Proibida Pra Mim escrita por GabriellySantana


Capítulo 25
25º Capítulo – “Eu quero comprar um chicote.”


Notas iniciais do capítulo

Meu computador está com problemas e eu não sei quando vou publicar o próximo capítulo. Mas prometo fazer o possível para não sumir.
Sem mais, boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/694230/chapter/25

— Eu já disse que não.

Gustavo saiu carregando minha irmã como se fosse uma boneca de pano, deixando todos no salão de boca aberta. Graças a Deus ele conseguiu tirar ela daqui sem matar alguém, por que sinceramente, achei que ele faria isso.

E como se já não bastasse, a Paloma ainda quer ficar aqui e é claro que isso não vai acontecer.

— E eu já disse que você não manda em mim. __ Ela coloca as mão na cintura e me encara. — Vou ficar você querendo ou não.

— Paloma. __ Vou apelar pra seu bom senso. — A Alice saiu daqui bêbada, precisa ir pra casa.

— Ela precisa. __ Ela se aproxima mais de mim. — Eu não.

Passo as mão no cabelo, procurando a calma interior que já tive um dia.

— Por que porra você quer ficar aqui? __ coloco meu melhor olhar de irritado.

— Por que eu quero me divertir. __ Ela respira fundo. — Felipe, eu estou cansada do mundo de todos girarem em torno dela. Ela veio aqui sozinha, e adivinhe só? Precisamos vir até aqui pra leva-la pra casa. Eu também preciso de paz. Sofri e sofro tanto quanto ela, então me deixe esquecer dessa vida de merda que tenho só por hoje.

Ela tem razão.

Não é justo arrastá-la até em casa só pra ter certeza de que a Alice vai dormir bem. Além do mais, o Gustavo está com ela e mesmo que eu queira intervir, acho que eles tem que se resolver sozinhos.

Respiro fundo mais uma vez e me preparo pra o que vem a seguir.

— Tudo bem. __ Ela dá um gritinho e joga os braços em torno do meu pescoço, me abraçando. — Mas...

Ela me solta e me olha estreitando os olhos.

— Mas o que? __ Ela cruza os braços sobre o peito.

— Não faça o mesmo que a Alice, por favor. __ Ou eu é quem vou acabar matando algum filho da puta.

Ela sorri.

— Pode ficar tranquilo, só gosto de showzinhos particulares. __ Ela pisca e corre pra pista.

Mas que porra ela quis dizer com isso?

—---

Colocar a Alice no carro deu um trabalho desgraçado. Alguns minutos atrás recebi uma mensagem do Felipe dizendo que a Pirralha queria ficar lá e ele é claro, nunca iria deixa-la sozinha em um lugar cheio de marmanjos atirados. Então, a coloquei no carro e estamos indo pra casa.

A Alice não para de falar um segundo e sobre coisas totalmente sem sentido.

— Eu quero comprar um chicote. __ Me surpreendo e vejo sua expressão séria quando a olho rápido, por causa da estrada.

— Não acredito que vou perguntar isso. __ Juro que estou tentando conter o riso. — Mas para que você quer um chicote, Alice?

— Um chicote serve pra muitas coisas. __ Ela continuar séria. — Acho que vou usar quando transar com o Guilherme.

Sem pensar duas vezes piso no freio do carro, provocando um barulho de pneu derrapando na pista; Nossos corpos foram projetados pra frente, seguros apenas pelos cintos.

— Mas de que porra você está falando? __ Gritei, a assustando.

— Que quero comprar...

— Não estou falando dessa parte. __ A interrompo. — Quando foi que você decidiu transar com aquele babaca?

Ela me olha por alguns estantes, como se tivesse decidindo como me responder.

— Não sei. __ Ela para um momento. — Acho que hoje... Isso, decidi agora.

— Não, você não decidiu não. __ Solto meu sinto e desço do carro, preciso respirar.

Paro no acostamento e fecho os olhos.

Preciso me acalmar.

Não demora muito e sinto ela vindo em minha direção, mas não a olho.

— Você tá com raiva?

Não respondo

— Eu fiz algo errado?

— Entra no carro.

Ela faz o que pedi e em seguida entro no carro também. Me arrumo no banco e ligo o carro. O resto do caminho é feito todo em silêncio, um silêncio desconfortável. Quando chegamos aciono o portão da garagem pelo controle e entro com o carro. Mal paro o carro e ela desce. Me apresso para acompanha-la e quando chego a sala ela está tentando subir o primeiro degrau, se desequilibra e quase cai.

Caminho até ela e a pego nos braços. Subo as escadas e quando chegamos no quarto a coloco no chão.

— Você consegue tomar banho sozinha? __ Pergunto.

Ela me olha e confirma com a cabeça. Quando ela se afasta de mim, cai sentada no chão. Corro até ela e levanto.

— Eu vou... __ Ela tenta falar. — Tomar banho.

— Não. Se você caiu aqui, no seco, imagine lá dentro.

— Mas eu quero tomar banho. __ Ela me olha e faz um biquinho.

— Senta aqui.

A sento na cama e tiro os saltos.

— Gatinha, fica aqui. Vou buscar um pano úmido.

Entro no banheiro e molho uma toalha de rosto que encontro pendurada. Quando saio do banheiro fico paralisado com o que vejo.

Ela está em pé, no meio do quarto, apenas de calcinha e sutiã. No mesmo instante sinto o meu pau latejar dentro da calça. Ela caminha em minha direção e cola a boca na minha.

— Alice, o que você...

Sou interrompido quando ela aprofunda nosso beijo, brincando com a língua dentro da minha boca e eu me perco nela. Solto a toalha e prendo meus braços na cintura dela, a puxando pra mim. Ela impulsiona o corpo pra cima, a pego e ela enrola as pernas em mim.

Quando dô por mim já estamos na cama. 

A deito, interrompo o beijo e desço até seu pescoço, arrancando seus gemidos. Sinto as unhas dela, arranhando minha pele por baixo da camisa e segundos depois ela tenta tirá-la. Me afasto um pouco e a ajudo.

Baixo a alça do sutiã e mordo seu ombro, deixando uma marca. A levanto um pouco e abro o fecho, libertando os seus seios e fico sem ar.

Nunca vi nada tão lindo.

Eles são grandes e duros, com as auréolas e bicos rosados. Aperto os dois e sinto ela arfar. Coloco o seio direito na boca e mordo seu bico, puxando de leve.

— Gustavo. __ Ela geme meu nome.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Acho que as coisas estão esquentando para o nosso casal. Provavelmente no próximo capítulo será um pouco mais quente. Não sei quando irei postar de novo, por que tenho uma nova prova pra estudar e af, também tem o problema com meu computador.

Não esqueçam de comentar por que isso me motiva e eu gosto de saber a opinião de vocês.

Até mais e beijos da tia! ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Proibida Pra Mim" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.