quando ela aceitou o beijo.

O beijo entre os dois foi interrompido pelo barulho de alguma coisa caindo no chão, ao se separarem viram uma lixeira caída e passos pesados se distanciando. Não prestaram muita atenção nisso e se despediram para que Gaara fosse se arrumar para a corrida enquanto Sakura foi para a área das corridas onde tinham instalado uma arquibancada extra pra acomodar tanto os alunos da escola, das outras escolas que tinham vindo competir junto e os familiares.

Gaara entrou no vestiário já tirando a camisa quando viu que não era a única pessoa que estava usando o local. Sasuke estava sentado no banco que dividia o a sala em dois, parecendo arrumar algo no seu armario.

Os dois não disseram nada, Gaara se trocou ignorando completamente a presença do outro.

Sasuke bateu a porta do armário com força, fazendo um barulho enorme.

— Boa sorte. – Sasuke disse irônico em um tom mais elevado.

Gaara ergueu uma das sobrancelhas.

 - Quero que passe pras finais. – Sasuke deu um sorriso arrogante. – Só pra ter o prazer de te eliminar com vantagem.

O ruivo não conseguiu se segurar e soltou uma risada bem alta.

— Cara, qual é o seu problema? – perguntou debochado ainda rindo. – Isso tudo é medo de perder pra mim? – o sorriso do ruivo cresceu. – Perder pra mim... De novo? – disse saboreando as ultimas palavras.

Sasuke estreitou os olhos, rangendo os dentes.

 - Se está tentando me fazer brigar com você, vai ter que fazer mais que isso. – avisou.

 - Eu até queria com você, pra bater mais nessa sua cara, mas a Sakura me pediu pra não arrumar confusão e você sabe que não dá pra negar quando ela faz aquela carinha. – continuou provocando, se deliciando com as reações dele.

Sasuke soltou um grunhido parecendo se segurar para não avançar em Gaara.

— Vai se foder. – latiu as palavras.

Gaara soltou mais uma risada irônica.

— Eu até gosto de conversar com você, sabia? – ele fechou o armário. – Porque ai eu tenho certeza que ainda continua um idiota e que não tem perigo da Sakura querer ficar com você.

Sasuke grunhiu de novo e avançou na direção do ruivo, parando a alguns metros dele.

— Você não sabe de nada sobre eu e a Sakura. – disse entre os dentes apontando o dedo na cara de Gaara.

O ruivo olhou para o ataque de fúria de Sasuke com desinteresse.

— Não sei mesmo? – ele bateu na mão de Sasuke, afastando o dedo da cara dele. – Pra mim você, sempre foi, um garotinho arrogante que põe seus problemas na frente dos outros que agora tá todo se doendo porque tá perdendo sua fã.

— Cala essa maldita boca! – Sasuke gritou furioso. – Você não me conhece e a Sakura não é só uma fã.

— Por Kami, Uchiha, para de ser tão denso. – Gaara revirou os olhos. – Seus pais morrem, que pena, mas adivinha? Os pais de outras pessoas também morrem e pior ficam na miséria por isso, você é podre de rico! Você tem um irmão, você tem pessoas que te apóiam, o colégio te ama, você vai entrar na melhor faculdade possível. – cuspiu as palavras com o máximo de veneno que podia. – Quer saber da minha vida? Essa porra de escola me odeia, acha que eu não sei as zoações que fazem nas minhas costas? Minha mãe morreu e meu pai se pudesse me queria morto também, eu vou ter que me matar de trabalhar se eu quiser entrar na mesma faculdade que você. – ele parou de falar, ofegante por ter soltado tudo sem parar pra respiração. – Então se você quer a Sakura, pare de agir como a porra de uma criança mimada, pare de arranjar desculpas e tenha alguma atitude! – gritou empurrando os ombros dele.

Gaara não ficou mais um segundo ali.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!