Hybrid: Um demônio em Beacon Hills escrita por LadyWolf


Capítulo 18
Pizza e Netflix


Notas iniciais do capítulo

Olá, queridos leitores e fantasmas! ♥3333
Como vão? Já estão de férias?
Aqui está um capítulo maravilhoso cheio de Derely pra vocês.
Nos vemos nas notas finais, ok?
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/694173/chapter/18

 Depois do treino de lacrosse, Liam me deu uma carona como no dia anterior. Quando cheguei em casa, meu pai e tio Dean estavam se preparando para sair. Eu tinha sorte de viver sob o mesmo teto de dois homens tão maravilhosos.

 – Aonde vocês vão?

 – Vamos a um bar do outro lado da cidade. – respondeu tio Dean enquanto colocava os sapatos sentado no sofá. – Como você disse, precisamos nos divertir um pouco.

 – Hey, como foi na escola? – perguntou papai ajeitando o cabelo frente ao espelho.

 – Tirando a parte que Cas e Derek quase foram assassinados por um grupo de garotas foi tudo bem. – disse me jogando no sofá. – Ah, descobrimos porque Cas não consegue encontrar os weredemons.

 – E o que é? – perguntou papai se aproximando interessado.

 – Um cordão com uma pedra azulada. – respondi. – Ontem a professora não estava usando e consegui ver sua forma original. Hoje, com o cordão, ela parecia uma pessoa normal como qualquer outra.

 – Já ouviu falar? – perguntou tio Dean olhando para papai que balançou a cabeça negativamente.

 – Vamos ter que pesquisar. – falou pegando a carteira sobre a estante.

 – Mas não agora. – meu tio levantou em um pulo. – Agora vamos nos preocupar em tomar boas bebidas e arrumar umas gatinhas.

 – Eu dou o maior apoio!

 – Bem, querida, já vamos. – disse papai me dando um beijo na testa e me entregando algumas notas. – Aqui, para o caso de sentir fome.

 – Opa, valeu. – peguei as notas, guardando-as no bolso da calça.

 – Tchau, baixinha. Não nos espere. – disse tio Dean bagunçando o meu cabelo. Em seguida pegou as chaves e foi andando até a porta. – Ah, e não abra a porta pra ninguém além do entregador, ok?

 – Pode deixar. – falei sorrindo. – Não façam nada que eu não faria.

 Os dois saíram pela porta me deixando sozinha. Resolvi ir colocar uma roupa mais confortável e depois fazer o dever de casa que terminei por volta das oito e meia. Só então percebi que estava com fome e resolvi ligar para a pizzaria. Peguei meu celular e enquanto digitava os números a campainha tocou. Quem poderia ser àquela hora?

 Deixei o celular sobre o sofá e fui até a porta ver quem era. As escoteiras vendendo biscoitos com certeza não eram, certo? Olhei pelo olho mágico e vi Derek parado do lado de fora. Me perguntei por um instante o que ele estava fazendo ali, mas acabei abrindo a porta. 

 – Boa noite. – disse o homem com um sorriso no rosto.

 – Boa noite.

 – Posso entrar?

 – Claro. – disse abrindo a porta e saindo do caminho para que ele passasse.

 – Espero não estar incomodando. – disse o mesmo entrando na casa, em seguida me agarrando pela cintura e me olhando nos olhos. – Mas não aguentava ficar longe de você mais nenhum segundo.

 – Ah, é? – perguntei acariciando seu rosto e o dando um selinho.

 – Na escola foi tão rápido, ficamos muito pouco juntos. – disse Derek sorrindo.

 – Falando nisso, pra onde o Cas te levou depois que saíram da sala?

 – Fomos parar atrás da arquibancada do campo de lacrosse. – respondeu Derek me soltando aos poucos. – Aquele seu amigo anjo é uma figura.

 – Castiel é um cara legal, mas ainda precisa aprender algumas coisinhas sobre a humanidade. – falei, fazendo uma pausa. – E descobriram mais alguma coisa sobre os weredemons?

 – Não, quando tentamos seguir a professora ela sumiu de vista. – disse suspirando. – Mas já alertei o Argent e ele está preparando um plano junto com Stiles para capturá-la.

 – Stiles?

 – Sim, Stiles. Ele é uma das mentes mais brilhantes de Beacon Hills quando se trata de resolver mistérios. – o homem se sentou em um dos sofás. – Mas não vamos falar disso agora, ok? Onde estão seu pai e seu tio?

 – Foram para um bar no outro lado da cidade se divertir um pouco. Eles andam trabalhando demais ultimamente, sabe?

 – Eu entendo. Às vezes também fico sobrecarregado com as pesquisas.

 – Ah, é? E o que você faz para desestressar? – perguntei curiosa.

 – Saio para correr na floresta ou então leio um bom livro. É tiro e queda. – disse piscando. – Então, o que estava fazendo antes de eu chegar?

 – Estava ligando para a pizzaria. – respondi pegando o celular sobre o sofá.

 – Pizza? Hum... Eu pago.

 – Não preci-... Ah, se você quer pagar, quem sou eu pra dizer não?

 Ligamos para a pizzaria e pedimos uma pizza gigante, afinal era para acabar saciar com a fome de um lobisomem. Enquanto esperávamos a mesma chegar resolvemos ver um filme de comédia na Netflix. Escolhemos um com o Adam Sandler, porque, cá entre nós, todos os filmes que aquele homem faz são maravilhosos.

 Depois da pizza não lembro em que parte do filme paramos. Derek começou a beijar meu pescoço de forma bem lenta o que me fazia ficar louca. Percebendo a minha reação ele me olhou nos olhos com um sorriso safado no rosto e em uma questão de segundos estávamos nos beijando no sofá.

 O Hale tirou a camisa azul marinho e eu pude ver seu maravilhoso corpo mais uma vez. Voltamos a nos beijar e Derek me puxou para o seu colo. Ele abraçou minha cintura e eu comecei a acariciar a nuca do mesmo enquanto o beijo se intensificava mais ainda.

 Senti suas mãos deslizarem pelas minhas costas por dentro da blusa. Derek foi a levantando aos poucos e quando dei por mim já não usava mais a peça. Agora o homem tinha um sorriso safado nos lábios. Eu sabia muito bem o que ele estava olhando.

 – Então é isso que você esconde debaixo da roupa? – falou sorrindo. – Me arrependo de não ter visto antes.

 – Você é um tarado, Derek Hale. – o dei um selinho um pouco corada. – Mas eu gosto disso.

 – É bom saber. – disse o mesmo mordiscando minha orelha, me fazendo arrepiar.

 – Você é malvado. – falei sorrindo. Em seguida me levantei e puxei Derek pela mão. – Mas eu posso ser muito mais.

 Nós dois subimos as escadas e fomos para o meu quarto. Chegando no mesmo empurrei Derek para cima da minha cama. Me deitei sobre o homem voltando a beijá-lo. O que aconteceu depois deixo pela imaginação de cada um. Certo tempo depois o Hale e eu estávamos deitados na cama conversando.

 – E esse sorriso, hein? – perguntou Derek me aconchegando em seus braços.

 – Estou feliz por estarmos juntos. – respondi pondo a cabeça em seu peito. – Nunca tive esse tipo de sentimento por ninguém.

 – É... Eu tive, por uma pessoa. – ele me deu um beijo na testa, seu olhar parecia ter entristecido. – Mas já faz muito tempo...

 – E o que aconteceu?

 – Ela está morta. – respondeu Derek suspirando. – Vamos mudar de assunto, ok?

 – Está bem. – disse o olhando. – Mas quando quiser desabafar, vou estar aqui.

 – Obrigado, senhorita meio-demônio. – ele deu um leve sorriso.

 – Então, animado para o jantar de amanhã?

 – Tirando o fato de que vou ter que encarar dois caçadores, estou sim. – brincou Derek.

 – Não precisa se preocupar quanto a isso. Se meu pai ou o tio Dean tentarem qualquer coisa contra você vão ter que se ver comigo. – falei confiante.

 – Ok, Mulher Maravilha. – falou rindo.

 – Mulher Maravilha é fichinha comparado ao que posso fazer.

 – Eu não duvido nada. – disse me dando um selinho.

 – Acho bom mesmo. – falei sorrindo. – Hey, que horas deve ser?

 – Não faço a mínima ideia.

 – Deixa eu ver. – peguei meu celular que carregava sobre o criado-mudo e apertei um botão. – Nossa, já é mais de uma hora! É melhor você ir, Derek, antes que meu pai ou meu tio cheguem.

 – Está bem. – disse ele se levantando.

 Nós dois nos vestimos e fui acompanhar Derek até a porta de casa. Beijamo-nos mais uma vez e o Hale pegou seu carro, sumindo pela escuridão da noite. Corri para lavar os copos e organizar a sala que estava uma bagunça, sendo que quando meu pai chegou, sozinho, eu já estava na cama mexendo no celular como se nada tivesse acontecido.

 – Hey, tudo bem por aqui? – perguntou na porta do quarto.

 – Claro, pai. – respondi sorrindo. – E o tio Dean?

 – Seu tio saiu com uma garota.

 – Sério? Parece que alguém andou seguindo os meus conselhos. – falei rindo. – E você, pai? Quando vai arrumar uma namorada?

 – Tenho um azar danado com mulheres. – disse piscando. – Mas vou pensar no caso. Vou dormir, gatinha. Boa noite.

 – Boa noite. – respondi. Depois daquilo resolvi ir dormir, encerrando aquele dia cheio de emoções.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então, o que acharam desse momento especial da Emily e do Derek?
E o Dean? Com quem vocês acham que ele saiu? Vou dar uma dica: é uma personagem de Teen Wolf!
Espero que tenham gostado. Beijinhos ;*