A história "BillDia (Bill x Fem!Dipper)" foi excluída pelo autor (Charlie S2).

A Liga de Atena: A Ressurreição de Hades escrita por Aldemir94

A Liga de Atena: A Ressurreição de Hades
Hades despertou para sua última guerra contra Atena, no entanto, a deusa da guerra já não possui nada além de um exército sucateado e com muitas baixas. Na tentativa de contornar a situação desastrosa, Atena busca a ajuda de Merlin e de seu protegido. No entanto, Hades já aprendeu com os erros do passado, de modo que decide trazer inúmeros vilões e guerreiros, de diferentes universos, para ajudá-lo na guerra final contra a filha de Zeus.

1 favoritou   3 acompanhando  

 

As Crônicas de Aethel: O Livro dos Magos escrita por Aldemir94

As Crônicas de Aethel: O Livro dos Magos
Em uma noite escura de novembro, o jovem Aethel chega em Gravity Falls, junto com sua coruja falante, Arquimedes, para uma missão desconhecida.
Em dezembro, os "gêmeos do mistério", Dipper e Mabel Pines, voltam a essa cidadezinha do Oregon para rever seus amigos e também reencontrar seus "tivôs", o gênio Ford e o malandro Stan.
Será a interferência de um elfo sombrio que reunirá Aethel, Dipper e Mabel em uma trama sombria e divertida, que envolverá o "coracor" (um artefato místico milenar), um mago das trevas chamado Gael, a peculiar (e astuciosa) feiticeira madame Min e o próprio Merlin.
Categorias: A Espada era a Lei, Gravity Falls
Gêneros: Aventura

1 favoritou   3 acompanhando  

 

As Tardes são de Espera escrita por Cam

As Tardes são de Espera
Quando encontra um jovem desconhecido no lugar da bibliotecária da escola, Dipper se incumbe de descobrir quem ele é. Porém o que ele não sabia é que suas emoções seriam o verdadeiro mistério.

Categorias: Gravity Falls, Over the Garden Wall
Gêneros: Romance, Yaoi, Universo Alternativo

1 recomendação   4 favoritaram   1 acompanhando  

 


Gravity Falls: Um Verão Nunca Esquecido escrita por Sweet Aeryn

Gravity Falls: Um Verão Nunca Esquecido
Após 5 longos anos a cidade madeireira do Oregon, Gravity Falls, finalmente recebera novamente os irmãos gêmeos Dipper e Mabel Pines. Todos ficam felizes com esse retorno, porém para uma pessoa em específico é um momento mais do que alegre.

Imagem de capa de artista desconhecido. Direitos à ele.
Categorias: Gravity Falls
Gêneros: Romance

1 recomendação   5 favoritaram   7 acompanhando