The Originals: Bloodlines escrita por Garota Exemplar

The Originals: Bloodlines

Os Mikaelsons selaram seu destino quando ainda humanos. Desde os patriarcas da família á segunda geração, herdando o preço alto que os pecados dos pais cobrariam. Eles talvez não relembrassem os mais terríveis atos, mas não significava que estes foram esquecidos e, de forma alguma, perdoados. E quando um misterioso inimigo ameaça o reinado dos Originais em Nova Orleans, cada um têm seu lado e poderia os Mikaelson continuar unidos em meio a tantos problemas?
Klaus sabe exatamente o que têm de fazer para retomar seu reino, mas seu irmão mais novo parece ter outros planos. Planos que acabam envolvendo a vida de Elena Gilbert, a garota tímida e responsável recentemente órfã que não imaginava estar ligada a amaldiçoada família e segredos que revelam a verdade sobre sua linhagem. Elena vê-se presa não apenas a tal disputa por poder, mas ao próprio Kol Mikaelson.


A trajetória dos primeiros vampiros existentes ganha uma nova história, onde flashbacks do passado e acontecimentos do futuro estão interligados. E a história de Elena e Mystic Falls têm um diferente começo, e um novo romance. E se não fossem os Salvatores os irmãos a aparecer em Mystic Falls?


Classificação: 16+
Categorias: The Vampire Diaries, The Originals
Personagens: Aiden, Alaric Saltzman, Ayanna Bennett, Bonnie Bennett, Camille, Caroline Forbes, Davina, Elena Gilbert, Elijah Mikaelson, Emily Bennett, Finn Mikaelson, Hayley, Jenna Sommers, Jeremy Gilbert, John Gilbert, Josh, Katherine Pierce, Klaus Mikaelson, Kol Mikaelson, Marcel, Mason, Matt Donovan, Mikael, Niklaus Mikaelson, Rebekah Mikaelson, Tyler Lockwood, Vickie Donovan
Gêneros: Ação, Drama, Ficção Científica, Mistério, Romance, Suspense, Terror, Tragédia, Universo Alternativo, Humor Negro
Avisos: Álcool, Drogas, Heterossexualidade, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Spoilers, Violência

Capítulos: 7 (34.824 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 30/05/2016 às 20:01 | Atualizada: 08/01/2017 às 14:56


Notas da História:

— A história não leva em consideração os acontecimentos de The Vampire Diaries, pois é como uma nova história para série.
— Também não leva em consideração os acontecimentos da season 3 de The Originals (com exceção do retorno do Kol obviamente)
— Os personagens de TVD/TO não pertencem a mim e sim a L. J. Smith, The CW e aos produtores das respectivas séries, porém o enredo sim é totalmente meu.
— Porém, a Elena está OC.
— ATENÇÃO: assim como a sétima temporada de TVD que se dividiu em duas linhas temporais, a fic também. Ou seja, apresenta duas realidades ao mesmo tempo: uma em tempo real e outra em flashes. Porém, ao invés de acontecimentos futuros, são flashbacks do passado.
— Vocês sabem o que significa aquela palavrinha feia que começa com P, não é? Pois é, então nem pensar em copiar essa história.
— História dedicada a todos aqueles que buscam por algo diferente e assim como eu, amam tentar coisas novas.

"Tentar agradar a todos é um erro terrível; eu não estou dizendo que você deve irritar seus leitores, mas a arte não é uma democracia e nunca deve ser uma democracia. É a minha história e as pessoas que ficam incomodadas devem dar uma volta e escrever suas próprias histórias, as histórias que elas querem ler." — George R. R. Martin.


Capítulos

1. 1x01 - Pilot
598 palavras
3. 1x03 - Corrupt Youth
3.525 palavras
4. 1x04 - Bonfire
7.624 palavras
6. 1x06 - A Monster Who Was A Man
6.557 palavras
7. 1x07 - Auguries Of Innocence
9.160 palavras