Família presente de Deus escrita por Beatriz Teixeira


Capítulo 10
Estou Mal


Notas iniciais do capítulo

Boa Leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/694307/chapter/10

Dias Depois....

Clara Narrando - Por conta dos remédios e do estresse eu me sentir mal,ninguém falava comigo a não ser o Cirilo que de vez enquando me ligava,desde o acidente eu tomo remédio porque de desenvolvi uma ansiedade e depressão, e toda fez que fico extremamente triste eu passo mal tendo que tomar dose dobrada das miligramas que tomava.Peguei a correntinha que escondi dos meus pais biológicos e fiquei olhando era um pingente com uma foto minha,de um casal e duas crianças,queria tanto saber quem são, queria tanto minha mãe de verdade aqui comigo,Janice veio trazer o café da manhã e eu escondi o pingente.

Enquanto Isso 

Helena Narrando -Todas as crianças formaram fila e entraram,depois de se acomodarem comecei a fazer a chamada e a Clara não veio a aula,bom já posso imaginar o motivo,depois da chamada passo um exercício na lousa e o Firmino pediu Licença.

—Com Licença professora -ele disse educadamente

—Pode falar Firmino

—Tem um pai de aluno esperando a senhora

—Nãoooo ,mas eu não fiz nada,eu juro,eu juro -Disse Jaime se metendo n conversa

—Não é o seu pai Jaime,é o pai da menina Clara

—A que bom -Disse Jaime 

—Xiii vai da BO -Fala Kokimoto em tom de deboche

—Pode crê Kokão -Paulo fala concordando com o amigo

—Eu já vou Firmino,você pode ficar aqui?

—Claro!Só se esses santos Diabinhos promenterem se comportar

—promete crianças?

—Sim professora Helena -Falam todos e eu saio em direção a sala dos professores

Continua...

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Será que essa conversa vai ser boa?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Família presente de Deus" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.