As Prometidas escrita por Bruna Salvatore, IsaCullenBella


Capítulo 7
Bella


Notas iniciais do capítulo

Estamos aqui com mais um capítulo! Esperamos que goste!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/694306/chapter/7

 

 


Pov Edward

— Bella. – Digo e vou rapidamente em sua direção sem nem me importar com que as pessoas penssariam de minha rapidez. A seguro antes que caia no chão.

—Vamos para casa AGORA! –O rei Swan diz em alto e bom tom chamando a atenção de todos.

Pov Bella

(Cinco horas depois)

—Onde estou ? – Pergunto meio zonza. Não me lembro direito do que aconteceu. Tudo que eu estou vendo agora são borrões.

— No seu quarto. –Essa voz... Edward!

—O QUE ESTÁ FAZENDO NO MEU QUARTO ?! SAIA AGORA! – As coisas que estou vendo começam a tomar foco. O que ele está FAZENDO no meu quarto ?! Coloco a mão no tecido do meu vestido e percebo que não estou com vestes de dormir! Menos Mal!

— Calma! Está Tudo bem! Você desmaiou quando fomos visitar o túmulo de sua falecida mãe e bem... seu pai achou que era melhor retornarmos para casa. – Desmaio?Sim, claro ...Mais e o...

— E o Jacob? Onde ele está? Preciso ve-lo agora. – Digo tentando me levantar e quando me sento vejo que Edward está sentado em uma cadeira do lado oposto da minha cama.

— Não! Você não precisa ve-lo, acredite! – Ele diz se levantando e cruzando os braços. Não sei direito mais ele ficou... Nervoso quando falei de Jacob.

— Claro que preciso! Preciso conversar com ele! Tenho que pedir uns conselhos a ele. – Digo me sentado na beirada da cama e calçando meus sapatos.

— Você não deve pedir conselhos a ele! Sou seu futuro marido. É pra mim que você deve pedir conselhos. Eu ordeno que você fique no seu quarto e converse comigo e não com ele!

—E onde estava meu futuro marido quando passei pela fase mais difícil da minha vida? Onde estava meu futuro marido quando eu e minhas irmãs foram sequestradas? Onde estava meu futuro marido quando eu não conseguia ficar em um cômodo sozinha por cinco segundos porque ficava com medo de ser sequestrada novamente? Onde estava meu futuro marido quando eu acordava o palácio inteiro por causa de um pesadelo? Jacob estava lá !Ele sempre esteve lá! Agora não venha dar uma de senhor certinho e me ordenar a conversar com vois me cê!Me polpe! – Percebo que acertei em cada palavra que eu disse porque Edward não se move nem um milimetro. E parece não estar nem respirando. – Se me der licença...

Quando abro a porta do meu quarto Edward a fecha. Não sei como ele conseguiu ser tão rapido e não fazer nenhum som até chegar até mim.

— Não pode sair agora! O médico foi bem claro ao dizer que deve ficar em repolso pelo resto do dia.

— Eu não me importo! Já me sinto bem melhor.

— Mais eu me importo. E sou seu futuro marido! Você não vai sair desse quarto a não ser que eu permita. Eu posso não ter estado aqui nas horas mais difíceis da sua vida. Mais agora estou aqui e você deve contar comigo pelo resto da sua vida. Você não vai sair daqui enquanto prometer que me deve respeito e acredite eu nunca vou permetir que você volte a falar com Jacob Black! –Era só o que me faltava! Um Edward completamente louco e ciumento.

POV Alice

Flashback on :

A floresta estava escura e sombria, rastros de destruição e sofrimento. A fumassa tomava conta do ar que um dia fôra limpo, as árvores despedassadas, mortas e destruídas pelo fogo estavam com seus restos pretos de carvão...

Um lugar tão estranho que jamais o vi estava um caus, me parecia ser familiar e bonito, as pessoas que ainda permaneciam aqui estavam completamente desanimadas e tristes, derramando lágrimas pelas pessoas q estão jogadas no chão queimadas e mortas, umas sem a cabeça e outras com marcas no pescoço... pareciam... mordidas !

Em questão de minutos o clima mudou... o céu se fechou e raios começaram a cair, pessoas começaram a correr e a gritar e ele... estava ali... em forma de humano que se transforma em um... lobo.

Flashback off

—Alice ! acorda ! –escuto a voz de Bella e uma luz forte invadir o quarto.

— Alice o que ouve ? você está suando !  –após abrir os olhos me deparo com Bella abrindo as cortinas do meu quarto e Rosalie ao meu lado, sentada na minha cama me olhando com preocupação.

— eu... sonhei com... – eu estava zonza, as coisas ainda n tinham um foco certo, minha cabeça estava pesada e doendo, minha voz baixa e rouca, minhas mãos e pernas tremendo sem parar, eu estava com calor e friu ao mesmo tempo, estava com sede e medo!

— Alice ? o que está acontecendo ? você está bem ? – Rosalie pergunta passando suas mãos em minha testa para tirar os fios de cabelos grudados em meu rosto por conta do suor – o que ouve neste sonho ? o que você viu dessa vez ?

Rosalie e Bella estavam muito preocupadas, isso era bem visível !

— sonhei com uma floresta... eu nunca estive nela mais... senti como se já estivesse lá muitas vezes, eu me sentia diferente... era e... não era eu... – disse fazendo um esforço para conseguir falar e permanecer acordada ao mesmo tempo, eu nunca me senti tão fraca! – Jacob estava lá... ele em um momento estava humano e depois... um lobo !

minhas últimas falas fizeram Bella arregalar os olhos e permanecer imóvel por alguns segundos, Rosalie parecia que nem tinha prestado atenção no que tinha dito, estava com a preocupação estampada em seus olhos... minha visão foi sumindo aos poucos até eu me entregar novamente ao mundo dos sonhos...

POV Jacob

após Bella ter desmaiado no cemitério da família real, seu futuro marido a levou para seu quarto onde só  permitiu a entrada do Rei Swan e do Dr. Alec Volturi, eu tive q voltar ao meu reino com minha esposa no dia seguinte, meu reino nao podia ficar muito tempo sem o rei e Bella não poderia me ver agora.

O que achei estranho nos Príncipes Cullens, era que suas aparências batiam com o que as lendas do meu povo contavam sobre os... Vampiros !

Em todos os meus anos de reinado achava que as lendas sobre os lobos e vampiros eram apenas histórias para colocar medo nas crianças, mais depois do q senti por minha esposa... Soube q meu lado lobo sempre esteve em mim... Eu simplesmente me encantei por ela e nunca mais consegui ficar longe dela se quer um segundo! Bella pode ou não correr perigo com o futuro marido e cunhados, mais sempre estarei por perto para protege-la.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

comentem e votem,por favor e Até o próximo capítulo!

Beijos!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As Prometidas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.