A Terceira Promessa escrita por Hyuuga Bia


Capítulo 3
Condição


Notas iniciais do capítulo

O próximo capítulo é o último galerinha!!! E eu não sei quando vou postá-lo!

Espero que vocês gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/69421/chapter/3

- Procura alguma coisa? Naruto.  

 

Inconscientemente Naruto passou uma mão na nuca, sorrindo amarelo. 

 

-Gaara... Procurando eu? Não imagina, só...tava dando uma passeada aliás -Naruto deu as costas ao Kazekage e começou a caminhar- já to de saída quer dizer saída não, to indo andar por aí...você me entende né -Naruto deu três passos e depois disso sentiu uma barreira de areia impedindo a passagem. 

 

- Naruto -Gaara se aproximou a costumeira expressão fria no rosto- seu clone se fingiu de bêbado para um dos meus melhores ninjas e quando vocês estavam no hospital você simplesmente desapareceu na frente dele, seu outro clone levantou tantas suspeitas para um outro ninja meu que você teve que acabar lutando com ele e é lógico que você, sendo mais forte, o venceu. -Naruto sorriu triunfante- E você realmente acha que eu não perceberia todo esse movimento na minha vila? 

 

Naruto voltou a encará-lo, o semblante sério.

 

- Gaara, se eu fiz tudo isso é porque há um motivo, e muito sério. Nem você e nem ninguém vai atrapalhar isso, ou me fazer desistir. Eu não pretendo lutar, mas se for preciso eu... 

 

- Você veio atrás dela não foi? -Naruto assentiu em resposta- A essa hora você provavelmente estaria se tornando o Hokage de Konoha e você está aqui.

 

- E eu não saio daqui sem ela! Você não entende Gaara? Sem ela...se eu não estiver com ela ao meu lado, nada disso importará, nem ser Hokage, nem ter conseguido trazer o Sasuke de volta, nada, não é capricho meu, é amor, sem ela eu não vou ter mais sentido. 

 

Um longo silêncio se formou entre eles, Gaara o fitava intensamente enquanto surgia um meio sorriso em seu rosto. 

 

- Se é assim, acho que nem Kami poderia fazer alguma coisa pra impedir. -Desfez a barreira que estava fechada entre os pés do Uzumaki. Naruto o olhou numa mistura de descrença e felicidade- Mas eu realmente espero que você consiga o seu objetivo Naruto, que você saia daqui com ela e que...sua vida nunca perca seu sentido. 

 

Gaara desapareceu da mesma forma que aparecera anteriormente, do nada. Na mente de Naruto as palavras de Gaara repassavam como algo que não devia nunca ser esquecido. E não foi. Apenas serviu de incentivo para a corrida contra o coração de Naruto, que batia cada vez mais forte e acelerado no pensamento de que a reencontraria depois de cinco anos sem vê-la.

  

 

- Kazekage-sama -Hinata chamou para avisar que chegava, fez uma pequena reverência enquanto Gaara dava uma última olhada em alguns papéis. 

 

- Então você veio mesmo. Creio que você já tenha pensado muito sobre a decisão de ficar aqui em Suna e acho que não posso fazer nada contra isso. Só posso lhe desejar uma boa estadia aqui e Suna está muito feliz em receber uma ninja de alta qualidade como você Hinata. -Gaara levantou-se e foi até ela- siga-me vou lhe mostrar sua nova residência agora. 

 

Os dois sumiram numa nuvem de areia e quase imediatamente reapareceram em outro lugar. Uma casa grande, com dois andares, mobiliada com peças básicas. 

 

- Não foi bem mobiliada ainda, para que você possa decorar e mobiliar ao seu gosto. 

 

 Hinata assentiu satisfeita enquanto exploravam os outros cômodos de sua nova casa. 

 

- E o Naruto? 

 

- Hã? -Hinata respondeu confusa. 

 

- Você não acha que ele vai ficar lá em Konoha e deixá-la vir pra cá, assim tão facilmente. 

 

- Não acho que o Naruto-kun vá se importar comigo Kazekage... 

 

- Gaara. -Gaara corrigiu. 

 

- Gaara-sama, afinal quando eu me declarei a ele, nada aconteceu... 

 

- Hinata você tem que entender que ele estava num momento difícil e que agora as coisas mudaram, acho que vocês tem que conversar e...se entender. 

 

Hinata suspirou longamente. 

 

- A casa é realmente muito linda Gaara-sama e eu fico realmente agradecida agora, se me der licença. -ela seguiu em direção a porta sendo seguida por um Gaara totalmente surpreso com a atitude da Hyuuga. Diferente da que ele conheceu. 

 

Gaara já passava pela porta, quando Hinata o chamou. 

 

- Gaara-sama. Se por acaso o Naruto-kun vier me ver, quero que você o autorize apenas com uma condição.

 

- E qual é? 

 

- Quando você sentir nele, o amor, amor que ele nunca demonstrou ter por mim em todos esses anos, não apenas a determinação que trouxe o Sasuke de volta a vila e que provavelmente o tornará um Hokage. Mas o amor verdadeiro de um homem por uma mulher, aquele que se sente sem precisar dizer uma palavra sequer...você poderia fazer isso por mim? 

 

- Hai! 

 

 

- Se isso não for amor Hinata, eu realmente não sei o que é.

 

_

 

_

 

_

 

Naruto corria e procurava Hinata por todos os cantos, sem sucesso. Ninguém sabia dar nenhuma informação sobre a agora mulher, nem onde morava. Esteve com Gaara e esqueceu-se de perguntar ao Kazekage onde ela ficava, bem, agora era correr e tentar encontrá-la. Enquanto isso vários pensamentos lhe rondavam a cabeça. E se ela estiver em missão? E se bater a porta na cara dele? E se...-tentou não pensar mas o medo deu forças ao próximo pensamento o impedindo de ignorá-lo- e se ela estiver namorando, casada ou algo do tipo? Impossível. De alguma forma ele ficaria sabendo e, se fosse assim Gaara não o deixaria ir, ou pelo menos o alertaria sobre isso. Ou não? Voltou a procurar com mais intensidade ainda, esquecendo-se do mundo e de todos os seus medos.

 

O 'desligamento' do mundo foi tanto que Naruto acabou não vendo um enorme muro de uma rua sem saída aproximando-se mais a velocidade que o loiro corria. Quando percebeu teve que se desviar e acabou entrando no que lhe parecia um dojo de treinamento, aparentemente vazio, se não por uma grande massa de chackra e que aos sentidos de Naruto era relativamente forte e treinada.

  

Naruto sentiu uma kunai em sua direção e num reflexo se desviou, quase tarde de mais. Ficou boquiaberto ao olhar para a figura que o atacou.

 

- Por acaso você veio aqui para lutar...Naruto-kun?

 

- Hinata!!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!