Proibida Pra Mim escrita por GabriellySantana


Capítulo 33
33º Capítulo – “E se ela já tiver morta?” (PARTE 1)


Notas iniciais do capítulo

Olá Leitores, como estão?

Bom, esse capítulo ficou grande demais e decidi dividi-lo em duas partes.

Tenham uma ótima leitura, nos falamos lá em baixo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/694230/chapter/33

Passei os últimos dois dias tentando manter a Paloma calma. Desde que a Alice foi levada nossa vida virou de cabeça para baixo e nem para casa pudemos voltar. A falta de notícias tem nos deixado sem opções e mesmo o Gustavo e o David não conseguem nenhum sinal do paradeiro dela.

— Paloma, você precisa dormir um pouco. __ Digo, tentando convence-la pela milésima vez.

— Não consigo. __ ela levanta da cama e fica de costas para mim. — Onde ela tá Felipe?

E ai ela volta a chorar. Levanto da cama e a abraço forte. Estou com tanto medo quanto ela, mas não me dou o direito de desabar também. Preciso me manter firme por ela e pela a Alice.

— Eu sei que você tá com medo. __ Digo me afastando o suficiente para olhá-la nos olhos. — Eu também estou. Mas a gente precisa ficar firme, por ela.

— E se ela já tiver morta? __ Ela pergunta, deixando as lágrimas caírem.

— Ela não está. __ Digo firme.

Ela me abraça forte novamente e ficamos assim durante alguns minutos.

— Vamos sair um pouco daqui. __ Digo.

Nos afastamos, pego sua mão e saímos do quarto. Passamos por um longo corredor e quando chegamos ao galpão o clima tensão é quase palpável. O Gustavo está em pé, andando de um lado para o outro e falando ao telefone. David está sentado, o olhando.

Quando nos aproximamos o David nos olhos e ficou evidente que algo estava acontecendo.

— O que tá acontecendo? __ A Paloma perguntou antes que eu esboçasse alguma reação.

— Sua prima. __ Disse David. — Está no telefone.

ALICE

A dor é insuportável. Fiz o que o Gustavo pediu e as grades se afastaram um pouco, mas a dor piorou de forma agressiva e eu não consegui me manter de pé. Respirei fundo algumas vezes até me acostumar com a dor, peguei o celular e o levei a orelha novamente.

— Gatinha? __ Ouço ele me chamar. — Droga Alice, responde.

— Estou aqui. __ Digo, ofegante.

— Graças a Deus. __ escuto ele respirar fundo. — Você conseguiu?

— As grades... __ paro, tentando me acostumar com a dor. — Afastaram um pouco.

— Um pouco quanto? Você consegue passar por elas?

— Acho que sim... __ Tento olhar pra cima e a dor piora, me fazendo soltar um pequeno gemido.

— Tudo bem. __Ele diz. — Agora, você me disse que o furgão está estacionado logo abaixo da janela, certo?

Me levanto com dificuldade e olho pelas grades afastadas. A janela fica a uns 6 metros de altura e o furgão ainda está estacionado logo abaixo da janela.

— Certo.

Onde ele quer chegar?

— Preciso que você me ouça com cuidado agora. __Ele para por alguns segundos. — Você vai sair pela janela, pular e cair em cima do furgão.

— O que? __ Ele só pode tá brincando. — Você tá louco?

— Alice, você quebrou a cadeira e fez barulho. Já é muita sorte não ter aparecido ninguém ai ainda. Temos aproximadamente uns doze minutos até que a próxima ronda aconteça. Você precisa pular.

— Gustavo, isso aqui tem uns 6 metros de altura. Eu não vou conseguir.

— Vai sim. __ Disse ele, rápido. — Você vai sair pela janela e pular.

Olho mais uma vez pela janela e ouço a voz da minha prima do outro lado da linha. Ela está chorando.

Eu preciso tentar. Preciso tentar por ela, pelo Felipe e o Gustavo. Preciso tentar por mim.

— Alice, eles vão...

— Tudo bem. __ O interrompo. — Vou fazer.

— Vou esperar na linha.

Guardo o telefone na cós do short e respiro fundo. Seguro firme nas grades, coloco um dos meus pés no batente da janela e impulsiono meu peso até conseguir subir. A dor está irradiando por todo o meu tórax, mas não me permito sentir e passo minha cabeça pelo pequeno espaço entre as grades. Sem soltar as mãos, passo o resto do corpo e agora estou pendurada do lado de fora da janela. Coloco o celular na mão – para que não quebre, programo minha queda sobre o furgão, fecho os olhos e me jogo, sem pensar. A sensação da queda livre é desesperadora, mas o choque contra o metal frio do automóvel é pior ainda. A dor que antes era só no abdômen agora toma conta de todo o meu corpo. O choque foi forte demais e eu simplesmente não consigo me levantar. Durante alguns segundos a escuridão toma conta da minha visão e nem sequer um único músculo responde aos meus comandos. Quando consigo fechar a mão não sinto o aparelho e o desespero faz meu corpo despertar. Levanto a cabeça e procuro o telefone. Ele está no chão. Uso todas as minhas forças e me arrasto até chegar na parte da frente do furgão e deslizo pelo para-brisas e pelo capô, até chegar no chão. Ando devagar e me abaixo com dificuldade pra pegar o telefone.

— Gustavo __ Minha voz sai baixa.

— Graças a Deus. __ Ouço ele soltar a respiração.

— E agora? __ Estou tentando não pensar na dor.

— Você precisa entrar no furgão e procurar pela chave. Provavelmente ela já está na ignição ou em algum lugar lá dentro.

Vou até a lateral do furgão, abro a porta e uso um esforço quase sobre-humano para entrar, já que ele é um pouco alto. Assim que sento, vejo a chave na ignição.

— Achei.

— Ligue o carro e saia daí, agora.

Antes que eu pudesse responder ouvi gritos saindo da casa. Quando olhei para a porta vi dois homens saírem de lá, gritando e correndo na minha direção. Não pensei, só agi. Bati a porta do carro e girei a chave, fazendo o carro ganhar vida. Fiz todo o resto de forma automática. Quando dei por mim, o carro já estava adentrando a pequena estrada de terra, deixando os homens e casa para trás.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Preciso dizer que é provável que publicarei a segunda parte ainda essa semana (rezem para que eu tenha tempo amanhã).

SOBRE O CAPÍTULO: Apesar da Alice ter saído da cativeiro, chegar até um lugar seguro vai ser um pouco mais difícil. Ela está se esforçando, mas devo lembrar que ela está muito machucada e a queda só acentuou isso.

Deixem COMENTÁRIOS para que saiba o que estão achando, vocês estão sumidos. Peço que recomendem a história para amigos e conhecidos.

Beijos da tia e até a próxima ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Proibida Pra Mim" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.