As Prometidas escrita por Bruna Salvatore, IsaCullenBella


Capítulo 3
O grande baile


Notas iniciais do capítulo

Oie leitoras liiindas!!!Aqui está o tão esperado baile.Espero que gostem.

As dança foi retirada de um filme, então terá algumas coisinhas que serão relacionadas ao filme, peço que ignore elas.

Links
Rose -http://www.polyvore.com/m/set?.embedder=20602092&.svc=copypaste-and&id=204217700

Bella- http://www.polyvore.com/m/set?.embedder=20602092&.svc=copypaste-and&id=204227731

Alice- http://www.polyvore.com/m/set?.embedder=20602092&.svc=copyDapaste-and&id=204228107


Escada- http://www.polyvore.com/m/set?.embedder=20602092&.svc=copypaste-and&id=204683988

Salão real - http://www.polyvore.com/m/set?.embedder=20602092&.svc=copypaste-and&id=204684096

Dança- https://youtu.be/q2zTBSRjlxQ

Jasper http://www.polyvore.com/m/set?.embedder=20632678&.svc=whatsapp&id=204685433

Edwardhttp://www.polyvore.com/m/set?.embedder=20632678&.svc=whatsapp&id=204687448

Emmett http://www.polyvore.com/m/set?.embedder=20632678&.svc=whatsapp&id=204688405

Rei Charlie http://www.polyvore.com/m/set?.embedder=20632678&.svc=whatsapp&id=204689170




Boa leitura!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/694306/chapter/3

Pov Charlie

Hoje é um dia muito especial para minhas filhas. Hoje vai ser o dia que elas vão conhecer os futuros maridos.
Eu particularmente gostei deles,apesar de não terem chegado com nenhuma cometiva. O que é bem estranho.

Espero que minhas filhas gostem deles e de tudo certo.

Pov Rose

–Alice não acha que essas roupas estão um pouco é... Modernas demais? -Pergunto.

–Também concordo. -Diz Bella.

–Claro que não.É a última moda na França. -Ela fiz.

–Alice, essa não é a última moda na França de jeito maneira.-Diz Bella e eu concordo com a cabeça.

–Não sei.Acho que sonhei com isso.-ela diz coçando a cabeça.

–Não acha que está um pouco vulgar? -Pergunto.

–Claro que não! -Alice diz.

–Por via das dúvidas vou chamar a Angela para confirmar. -Digo e ouço a Alice resmungar um vocês não acreditam em mim.

–Com licença. -Digo ao guarda que vejo a minha frente quando abro a porta. Ele olha pra mim e diz.

–Com todo respeito. A senhorita está belíssima, princesa Rosalie.-Ele diz mais vermelho do que o meu vestido.

–Ehhh...obrigada. -Digo sem jeito.

–O que vossa realeza necessita? -Ele pergunta.

–Diga a Angela que venha aqui rapidamente. -Digo e ele saí correndo a procura de angela enquanto fecho a porta.

Pov Edward

–Não é possível.Como eles conseguiram acertar a medida de todas as roupas -Digo olhando a minha roupa e a de meus irmãos . Ouço Angela bater na porta e digo pode entrar antes dela perguntar.

–Nossa! Vejo que as roupas lhes serviram corretamente. -Ela diz surpresa quando entra.

–Lhes enviaram a carta com as nossas medidas?-Jasper pergunta.

–Não, a prin...? -Ela diz e se enterrompe na hora.-Não nos enviaram as medidas, quero dizer.

Fico um pouco chocado com as lembranças dela.Foi a princesa Alice que fez as roupas.

–você ia dizer algo antes disso. -Emmett diz deixando a criada vermelha.

–Não, não ia. -Diz a criada rapidamente.

–Ia si...-Emmett diz e é interrompido com uma batida na porta.Apos angela dizer que pode entrar um guarda entra.

–Com licença senhorita Angela, as princesas estão pedindo a sua presença urgentemente. -Ele diz cansado. Vejo que correu para chegar aqui. Na mente dele só aparece um tecido vermelho. Como se fosse um vestido.

–Ahh claro.Com licença, senhores. -Angela diz se retirando.

–O que será que ela ia dizer? -Emmett pergunta me olhando.Jasper também está me olhando.

–Não posso dizer.-Falo e ouço os dois bufarem audivelmente.

–Não acredito! -Esbraveja Jasper e tanto eu quanto Emmett nos assustamos por ele ficar irritada. -Já não basta você ser o único saber como elas são também não quer nos contar isso.

–Tá.Foi a princesa Alice que fez as nossas roupas. -Digo.

–A princesa Alice? -Jasper pergunta confuso, mas com um sorriso nos lábios.

–Esses não são deveres de uma princesa e sim de um alfaiate. -Emm diz.

–É meus irmãos. Vejo que iremos aprender muito com essas princesas. -Digo.

Pov Alice

–Não está muito vulgar? -Bella pergunta e eu reviro os olhos .

–De maneira alguma está vulgar. Apenas muito moderno.Vocês estão lindas.

–Como eu disse.Obrigada por me ajudar Angela.-Digo e ela sorri.

–Não foi por nada. Se não for muito atrevimento da minha parte posso lhe fazer uma pergunta? -Angela me pergunta.

–Claro que não é atrevimento algum. Somos amigas.Você sabe.-Digo.

–Ehh como a senhorita soube a medida dos ternos masculinos?

–Não sei. Simplesmente adivinhei. -Digo.

3 horas depois...

Pov Edward

A festa já tinha começado a meia hora e agora era hora da entrada das princesas.

–Com licença senhores. -Diz um guarda chegando perto de mim e de meus irmãos. -Os senhores poderiam ficar no final da escada para receberem as princesas?-Ele pergunta.

– Mais é claro -Jasper diz e seguimos para o local.

–Com licença. -Diz um homem no topo da escada.-Peço que todos se silenciem para a entrada da família real.

O salão de festa fica totalmente em silêncio.O rei e suas filhas chegam ao topo da escada. Como elas são lindas. Bella é a mais bonita.

–É com grande prazer que lhes apresento. O rei Charlie Swan, A princesa Rosalie Lillian Swan, A princesa  Isabella Marie Swan e Mary Alice  Swan.-Ele diz.

–Que o baile de máscaras comece. -O Rei diz e a música começa. A família real desce as escadas com mãos dadas no ritimo da música. O centro do salão está vazio para a dança real.

O rei Charlie beija a testa de cada uma de suas filhas antes de as entregarem a mim e meus irmãos. Começamos a dança.

POV Bella

Assim que fomos anunciadas meu coração quis sair pela boca , eles estavam ali .
Eu falei para Alice que essa vestido era vulgar !
Aí Bella se concentra porque cair aqui e agora não vai ser legal .
Descemos as escadas , e no final papai nos deu um carinho beijo na testa , e direcionou nos a nossos respectivos noivos .
– Isabella este é o príncipe Edward Anthony Cullen , Edward está é sua prometida , Isabella Marie Swan - disse papai ao belíssimo homem a minha frente

– Uma bela prometida que tenho , obrigado Charlie - disse com a voz rouca e baixa o que me provocou arrepios. 
Charlie sai de perto e começamos a dança
.
– Então o senhor é o meu tão famoso prometido ? - pergunto divertida e ele ri fraco.

– sim sou eu sim , e vejo que minha prometida teve muitas notícias de mim - disse e aproximou o rosto do meu - só espero que sejam boas ...

– N-na verdade , não tive muitas notícias , só que estava noiva - disse e ele sorri. Esse sorriso me deixa tão tonta que sem querer piso no pé dele.

–Me desculpe. -Digo totalmente sem graça.

– Não tem problema algum. O que acha de calvalgar ?

– agora ?

– não vejo porque não ... A não ser que tenha medo - pergunta debochado

– não , não tenho medo ... So não gosto muito ... O que acha de dançamos ?

– não ... Prefiro calvalgar , vamos !

POV Alice

– Alice este é seu noivo , Jasper Cullen - disse papai e quando olho para meu noivo tive que controlar muito para não rir , ela parecia que iria babar a qualquer momento - vocês ainda tem um tempo para se conhecerem depois da valsa.

– tudo bem Sr. Swan , muito obrigada - disse ele e beija minhas mãos , ah aquela voz pareciam músicas para meu ouvido .Nos retiramos para dança.

Papai se retira com Rosalie em direção a um armário?

– nossa ! Que armário ... - sussurei mais para mim mesma

– que armário ? - pergunta olhando em volta

– ah ... Errr nada não ... E então ? Você é o meu noivo ou papai errou o rapaz ? - tratei logo de desviar do assunto .

– humm não sei , também estou noivo , mas me disseram que minha noiva e encantadora e tudo o que vejo aqui e uma baixinha - disse me tirando para dançar aquilo doeu , doeu bem lá no fundo , acho que preferia uma facada do que isso .Eu não sou baixinha, ele que é um ogro.

– oh ... Então acho que lhe disseram por respeito a minha pessoa , mas como estamos prometidos não tem como reverter isso , se contente com o que tem ou que lhe proporcionaram a ter , e mudando de assunto , o que vamos fazer pois temos tempo sobrando e papai foi claro quando disse que era para ficarmos juntos - disse tudo em um fôlego só , não sabia o que falava mais alto dentro de mim , a raiva ou a mágoa .

–Vamos cozinhar. -Ele diz.

–O que? Estamos no meio de um baile.-digo

–Não tem problema, vamos.-ele diz.

–A não. Qualquer coisa menos cozinhar.

–Em breve você será minha esposa e acho melhor começar a obedecer.

Pov Alice

– hum ... Vamos caminhar um pouco.-Ele diz

– ah não , qualquer coisa , menos andar.-Digo.

–  Você não tem escolha deve ficar comigo acho melhor começar a gostar de caminhar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Se der tempo entrem no meu perfil e no da IsaCullenBella para lerem as nossas outras fics.

Eu estou postando nos outros sites uma fic da 1D nos outros sites. Posto aqui também?


Espero que tenham gostado e até a próxima. Não se esqueçam de comentar e votar.Beijos