A Terceira Promessa escrita por Hyuuga Bia


Capítulo 2
Trabalhando com os Bushins




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/69421/chapter/2

- Gaara por favor! -Naruto pediu desesperado.

 

- Eu não posso Naruto, me perdoe, eu não tenho essa permissão.

 

- Mas você é o Kazekage caramba! É só dar a ordem a esse bando de brutamontes pra me deixar passar e juro que nunca mais te peço nada!

 

- Naruto eu simplesmente não posso...

 

- É claro que você pode!

 

- ...ignorar um pedido de uma ninja minha.

 

Naruto ficou em silêncio por um longo tempo, processando as informações que acabara de receber. Essa não era a primeira vez que estava em Suna, a procura de Hinata e também, não era a primeira vez que Gaara o impedia de procurá-la, mas sem dar nenhum motivo.

 

- Quer dizer então -falou sem emoção, depois de finalmente entender o que Gaara havia dito- que ela...a Hinata pediu pra que você não me deixasse vê-la?

 

Gaara assentiu, lançando um olhar de desculpas ao amigo e mandou os ninjas que estavam de guarda caso Naruto tentasse alguma coisa, embora. Naruto se jogou sobre a cadeira de frente a mesa do Kazekage e colocou as mãos sobre o rosto, tentando achar um motivo para Hinata ter feito isso.

  

Naruto balançou a cabeça furtivamente, como se para afastar tal pensamento. Dessa vez seria diferente, ele acabara de formar um plano em sua mente e agora nem os quatro Kages -já que hoje ele provavelmente tornaria-se um- juntos o impediriam.

Começou a correr com determinação, não prestava atenção em nada, apenas seguindo o caminho que o levaria até Suna e algumas vezes pensou ver Hinata em sua frente, chamando-o para ficar com ela. Isso o dava mais força ainda, lembrou-se do quanto sofreu a procura do Sasuke e de como foi bom vê-lo de volta a vila, com Hinata não seria diferente ...com ela Naruto não iria falhar.

 

A viagem que geralmente é feita em três dias, Naruto completou em um e meio, graças ao poder de controlar a Kyuubi sem trazer danos pra si.

 

- Velho sapo ancião e Hachibi...nunca achei tão útil esse troço de poder controlar a Kyuubi tão bom quanto agora. -disse animadamente. Se escondeu numa das rochas que ficavam antes do portão de Suna e repassou seu plano mentalmente, procurando alguma falha. - Tudo ok então...Kage Bushin no Jutsu!

 

Mil clones exatamente iguais aos de Naruto apareceram a sua frente, exasperados e tagarelando em protesto.

 

Naruto pediu silêncio e aos poucos os clones foram se acalmando.

 

- Ok pessoal, eu to precisando muito de vocês, é a Hinata preciso encontrar ela só que o Gaara não deixa então...-sorriu traquinas- vocês terão que me dar uma ajudinha.

 

Os clones permaneceram em silêncio esperando que Naruto prosseguisse.

 

- É o seguinte, como eu já vim dez milhões de vezes e sempre sou mandado pra fora vocês terão que fazer ...-Naruto explicou todo o plano aos clones que absorviam cada informação atentamente, exclamavam e tiravam suas dúvidas. Naruto nunca usou os clones para esse tipo de...missão, mesmo assim, já como ouvintes eles estavam muito bem- e tentem levantar o mínimo de suspeita possível. -completou. Os clones assentiram. -Ok número um, pode começar.

 

- Número um? -um dos clones perguntou confuso.

 

- É...porque?

 

- Nada, -o mesmo clone revirou os olhos e desconversou- e quem é o número um?

 

Naruto ficou calado. Olhou para todos os clones. Como diabos iria identificar um por um?

 

- Você...é você mesmo -voltou a falar com a cópia- agora vai logo que eu não tenho muito tempo'ttebayo.

 

O clone saiu emburrado, deixando Naruto e os outros para trás.

 

- Pra que é que eu fui perguntar quem era o número um'ttebayo? 

 

Foi direto para o portão da vila encontrando Baki, sendo o único guardião ali.

 

- Yooo.

 

- Naruto -Baki respondeu um pouco desconfiado.- hoje você não se torna Hokage?

 

- Ah pois é -balançou o corpo para um lado e para o outro, a voz estava embargada, como se tivesse bebido- só que me deu uma vontade de ver o Gaara sabe, num momento desses é bom relembrar os velhos tempos com os amigos.

  

- Naruto você está...bêbado?

 

- O QUE? Por acaso acha que... sou parente da Vovó Tsunade? -soluçou- Tudo bem que agora vou me tornar o hokage e queira ser tão bom quanto...ela -mais um soluço- mas eu não vou levar ao pé da letra. -escorou no ombro do homem, mexendo a cabeça para frente e pra trás. - Você não é um conselheiro e braço direito do Gaara?

 

- Sou mas..

 

- Já sei ele também não te quer mais -colocou o rosto sobre o ombro de Baki, agora chorando- ela também não me quer mais, me chutou e agora...agora....ahhhh nós estamos aqui sozinhos, triste e sem carinho. -Naruto fingiu chorar agora mais alto, Baki se desesperou.

 

- Naruto...ele, eu só estou no lugar de um ninja que se atrasou e....você acabou de vomitar no meu uniforme você tá completamente bêbado, como é que...-Baki parou de falar concluindo que o loiro Uzumaki não estava ouvindo mais nada, pegou Naruto -agora caído no chão dormindo- e o levou para o hospital da aldeia, deixando o portão livre pra que qualquer um entrasse.

 

Naruto que olhava de longe o teatro de seu clone, fez sinal para que todos os outros começassem a caminhar, aproveitando a situação.

 

- Esse é meu clone!!! -exclamou orgulhoso.

 

O próximo passo era conseguir passar pela torre do Kazekage sem levantar suspeitas. Naruto escolheu mais um bushin pra executar essa parte do plano.

 

O clone tentou passar pela torre sem ser percebido, e como concluiu um outro ninja, agora desconhecido, o parou.

 

- O que deseja?

 

- Eu nada e você? -Naruto respondeu fingindo interesse.

 

- Você quer falar com o Kazekage? Sei que é Uzumaki Naruto mas, Gaara-sama agora está ocupado.

 

- Ah eu sei mas, eu espero...enquanto isso, que tal comermos um lámen? Hein? Você deve estar com fome aposto que não come já faz um tempo.

 

- Eu não posso sair daqui. Meu turno ainda não acabou.

 

- Ah que isso -o clone passou um braço sobre o ombro do ninja amigavelmente- vamos lá comer e...

 

O ninja desvencilhou-se do braço de Naruto.

 

- Por favor, eu não posso sair daqui, então se quiser esperar o Kazekage-sama sugiro que o faça sem incomodar mais ninguém.

 

- Que isso, to em paz, vamos só comer um lámen e...hey -exclamou nervoso, quando o guarda prendeu as mãos de Naruto na costa dele- tá machucando cara.

 

- Desculpa, não pretendo ter ninguém me atrapalhando e...hã?

 

O bushin desapareceu ainda quando estava sendo amarrado e o guarda sentiu uma enorme massa de chackra se aproximando, pela costa dele.

 

- RASENGAN! -mais três clones apareceram lançando o jutsu no guarda, que rodopiou e caiu desacordado alguns metros longe dali.

 

Já longe dali, Naruto absorveu a informação.

 

- Menos quatro clones, vamos lá pessoal...pessoal? -perguntou quando sentiu que seus clones não estavam mais presente. Virou-se na direção onde há poucos segundos sentia o chackra de todos os bushins, que foi substituído por um único chackra que era tão forte quanto o de todos os bushins juntos. 

 

- Procura alguma coisa? Naruto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu sei que demorei quase um mês pra atualizar um capítulo bem, ele está aí. Eaí pessoal ainda mereço reviews?