The Chosen Ones escrita por SmileLove

The Chosen Ones

Existem pessoas que sempre acreditam que seus destinos já estão traçados. Outras acham que podem o tessar sozinhas.
E existem aquelas que não acham nada.
Esse é o meu caso, ou, pelo manos, era.
Era antes daquele dia.
Mas a algo que ninguém sabe,algo que eu não sabia.
Esse algo é a verdade.
‘’ E então, a garotinha sangrou, sangrou como se seu desejo fosse o mais sujo e imundo possível, como se não fosse apenas ver o primeiro floco puro de neve cair. Puro como a alma da menina que sangrava.
E enquanto sangrava, olhava as estrelas brilhantes no céu, seu sangue escorria por seus pulsos brancos a frágeis, e olhando para a linda lua que lhe dizia olá, ela se lembrou do seu lema:
‘ Um sorriso pode iluminar o mundo quando tudo esta nublado, do mesmo jeito que as estrelas iluminam o céu quando esta escuro ‘
E então, com uma suave leveza e dificuldade, seus lábios de curvaram para cima. E lá estava ele. Um lindo sorriso iluminado.
Seus olhinhos estavam cansados, e ameaçavam aos poucos se fecharem, até que o primeiro floco de neve caiu sobre sua cabeça, se camuflando com a sua pela alva e com a neve ao seu redor.’
Naquele momento, não só seus olhos brilharam como estrelas, como também seu sorriso meigo se alargou por seu rosto. Mesmo naquele momento, ela estava feliz, ela ainda conseguia sorrir, e mal sabia que, aquele seria o ultimo sorriso por um longo tempo ‘’
Lembranças vem a minhas mente o tempo todo, elas sempre vieram. Mas antes elas eram obscuras, embaçadas.
Hoje, são claras, claras até de mais na minha opinião.
‘’ Sabe, talvez eu compreenda tudo o que aconteceu, ou melhor, eu compreendi. Mas, aquela experiência foi ao mesmo tempo em que a pior, a melhor de todas. Isso foi a prova perfeita de como nossos destinos muitas vezes são ligados com o de outras pessoas sem percebermos, como nós podemos muda-lo, as vezes com as teias que o próprio destino nos dá, outras não.
Mas a questão é que eu tive essa oportunidade, a oportunidade de rever quem achei nunca rever, encontrar com quem achei não estar mais nesse mundo, e salvar alguém que me fez relembrar oque era sorrir.
Tive que sacrificar muitas coisas por isso, ver e rever o que eu faria tudo para esquecer, e o pior é que meu destino não estava apenas ligado com o de cinco outras pessoas, pois, além disso, nossos destinos eram uma passagem para a paz, a paz para algo, para um mundo, que eu nem sabia da existência.
Nós éramos como uma chave, éramos escolhidos não apenas pelo destino, éramos escolhidos por nós mesmos, pois éramos um rolo de barbante todo embaralhado, mas unidos.


Classificação: 16+
Categorias: Histórias originais
Personagens: Indisponível
Gêneros: Fantasia
Avisos: Violência

Capítulos: 1 (2.169 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 28/05/2016 às 14:39 | Atualizada: 28/05/2016 às 14:39



Capítulos

1. Deixe-a cair
2.169 palavras